CAPITULO 47 - SEU DEUS OU SUA VIDA?
1543 A.C. – SANTUARIO DE ATENA
Com apenas 3 anos de idade, Mikael está em baixo e uma grande árvore meditando, pássaros passam pelo local, uma leve brisa passa mexendo seus cabelos e as folhas da árvore que fazem sombra. Porém aonde o sol bate forte, três sombras se formam. São três aspirantes a cavaleiro.
ASPIRANTE 1: Han... então é de você que tanto falam não é?
ASPIRANTE 2: Deve haver algum engano, não pode ser ele, ele é uma criança!
ASPIRANTE 1: Não, tenho certeza que é ele.
ASPIRANTE 3: Mas nem cosmo eu sinto envolta desse moleque, isso não é possível!
ASPIRANTE 1: O que vocês são, idiotas? Ele está camuflando seu cosmo para não chamar atenção. Mas é ele sim, o aspirante a cavaleiro de Ouro de Peixes!!!
ASPIRANTE 1 e 2: Ohhhh!!!
ASPIRANTE: Mas não.... Não deixarei que uma criança como ele tome o que é meu de direito!!!
O aspirante que falava queima seu cosmo isolando os outros dois.
ASPIRANTE 2: Argh...
ASPIRANTE 3: O que é isso?
ASPIRANTE 1: Saiam do meu caminho!!!
Ele avança para cima de Mikael, que está meditando de olhos fechados. A distância vai cada vez mais diminuindo, até que então o aspirante o acerta.
As folhas da árvore balançam com a pressão do golpe, logo depois várias folhas vão caindo e junto delas a imagem vai acompanhando até mostrá-los.
O cosmo de Mikael aparece e envolve seu corpo. O soco do aspirante não consegue prosseguir, mas ele continua forçando.
ASPIRANTE 1: Maldito! O que é isso? Porque eu não consigo atingi-lo?
??????: Porque ele é o futuro cavaleiro de ouro de peixes.
ASPIRANTE 1: Quem foi o imbecil que disse isso, vou arrancar as asneiras que disse de sua boca!
O aspirante vira o rosto dizendo isso até perceber quem era. É o cavaleiro de ouro de leão, mestre de Kaji.
PÂNFILO: Você disse arrancar as asneiras de quem?
ASPIRANTE 2: Oh meu Deus! É o cavaleiro de ouro de leão, Pânfilo!!!!
ASPIRANTE 3: Vamos dar o fora daqui!!!!
PÂNFILO: Não se pode atingir alguém que está num patamar absurdamente acima de você.
Os dois outros aspirantes saem correndo enquanto o que atacou Mikael ainda está na mesma posição, socando o moleque. Mas está paralisado de medo.
ASPIRANTE 1: Droga...
PÂNFILO: Não tenha medo... Não farei nada com você. Apenas escute o que eu tenho a dizer.
PÂNFILO: Um cavaleiro não é algo por sua aparência, idade ou tamanho. Ele é pelo que ele tem dentro, pelo que ele luta e acredita. Ele sabe o que futuro lhe reserva desde o momento em que ele nasce. Você sabe o que o futuro lhe reserva?
ASPIRANTE: Eu... eu...
PÂNFILO: Então saia já daqui, pois você nunca será o cavaleiro de ouro de Peixes!!!
O aspirante cerra seu punho e então abaixa a cabeça, logo em seguida ele vai embora correndo, parece ter se envergonhado da atitude que teve.
Mikael abre os olhos.
MIKAEL: Obrigado...
PÂNFILO: Não há porque agradecer, eles não fariam mal algum a você, sabe disso.
MIKAEL: Não digo por isso, mas... Pela lição de vida que deu aquele rapaz. Tenha certeza que suas palavras fizeram sentido para sua vida. Realmente temos que descobrir o que o futuro nos reserva, e parece que você a sabe não?
PÂNFILO: Han? Futuro?
Pânfilo se vira, respira fundo e diz...
PÂNFILO: Assim como aquele rapaz viu que o seu futuro não era o sonho no qual ele queria alcançar. Nem sempre o futuro que nos é reservado... é o que buscamos.
Pânfilo segue triste e vai embora.
ATLANTIS – 9ª ÓRBITA – LADO DE FORA DO TEMPLO DE TRITÃO
Aiolia encara Essoby e então dispara mais uma vez sua técnica.
AIOLIA: LIGHTING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)
Os raios de luz vão seguindo até Essoby e então ele gira seu tridente e estende sua mão dizendo:
ESSOBY: CALM DOWN WATERS (APAZIGUAR DAS ÁGUAS)
Cada raio de luz fica pendurado no ar e vão se dissipando como poeira aos poucos.
ESSOBY: Parece que você ainda não entendeu, por mais que...
Mas antes da dissipação terminar, Aiolia aparece escorregando pela lateral de Essoby. Com uma mão apoiando o chão e a outra totalmente cheia de cosmo, Essoby se assuta. Aiolia está com um sorriso no rosto, então ele dispara para cima seu LIGHTINING BOLT (CAPSULA DO PODER). Essoby sabiamente esquiva seu corpo para o lado, impedindo o golpe de atingi-lo. Mas logo em seguida, Aiolia passa uma rasteira giratória. A agilidade de Essoby é tremenda, mesmo depois da esquiva, ele ainda consegue saltar para fugir da rasteira de Aiolia. E nesse momento, os olhos do leão brilham.
AIOLIA: LIGHTINING FANG (PRESAS RELÂMPAGO)
Aiolia soca o chão e de várias partes dele sobem torres de eletricidade. Essoby tenta esquivá-las, mas uma pega de raspão nele o fazendo rodar no ar. Ele recupera a noção de espaço e consegue ainda cair de pé. Aiolia está confiante.
ESSOBY: É... Você conseguiu suprimir meu apaziguar das águas, ultrapassando seu campo de efeito. Engraçado, sinto algo similar em você naquele guerreiro no qual lutei no templo de Clímene.
A lembrança mostra Essoby evocando a onda de cavalos do mar e Aiolos e Ébalo sentindo a pressão do golpe não conseguindo se mexer. Porém o Guerreiro de Zeus usa uma barreira que o ajuda a se mexer, então ele puxa um arco feito de cosmo e dispara uma flecha que atravessa a gigantesca onda, abrindo um rombo na mesma. Porém, quando ia acertar Essoby, ele consegue fazer um leve movimento de corpo que o faz desviar do ataque.
AIOLIA: Aquele.... É meu irmão Aiolos!!!
ESSOBY: Irmão!? Como pode dois irmãos protegerem deuses diferentes?!
AIOLIA: Isso não é da sua conta!!!!
Aiolia parte para cima de Essoby pensando em seu irmão, e uma fúria toma conta dele. Aiolia violentamente dispara socos recheados de cosmo, tudo nele está violento. Até seu cosmo parte com uma fúria sem igual. Porém Essoby nem ao menos liga para isso. Ele esquiva de todos eles até Aiolia cansar, e nesse momento, ele desfere um corte de baixo para cima com seu tridente que passa muito rente ao rosto de Aiolia. E teria acertado em cheio, se o mesmo não tivesse esquivado. O movimento é visto em câmera lenta e alguns fios de cabelo de Aiolia voam.
AIOLIA: Droga....
Com a fuga do golpe, agora quem começa a atacar é Essoby. Uma vasta leva de golpes com seu tridente vão fazendo Aiolia recuar. Eles arranham a armadura de ouro e cortam partes que estão desprotegidas como o bíceps e o rosto de Aiolia. E numa pequena brecha, Aiolia deixa um golpe passar a lateral de seu braço e segura seu tridente com as duas mãos.
AIOLIA: Está perdido, destruirei sua lança.
ESSOBY: Ai, ai... Esse povo não aprende mesmo....
Aiolia solta uma das mãos e está prestes a desferir um poderoso soco para destruí-lo, mas Essoby larga seu tridente e este começa a brilhar.
AIOLIA: Mas o que é isso...
Quando Aiolia o vê brilhar tão intensamente, ele o larga e tenta erguer sua defesa. Porém o tridente explode absurdamente jogando Aiolia longe, todo enfumaçado, até ele cair no chão. Com o impacto da explosão, o tridente volta para as mãos de Essoby.
ESSOBY: É uma pena cavaleiro de Atena, mas é melhor pararmos por aqui. Pelo que parece você não quer dar o melhor de si.
Aiolia vai levantando vagarosamente e pensa:
(AIOLIA): O melhor de mim?
Aiolia começa a se lembrar do dia onde ele e Kaji, o cavaleiro de leão de 1543 A.C. estão conversando.
DIA ANTERIOR – LEMBRANÇA DE AIOLIA
Aiolia está cansado e ofegante.
KAJI: É só isso que sabe fazer? Atacar, atacar e atacar? Só esta me entediando com isso.
AIOLIA: Maldito, não vai zombar de mim!!!
Aiolia soca Kaji com toda força, mas seu soco cósmico é parado por um campo invisível, à frente da mão aberta de Kaji. Aiolia se assusta. Logo em seguida, o que bloqueou o ataque de Aiolia aparece, são átomos energizados pelo cosmo de Kaji.
KAJI: Enquanto não acalmar essa sua impulsividade nunca alcançará seu poder máximo. ATOMIC PENETRATION (PENETRAÇÃO ATÔMICA)
Kaji dispara um soco cósmico que atravessa a armadura de Aiolia sem a destruir e acerta diretamente em seu peito. Aiolia coloca as duas mãos no peito, cai de joelhos e cospe uma grande quantidade de sangue, colocando em seguida as mãos no chão e mantendo a cabeça abaixa.
AIOLIA: Gasp...
KAJI: Aiolia, Aiolia. Não vou negar. Você tem um potencial raro dentro de si, mas desperdiça muito com sua impulsividade.
AIOLIA: Impul...sividade.
KAJI: Seu cosmo é impressionante, mas muito desconexo. Se soubesse canalizar seu cosmo de um modo só seu, se concentrando para não desperdiçá-lo...
Aiolia vai se levantando aos poucos, Kaji muda de assunto rindo.
KAJI: É engraçado, apesar de serem muito diferentes fisicamente, você tem um “que” do Grande Mestre da minha época.
AIOLIA: Grande Mestre?
KAJI: Sim... Ele era o cavaleiro de ouro de escorpião. Eu não era nascido ainda na época de sua sucessão, porém meu me.... Digo... O antigo cavaleiro de ouro de leão, Pânfilo, me contou sobre sua sucessão.
KAJI: Após uma batalha contra um grupo que invocara demônios de outras dimensões, cultuando-os como seus deuses, tudo voltou ao normal. Porém, o mestre já estava numa idade muito avançada. Então ele precisava indicar alguém para ficar em seu lugar. Em uma reunião dourada, ele falaria sobre a convocação. Todos imaginavam que o indicado seria o cavaleiro de aquário. O mais sábio entre eles e o mais experiente cavaleiro da época. Eles já estavam certos de quem sucederia o trono do grande mestre. Mas para a surpresa de todos, o escolhido foi o jovem e impulsivo cavaleiro de ouro de escorpião.
AIOLIA: Um jovem e impulsivo? Como grande mestre?
KAJI: Foi o que todos falavam na época. Depois dele ser indicado como tal, o grande mestre escolheu justamente o cavaleiro de aquário como auxiliar do novo grande mestre. Ele seria o auxiliar do impulsivo cavaleiro de escorpião.
KAJI: A noticia caiu como uma bomba entre os cavaleiros de ouro. Eles estavam muito divididos. Ninguém pode contestar a vontade do grande mestre, mas havia algo errado. Como um moleque como ele, poderia se tornar o grande mestre? Irritado com a indicação. Tanto sua, quanto do cavaleiro de escorpião, o cavaleiro de aquário foi tirar satisfações com o grande mestre, que não estava disponível no momento para debater sobre o assunto. Mas se fosse preciso, ele estaria disposto a usar de violência para tal. Porém o cavaleiro de leão lá estava para impedi-lo. E na entrada da casa do grande mestre, com as portas fechadas, começou a terrível batalha dos mil dias. Ambos se concentrando e lutando por seus ideais, os dois poderiam morrer se a batalha continuasse assim. Foi então que nesse momento, o grande mestre abre as portas e se depara com a cena. O grande mestre irado pergunta o que está acontecendo. O cavaleiro de aquário tenta se explicar. Então o grande mestre explica o por quê dele não ser o indicado:
KAJI: Ele diz que, apesar de jovem e inexperiente em batalhas, o cavaleiro de escorpião tem o discernimento do certo e errado. É corajoso e mesmo quando decide não seguir ordens, seu coração o indica pelo caminho da justiça. Mesmo ele sendo o mais indicado para tal cargo, mesmo não o recebendo, ele nunca iria se rebelar contra uma decisão do grande mestre.
KAJI: O cavaleiro de Aquário murcha com o sermão. Ele percebe que fora mais imaturo do que o próprio cavaleiro que ele não aceitava que estivesse no cargo ao qual ele ansiava ter. E então nesse momento, ele aceita o cargo de ajudante do Mestre. Até a morte do grande mestre, o cavaleiro de escorpião é treinado pelo Papa. Mas não em treinos físicos e similares, mas como se portar em certos momentos. O que fazer em momentos difíceis, onde decisões importantes devem ser tomadas. Ele estuda sobre a história do santuário. E se torna um dos melhores Mestres que já houvera até minha época.
AIOLIA: Nossa. Eu nunca tinha ouvido falar nisso.
KAJI: Você tem muito potencial Aiolia, apenas precisa trabalhar sua impulsividade. Esqueça aquele sentimento de fazer tudo tão de repente. Foque-se no que está fazendo e então de tudo de si, mas no momento certo.
Aiolia fecha os olhos, começa a queimar seu cosmo, essa imagem do passado começa a se mesclar com a do presente e então ambos abrem os olhos.
AIOLIA: Eu entendo... Kaji!!!!
A imagem volta para o presente. Essoby está espantado, mas continua calmo. Ele levanta apenas uma sobrancelha e abre bem os olhos.
ESSOBY: Hum... Parece que finalmente está pronto para lutar a sério. Será que o leão está pronto para botar suas garras para fora?
AIOLIA: Você ainda não entendeu, não é?
ESSOBY: ???
AIOLIA: Existe muito mais em jogo do que apenas os deuses. Muito acima de nossos deuses, estão as vidas das pessoas desse mundo. Cada vida tem uma singularidade, uma história. Nenhuma vida deve ser tirada em vão. Assim como sua vida tem uma história, uma importância, cada ser humano carrega isso dentro de si. Eu tinha minha vida resolvida até pouco tempo. Se eu morresse, não me importaria, pois tudo na minha vida tinha sido resolvido. Mas agora, tudo mudou. Com meu irmão vivo, tenho coisas pendentes a resolver. Não posso morrer aqui e agora.
ESSOBY: Hum... então é isso que está acendendo o seu cosmo agora? É verdade, sempre existe um motivo que vigora nossa alma para podermos lutar. Assim como você, eu também tenho um, e por isso não posso morrer também!!!
AIOLIA: Então essa batalha vai ser decidida pelo motivo de cada um. A maior força de vontade de realizar seus assuntos, é o que trará a vitória! Essoby, prepare para enfrentar um Aiolia que você nunca viu antes!
ESSOBY: É o que eu estava esperando...
Aiolia, numa velocidade incrível, some e aparece do lado de Essoby. Ele se assusta, mas rapidamente percebe a presença de Aiolia, e continua não se importando muito. Aiolia ataca mas ele segura seu soco esquerdo com uma só mão. Porém, do punho de Aiolia, começam a sair eletricidade que percorrem seu punho, paralisando momentaneamente seu braço direto. Aiolia o empurra, jogando seu próprio corpo para trás, e então usa sua técnica bem de perto.
AIOLIA: LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)
Os milhares de raios são disparados muito de perto. Essoby não pode acalmá-los, mas ele gira seu tridente defendendo todos eles, que são rebatidos e destroem tudo ao redor. Quando o ataque acaba, Aiolia já não está mais lá, ele está acima de Essoby, caindo com as mãos cheias de eletricidade.
AIOLIA: LIGHTING THUNDER (TROVÃO DE LUZ)
Do alto Aiolia cai, puxando um imenso trovão que cai em cima de Essoby, acertando-o em cheio. Essoby sofre bastante com a eletrocussão, mas ela logo para. O que não cede, é a rigidez de seus músculos por causa da mesma.
ESSOBY: Urgh... en... então... A coisa está séria mesmo, não?
De longe, Aiolia manda sua cápsula do poder.
ESSOBY: Será que já não aprendeu que é inútil me atacar de longe?
Essoby prepara seu tridente para apaziguar seu ataque, porém algo surpreendente acontece, Aiolia aparece em sua frente, antes mesmo que sua própria técnica.
ESSOBY: Mas o que é isso? Não é uma velocidade normal!?
AIOLIA: Isso se chama... Velocidade Divina!!!!
Quando ele termina a frase, ele esquiva e aparece atrás de Essoby, então usa outra vez seu ataque.
ESSOBY: Tentando me atacar pelos dois lados? Acha mesmo que é tão rápido assim? Irei esquivar e você provará de seu próprio ataque. Desculpe-me, mas é uma tática deveras estú... Mas o que está acontecendo? Minhas pernas?
AIOLIA: Acha mesmo que não planejei isso tudo? Acha mesmo que estaria disposto a receber minha técnica diretamente, tendo a possibilidade de você esquivar dela? LIGHTING BOLT (CÁPSULA DO PODER)
Sem muita ação, ele tenta esquivar-se, mas seus músculos dos pés não respondem por causa da técnica de Aiolia. Então ele recebe o impacto pelos dois lados. Duas luzes se criam, uma pelo peito e outra pelas costas. Uma imensa rachadura no peito de sua armadura se sucede, quase o destruindo. Essoby cai de joelhos no chão, com as mãos apoiadas junto com seu tridente.
AIOLIA: Pelo jeito essa luta teve uma reviravolta. Peço por favor, para você apagar seu cosmo para que eu possa passar e buscar o artefato. Não tenho nada contra seu deus.
ESSOBY: Hihihihi..... Hwahahahahahaha!!!!
AIOLIA: O que?
Essoby se levanta rindo. Aiolia não entende nada.
ESSOBY: Meu jovem... Não ache que, fazendo o que fez, a luta acabou. É óbvio que fora um grande feito, afinal não é qualquer um que consegue me atingir de tal modo, mas...
Não poderá me vencer se não utilizar seus poderes de fótons.
AIOLIA: O que está dizendo?
ESSOBY: A minha escama atlante é muito resistente. Mais do que sua armadura de ouro. Sem contar, que possuo uma técnica que se chama FISH SKIN (PELE DE PEIXE). Todo cavaleiro utiliza de seu cosmo para proteger seu corpo de ataques severos, quando não estão protegidos por sua armadura. Muita das vezes, essa defesa é inconsciente. Mas quem sabe dominá-la, utiliza isso como uma grande vantagem.Com minha técnica, a resistência da pele aumenta para cinqüenta vezes. Para ser um guerreiro completo, não se pode se prender só na ofensiva, mas em todos os quesitos. E é por isso, que você não pode me vencer!
Essoby corre com seu tridente para trás na direção de Aiolia, que mais uma vez some em sua alta velocidade para atacá-lo pela esquerda, dessa vez. Mas, quando Aiolia grita a primeira palavra para o ataque, já se posicionando para desferi-lo, Essoby some! Aiolia fica impressionado. Ele está atrás do cavaleiro de leão que está indefeso.
ESSOBY: Achou mesmo que só você poderia chegar a uma velocidade superior a luz, não? Se for para ficar assim, vou destruí-lo de uma vez! Mostre seu verdadeiro poder!!!! AWESOME NOISE (BARULHO PAVOROSO)
Aiolia tenta se virar, mas não há tempo de se defender. Atrás de Essoby, aparece um imenso Tritão com seus búzios, dos quais saem terríveis ondas sonoras em forma de cosmo, que atingem diretamente Aiolia. As ondas de som vão chocando com sua armadura e vão arrancando vários pequenos pedaços aos poucos. Porém, o som que vai empurrando e destruindo sua armadura continua forte, mas parece começar a não afetar apenas o redor de Aiolia.
ESSOBY: Mas... o que está acontecendo? O que... o que é isso na sua frente?
Pequenas bolas de luz começam a aparecer na frente de Aiolia, são seus fótons. Mas parece que eles não são apenas os fótons que ele usa, eles parecem ter se solidificado com o poder de seu cosmo.
ESSOBY: Mas isso é impossível!!! Você conseguiu criar com seu cosmo... LUZ SÓLIDA!!!!
AIOLIA: PHOTON FENCING (GRADE DE FÓTONS)
AIOLIA: Há tempos eu tentava entender como Kaji, o cavaleiro de leão de 1543 AC, conseguia energizar átomos comuns de oxigênio do ar e com seu cosmo, solidificá-los. Ele utilizava um método similar ao de solidificação que Camus usa para seu congelamento. Este apenas resfria todos os átomos, usando como ferramenta apenas a ausência de energia. Já Kaji, cessava o movimento atômico das moléculas de oxigênio, e as comprimia, tornando-as líquidas e em seguida sólidas. E junto com seu cosmo, criava uma barreira em torno delas criando sua defesa.
AIOLIA: Como você disse: “Um cavaleiro não pode se prender só na ofensiva.” Então eu tive que criar algo similar. Depois de tanto treino com os fótons, consegui descobrir que, se eu fizesse com que, duas partícula de fótons interagissem entre si, como os elétrons, eles se repeliriam criando assim um cristal fotônico. Esse cristal fotônico envolto ao meu cosmo, funciona como uma barreira perfeita.
ESSOBY: Então está certo, estamos então indo para uma batalha onde ambos iremos usar nosso poder máximo... isso é perigoso. Mas não importa, sei que você não dará para trás, e eu também não posso deixar de cumprir minha missão. Então...
Os dois estão prestes a se enfrentar, atrás de Aiolia um gigante leão dourado, e atrás de Essoby o inigualável tritão. Mas a concentração de seus cosmos é interrompida por um tremor que passa por toda Atlantis.
AIOLIA: O que foi isso?
ESSOBY: Isso veio... Do salão do nosso rei!
Essoby fica espantado com tal coisa.
ESSOBY: Desculpe-me cavaleiro de leão, mas nossa luta terá que ser adiada.
Essoby some da vista de Aiolia.
AIOLIA: Ei... onde pensa que está indo?!!!
Aiolia corre atrás de Essoby, até que o encontra na muralha que não tem entrada. A qual divide as nove órbitas do templo de Poseidon. E nela, Essoby pára.
AIOLIA: O que pensa que está fazendo? Nossa luta ainda não terminou.
Essoby está triste.
ESSOBY: Aqui estou eu, num dilema incrível. Eu admito que quem está ao meu lado tem um poder esplêndido, e que batalharia comigo por um bom tempo até essa luta acabar.
AIOLIA: Essoby...
ESSOBY: Mas alguém conseguiu penetrar no templo de meu rei e não é um dos cavaleiros de Atena... Eu não posso ficar aqui parado enquanto ele corre perigo, porém...
ESSOBY: Para eu entrar no templo de Poseidon, em tempos de guerra, é preciso que todos os cosmos dos Atlantes estejam sem uso. Apesar de todos estarem mortos. A chama do meu cosmo é a única que está acesa. Para adentrar seria simples, era só apagar meu cosmo por instantes, para que a água todas escoasse e a passagem ficasse descoberta, mas...
ESSOBY: Eu estou diante de um inimigo. E baixar a guarda, significa a mesma coisa que morrer.
AIOLIA: Essoby!
ESSOBY: Veja que dilema... O que devo fazer? Arriscar minha vida cessando meu cosmo, para tentar salvar meu deus, ou batalhar aqui até o fim e arriscar a vida dele?
AIOLIA: E você ainda pergunta? Se me dessem a mesma opção, entre minha vida ou a de Atena eu nunca pensaria duas vezes.
ESSOBY: Aiolia, Aiolia.... Não disse isso pois estava indeciso, apenas queria testar a pureza de seu coração. Vejo que você é mesmo um bravo guerreiro, então sei que entende tal posição... Poderia conceder-me passagem?
AIOLIA: Sua passagem...
Aiolia fica espantado com o pedido de Essoby.
ATLANTIS - TEMPLO DE POSEIDON
Um tremor sucede no local. É algo fora do comum. Logo em seguida, a imagem muda para o centro do trono de Poseidon.
Ébalo destruiu a parte traseira do trono de Poseidon, com um soco inflamado com suas chamas negras. Porém, o ataque não consegue avançar em Poseidon, que está parado apenas rindo da tentativa frustrada de Ébalo.
ÉBALO: Maldito!!! O que é isso? Porque eu não consigo atingi-lo?
ESSOBY: Porque ele é um DEUS.
ÉBALO: Quem foi o imbecil que disse isso? Vou arrancar as asneiras que disse de sua boca!!!
NESSE EXATO MOMENTO NO SANTUARIO MIKAEL ABRE OS OLHOS PARANDO SUA MEDITAÇÃO E APENAS MURMURA.
MIKAEL: Hum… então… não são apenas lembranças…
VOLTANDO A ALTANTIS
Ébalo vira seu rosto para olhar quem falou isso, e o reconhece. Essoby acaba de entrar no templo, seguido Aiolia.
ÉBALO: Ora ora... Veja quem está aí? Não é o gatuno do artefato do templo de Clímene?
ESSOBY: Humpt... Mas que tentativa idiota de acertar Poseidon. Sabe que não se pode atingir alguém que está num patamar absurdamente acima de você.
ÉBALO: Não ouse dizer uma besteira dessas, nem mesmo os deuses estão no meu nível.
POSEIDON: Ridículo!
Poseidon queima seu cosmo com uma violência incrível, jogando-o longe. Logo ele se vira de costas. A surpresa é que o cosmo de Ébalo reacende, e as chamas dele englobam o cosmo de Poseidon, absorvendo-o. De sua armadura brotam dois pares de asas negras, que o impedem de ser jogado longe. Sua armadura está muito macabra, parece mais um anjo decaído.
POSEIDON: Mas o que? Que armadura é essa?
ÉBALO: Essa é a armadura revivida pelo sangue de Ares...
ÉBALO: A ARMADURA DEMONÍACA DE LÚCIFER!!!!
AIOLIA: Armadura demoníaca? Espere um pouco. Todas as armaduras revividas pelo sangue de um deus se tornam armaduras divinas, como ela...
ÉBALO: Idiota!!!!
Ébalo com um mover das asas cria um vendaval negro que empurra todos de lá. Poseidon, apenas com o queimar de seu cosmo se protege. Essoby queima se cosmo, finca seu tridente no chão e força para não ser jogado pela pressão. Porém Aiolia é arrastado pelo mesmo, até bater na parede, ao lado da porta de entrada que está aberta.
ÉBALO: Você não sabe quem eu sou? Eu sou o mais temido entre todos, aqueles que desafiaram pessoalmente o grande Zeus. Eu sou Lúcifer!!!!
POSEIDON: Então você é o guerreiro que...
ÉBALO: Sim!!! Eu era o braço direito de Zeus, o guerreiro mais poderoso de sua confraria. Ninguém, nem na terra nem nos céus, tinha tamanho poder. Mas nem mesmo assim, Zeus me confiou o título de Deus.
POSEIDON: Hum... Acha mesmo que é o poder que o trará o título de Deus? Foi por sua própria arrogância que você foi rechaçado dos seus, junto com a corja de Arcanjos que se juntaram a você.
ÉBALO: Você está errado! Isso não foi uma punição apenas. Zeus tinha medo de perder seu trono!!!
POSEIDON: Como você é ridículo, acha mesmo que você teria capacidade sequer de tentar confrontar Zeus?
ÉBALO: Não só tenho como vou, e é por isso que eu estou aqui!!!
Poseidon se enfurece com Ébalo e então estende seu tridente e dispara um raio poderosíssimo. Porém, ele atravessa o corpo do portador da veste de Lúcifer como se ele não existisse, é apenas uma ilusão.
POSEIDON: Mas o que é isso?!!
ENTRADA DO TEMPLO DE POSEIDON
E então, na orbe da entrada do Muro que separa as órbitas do templo de Poseidon, vão chegando aos poucos os cavaleiros de Atena.
Primeiro chega Kanon e sua Armadura divina, depois Camus com a sua também. Shiryu, Seiya e Tsubasa chegam logo em seguida.
KANON: Ei, esperem… este não é?
TSUBASA: Sim, sou eu Tsubasa! CAMUS: Então quer dizer que você está do nosso lado de novo?TSUBASA: Sim, temos que nos unir para deter a ambiçào de Poseidon.
Logo depois Mascara da Morte chega.
SEIYA: Nossa, parece que chegamos todos praticamente juntos.
SHIRYU: Suas armaduras... Elas também se tornaram divinas!!!
Então aparecem Camus e Kanon com suas armaduras divinas um ao lado do outro. Seiya e Shiryu ficam embasbacados.
MASCARA DA MORTE: Ei.... Porque só vocês ganharam essa mudança na armadura? Isso é discriminação!!!
KANON: Não podemos perder tempo aqui, pelo visto a batalha no templo de Poseidon já começou. Vamos logo!
TODOS MENOS MASCARA DA MORTE: Sim!!!
MASCARA DA MORTE: Ei, vocês!!!! Porque não me respondem!!!!
Máscara da Morte, deixado para trás, vai correndo logo em seguida.
ATLANTIS – TEMPLO DE POSEIDON
Ébalo não está mais lá. Mas sim, no fundo do templo de Poseidon, perto de uma esfera de vidro, que mais parece uma redoma criogênica do tamanho de um corpo adulto, porém, ela é quente.
ÉBALO: Esse cosmo... Então é aí que você está! Mas, que estranho... Seu cosmo está diferente.
Ébalo olha pela redoma que está embaçada. Ele passa a mão para desembaçá-la e então ele vê, mas não entende. O filho de Iapeto aparece, mas ele não é mais um bebê. Ele agora é um adulto.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home