terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 40 – TODOS LUTAMOS PELOS NOSSOS DEUSES

A imagem se divide mostrando o caminho de cada um.


Cada cavaleiro fora teletransportado para um templo das 9 órbitas.
No templo da Segunda órbita se encontra Aldebaran, ele se depara com um templo que lembra mais uma caverna e a lateral de sua porta há uma gigantesca pedra e ao seu lado como se estivesse puxando-a uma gigantesca estátua do Ciclope Polífemo.
No templo da Quarta órbita se encontra Camus, quando o mesmo chega ele sente uma corrente de ar quente passando de dentro do templo até o local onde ele está. O templo é adornado por pilares que lembram tornados e acima o rosto de Éolo como a expressão de como estivesse assoprando.
No templo da Quinta órbita chega mascara da morte, ele avista o templo e vai direto para ele, o templo é rústico e parece que raízes se misturam com a infra-estrutura.
No templo da Sexta Órbita Seiya aparece, adornado com uma grande imagem de pégaso acima, o templo está com as portas fechadas, mas aos poucos vai abrindo e mostrando a imagem de Tsubasa.


SEIYA: Tsubasa....


Tsubasa aparece no meio das sombras do seu templo, não se pode ver muito dele.
No templo da Sétima órbita aparece Shiryu, as portas do templo estão abertas, é um templo no qual tudo brilha a dourado e uma espada deitada acima da porta é o que o simboliza. Lá parece ser o local mais rico de Atlantis.
Shiryu vai seguindo até o templo quando de repente vê uma luz dourada dentro do templo, Shiryu percebe e então se abaixa rapidamente caindo para trás. O que veio em direção de Shiryu não o acerta diretamente, mas o faz um leve corte no rosto que sangra.


??????: Então você realmente veio até aqui não?
SHIRYU: Quem é apareça!!!
??????: Por acaso não me reconhece?

 

Shiryu fica sem entender, ele parece nunca ter visto esse homem.
No templo da Oitava órbita Milo de longe avista algo como uma faca, cravada no chão, ele vê que não parece ser uma faca comum. Ele fica meio receoso, mas quando vai abaixar para pegá-lo, essa luz se intensifica e explode. Milo se fecha e agüenta a explosão, mas quando a fumaça se dispersa o inimigo aparece. É Adônis de Órion.
No templo da Nona Órbita Aiolia chega receoso. O templo de Tritão possui o símbolo de um tridente acima da porta e todos os pilares tem o formato de águas brotando do chão. Aiolia vai caminhando até o templo. Porém ao entrar esse ainda muito receoso percebe que não há ninguém dentro do mesmo, a chama do templo está apagada.


AIOLIA: Não pode ser... será que...


No momento que Aiolia começa a falar a chama da orbe se acende vigorosamente, Aiolia então olha para trás e se depara com Essoby.


ESSOBY: Então... você veio...


Num só quadro todos os inimigos se encaram. Mas a cena é destruída como vidro por uma explosão. Para um lado cai Kanon, para o outro cai Filéas. A luta parece estar muito intensa. Ambos se encaram.


KANON: Parece que esse seu desespero não deixa você liberar tudo de si. Se continuar assim não durará muito.
FILÉAS: Não sabe o que está dizendo. Acha mesmo que com seu poder pode me derrotar?
KANON: Não sou muito de palavras, tudo demonstro com meus atos. Prepare-se!


Kanon parte para cima de Filéas e eles trocam socos e esquivas, a batalha está num patamar similar. Ambos estão cansados, ninguém acerta em ninguém e se acerta não é nada significante. Eles percebem isso e tomam distancia.


KANON: Se continuarmos assim não dará em nada. Temos que mudar de estratégia.
FILÉAS: Não precisa nem dizer...

 

Filéas começa a queimar seu cosmo. Kanon faz o mesmo.

FILÉAS: Sei que a culpa toda foi de Dídima, mas não posso deixar viver o homem que matara minha amada. GRAVITATIONAL COLAPSE (COLAPSO GRAVITACIONAL)
KANON: Han... o que?

Filéas abre os braços puxa detrás dele uma estrela gigantesca que vai na direção de Kanon.

(KANON): Essa técnica não parece ser tão poderosa quanto a de Dídima, possivelmente eu...
KANON: Posso pará-la com as mãos!!!!

Kanon estende as mãos e então segura a gigantesca estrela que é dez vezes maior que ele e vai abrindo um caminho no chão. Filéas não demonstra estar assustado com o feito de Kanon que consegue parar de ser empurrado pela técnica de Filéas e então a técnica vai perdendo força.

KANON: Se é só isso que tem é melhor desistindo por aí.
FILÉAS: Eu se fosse você não iria contando vitória.
KANON: O que?

Quando a técnica de Filéas está se desfazendo ela parece colapsar e então ela explode em uma cor negra numa intensidade sem igual, jogando Kanon contra o pilar. Porém o efeito não acaba aí. Quando Kanon cai no chão ele começa a se sentir sugado. A explosão negra criou um buraco negro que começa a sugar Kanon.

KANON: Mas que droga é essa?
FILÉAS: Que droga é essa? O meu colapso gravitacional se comporta como uma estrela que concentrou sua massa em uma região muito pequena, ela então não agüenta sua própria massa e explode. Porém essa explosão gera um campo gravitacional tão forte que nem mesmo a luz pode escapar. Ela se torna um buraco negro, este no qual vc será tragado!

 

010805080407-menor-buraco-negro

 

(KANON): Essa não, se eu não fizer algo será o meu fim.

 

Kanon continua sendo arrastado, mas o mesmo faz força contra o buraco negro. Pilares e pedras são sugados para o mesmo.


FILÉAS: É o seu fim... isso é por Dídima!!!!


Kanon é arrastado para dentro do buraco negro!!! Filéas não está feliz, ele vira o rosto e vai andando até onde deixou Dídima. Porém ele parece escutar uma voz bem de leve ecoar.


FILÉAS: Mas... o que é isso que eu estou escutando?
KANON: GOLDEN TRIANGLE (TRIANGULO DOURADO)


De dentro do buraco negro vários triângulos dourados vão brotando e tomando toda a sala, então elas vão abrindo fendas dimensionais, tornando todo o local uma dimensão.


FILÉAS: O que pensa que está fazendo?
KANON: Acabando com seu buraco negro!


A dimensão em seguida vai se fechando, e consigo leva o buraco negro junto para outra dimensão.


FILÉAS: Impressionante, realmente é uma técnica fabulosa.
KANON: Não tente me ganhar com apenas palavras. Se quer mesmo tanto ficar junto de sua amada providenciarei sua morte do mesmo modo como ela pereceu!


Filéas fica um tanto assustado. Não por medo, mas por saber o que matou sua amada. Kanon acumula cosmo em suas duas mãos.


KANON: Prepare-se para sentir.... minha GALAXIAN EXPLOSION (EXPLOSÃO GALACTICA)


ENTRADA DE ATLANTIS


As flores do campo de Afrodite estão todas cobertas por uma tinta preta. Elas parecem estar ineficazes.


PERILO: Parece que suas flores não podem mais soltar o perfume letal que acabou com os marinas. A toxicidade de minha tinta acabou com elas.
AFRODITE: E quem disse que eu preciso delas para acabar com vocês? São apenas cinco, o que acham que podem fazer?
PERILO: Está nos ridicularizando. Espere só, você vai ver!!!!

 

Perilo e os outros partem para cima de Afrodite, mas antes de chegar perto dele gigantescos caules saem do chão subindo numa pressão inimaginável ao redor de Afrodite afastando os Generais marinas.


ANTÍOPE (GENERAL MARINA DE LYMNADES): Mas o que é isso? São caules gigantes de rosas.
LÉLIA (GENERAL MARINA DE SCYLLA): Vocês não viram que ele pode controlar essas plantas?
TATSUYA (GENERAL MARINA DE DRAGÃO MARINHO): Se atentem a tudo, elas podem vir de qualquer lugar.
LÉLIA: E você acha que não sabemos disso? Parece que nasceu ontem...
PERILO (GENERAL MARINA DE CAVALO MARINHO): Sem discussões. Temos que tomar cuidado, o cosmo desse homem é muito sinistro.
LÉLIA: Quer parar de superestimar o inimigo e bolar um plano!
ADÉLIO (GENERAL MARINA DE SHACHIHOKO): Deixem isso comigo! Podarei esse jardim descontrolado! ELETRICAL SLICE (FATIAMENTO ELÉTRICO)


Os arranhões elétricos vão em direção ao caule das roseiras de Afrodite, mas colidem nelas e nada acontece.


ADÉLIO: Impossível!
AFRODITE: Além de não ser possuidor de uma beleza como a minha ainda por cima é burro?
ADÉLIO: O que?
AFRODITE: Madeira não é condutora de eletricidade, nunca conseguirá dilacerá-las com uma técnica dessas.
ANTÍOPE: Se o problema é o elemento correto, eu tenho algo bom para oferecer a suas plantas. FIRE SALAMANDER (SALAMANDRA DE FOGO)


A Salamandra de fogo vai na direção de Afrodite que nem se move, mas as plantas se metem na frente do mesmo o protegendo totalmente, o impacto é muito forte, mas elas agüentam o tranco, e ficam apenas com fogo por cima de seus caules que nem ao menos a queimam.

 

ANTÍOPE: Mas... mas... eu usei fogo, plantas são frágeis contra fogo!
AFRODITE: Você esquece que todas as plantas são geradas pelo poder de meu cosmo. Enquanto você não criar chamas a altura do meu cosmo você nunca vai consumi-las. Tolinho.


Atrás de Afrodite aparece um vulto, parece alguém invisível que tenta socá-lo mas quando sua mão chega perto do rosto de Afrodite ela para. É Tatsuya que fora preso por caules mais finos das rosas de Afrodite.


AFRODITE: Você pode até fugir dos meus olhos. Mas não dos das minhas meninas.
TATSUYA: Argh...


As plantas começam a deslizar no corpo de Tatsuya rachando suas escamas e ferindo-o por onde ela segurou pela pele.

 
LÉLIA: Largue já Tatsuya! QUEEN BEE STINGER (FERRÃO DA ABELHA RAINHA)


Atrás de Lélia aparece uma abelha rainha gigante e ela dispara o golpe velozmente que atravessa as defesas de caules de Afrodite, porém quando vai atingi-lo, Lélia fica contente pela possibilidade, mas se ilude e vê que seu golpe fora parado por uma rosa negra.


LÉLIA: Ele parou o meu ataque com uma rosa!!!!


Afrodite faz com que sua planta taque Tatsuya na direção deles, e ele cai de pé.


AFRODITE: E será a mesma rosa que trará o terror pra vocês PIRANIAN ROSE (ROSAS PIRANHAS)


As rosas negras vão na direção dos Generais Marinas atingindo a todos, um vendaval de rosas negras os atingem dilacerando suas escamas e jogando-os contra o muro gigante que divide a primeira com a segunda órbita, em seguida todos caem no rio que o cerca.
Todos estão muito feridos, mas eles sobem até a superfície da água para respirar.

 

PERILO: Gasp.... estão todos bem?
LÉLIA: Bem, você acha mesmo que isso é estar bem? Bem eu estaria se essa guerra não estivesse acontecendo, e você sabe muito bem que é o que eu queria que acontecesse, porque estaríamos no templo submarino protegendo nossos pilares como foi o acordado conosco, mas não.... só porque atlantis está em perigo nós temos que vir pra cá e passar esse inferno aqui, mas vocês vão ver só, quando terminarmos com isso eu vou....
ANTÍOPE: Será que você pode parar de falar!!!!
LÉLIA: Mas eu...
ANTÌOPE: Você só fala, fala e fala, daqui a pouco você vai... Gasp....
No meio de seu sermão, antíope é puxado para o fundo por algo.
LÉLIA: Antíope!!!
Depois logo em seguida é Tatsuya.
LÉLIA: Perilo!!! O que está acontecendo?
PERILO: Eu não sei mas... Lélia!!!!
PERILO: Cuidado Adélio, algo está por baixo de nós.


Ambos estão apreensivos quando os gigantes caules de rosas brotam da água e atacam, eles tentam se desvenciliar mas é em vão. A imagem mostra os dois sendo esmagados no alto pelos caules e os outros três sendo afogados por outros caules.


AFRODITE: Hahahaha, que cena mais bela, vocês assistirão o afogamento de seus amigos primeiro para depois morrerem esmagados por minhas plantas. Seria belo se não fosse tão nostálgico.
PERILO: Esse cavaleiro... ele é... cruel!!!
Todos estão sofrendo muito com o afogamento e/ou estrangulamento, porém pode-se ouvir ao longe uma melodia.
AFRODITE: Mas que bela melodia, é algo tão doce que quase me lembra uma beleza como a minha. Mas... o que está acontecendo.


Os caules de rosas soltam os dois Generais marinas que caem na água, logo em seguida os outros três que estavam submersos emergem tossindo muito. Eles vão seguindo até a margem.

 

AFRODITE: Quem é o responsável por isso?
SORENTO: Sua beleza não se compara a uma nota de minha melodia da morte, você está acabado cavaleiro de Atena.
AFRODITE: Não me faça rir.
SORENTO: Acha mesmo que não sou capaz de vencer você?
AFRODITE: Isso também, mas achei graça de você querer comparar essa melodia com algo incomparável como a minha beleza.
SORENTO: Ora maldito, sua insolência será seu algoz!!!
Sorento começa a tocar sua melodia, só que dessa vez ela não parece ser singela, Afrodite começa a sofrer.
AFRODITE: Argh... mas o que é isso?
SORENTO: Essa é a melodia da morte, para uns é um belo som que encaminha até morte, sem dor alguma. Mas para uma pessoa como você que só vê a beleza externa, é como a orquestra infernal!!!
AFRODITE: Argh!!!!!


Afrodite tenta tapar os ouvidos, mas continua escutando e não entende.


SORENTO: Porque todos sempre tentam tapar os ouvidos, é impossível escapar de minha melodia mesmo que arrebente os tímpanos, minha melodia entra diretamente dentro do cérebro, é impossível resistir.
AFRODITE: Maldito!!!!


Afrodite queima seu cosmo e então usa os caules para atacá-lo, mas ao chegar perto de Sorento, elas param e caem no chão.


AFRODITE: Mas isso não é possível!
SORENTO: A pouco escutei você falar que suas plantas eram comandadas e protegidas por seu cosmo, minha sinfonia restringe seu poder cósmico a 1% com isso não poderá controlar nenhuma delas.


Afrodite parece estar exausto. E nesse momento os outros Marinas chegam.


PERILO: Sorento... muito obrigado, se não fosse você nós...
SORENTO: Não precisa me agradecer. Vocês tem um trabalho a fazer não? Acabem com ele.
PERILO: Sim!

Eles se prostram na frente do cavaleiro de ouro de Peixes.
AFRODITE: Ainda insistindo... em lutar? Não viram... como foi rápido... a quase derrota... de vocês?
ANTÍOPE: Agora a situação se inverteu, sob o domínio da melodia você não é páreo para nós.
AFRODITE: ....
ANTÌOPE: Onde está aquele orgulho todo??? FIRE SALAMANDER (SALAMANDRA DE FOGO)


Afrodite tenta se proteger com seus caules, porém quando eles vão protegê-lo já estão em chamas, e então caem para o outro lado. A salamandra de fogo vem em sua direção, mas Afrodite não consegue ser mais rápido e é atingido diretamente por ela, uma violenta explosão acontece e Afrodite é jogado longe. A armadura de peixes está cheia de fuligem, Afrodite sentiu bem o golpe, mas mesmo assim ele se levanta.


ADÉLIO: Ainda ousa ficar de pé, tome isso ELETRICAL SLICE (FATIAMENTO ELETRICO)


Afrodite tenta evocar um vendaval de rosas para se camuflar, mas fica estático ao ver que seu cosmo só conseguiu chamar uma brisa com algumas pétalas, sem reação Afrodite é eletrocutado pela técnica de Adélio, e uma marca do arranhão em negro fica em sua armadura.
Afrodite mais uma vez tenta se levantar.


LÉLIA: Mas será que você não sabe a hora de parar? Se não quer ficar no chão por bem, farei você ficar do mesmo modo que você deixou os marinas, sem seus sentidos, só que você agonizará! QUEEN BEE STINGER (FERRÃO DA ABELHA RAINHA)


O Ferrão atinge diretamente o peito de Afrodite que cai no chão com o impacto e começa a rolar de dor no peito, sua feição é de uma dor muito aguda.


LÉLIA: Você ira perder seus sentidos e não poderá mais se levantar, entregue-se ao veneno da minha picada e sua dor apaziguará seguindo de sua morte.


Afrodite apóia sua mão no chão e começa a tentar se levantar, quando fica de pé ele mostra em sua mão uma rosa branca.

 

LÉLIA: O que é isso?
AFRODITE: Isso... é o que findará a vida de todos vocês!!! Morram!!! BLOODY ROSE (ROSA SANGRENTA)


Afrodite taca suas rosas na direção de todos eles, mas as mesmas caem no chão no trajeto. Afrodite fica sem acreditar.


LÉLIA: Hahahaha, essa é sua grande técnica que findará com nossas vidas? Patético!!


Lélia pula no alto e usa desce com uma voadora com a imagem de uma águia atrás dela.


LÉLIA: EAGLE CLUTCH (ÁGUIA PODEROSA)


Ela acerta um poderoso chute que afunda Afrodite no chão, em seguida ela se prepara e usa outro ataque.


LÉLIA: WOLF´S FANG (FÙRIA DO LOBO)


Lélia começa a correr de um lado ao outro como um lobo e sua imagem se mescla com a de um lobo correndo, ela soca com as duas mãos fechando no braço esquerdo de Afrodite quebrando-o e rachando bastante a armadura de peixes. A imagem parece que é uma mordida de lobo no local.
Sem demorar muito ela prepara o outro ataque.


LÉLIA: SERPENT STRANGLER (SERPENTE ASSASSINA)


Ela então se enrosca em Afrodite e começa a estrangulá-lo, a imagem que se vê é de uma gigantesca serpente enroscada no cavaleiro de peixes e apertando cada vez mais. Afrodite fica agonizando.


TATSUYA: Nossa ela realmente é impiedosa.
ANTÍOPE: Hum... você ainda não viu nada. Ela vai sugar o cosmo restante que ele tem no seu corpo e isso acabará com a luta.
LÉLIA: VAMPIRE INHALE (ATAQUE VAMPIRO)


Um morcego gigantesco parece estar agarrando Afrodite por trás e chupando sangue de seu pescoço. Quando o ataque termina, ela que estava atrás dele o larga e ele cai no chão. Ela passa por seu lado e vai indo na direção dos marinas.

 

LÉLIA: Acabou... vamos embora...


Quando ela está indo na direção deles, ela percebe que eles perceberam algo estranho, Afrodite ainda está se levantando, ela muda então para uma expressão de ódio e se vira gritando.


LÉLIA: Já que não quer morrer por bem arrancarei sua cabeça! GRIZZLY SLAP (URSO INFERNAL)


O grande urso aparece atrás dela com uma ferocidade sem igual e da um golpe que treme todo o local que arranca a cabeça do cavaleiro de peixes.


LÉLIA: Haha... consegui... Hãn?


Era uma ilusão, ela acertou outra coisa sem ser a cabeça de Afrodite, ela acertou uma rosa dourada que se mantém estática defendendo o golpe da General Marina.


LÉLIA: O que é isso uma rosa dourada?
AFRODITE: Sintam-se honrados em morrerem pelo poder dessa rosa, poucos tem essa sorte.
LÉLIA: Morrer? Você disse o mesmo com sua rosa branca e você... Yahhhhhh!!!


Apenas com o brilho da rosa Lélia é jogada longe.


PERILO: Lélia!!!


Perilo e Tatsuya vão até ela. Antíope e Adélio ficam para enfrentar Afrodite e logo atrás deles está Sorento.


SORENTO: Acha mesmo que nesse estado que está pode fazer alguma coisa? Acha mesmo que apenas com 1% do seu poder pode enfrentar a nós três?


Sorento continua tocando e Afrodite começa a sentir dores de cabeça. Mas ele não desiste. Antíope e Adélio se preparam para matar Afrodite.


ADÉLIO: Morra!!! ELETRICAL SLICE (FATIAMENTO ELETRICO)
ANTÍOPE: É o seu fim!!! FIRE SALAMANDER (SALAMANDRA DE FOGO)


Porém quando os dois vão atacar mais uma vez o brilho da rosa dourada surge e então os dois se encontram paralisados.

 

ADÉLIO: mas o que é isso?
ANTÍOPE: Argh...
AFRODITE: E você ...... deseja ser o próximo a ficar paralizado com meu poder?
SORENTO: Impossível.... seu poder deveria estar em apenas 1% como pode?
AFRODITE: Essa rosa dourada é especial...
AFRODITE: A rosa dourada é uma das rosas do buquê que foi tocado pelo rei Midas. Ao estar desesperado por seu reino estar ruindo junto com sua vida pessoal, num gesto de carinho e para reconquistar sua esposa, Midas, com todo coração, busca rosas para entregar a sua amada. Sem saber o que fazer antes de colhê-las, Midas implora a Dionísio que o livre da maldição apenas para colher essas rosas para a sua esposa. Porém, ao tocá-las, elas vão se transformando em ouro. Mesmo frustrado com o acontecido, ele as dá para sua esposa, que aceita de coração pelo intuito no qual ele teve, e as rosas são guardadas como lembrança de seu amor. Ressentido com o fato de não o abençoar com o perdão naquele momento para contrariá-lo, a impiedade de Dionísio fica nessas rosas douradas, e elas foram a única coisa de Midas que manteve-se de ouro até os dias atuais. Depois da temerosa batalha de lira entre Apollo e Midas as rosas foram consideradas sagradas e agraciadas pelos deuses, por se manterem lindas como ouro, mesmo depois da maldição de Dionísio ter sido quebrada. Desde então elas têm o poder de guardar o poder dos deuses nelas.
AFRODITE: É por isso que, o som de sua flauta não afeta em seu poder, você não pode ir contra um poder divino.
SORENTO: Maldito acabarei logo com isso, DEAD END SIMPHONY (SINFONIA FINAL DA MORTE)
AFRODITE: Humpt... insolente. MIDAS ROSE (ROSA DE MIDAS)

Afrodite levanta a rosa para o alto, por um momento tudo para, Sorento fica com um olhar desesperado, sua boca quase toca a flauta, Antíope e Adélio também se desesperam, logo mais atrás Perilo e Tatsuya que estão ajudando Lélia a se levantar não entendem, mas é tarde demais. Uma torre de luz dourada brota no chão e toma todo campo de batalha no qual eles estavam, a imagem é da torre dourada e todos os que estavam lá em preto como se só se vissem sombras, Afrodite fica na posição também como uma sombra enquanto todos são arremessados pro alto e somem.
A torre de luz se esvai e uns segundos depois todos eles caem com as Escamas esfareladas e todos sangrando.


SORENTO: Me.. me desculpe... Poseidon....


Afrodite vai até Sorento e olha para ele com cara de nojo. Em seguida raízes brotam do chão e vai puxando-os para dentro da terra.


AFRODITE: Meu cosmo.... está.... voltando aos poucos... mas estou muito fraco...
AFRODITE: Não importa... tenho que continuar procurando....


Afrodite volta a queimar seu cosmo enfraquecido.


8ª ÓRBITA – ENTRADA DO TEMPLO DE ÓRION


MILO: Urgh... maldição quem é você?
ADÔNIS: Prazer invasor.... eu sou Adônis o Atlante de Órion.


Quando ele termina de falar uma grande explosão ocorre na frente dele criando uma cratera tão grande como a criada na frente de Milo. A poeira baixa e Adônis está tossindo com a fumaça, e então pode-se ver Milo apontando com sua unha escarlate para o local destruído.


ADÔNIS: Cof...cof...cof... uff...uff.. você é rápido hein... nem ao mesmo vi você se mexendo.
MILO: Isso não foi nem o começo.
ADÔNIS: Então sem cerimônias.... vamos começar logo com isso...

 

Adônis pega a sua adaga que ele puxa da bainha de seu cinturão e então corre para cima de Milo, que com uma cara maléfica vai na direção de Adônis. Ambos cruzam golpes e então a cena mostra os dois de longe, quando eles se viram, Milo está ileso, mas Adônis sofreu uma picada da agulha de Milo e está agonizando. Ele deixa sua faca cair e começa a sofrer.


MILO: Irei me apresentar, eu sou Milo o cavaleiro de ouro de escorpião, e essa é minha agulha escarlate, essa dor que você está sentido agora é a agonia de ser ferroado pela minha picada venenosa, o veneno atinge seu sistema nervoso central e ativa o seu centro de dor, proporcionando algo terrível de se suportar. Se você não insistir nessa...
ADÔNIS: Então o nome...
MILO: O que?
ADÔNIS: O nome de minha presa é Milo han?


Adônis parece sobrepujar sua dor para falar com Milo, ele ainda está tremendo, mas sua voz está como se nada tivesse acontecido.


MILO: Hunf... infeliz, não está satisfeito só com uma? Então quer mais? SCARLET NEEDLE (AGULHA ESCARLATE)


Milo o atravessa e acerta mais três agulhadas em Adônis. Parando atrás porém um pouco longe dele, O Atlante de Órion cai de joelhos gritando de dor.


MILO: Não tente se segurar, se era difícil para você agüentar uma, mais três é absurdo.
Adônis se mostra impassível. E se levanta tremendo.
MILO: Então não desistirá? Não é uma atitude muito sábia, verá quando receber mais umas agulhadas!! SCARLET NEEDLE (AGULHA ESCARLATE)


Milo atravessa Adônis e acerta mais três agulhadas, o sofrimento dele só aumenta.

Milo atravessa Adônis e acerta mais três agulhadas, o sofrimento dele só aumenta.


MILO: Não adianta, renda-se logo, não viu que a diferença de nossa velocidade é tremen.... Quando foi que?


Milo percebe a faca brilhando em dourado na mão de Adônis que está com um semblante malicioso e então....


AS DUAS MÃOS DE MILO SÃO DECEPADAS!!!!!