terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 52 – MISSÕES NECESSARIAS

ILHA DE DELOS – TEMPLO DE ATENA

 

Os cavaleiros já partiram, Para a templo das amazonas partiram Shion, Aiolia, June de camaleão e Calisto, o cavaleiro de bronze de Pavão. Para o Lago Estínfalo foram Mascara da Morte, Nushi, Jabu, Ichi, Nachi, Ban, Geki. Para o Jardim das Hepérides foram Shiryu, Dohko, Asterion, Kiki, Marin e Shina.

Porém lá esta Seiya, ainda desolado olhando pela janela, até que junto dele chega Tsubasa junto de Shiory.

 

TSUBASA: Seiya...

 

Tsubasa larga a mão de Shiory e se aproxima se abaixando perto de Seiya, o mesmo nem ao menos parece se importar com sua presença lá.

 

TSUBASA: Seiya por favor, o que está acontecendo? Não é possível que apenas um evento tenha deixado você tão abalado desse modo, porque perdeu sua combatividade? O que aconteceu com aquele Seiya que me treinou e disse que nada era mais importante do que proteger Atena?

 

Ao falar o nome de Atena, Seiya parece ficar mais triste ainda.

 

SEIYA: Tsubasa eu....

TSUBASA: Seiya!

SEIYA: Eu na verdade não sou aquilo que eu aparentava ser...

TSUBASA: Como assim Seiya?

SEIYA: Depois de tantas batalhas que passei, tudo que fazia sentido para mim nas batalhas foi embora.

TSUBASA: Tudo?

SEIYA: Primeiro perdemos Shun, Depois Hyoga, em seguida... a Saori.... A Saori....

 

Seiya começa a chorar.

 

TSUBASA: Acalme-se Seiya...

SEIYA: Eu sei, eu não mereço ser cavaleiro. Eu... eu... eu não lutava por Atena... eu lutava.... Pela Saori...

TSUBASA: Isso não é verdade, Saori e Atena são a mesma pessoa. Não há como separar as duas.

SEIYA: Eu sei, mas... A Atena como Saori, ela era... ela era... É difícil de dizer...

SHIORY: Especial para você?

SEIYA: Hãn....

SHIORY: Eu entendo o que você está passando Seiya, nós dois já passamos muitas vezes por isso. Em batalhas anteriores, já aconteceu de eu ser morta, até mesmo na frente de Xantipo...

 

Ao falar isso Tsubasa, faz uma expressão triste.

 

SHIORY: Porém apesar de ficar sem animo algum para continuar a batalha, ele não desistia por apenas um único motivo. Nosso ideal.

SEIYA: Ideal?

SHIORY: Sim, Seiya nós tinhamos um motivo pelo qual lutar, queriamos ver a paz de nosso continente. Era isso que nos mantinhamos com toda força de vontade possível.

SEIYA: Mas... vocês sabiam que iriam se encontrar de novo, isso faz toda uma diferença.

SHIORY: Mas o que isso difere de você Seiya? Saori está viva. Ela vive em alguma parte das lembranças de Atena, se você for até lá com certeza irá achar a Saori que está escondida por detrás de toda aquela pose de deusa, você pode ter certeza.

SEIYA: eu... eu não sei...

SHIORY: Eu sei o que estou falando, confie em mim. Pelo que eu ouvi falar, a confraria de Atena não é a mesmo sem você, pense nisso Seiya.

 

Seiya embasbacado, fica olhando para ela que vai deixando o recinto. Tsubasa aponta para ele e pisca o olho, como se tivesse dando força para seu amigo. Os dois saem do recinto deixando Seiya pensativo, porém com uma nova possível linha de pensamento.

 

OLIMPO – TEMPLO DO RAIO

 

Barcas vai até o templo onde Aiolos reside e percebe que o mesmo não se encontra por lá, ele então decide investigar toda essa história. O Olimpiano do Relâmpago chega até o templo de Hera. Lá ele conversa com uma das servas de Hera que lá se encontram e diz que está lá para uma investigação anunciada por Zeus.

 

SERVA: Gostaria então de ver o comunicado por favor.

BARCAS: O que? Com quem pensa que está falando? Ousa questionar uma ordem direta do nosso supremo deus?

SERVA: Não, não, é que depois do ultimo acontecimento, achei melhor ser precavida com essas coisas, eu sinto muito.

BARCAS: Está tudo bem, eu compreendo.

 

A serva permite sua entrada e ele vai andando até o comodo de Hera.

 

BARCAS: Hunf... Como é fácil convencer essas servas de Hera.... Como ela não se encontra não terei problemas com isso.

 

Barcas então começa a vasculhar todo quarto de Hera minuciosamente para ver se aha algo suspeito. Ele ve embaixo da cama real, em sua cômoda, no anexo da varanda onde ela faz suas refeições, porém ele não acha nada, mas ele não desiste. Por final ele entra no pequeno comodo anexo onde ficam várias coisas dela guardadas, inclusive o jarro no qual estavam os tubos com as incrições, no qual Aiolos pegos o de argo Navis. Barcas olha atentamente e lê todos, ao terminar, sua face demonstra satisfação com o que ele queria.

 

BARCAS: Hum... Então foi isso...

 

LAGO ESTÍNFALO – ARCÁDIA

 

Os cavaleiros passam pela montanha que era caminho e então avistam de longe o Lago Estínfalo.

 

GEKI: Minha nossa, mas esse lugar é deserto.

NASHI: Pelo que parece, não há uma alma viva por aqui.

KIKI: Estranho, aqui era um lugar muito habitado.

MASCARA DA MORTE: Sinto cheiro de morte.

NUSHI: E não só de morte. Há algo sobrenatural rondando por aqui.

ICHI: Sobrenatural.... brrr... tenho medo só de pensar.

BAN: Eu também não gosto muito disso...

MASCARA DA MORTE: parem de ser maricas, e se portem como homens, onde já se viu? Vamos embora.

ICHI: Está bem... não precisa pegar pesado...

 

Eles vão descendo a encosta até o Lago Estínfalo. Lá chegando eles vêem enfim o lago de perto, ele está negro.

 

JABU: Mas o que aconteceu por aqui?

 

MONTANHAS DA GEÓRGIA – TEMPLO DAS AMAZONAS

A imagem do local é mostrada. Uma entrada dentro da montanha no seu mais alto pico. Escondidos nas encostas da montanha estão Shion e Aiolia.

 

AIOLIA: Então esperemos.

SHION: Sim. Eu consigo sentir claramente a posição deles graças a cosmo plácido da armadura de Pavão.

AIOLIA: A armadura de pavão tem dons marávilhosos não acha?

SHION: Batalhar e vencer sem ferir o inimigo? Não vejo método melhor.

 

E então na entrada onde há duas amazonas fazendo guarda, as mesmas diferente das de Atena não usam máscara, e trajam uma armadura simples coma as dos soldados de Atena. A imagem se aproxima e então as duas caem desmaidas. A imagem vai seguindo para dentro do templo, um longo corredor, com um grande tapete vermelho, nas paredes, tochas que iluminam bastnate o local, e mais amazonas fazendo guarda. A primeira cai inconsciente, assustada a segunda vai até ela falando:

 

AMAZONA: O que está acontecendo? Você está bem?

 

Mas ao chegar perto da mesma, ela também cai desmaiada.

A imagem vai seguindo, os corredores vão se passando e por onde a imagem passa e tem amazonas fazendo guarda, elas desmaiam. Chegando no fim de um dos corredores, a luz é mais intensa. Ao passar por essa porta, pode-se ver uma arena de batalha ao ar livre onde algumas amazonas estão batalhando, a imagem vai sendo mostrada pela lateral dessa arena e mostra uma outra entrada do outro lado. Novamente se mostra um corredor muito similar ao anterior porém esse não há uma guarda específica. Os corredores ficam mais belos, com adornos de ouro e brilhantes. Esse grande corredor termina numa saleta. Nessa saleta, está uma armadura, numa caixa de pandora negra. É a armadura de Carina, uma das três partes da armadura de Argo Navis.

Quando a imagem mostra a armadura, ela começa a mostrar toda a sala. É uma sala toda cheia de tesouros ou coisas valiosas. Mas a imagem foca o tempo todo no corredor de entrada da sala. De repente, no meio da sala pode-se ver um rosto coberto por uma máscara, há um longo cabelo loiro também, e ela fica aflita olhando para a entrada.

 

JUNE: Acho que ninguém está vindo para cá. Rápido Calisto, vamos pegar isso logo e vamos sair daqui.

CALISTO: Está bem, mas porque o desespero, com sua técnica ninguem poderá nos ver.

 

E então um chicote aparece do nada se desenrolando de algo. De repente o corpo inteiro de June de Camaleão e Calisto de Pavão aparecem na sala. June recolhe seu chicote e o coloca na cintura.

 

JUNE: Calisto não podemos nos precipitar, pegue logo a armadura.

CALISTO: Ora sua ingênua, nào viu que nossas técnicas combinadas são infalíveis? O seu chicote que faz com que fiquemos invisíveis, e a minha cauda de pavão que desnorteia o inimigo a tal ponto dele desmaiar, juntas são invencíveis.

JUNE: Mas me explique como isso funciona pois até hoje ainda não entendo?

CALISTO: É simples, assim como seu chicote tem essa propriedade especial de criar uma condensação cósmica que faz a luz atravessar nossos corpos causando a invisibilidade, as penas da causa da minha armadura quando abertas e passadas pelo ar, criam um atrito umas com as outras que entram na mente do inimigo e causam uma vertigem fora do comum, normalmente uma vertigem causaria vômitos e tonturas, mas nesse caso, a vertigem é tão forte que as pessoas não aguentam e desmaiam.

JUNE: Nossa, é realmente incrível… Mas agora se apresse.

 

Calisto pega a caixa de pandora, a coloca nas costas e então fica perto de June.

 

CALISTO: Vamos...

JUNE: Está certo...

 

June entào tira seu chicote da cintura e o atira para cima. Ele enrosca no corpo dos dois e então vai os tornando invisíveis. Depois de feito eles partem em direção a saída. A imagem torna a percorrer o mesmo corredor. June está nervosa.

 

(JUNE): Vamos logo, estamos quase concluindo a missão. A primeira saída está logo ali, não podemos deixar nada dar erra....

 

No momento que eles vão sair do corredor para a parte aberta da Arena uma perna os empurra fazendo-os cair para o lado. O chicote se solta deles e a imagem deles aparecem de novo. Quem os chutou foi uma Amazona. Essa amazona é a única diferente de todas as outras. Ela é bem branca, e seu cabelo é liso, enquanto as outras são morenas e tem o cabelo de cacheado a crespo.

 

JUNE: Argh.... como pode?

CALISTO: Droga June, o que você fez de errado?

EUCÁDIA: O que ela fez de errado? Se juntou com homens sujos como você!

CALISTO: Ei não por favor espere!!!!

EUCÁDIA: Sinta a irá de Hipólita!!! QUEEN’S EXECUTION (EXECUÇÃO DA RAINHA)

Eucádia levanta sua perna a 180º graus, atrás dela aparece a imagem de Hipólita a rainha das amazonas apontando para o inimigo e outra amazona dando um golpe de machado que simboliza sua perna descendo com toda sua força. A imagem não mostra, mas todo sangue jorra na mascara de June.

De longe sentindo isso Shion fica desesperado.

 

SHION: Eles foram descobertos.

AIOLIA: Mas que droga!!

SHION: Segure-se em mim, eu nos levo até lá.

 

Aiolia segura no ombro de Shion, que tenta se teletransportar mas não consegue.

 

AIOLIA: O que houve?

SHION: Parece que há algumas restrição com o teletransporte por lá. Assim como no Santuario de Atena.

AIOLIA: Então vamos pela entrada principal, não podemos deixa-los sozinhos lá.

 

Aiolia e Shion partem para o templo.

 

ARENA DE BATALHA – TEMPLO DAS AMAZONAS

 

XÊNIA: Eucádia!? Mas porque? Você nunca usou de ataques físicos? Porque fizeste isso com esse cavaleiro.

EUCÁDIA: Porque... Porque... homens.... tem de morrer!!

XÊNIA: por favor, vamos, entre e descanse.

 

Eucádia está nervosa, mas ela é encaminhada por outras amazonas até seus aposentos.

 

XÊNIA: Vamos logo, tire logo essa carcaça daqui e prendam-a no calabouço. Parece que temos visitas...

 

Várias luzes se propagam dos corredores que dão acesso da entrada do templo para a arena, e então de lá saem Shion e Aiolia. Aiolia encara Xênia e pergunta.

 

AIOLIA: Onde estão os dois cavaleiros de bronze que entraram aqui?

 

No momento em que ele pergunta ele vê a poça de sangue e o rastro do corpo puxado até outra entrada. Aiolia fica irado.

 

XÊNIA: Isso responde a sua pergunta? Agora eu que lhes perguntam, o que fazem dentro de um santuario que não é permitido a entrada de homens?

AIOLIA: Não temos tempo para perguntas tolas. Viemos aqui por causa de uma das partes da Argo Navis.

XÊNIA: Algo meio óbvio se pegamos um dos seus tentando roubá-la. Mas saiba que não sairão daqui com vida!

AIOLIA: E quem irá tira-la de mim?

 

Quando Aiolia termina de falar ele sente algo vindo pela sua esquerda, Sem tempo de esquivar, o ataque vai diretamente a ele, mas é repelido por uma barreira.

 

SHION: CRISTAL WALL (MURO DE CRISTAL)

A Amazona vinha com uma voadora mas é repelida pela parede de cristal de Shion.

 

XÊNIA: Zélia!!!

 

Xênia se distrai com a amazona ferida, mas quando torna o olho para Aiolia ele não está mais lá. Do seu lado ele se desloca e os milhões de socos por segundo a acertam.

 

AIOLIA: LIGHTING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)

As duas amazonas estào caidas, uma para cada lado e Shion e Aiolia um de costas para o outro apenas as observando.

 

AIOLIA: Elas não parecem tão poderosas assim, vamos logo cumprir nossa missão.

SHION: É verdade esperava mais das Amazonas de Hera. Elas tem um cosmo muito acima de um cavaleiro de prata, porém seus cosmos estão abaixo dos cavaleiros de ouro. Elas não são inimigos a altura.

 

Elas então levantam. O cosmo das duas começam a queimar porém eles parecem se misturar acima dos dois.

 

SHION: Mas o que é isso?

 

O cosmo que antes era fraco sozinho fica imensamente mais poderoso quando se junta.

 

AIOLIA: O cosmo delas está aumentando!!!

 

Shion e Aiolia giram as defesas, Zélia parte para cima de Aiolia que vê perfeitamente sua ofensiva e ataca novamente.

 

AIOLIA: LIGHTING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)

 

Quando Aiolia vai atacar, ele sente algo por trás. Shion é arremessado por cima dele com um ataque de Xênia. E cai na sua frente.

 

AIOLIA: Shion!!!

 

Aiolia gira os braços e então cria uma barreira de fótons em volta dos dois detendo todos os ataques das duas.

 

AIOLIA: PHOTON FENCE (GRADE DE FÓTONS)

 

Shion recupera a consciencia e se levanta devagar.

 

AIOLIA: Você está bem?

SHION: Sim... mas... pelo que parece, a velocidade delas aumentou absurdamente.

AIOLIA: Na verdade uma delas estava mais lenta do que anteriormente.

 

Uma explosão acontece. Uma grande parte dos fótons de defesa foram destruidos, e nessa parte estão as duas juntas. Se preparando para atacar.

 

SHION: Vamos... não podemos deixar as coisas desse jeito.

 

Os fótons de Aiolia somem e dão lugar a estrelas que são criadas no ar.

 

SHION: STARDUST REVOLUTION (REVOLUÇÃO ESTELAR)

Shion atira no meio das duas, cada uma delas desvia para um lado diferente, porém seu cosmo continua interligado. Sem poder atacar as duas, Shion foca apenas em Zélia, que se demonstrou mais lenta. Porém, de repente sua velocidade aumenta incrívelmente e ela aparece do seu lado. Aiolia vê e se prepara para acertá-la, mas ela esquiva pulando para trás. Os dois prestando atenção nela não percebem, mas Xênia está vindo numa velocidade incrível e pula com a mão cheia de cosmo para cima dos dois. Shion levanta sua parede de cristal.

 

SHION: CRISTAL WALL (PAREDE DE CRISTAL)

 

Porém nota-se claramente que a quantidade de cosmo de Zélia diminui muito passando pelo fluxo cósmico que liga as duas e aumentando absurdamente o cosmo de Xênia que soca o muro de cristal com uma força tamanha que sua mão penetra no muro como se ele fosse um pano e ela pega na cabeça de Shion. Quando ela faz isso ele se desconcentra e o muro se desfaz. Em seguida ela crava a cabeça de Shion no chão.

Todas as amazonas que estavam na arquibancada da arena começam a gritar de exaltação. Vendo a situação Aiolia ataca com seu LIGHTING BOLT (CAPSULA DO PODER). Xênia se esquiva envergando todo se corpo para trás, fazendo uma ponte. Mas todo seu cosmo se esvai, quando Aiolia percebe isso é tarde demais. Destrás dele cai do céu Zélia com sua técnica.

 

ZÉLIA: CRUSHER PRESSURE (PRESSÃO ESMAGADORA)

Uma esmagadora pressão de ar desce destruindo tudo, Mas juntos eles consegue com suas mãos para o alto deter sua técnica.

 

AIOLIA: Por mais poderosas que seus cosmos possam ser juntos em uma só de vocês, não podem nos derrotar.

ZÉLIA: Tem certeza?

 

No momento em que ela fala isso toda a arena é tomada por amazonas, essas queimam seus cosmos que se juntam a ligaçào cósmica de Xênia e Zélia. Aiolia e Shion ficam preocupados. Xênia some quase que instantâneamente e aparece escorregando por baixo de Shion e Aiolia, que se preparam para atacá-la, mas percebem que sua intenção não é de ataque. Quando eles percebem é tarde demais, Zélia mais uma vez está vindo por cima, Shion tenta levantar um Cristal Wall, Aiolia o Photon Fence. Mas é inevitavel todo poder dos cosmos das amazonas locais juntas esmagam suas defesas e acertam os dois. A cena rápidamente muda, com Aiolia acordando.

Ele está preso por correntes que estão presas no teto.

 

AIOLIA: Eu.... estou vivo?

 

Ele olha ao seu redor, ele parece estar numa masmorra, o cheiro de lá é insuportavel, vários cadaveres apodreceram nesse lugar, o corpo de Calisto está logado num canto com muitos outros. E pendurado em outra corrente está Shion desacordado com o corpo para frente.

 

AIOLIA: Shion!!! Me responda Shion!!!

 

Shion não o responde, mas Aiolia fica mais tranquilo quando percebe que ele ainda respira, porém com muita dificuldade.

 

AIOLIA: Mas que droga... essas correntes... elas parecem não deixar meu cosmo se exteriorizar. Preciso pensar em algo urgente!

 

ILHA DE DELOS – TEMPLO DE ATENA

 

Seiya está pensativo, ele não sabe ao certo o que fazer, cansado ele desliga a luz do quarto em que está e então vai se deitar, quando o faz a luz liga novamente, assustado Seiya se levanta. É Aiolos!!!

 

SEIYA: Aiolos!

AIOLOS: Seiya...

SEIYA: Seu maldito o que faz aqui!?

AIOLOS: Lhe trazer uma missão.

SEIYA: Uma... Missão?

 

LAGO ESTÍNFALO – ARCÁDIA

 

O lago é negro como ébano, eles estão curiosos com tal situação.

 

NUSHI: Pelo visto é dentro desse rio que está a armadura.

 

Todos ficam se encarando para ver qual deles vai pular lá e buscar a armadura.

 

BAN: Ei não me olhem com essa cara eu nem sei nadar direito.

MASCARA DA MORTE: Vocês todos são um bando de mocinhas. Com medo de uma agua só porque ela está escura. Ah, vão se catar todos vocês.

 

Mascara da Morte mergulha no Lago e vai nadando, porém quanto mais ele afunda, mais profundo o rio parece ser, ele continua e continua, mas o lago parece um abismo sem fim. Quando Mascara da Morte percebe isso ele sobe correndo. De dentro do lago ele salta com muita falta de ar e cai na terra.

 

JABU: Mascara da Morte!? O que houve?

MASCARA DA MORTE: puf... puf... esse lago... parece não ter fundo. Mas eu vou resolver isso!!!

 

Mascara da Morte pula e então do seu dedo ele dispara um raio cósmico que perfura as aguas do lago indo bem fundo no mesmo, mas a agua do lago em seguida parece absorver seu cosmo e então a agua volta ao normal. Mascara da Morte se espanta. Mas se espanta ainda mais quando as aguas começam a ficar revoltas e de dentro dele começam a sair aves gigantes, aves essas que parecem mais abutres com aparencia pútrefa, eles começam a voar em bando no ar numa velocidade incrível, Ichi está desesperado.

 

ICHI: São... fantasmas!!!!

 

Amedrontado, ele tenta fugir, mas uma das aves corre na direção dele e atravessa seu corpo, quando Jabu vai acudí-lo ele percebe. Ichi está morto.

 

JABU: Ichi... Ichi!!!

NUSHI: Esqueça garoto. Aquela ave devorou sua alma. Não deixe que ela encoste em você, ou acontecerá o mesmo.

 

Todos os cavaleiros de bronze estão desesperados, Mascara da Morte está sorridente, e Nushi calmo.

Ban espera um deles vir em sua direção e usa uma nova técnica sua.

 

BAN: Malditos tomem isso!!!! LIONET SCRATCH (ARRANHÃO DE LIONET)

Ban faz um movimento de arranhão com suas mãos e um grande rasgo no ar é criado, porém ele parece não afetar a ave que estava vindo na sua direção. Ela atravessa o ataque de Ban e atravessa seu corpo. Ban cai no chão morto, sem sua alma.

Os outros cavaleiros vão se esquivando enquanto podem. Jabu, se teletransporta para fugir deles.

 

JABU: Vocês vão ficar aí parados? Se continuar desse jeito todos nós vamos morrer!

MASCARA DA MORTE: E daí?

JABU: Como?

NUSHI: Mascara da Morte? Você não tem sensibilidade? A vida desses garotos também tem uma valia.

MASCARA DA MORTE: Se você pensa assim, acabe logo com isso.

NUSHI: Humpt... deixando tudo parao velhote aqui resolver não? Está bem então.

 

Nushi começa a queimar seu cosmo, ele coloca o dedo no meio da testa, seus cabelos começam a voar, junto com seus trapos que ele chama de roupa.

Atrás dele aparece um demonio assustador, e então ele estende a mão e diz:

 

NUSHI: KAMAITACHI DEMON ONSLAUGHT (MASSACRE DEMONIACO DE KAMAITACHI)

Nushi grita isso tão alto que sua voz ecoa por todo local. Sua face é ainda mais assustadora do que a do próprio demonio que apareceu atrás dele.

Todos os demonios aparecem com o Kanji em seu peito que significa morte. E então vários cortes de vento fatiam os pássaros fantasmas que estavam sobrevoando o local.

A tempestade se transforma numa calmaria. Os cavaleiros de bronze estão estáticos. Mascara da Morte desdenha o que Nushi fez.

 

MASCARA DA MORTE: Pfff.... qual é a graça?

NUSHI: De acabar com todos eles de uma vez? Nenhuma.

JABU: Vocês viram isso?

JABU: Pessoal?

 

Nachi e Geki estão catatonicos.

 

NACHI: Eu não sei se eu estava com mais medo dos fantasmas ou do próprio Nushi!?

GEKI: Esse velhote é assustador...

 

JARDIM DAS HESPÉRIDES

 

Dohko, Shiryu, Marin, Shina e Asterion estão escalando a montanha íngrime para poder chegar até o Jardim das Hespérides.

 

SHIRYU: Aguentem firme, é um caminho duro, mas de todas as missões acredito eu que a nossa será a mais tranquila.

DOHKO: A mais tranquila?

SHIRYU: Sim, quando estavamos em guerra contra Ares, passamos pelo jardim das hespérides e o inimigo que residia nesse local era a deusa Éris. Pelo que sentimos parece que a mesma foi combatida por Saga. Kanon após receber a armadura de Saga parece ter recebido alguma mensagem através de seu cosmo. Éris foi destruida.

SHINA: Então isso significa que apenas iremos até lá, pegar a armadura e ir embora?

DOHKO: Queria eu que fosse assim tão simples.

MARIN: Do que está falando?

DOHKO: Shiryu!

SHIRYU: O que foi mestre?

DOHKO: Por acaso se esqueceu de onde se originou a constelação de dragão?

SHIRYU: Tem razão!

SHIRYU: A contelação de dragão foi criada dos restos mortais do corpo do dragão Ládon que protegia o jardim das Hespérides. Se naquela época o guardião desse lugar era o dragão mitológico...

DOHKO: Não pense que será tão simples assim Shiryu. Nunca subestime suas missões.

 

Eles continuam subindo. Porém de repente vários brilhos de luz vão sumindo e aparecendo desde lá embaixo até acima deles.

 

ASTERION: Kiki, vamos logo. Porque ao invés de ficar brincando não nos leva loga lá para cima?

 

Kiki então para de se teletransportar e para do lado dele.

 

KIKI: Você sabe muito bem que não consigo teletransportar muitas pessoas comigo ainda. Mas pelo menos. Posso fazer isso por mim mesmo e não precisar escalar essa montanha imensa. Tchau, Tchau.

SHINA: Como é irritante esse moleque!

SHIRYU: Ele não mudou nada. Hehe.

 

Eles continuam escalando a imensa montanha.

 

MONTANHAS DA GEÓRGIA – TEMPLO DAS AMAZONAS

 

Eucádia, a rainha das amazonas está em seus aposentos, algumas amazonas estão limpando o sangue de suas botas, nesse momento chega Xênia.

 

XÊNIA: Minha senhora, os invasores já foram detidos.

EUCÁDIA: Muito bem, e a amazona de Atena?

XÊNIA: Você queria lhe falar não? Então a trouxe até aqui.

 

Duas amazonas entram pela porta empurrando June acorrentada, Eucádia a pergunta.

 

EUCÁDIA: Tirem a máscara dela.

JUNE: Não!!

EUCÁDIA: Ora menina. Não há homens nesse recinto, então porque a vergonha?

 

As amazonas tiram a mascara de June.

 

EUCÁDIA: Veja só que belo rosto você tem. Porque a vergonha de mostrá-lo então?

JUNE: Não é por nada. É o costume...

EUCÁDIA: Vamos direto ao ponto. O que vocês querem com a armadura de Carina?

JUNE: Eu não sei muito bem sobre isso, apenas fui incubida por Atena para vir aqui e resgatar a armadura. Meus poderes eram os mais indicados para fazer isso de uma forma pacífica, pode notar que nenhuma de suas amazonas foram machucadas, até.... até você matar Calisto!!!!

EUCÁDIA: Silêncio!!! Homens que invadem meu templo devem pagar com a morte! Aliás, não é isso que o código das amazonas de Atena fazem quando um homem vê seu rosto descoberto?

JUNE: !!!!

EUCÁDIA: O que você acha que difere entre as minhas regras e a de vocês?

EUCÁDIA: Vamos Responda!!!!

JUNE: Nós.... podemos amá-lo ao invés de matá-lo.

 

June começa a lembrar de Shun.

 

EUCÁDIA: Ah.... o amor... seria lindo se você também não tivesse que largar seu cargo não?

JUNE: Você não largaria tudo por um grande amor?

EUCÁDIA: Pffff..... Você é muito inocente mesmo. Não faz idéia do que o amor é e causa as pessoas.

EUCÁDIA: Você sabe porque não matei você, não?

JUNE: ??

EUCÁDIA: Você é uma das nossas, mulheres não são como os homens. E é por isso que vivemos em paz por aqui. Já percebeu o quão oprimida são as amazonas de Atena? Quantas amazonas de Atena existem em todo santuario? Me diga. A quantos anos não se vê uma amazona de ouro? Sabe porque isso? O preconceito dos homens conosco. Eles querem a soberania sobre nós e nos usar apenas como instrumento de suas vontades.

JUNE: Isso não é verdade.

EUCÁDIA: A não? Então porque funciona assim no mundo todo!?

EUCÁDIA: Me desculpe, estou um pouco nervosa. A situação lá fora saiu um pouco do meu controle. Vamos ao que interessa então. Eu te pergunto, não gostaria de se juntar a nós aqui?

JUNE: O que?

EUCÁDIA: Sim, Nós assim como os asseclas de Hera, serão poupados depois da renovação do mundo. Porque não fica conosco para podermos ver o novo mundo no qual será criado. Sem homens, sem ninguem para impor nada a nós.

JUNE: Você realmente quer viver num mundo sem homem algum? Como pode se imaginar sem um homem?

XÊNIA: Somos muito felizes, mesmo sem homens fique sabendo!

EUCÁDIA: Então prefere morrer do que se juntar a nós?

JUNE: Nunca faria parte de algo que apoia a destruição da terra!

EUCÁDIA: Se é assim levem-a para o calabouço e deixe-a lá até mudar de idéia. Um pouco de tempo lá fara sua opinião mudar.

 

As amazonas levam June embora.

 

EUCÁDIA: Xênia.

XÊNIA: Sim, minha senhora.

EUCÁDIA: E os outros cavaleiros que entraram aqui. Sabe alguma informação sobre eles?

XÊNIA: Pelo que parecem, são os cavaleiros de ouro de Áries e Leão.

EUCÁDIA: Cavaleiro de Leão!?

 

Eucádia fica abismada.

 

XÊNIA: Sim algum problema?

EUCÁDIA: Não... nenhum. A presença desse homens aqui está me deixando irritadíssima. Deixe-me só.

XÊNIA: Sim minha senhora.

 

Xênia deixa o recinto. Eucádia segue ela até a porta, a tranca. Pega as chaves e então vai até uma penteadeira onde há um espelho. Ela usa a chave para abrir uma gaveta, e nessa gaveta tem uma pequena caixa, na qual ela abre e lá está uma mascara de amazona partida em dois. Eucádia fica olhando ela fixamente com uma expressão triste e então diz bem baixinho.

 

EUCÁDIA: Aiolia...

 

Pela janela do quarto Zélia parece estar vendo tudo, e não gosta do que vê.

 

LAGO ESTÍNFALO – ARCÁDIA

 

Nushi chega na borda do lago, e com seu dedo dispara um leve cosmo flamejante, dele sai uma pequena ave de fogo que ele pega no ar apagando-a, fazendo sobrar apenas fumaça. Nushi se levanta e fala com todos.

 

NUSHI: Pelo que parece o lago reflete o seu cosmo numa criatura alada correspondente ao que seu cosmo é. Se seu cosmo for de um tipo espirítual, irão sair aves fantasmas. Se seu cosmo for flamejante, sairá uma ave de fogo, se for pura força bruta. Irá sair uma ave super resistente.

 

JABU: Então não há nada que possamos fazer?

NUSHI: Momentaneamente não.

JABU: Mas que droga, não podemos ficar de mãos abanando.

SEIYA: E não podem mesmo.

 

Seiya aparece com duas caixas de pandora, a sua de pégasus e uma dourada, em cima de uma grande pedra perto do lago.

 

JABU: Seiya!? Mas... que caixa de pandora é essa que está acima da sua, não me diga que...

NASHI: É a armadura de ouro de Sagitário!!!

GEKI: Mas, para que você a trouxe?

 

Seiya desce de lá e vai para perto de todos.

 

SEIYA: Esse lago guardou todo mal que as pessoas que moravam aqui perto tinham. Até um momento em que esse mal começou a transbordar como na época mitologica e começou a matar todos aqui por perto. Por isso é que esse lugar está abandonado, quando as mortes começaram todos começaram a fugir.

JABU: Mas no que a armadura de Sagitário pode nos ajudar?

SEIYA: A pouco tempo atrás Aiolos foi até meu quarto, me avisar sobre o lago Estínfalo. Ele disse que a única coisa que seria capaz de quebrar o mal do lago, seria algo que pudesse purificar o mal de seu interior. O lago rejeita qualquer cosmo que tente penetrar nele, transformando-o em aves feitas desse próprio cosmo. A flecha de sagitário é capaz de acumular cosmos, ela pode penetrar sem deixar seu cosmo sair e só espalhará seu poder quando entrar em contato com o fundo do lago.

MASCARA DA MORTE: Mas esse lago não tem fundo. Eu nadei o máximo que eu pude, e eu não consegui chegar.

NUSHI: As aguas turvas devem ter confundido seu senso de direção, provavelmente é mais um método de defesa do lago.

MASCARA DA MORTE: Ora....

SEIYA: Aiolos está nos ajudando....

 

No momento em que Seiya diz isso um raio cai dos céus destruindo boa parte do chão. Todos se assustam. Assim que a fumaça se esvai de lá sai Barcas e seu cosmo elétrico que o envolve.

 

BARCAS: Então Aiolos realmente está ajudando vocês... Eu tinha certeza.

SEIYA: Não... eu não quis dizer isso.

BARCAS: Não adianta tentar esconder isso. Aiolos terá a punição que merece. Imagine só deixar uma informação tão valiosa quanto Argo Navis nas suas mãos. Só aquele traidor mesmo.

SEIYA: Aiolos não é nenhum traidor.

BARCAS: Tem razão. Ele nunca deixou de ser um cavaleiro de Atena. Era só um teatro para conseguir a confiança de Zeus. Mas o mesmo não percebe que os mais leais a ele são os dois que sempre estiveram do seu lado.

BARCAS: Antes de dar sua sentença, acabarei com todos vocês pela ousadia de tentar se rebelar contra a vontade de Zeus. Logo depois será sua deusa que irá pagar.

 

Nachi e Geki partem para cima de Barcas.

 

NACHI: Como ousa falar de nossa deusa desse jeito.

GEKI: Irá engolir cada palavra dita agora!

BARCAS: Pobres tolos.

SEIYA: Nachi, Geki! Não!!!

 

 

Ao pular em sua direção eles são eletrecutados pelo cosmo de Barcas que não tem forma de cosmo e sim de relampagos. Nachi e Geki caem mortos eletrecutados.

 

JABU: Nachi!!! Geki!!! Argh!!! Maldito!!!

 

Jabu parte para cima de Barcas também, Mas Nushi o segura.

 

NUSHI: Acalme-se rapaz. Deixe isso com os mais experientes.

JABU: Mas ele matou os meus amigos.

NUSHI: Suicídio não trará seus amigos de volta, agora sente e apenas olhe.

MASCARA DA MORTE: Rá! Finalmente alguma coisa para eu me divertir, estava ficando muito monótono por aqui.

 

Mascara da Morte se coloca na frente e queima seu cosmo. Barcas então faz o mesmo.

 

MASCARA DA MORTE: Mas que raios é isso que sai do seu corpo quando você queima seu cosmo? Parece uma torradeira quando cai numa banheira!

BARCAS: Faça piadas enquanto pode, a sua auto-confiança trará sua derrota.

MASCARA DA MORTE: Menos palavras e mais ação.

 

Mascara da Morte pula para cima dele e de longe soca o Olimpiano. Ele da um passo atrás e a pressão do soco do cavaleiro de cancer destrói uma boa parte do chão onde ele estava. Barcas apenas fica olhando a situação.

Mascara da Morte corre em volta dele, ele tenta achar uma brecha pois sabe que sua defesa também ataca. Com telecinese, Mascara da Morte taca pedras em sua direção para confirmar sua tese, e todas elas antes de tocá-lo se desintegram.

 

BARCAS: É só isso que sabe fazer? Correr ao meu redor e tacar pedras?

MASCARA DA MORTE: Maldito!

 

Mascara da Morte então corre de frente para ele.

 

SEIYA: Mascara da Morte não!!!

 

Mascara da Morte está indo direto para cima dele.

 

BARCAS: Imbecil!

 

Quando eles vão colidir, a imagem de Mascara da Morte se desfaz. Não era o verdadeiro. Ele está atrás de Barcas e dispara sua técnica. Barcas que estava de olhos fechados os abre.

 

MASCARA DA MORTE: SEKISHIKI MEIKAI HÁ (ONDAS DO INFERNO)

 

Porém quando ele está disparando algo o atinge.

 

MASCARA DA MORTE: Urgh... Quando? Hung...

 

Relampagos atravessam sua barriga criando um furo no peitoral da armadura de ouro, eles aparecem entrando de um lado e saindo do outro, e ao seu lado passa vagarozamente Barcas, apreciando a cena.

Em seguida Barcas vai para longe e então o corpo de Mascara da Morte é eletrecutado.

 

MASCARA DA MORTE: Argh!!!!!!!!!!!

 

O cavaleiro de Cancer tenta se manter firme, mas ele cede e cai de joelhos no chão. Ele não admite não ter visto o olimpiano. Mas então Nushi coloca a mão em seu ombro. Mascara da Morte olha para ele e Nushi diz.

 

NUSHI: Não precisa se envergonhar, sempre haverá um mais forte que nós. Não é porque eu estou aqui que você tem que vencer todas.

 

Nushi então encara Barcas.

 

BARCAS: Então você é o próximo não? O anterior parecia ter mais vigor que você.

NUSHI: Nem sempre o vigor vence a experiência.

BARCAS: Notável. Vejamos o que tem para me oferecer.

 

Nushi some e aparece dentro da defesa cósmica de raios de Barcas, que se assuta com o que vê. Nushi afasta com suas mãos jogando os relampagos de defesa de Barcas para cima e para baixo com um movimento que cria um vácuo sugando-os para lá. Atrás de Nushi aparece um estranho guerreiro com uma armadura toda pomposa, com aparência similar a mitologia hindu, girando seu braço e criando chamas que são seguradas pela mão aberta, e atiradas pela frente, como se ele estivesse segurando as chamas. Nushi faz o mesmo movimento aproveitando a posição de braços abertos que estava e então acerta em cheio o peitoral de Barcas.

 

NUSHI: SHIVA’S FLAMES ANNIHILATION (CHAMA DA ANIQUILAÇÃO DE SHIVA)

 

Barcas é arrastado pra longe com a explosão do golpe. Mas percebe-se que as mão de Nushi estão um pouco queimadas.

 

JABU: Ei, o que aconteceu? Ele se queimou com sua própria técnica?

MASCARA DA MORTE: Não. Eu já o vi usando essa técnica. Ele a controla bem, o problema é que ele as queimou quando abriu o campo de defesa do olimpiano.

 

Nushi está apreensivo, pois sabe o nível do guerreiro no qual está enfrentando. Barcas está com a armadura toda cheia de fuligem na frente, ele fica dando tapinhas nela para tirar a mancha.

 

BARCAS: Hunf... Cavaleiros de Atena não tinham esse nível de poder.

NUSHI: Rá... Eu não sou um cavaleiro de Atena.

BARCAS: Tem razão. Será um velhote morto!

 

Barcas parte para cima de Nushi, ele tenta acertar socos nele, mas Nushi impressioantemente consegue acompanhar sua velocidade absurda que nem mesmo Mascara da Morte consegue acompanhar direito.

 

MASCARA DA MORTE: Mas é incrívell, euquase não consígo acompanhá-los com os olhos!!

 

A cada soco que Barcas tenta acertar em Nushi, mesmo com ele esquivando, ele sente rajadas elétricas queimando seu corpo. Temendo não aguentar Nushi queima seu cosmo e entre um dos ataques ele estende a mão atirando uma rajada cósmica. Barcas observa e contra-ataca fazendo o mesmo. As duas explosões se chocam criando uma grande fumaça e de dentro dela é jogado longe, mas de pé Nushi.

Suas roupas estão todas lanhadas mostrando sua pele que está toda cheia de marcas como se tivesse sido chicoteado, mas isso foi inflingido pelos relampagos de Barcas.

 

BARCAS: Sua idade está fazendo seu corpo entregar os pontos. E você sabe disso.

NUSHI: Você subestima demais meu poder seu moleque,irá se arrepender de não dar tudo de si nessa batalha.

 

Nushi queima seu cosmo e se prepara para outra técnica.

 

BARCAS: Tudo de mim? Você deve estar bricando não?

NUSHI: HEKAERGOS FLAME ARROW (FLECHA FLAMEJANTE DE HEKAERGOS)

Atrás de Nushi aparece um guerreiro de armadura com vários detalhes similares ao sol, ele puxa seu arco e cria uma flecha flamejante como se puxasse ela de suas costas. Nushi então cria uma arco de cosmo e puxa de suas costas também uma flecha flamejante, essa parece capturar o poder do sol e então é disparada contra Barcas, que queima seu cosmo na mão e então a estende. Ele finca seus pés no chão e então segura a flecha com sua mão, mas protegendo-a parece haver uma proteção de relampagos em volta que faz atrito com a flecha atirada. O poder é muito grande, Mascara da Morte, Seiya e Jabu tentam se proteger. A força é imensa, mas vai diminuindo conforme o atrito até sumir. Nushi está perplexo.

 

BARCAS: Se eu usasse tudo de mim nada aqui restaria, se quer um fim eu lhe darei um fim.

 

Barcas estede a mão para o alto e uma nuvem negra aparece, dela começa a relampejar.

 

BARCAS: Contemple... UNINTERRUPTED THUNDERJOLT (RELAMPAGOS ININTERRUPTEIS)

Milhares de trovões descem dos céus e caem diretamente em cima de Nushi, que não tem nem como tentar se locomover de lá. Ele é fulminado por milhões de trovões que caem em sua cabeça.

 

SEIYA: Nushi!!!!

BARCAS: Isso é para você aprender a não subesti... o que?

 

Do meio da fumaça das várias explosões pula Nushi, trajando a armadura de ouro de Cancer. De longe Mascara da Morte sorri sem ela.

 

MASCARA DA MORTE: Hehe... vamos ver como você se sai com a minha menina.

BARCAS: Como? Como foi capaz de sobreviver ao meu ataque?

NUSHI: Eu utilizei a armadura de ouro como condutor e com meu cosmo isolei a eletrecidade de meu corpo. Barcas com seu poder você não pode me vencer trajando uma armadura de ouro.

BARCAS: Bobagem, não viu ainda nem metade do meu poder.

NUSHI: E quem disse que já viu o meu?

BARCAS: Velho insolente!

 

Barcas e Nushi pulam um na direção do outro para cruzarem seus golpes, mas uma grande explosão ocorre que joga os dois longe, quando a fumaça cede, lá está Sísifo sobre uma mão criada das pedras do local e várias outras se movimentando ao seu redor.

 

SEIYA: Essa não, é SÍSIFO!!!!

 

JARDIM DAS HESPÉRIDES

 

Todos conseguem subir até os jardins da Hespérides, eles estão ofegantes, mas Kiki está super disposto.

 

KIKI: Como vocês se cansam fácil.

ASTERION: Kiki, deixe de brincadeiras, temos um assunto muito sério a resolver.

KIKI: Ora que nada, será uma missão fácil.

 

Eles estão andando pelos jardins, eles são muito bonitos, se assemelham com os jardins do Elísios. Seguindo mais a frente eles podem avistar mais longe a árvore dos pomos de ouro.

 

DOHKO: Vejam, a armadura deve estar por lá. Em algum lugar.

SHIRYU: Pelo visto não há muito perigo por aqui.

DOHKO: Espero que você esteja mesmo certo quanto a isso.

 

Eles vão seguindo, chegando cada vez mais perto da arvore, mas Dohko para pois tem uma sensação estranha.

 

MARIN: O que houve?

DOHKO: Não estão sentindo?

SHINA: Do que está falando?

 

De repente, uma fenda dimensional se abre acima deles sugando tudo e todos.

 

DOHKO: Cuidado!!!!

 

A pressão é tão grande que imediatamente suga Marin, Shina, Asterion e Kiki. Dohko e Shiryu com muita dificuldade conseguem se segurar. Kiki vendo que vai ser sugado consegue fugir com Teletransporte para longe. Dohko vai andando firme e se segura numa rocha próxima. Shiryu tenta o quanto pode, mas acaba sendo puxado também, para salvá-lo, Dohko larga uma das mãos e puxa a barra dupla tacando-a na direção de Shiryu que se segura nela e fica preso entre a dimensão e Dohko.

Depois de um certo tempo, a fenda dimensional se fecha e Shiryu cai no chão. Kiki então se teletransporta para lá de novo, Shiryu se levanta.

 

KIKI: Vocês estão bem?

DOHKO e SHIRYU: Sim...

KIKI: E Marin, Shina e Asterion? Eles....

 

Dohko e Shiryu ficam tristes pela situação. Mas logo em seguida olham para frente pois o inimigo se aproxima.

 

KIKI: Foi ele que abriu essa fenda.

SHIRYU: Maldito, não medirei forças contra você. Prepare-se.

DOHKO: Espere Shiryu!!!

SHIRYU: ROZAN HYAKURYUHA (CÓLERA DOS CEM DRAGÕES)

Shiryu dispara sua técnica é centenas de dragões vão em direção ao inimigo. Sua armadura é similar a um dragão, seu rosto é escondido por uma mascara. Com um simples movimento ele faz todos os dragões da técnica de Shiryu tomarem rumos diferentes e explodirem em direções variadas. Shiryu está perplexo.

 

DOHKO: Ele tem total controle sobre os dragões de nossa técnica. Impressionante.

DOHKO: Ei você. Se vai nos enfrentar, que pelo menos mostre o seu rosto.

 

O inimigo, solta as travas da mascara e então a tira. Ele tem várias cicatrizes no rosto, mas ele é familiar. Dohko tenta enxergar de longe, mas quando percebe não consegue acreditar.

 

DOHKO: Não é possivel, mas você é....

DOHKO: SAGA!!!!