CAPITULO 57 – AS CHAMAS QUE EXTINGUIRÃO SEUS PECADOS
A espada de Hades encosta de leve no pescoço de Zeus e então a imagem vai subindo e mostrando o protetor braçal em forma de serpentes, logo em seguida uma ombreira com forma de cabeça de hidra aparece, e então o rosto é mostrado.
É SÍSIFO!!!!
Mais abaixo Aiolos e Barcas continuam lutando. A luta está bastante acirrada até que Barcas percebe a chega de Sísifo ficando desesperado por ver seu deus numa situação tão desfavorável.
BARCAS: Zeus! Eu não posso deixar...
Aiolos se mete na frente de Barcas impedindo sua passagem.
BARCAS: Aiolos, saia da minha frente, eu preciso...
AIOLOS: Salvar Zeus? Não o fará enquanto eu estiver vivo.
BARCAS: Você tem noção do que está fazendo?
AIOLOS: Sim, e continuarei lutando por isso.
BARCAS: Isso é uma blasfêmia, mas logo logo irá acabar, usarei tudo que tenho para dizimar você!
BARCAS: EGIDUS SIGNUM (SELO DA ÉGIDE)
Barcas passa a mão sobre o peito. Ao fazê-lo a Égide parece ficar embaçada no peitoral e uma imagem aos poucos vai se formando no seu peito. É a imagem de uma górgona. Quando a imagem se afasta. Relampagos tomam todo o local ao redor de Barcas formando uma barreira intransponivel, então ela se desfaz e demonstra que sua armadura está mais imponente do que antes. Ombreiras triplas e mais largas. Saiote largo e triplo também.
AIOLOS: Apelando para a liberação? Acha mesmo que isso resultará em alguma coisa?
AIOLOS: EGIDUS SIGNUM (SELO DA ÉGIDE)
Aiolos voa para o alto como Barcas, passa a mão sobre o peito e espera a transformação, mas nada acontece.
AIOLOS: O que?
Aiolos passa novamente, e nada. Tenta outra vez e não consegue compreender.
AIOLOS: O que está acontecendo?
BARCAS: Huahahahahaha! Tolo.
AIOLOS: O que você fez?
BARCAS: Seu conhecimento parece ser limitado não? Porque acha que Zeus me mandou atrás de você e não Raed?
BARCAS: Raed é o responsavel pelos treinamentos do Olimpo. Eu sou o responsável pela organização. Isso inclui as égides.
Aiolos fica preocupado com a noticia.
BARCAS: Isso quer dizer que o cosmo de Zeus que aumenta seus poderes com a liberação da Égide, não existirá.
Aiolos fica mais preocupado ainda, tanto que chega até a suar.
Barcas está imponente, tanto que Aiolos parece um nada perto dele. Seu cosmo está estrondoso, Aiolos fica atento esperando seu ataque, mas de repente ele some de sua visão.
Aiolos fica preocupado, em seguida Barcas está em sua frente, Aiolos tenta se defender sabendo que sua égide absorveria todo ataque elétrico de Barcas, mas quando ele soca o ataque atravessa a égide.
AIOLOS: Ele.... atravessou minha égide!?
BARCAS: preste mais atenção!!
Quando Aiolos percebe, ele está totalmente desprotegido, a égide abandonou seu corpo. Logo em seguida uma imensa descarga elétrica se desprende do punho de Barcas e eletrecuta Aiolos que vai caindo com fumaça saindo do corpo até atingir o chão. Barcas está muito sério, ele desce até onde Aiolos está, que tenta se levantar mas a eletricidade ainda passa pelo seu corpo, ele tem muitas dificuldades para poder levantar, aiolos cospe sangue ao fazê-lo e perde as forças. Ele está indefeso.
BARCAS: Se você pudesse se ver agora Aiolos...
AIOLOS: Barcas...
BARCAS: Por um momento achei que o retorno do filho pródigo de Zeus pudesse trazer de volta o sorriso no seu rosto. Por mais que eu sentisse um pouco de inveja pelo fato de você ser o favorito dele, eu estava satisfeito com isso. Mas sempre fiquei ressentido com o fato dessa minha atitude ser uma atitude deveras ruim. Você sempre foi um cavaleiro de Atena, e pelo visto nunca deiou de ser. Nem mesmo depois de ter sido acolhido por nós.
AIOLOS: Filho.... pródigo?
BARCAS: Humpt... pelo visto nunca passou pela sua cabeça porque que Zeus se identificava tanto com você não?
AIOLOS: Eu...
BARCAS: Infelizmente você não é ele inteiro. Você é só uma parte do que ele um dia já foi. Forte... Poderoso... Incomparavel... e é por isso que não pode mais ficar entre nós... Hera disse que a cada ressureição vocês ficavam mais próximos, mas nunca consegui identificar sua outra parte.
AIOLOS: Outra parte?
BARCAS: Sim, enquanto você representava a justiça que cerrava em seu corpo, o portador dos poderes do mesmo nunca sequer liberou seu poder. A justiça em seu cosmo sempre foi bem vívida, em todas as suas reencarnações eu sempre soube quem era você, agora o outro...
AIOLIA: Do que está falando?
BARCAS: Seria terrível se um dia vocês voltassem a se fundir e soubessem da verdade. É hora de acabar com isso.
Barcas começa a queimar seu cosmo.
BARCAS: EU salvei sua vida. Hoje a findarei... Morra Aiolos!!!!
Barcas voa com o bater de asas, estende sua mão e então todos os relampagos que o envolvem vão se juntando no ar criando uma gigantesca cauda que se une ao seu braço e com sua mão estendida dela sai uma gigantesca serpente elétrica que vai na direção de Aiolos.
BARCAS: THUNDERSNAKE BREAKSEAL (SERPENTE DO TROVÃO)
Aiolos está sem forças, o ataque vai atingí-lo diretamente. Eis que então algo detém o ataque.
AIOLOS: Hug...
É Aiolia que parou o ataque apenas com o punho fechado. Ele soca a parte interna da boca da serpente com todo o seu cosmo.
AIOLIA: Não ouse tocar no meu irmão!!!!
Um cosmo fora do comum sai do corpo de Aiolia passa por seu punho e vai rasgando toda a extensão da serpente até atingir Barcas além do resto da serpente elétrica que é amarela e vai sendo rasgada pela eletricidade azul de Aiolia. O ataque foi muito poderoso, mas não derrubou Barcas que fica impressionado.
BARCAS: Não é possível, então é você?
AIOLIA: Não sei do que está falando mas se ousar levantar a mão para o meu irmão mais uma vez, se arrependerá profundamente.
PICO DO OLIMPO
ZEUS: Mas você é...
SÍSIFO: Então lembra-se de mim!? Mas que honra... Pena que esse momento será tão breve.
ZEUS: Breve? Por acaso sabe quem sou?
SÍSIFO: Sim, um deus no qual teve de disparar um dos três Pulsos luminosos do Olimpo logo no início da guerra. Uma atitude deveras precipitada não? Arriscar o olimpo por tão pouco?
ZEUS: Eu sei muito bem do que faço e não preciso de pessoas para medir minhas atitudes. Irei esmagá-lo junto com suas palavras moleque insolente!
SÍSIFO: Não se eu o fizer antes!
Sísifo acerta no pescoço de Zeus o golpe de espada. O poder da Espada de hades é tão grande que ele abre uma grande fenda em toda extensão do olimpo, criando uma espessa nuvem de fumaça. Porém ele percebe que Zeus não recebeu o ataque e fica apenas prestando atenção de onde ele pode estar vindo. Numa velocidade impressionante Zeus aparece atrás dele para socá-lo, sua mão está impregnada com eletricidade. Sísifo consegue ainda colocar várias mãos feitas das rochas do olimpo na frente do ataque de Zeus, mas o ataque de Zeus é tão poderoso que atravessa as mãos de rocha e atinge diretamente Sísifo jogando-o longe. Ele fica paralizado no meio do caminho por causa da eletricidade que passa por seu corpo, mas os braços dos hecatonquiros o pegam amortecendo. Sísifo sorri.
As asas da armadura envolvem seu corpo. A eletricidade então passa por cima delas e então com um abrir de asas rápido ele se livra das correntes elestricas que o paralizavam.
Zeus enquanto isso tenta tirar a espada dimensional do filho de Iápeto do seu braço, mas parece ser inútil.
SÍSIFO: Não pense que será simples tirar essa espada daí. Ela não é uma espada qualquer, porque acha que ele não te atacou de outro modo ao invés de apenas cravá-la em seu ombro?
ZEUS: O que..?
SÍSIFO: O filho do grande titã Iápeto sabia que não era páreo para você então sua atitude para garantir que seu braço esquerdo não funcionasse mais, para que você não pudesse mais se defender foi selá-lo com sua espada. Você... agora é apenas um alvo vivo!
Zeus ainda está sério, mas parece não entender a gravidade da situação. Sísifo some e já aparece bem acima de Zeus mas ele ataca o nada. Nem mesmo Zeus entende por um tempo, mas com o que ocorre percebe-se a grande idéia de Sísifo, ele cira várias mãos de hecatonquiro juntos que brotam do chão levantando o local onde Zeus está pisando e levando-o justamente para o local onde Sísifo atacou. Zeus percebe o ocorrido e então se defende de uma espadada com sua lança. A pressão é tão forte e a espada tão especial que mesmo defendendo e tendo sua Kamui interiorizada, um pequeno corte surge na direção do golpe que Sísifo deu. O ombro de Zeus tem um pequeno corte.
Logo em seguida Sísifo dispara da abertura da parte do punho onde tem as serpentes da medusa, três delas, que mordem o peito do Grande deus do olimpo. Ao morderem, do local em diante começa tudo a se petrificar, Sísifo sorri novamente, mas depois se espanta com o fato do petrificamento estar encolhendo até sumir e as próprias serpentes virarem pedras e cairem. Zeus se enfurece e então com sua tremenda força empurra sua lança, projetando o corpo de Sísifo para trás e então com um outro movimento de mão, ele rasga o ar criando um vácuo e evoca raios que são sugados pelo vácuo, que com o movimento toma a forma de um corte que atinge Sísifo que se defende com a espada de Hades.
O ataque é muito poderoso, todos conseguem escutar como trovões bradando a distancia. Sísifo consegue detê-lo se defendendo com a espada, mas vai sendo atirado de cima para baixo numa força incrível, e na direção oposta centenas de braços vão na direção de Zeus como se quisessem esmagá-lo. Zeus então olha impetuoso e sem ao menos se mexer dos céus vários raios elétricos caem desintegrando por completo os braços de hecatonquiro.
Sísifo cai no chão sendo um pouco arrastado, mas no impulso ele da uma cambalhota para tras e cai de pé pronto para atacar.
Zeus desce ao chão aos poucos flutuando após destruir todos inclusive o que o levantou.
SÍSIFO: Então é força que você quer medir não?
Sísifo corre muito rápido, da um salto e desce com toda pressão possível para atacar Zeus. Pode-se ver as proteções dos bíceps e da coxa brilharem, é o poder do minotauro. Quando ele acerta a espadada em Zeus que se defende com sua lança, cinco metros de chão é afundado pela pressão do golpe. Zeus faz uma força fora do comum, mas nem ao menos se afeta com o ocorrido.
ZEUS: Usar o poder do filho de uma oferenda a Poseidon para me vencer? Não percebe como é ridículo?
SÍSIFO: Ridícula é a sua impressão de mim. Acha mesmo que Sísifo iria apenas atacá-lo sem ao menos ter um plano B?
Zeus então fica intrigado. De repente outra das mãos de hecatonquiro brota detrás de Zeus, pega a ponta da espada dimensional do Filho de Iápeto e a puxa para trás cravando ainda mais a espada no ombro esquerdo de Zeus que sente uma agonia profunda. Distraido com a dor, ele desvia o olhar de Sísifo. Era tudo o que ele esperava. A espada de Hades parece que vai derrentendo e entra no punho direito da armadura no qual ele atacou e aparece se moldando na mão esquerda até se completar. Mais uma vez o sorriso cínico está estampado no rosto de Sísifo que acerta um golpe certeiro em Zeus.
A imagem da queda do senhor do olimpo vai prosseguindo em camera lenta. O golpe atingiu as costelas direitas do senhor do trovão que tem teve um consideravel corte no local o Ikhor (sangue divíno) voa aos ares, e então Zeus vai ao chão.
Sísifo levanta então a espada de Hades acima de sua própria cabeça e entào fica apreciando o sangue divino escorrer.
SÍSIFO: Veja só... se não é o sangue de um deus que está em minhas mão, ao invés do meu nas mãos dos deuses. Hãn...
O som local para, tudo parece ficar em silêncio, a única coisa que se pode escutar são os trovões bradando no ar e o barulho da terra ao Zeus se apoiar e se levantar.
Sísifo por um instante congela ao sentir o imensuravel cosmo de Zeus queimar e o próprio deus encarar ele nos olhos.
ZEUS: Mero mortal, chegou a hora de eu mostrar a você a diferença entre um humano e um deus.
Zeus então crava sua lança no chão, um grande tremor acontece seguido de uma imensa descarga elétrica no chão que se espalha por todo olimpo.
SÍSIFO: Mas que diabos?
ZEUS: Prepare-se para ser aniquilado!
A luz do chão se intensifica deixando todo o chão brilhante e então uma imensa torre de luz instavel como um raio se desencadeia debaixo de Sísifo atravessando seu corpo e subindo aos céus numa magnifica imagem abrindo as nuvens.
ZEUS: As cargas positivas criadas por mim no solo foram tragadas para os céus que continham nuvens carregadas positivamente...
Sísifo está sendo eletrecutado, mas o pior não é esse, várias partes de seu corpo estão sendo desintegradas.
ZEUS: Seu corpo não irá aguentar, mas não pela descarga elétrica, e sim porque seu fluxo arranca também os protons de seus atomos. Assim como ele sobe com toda carga positiva do solo ele também leva consigo toda carga positiva de tudo que está em seu caminho, incluindo seus prótons. Nada mais resta a não ser morrer desintegrado!
Sísifo tenta fazer algo, mas é inútil. Seu corpo junto com sua armadura, e até mesmo a espada de Hades é desintegrada, sobrando apenas um restício de pó.
Zeus mesmo com a espada dimensional cravada em seu ombro aparece imponente após aniquilar com seu inimigo.
INICIO DA SUBIDA PARA O OLIMPO
Heitor e Aquiles se prostam em posição de ataque, Raed apenas olha para eles, levanta suas mãos acima dos ombros e então estala os dedos. Nesse mesmo momento ambos são atingidos pelo ataque de Raed e caem longe.
HEITOR: Mas o que foi isso?
AQUILES: Eu não sei, mas foi algo que nos atingiu sem ao menos possuir cosmo.
Raed está calmo e se prepara para estalar seus dedos de novo quando Aquiles some de sua visão.
RAED: Hun?
AQUILES: Não estou aqui para perder tempo.
Aquiles acerta um gancho bem no estomago de Raed que chega a subir com o golpe, então seu corpo logo em seguida pende para trás e Aquiles some para aparecer acima dele com sua mão cheia de cosmo.
AQUILES: ORBITAL KNOCKOUT (NOCAUTE ORBITAL)
Um sistema solar aparece no local, um planeta está centralizado em Raed e então com seu poderoso soco ele acerta o planeta e Raed, tirando-o de sua órbita. A imagem se desfaz e então Raed é enterrado a muitos metros chão abaixo.
Aquiles da as costas para o local e olha para Heitor.
HEITOR: É você nunca pega leve com os inimigos mesmo.
AQUILES: Ora Heitor, e deixar espaço para eles crescerem e dar trabalho? Acha que faria o mesmo que fiz com você?
HEITOR: Ei, espere aí? Acha mesmo que poderia acabar comigo num instante como fez com esse aí?
AQUILES: Não só poderia como....
A terra começa a tremer e Raed sai do chão flutuando irado.
HEITOR: Humpt... se não conseguiu com esse aí, é burrice pensar que conseguiria comigo.
Raed estende sua mão e então toda realidade começa a tremer.
RAED: EXULCERO VIBRATION (VIBRAÇÃO EXACERBANTE)
Aquiles começa a se sentir estranho.
AQUILES: O que.... é isso?
Aquiles começa a sangrar pela boca, logo em seguida é seu ouvido.
AQUILES: Maldito... o que está fazendo?
HEITOR: TROYANIAN GREAT WALL (MURALHA DE TRÓIA)
Heitor parte a sua frente e com seus dois braços abertos ele os fecha criando dois imensos paredões de cosmo que se fecham numa absurda colisão que impede qualquer ataque de atingir os dois. Nem mesmo o som de Raed pode ultrapassá-lo. A quantidade de cosmo é tão espessa que Raed não consegue vê-los, e como o som não chega até eles ele também não pode sentí-los.
HEITOR: Você é burro ou o que? Tentar vencer um golpe que atinge você internamente apenas com força física?
AQUILES: Er... eu...
HEITOR: Daqui para frente não enfrentaremos inimigos como antes. Todos aqui serão absurdamente fortes. E se quer chegar a enfrentá-los então lute com tudo o que tem... como se estivesse enfrentando a mim.
AQUILES: Você.... tem razão.
Aquiles começa a queimar seu cosmo.
AQUILES: Está na hora de darmos um fim nisso para pegarmos gente grande.
Aquiles parte para cima de Raed, as muralhas de Tróia se abrem dando caminho irônicamente para um homem do povo no qual foi seu algoz, Raed se assuta.
AQUILES: Me desculpe, mas o nível do inimigo que eu procuro, você nem ao menos deve fazer idéia. MACROCOSMO EXTINSION (EXTINSÃO DO MACROCOSMO)
HEITOR: Essa não.... Porque eu fui falar isso com ele...
Heitor então torna a fechar a muralha de Tróia. Quando Aquiles termina de falar o universo aparece. Um gigantesco buraco negro vai sugando tudo que existe no universo os planetas se chocam, estrelas gigantes engolem sistemas solares menores, estrelas se chocam causando gigantescas explosões até mesmo buracos negros são engolidos por esse imensuravel buraco negro, quando a sucção termina, percebe-se que ela terminou no braço de Aquiles que então acerta diretamente em Raed que ridicularmente tenta se defender de algo tão bizarro.
O choque ocorre, pode-se ver uma onda de choque partindo para todas as direções, ela se choca com a muralha de Heitor anulando-se, mas segue para todos os outros lado destruindo tudo que atinge.
Ela passa por todo o olimpo, ao sentir, Aiolia e Aiolos ficam assustados.
AIOLIA: O que... foi isso?
BARCAS: Raed....
Até mesmo Zeus percebe tal fenomeno e fica apenas olhando, mas se distraí quando vê Atena a distancia. Os dois se encaram.
NÃO MUITO LONGE DALI
Seiya está trajando sua armadura divina e segura a espada de Ceneu sem ao menos queimar suas mãos.
CENEU: Então esse é o estímulo. Lutar por alguem... muito bom, então vejamos até onde você vai depois dessa mudança.
Ceneu joga Tsubasa longe e aumenta a potencia de sua espada fazendo suas chamas se espalharem queimando assim a mão de Seiya que vai para trás.
CENEU: Vamos, mostre tudo o que tem... Mostre o que tanto dizem sobre você e eu sobrepujarei com meu poder.
SEIYA: Você é muito convencido... eu farei você engolir esse orgulho. PEGASUS SUI SEIKEN (COMETA DE PEGASUS)
O poderoso cometa vem na direção de Ceneu que levanta uma barreira de chamas azuis, os dois se chocam. O poder de atrito é imenso, Seiya está cheio de raiva pelo que ele fez e iria fazer a Tsubasa e isso faz seu cosmo se intensificar ainda mais. O cometa de Seiya começa a fazer pressão contra a barreira de Ceneu empurrando-a para dentro, Ceneu está sentindo e começa a fazer força contra, porém mesmo assim o cometa continua forçando.
Ceneu fica preocupado, sua barreira está quase encostando nele mesmo.
CENEU: Aawwwwwwwwww!!!! Isso não é o suficiente!!!!!!!
Ceneu explode seu cosmo criando uma imensa explosão no local. Seiya fica apreensivo, mas logo sua expressão muda para desespero quando ele vê que Ceneu está inteiro.
SEIYA: Impossível!
Ceneu voa em sua direção, por onde ele passa ele deixa um rastro de chamas Azuis. Ele atravessa Seiya que tenta se defender, Mas toda chama que estava em seu caminho impregna em Seiya e cria uma explosão interna no mesmo jogando-o levemente para cima, que cai moribundo.
Ceneu volta andando até o lado de Seiya e então pisa em sua cabeça.
CENEU: Você não está levando a sério o que eu falei não é? Se sua vida não é importante, a de seu amigo também não foi, então... o que será?
Ceneu então lembra de ter ficado de espectador vendo Poseidon pessoalmente matando a atual reencarnação de Atena. Ele lembra do desespero de Seiya. Ele nunca o viu de tal maneira, então ele o fala:
CENEU: Pelo visto você já viu muita coisa por aí. Seus companheiros não estão mais ao seu lado em batalha por motivos de força maior, muitos morreram, então uma morte a mais não abalará você.
CENEU: E se eu disser que.... Existe um modo de você trazer aquela mulher de volta a vida?
SEIYA: A... aquela mulher... do que você está... falando?
CENEU: A reencarnação de Atena.... existe um modo de você trazer ela de volta a vida não sabia?
SEIYA: O que... trazer Saori de volta a vida?
CENEU: Sim... e eu sei como...
EM OUTRO LOCAL DOS ARREDORES DO OLIMPO
Mikael tem uma premonição.
(MIKAEL): O que é isso?
Mikael tem vários relances de imagem na mente, onde vê Seiya, Saori, Atena, ele próprio, Aiolia, Aiolos, Zeus e tudo mais vai entrando em sua mente e soa como um susto onde Mikael chega a ficar sem ar.
(MIKAEL): O que está acontecendo ? Isso não me ocorre em situações normais...
QUELIDÔNIO: O que está fazendo? Por acaso quer arranjar uma desculpa para não me enfrentar?
Mikael então volta ao normal e escuta o que o arcanjo disse a ele.
MIKAEL: Desculpa para te enfrentar?
QUELIDÔNIO: Isso mesmo. Saiba que eu vim pessoalmente aqui atrás de você.
MIKAEL: Não minta. Nós fomos randomicamente trazidos até aqui através das dimensões criadas por aquele deus, ninguem tinha controle sobre suas ações.
QUELIDÔNIO: Isso é verdade.... em partes!
MIKAEL: Como?
QUELIDÔNIO: Zeus, fica muito grato com certos agrados que damos a ele. Hoje sou o Terceiro em comando dos arcanjos justamente por causa desses agrados...
QUELIDÔNIO: Zeus ordenou que trouxessemos você para ele. Vivo ou Morto, se bem que prefiro morto mesmo. Hehehe. Se eu o fizer com certeza deixarei o posto de Trono e serei o novo Serafin.
MIKAEL: Patético, pensa apenas em se promover, a ganancia não deveria ser um mal de alguem que fora considerado um defensor do bem.
QUELIDÔNIO: Huhuhu... você conhece muito pouco a nós não?
QUELIDÔNIO: Nós oito éramos guardiões de Zeus como somos hoje, éramos incumbidos de combater os oito males do mundo, Orgulho, Inveja, Ira, Preguiça, Ganancia, Gula, Luxuria e o medo. Cada um de nós era responsavel de combater um desses males. Mas decidimos nos voltar contra Zeus liderados por Ébalo e fomos rechaçados do Olimpo para as entranhas de nosso inimigo, Ares.
MIKAEL: Conveniente não?
QUELIDÔNIO: Maldito... só nós sabemos o que passamos, tendo que nos submeter a vontade do próprio inimigo. Mas foi com essa convivência que acabamos sucumbindo ao próprio mal no qual nós guerreávamos. Eu era responsável por combater a ganância, e hoje vejo que a ganância nada mais é do que a necessidade que as pessoas tem de conseguir o que querem. Qual é o mal em querer algo que muito se anseia?
MIKAEL: Mal não há algum, mas.... a que preço?
QUELIDÔNIO: Eu tenho um dever, levar você até Zeus, aproveitarei essa ordem e conseguirei o que quero.
MIKAEL: Mas você ainda não provou sua farsa. Fora mera coincidência você vir até aqui.
QUELIDÔNIO: Coincidências não existem, são tudo frutos do destino. E meu destino é levar seu corpo sem vida daqui. Quer provas, então me ataque...
Mikael se prepara para atacar, porém ele fica meio receoso. Ele começa a prever seus ataques e ele apenas vê coisas ruins em suas visões
Ele se vê tendo um braço amputado por uma fenda temporal, sugado por uma outra dessas fendas, parando num tempo jurassico e tendo seu ombro e uma de suas pernas perfurado por ataques.
QUELIDÔNIO: O que foi? Perdeu a coragem de me atacar? Vamos?
Mikael o ignora e fica parado.
QUELIDÔNIO: Maldito, se não vai atacar eu o farei.
Quelidônio materializa um violino em suas mãos.
QUELIDÔNIO: Você por acaso conhece isso?
Mikael apenas fica olhando-o de longe.
QUELIDÔNIO: Esse aqui é o inestimavel “Guarnieri del Desu” Simplesmente o mais caro violino do mundo, porém não é apenas um deles. Esse foi o primeiro Guarnieri confeccionado no mundo, o que o torna mais valioso ainda. A questão também não é só seu valor financeiro, mas o som perfeito que ele é capaz de reproduzir. E é com sua melodia, que você irá morrer!
QUELIDÔNIO: DISTURB CONSERT (CONSERTO PERTURBADOR)
Quelidônio queima seu cosmo e se prepara para tocar, porém quando ele vai enconstar o arco nas cordas ele fica paralizado. Mas não como se fosse impedido por alguma força. Simplesmente todos os seus movimentos inclusive sua vontade foram paralizadas. Mikael está queimando seu cosmo.
(MIKAEL): Essa é a menos pior das opções...
Mikael paralizou Quelidônio no tempo, porém ainda pode-se ver seu cosmo queimando, mesmo com ele nessa situação. O cosmo dele o envolve e então parte para cima de Mikael, que nem ao menos tenta fugir e é englobado pelo mesmo ficando ele então paralizado no tempo. Aos poucos Quelidônio volta ao normal.
QUELIDÔNIO: huhuhuhu... Huhahahahahahaha!! Achou mesmo que poderia me paralizar no tempo sem que isso se virasse contra você? Pelo visto você não conhece meus poderes.
Com uma cara maléfica Quelidônio explica a ele:
QUELIDÔNIO: Eu posso controlar o cosmo de meus inimigos até mesmo objetos, utilizando seus ataques contra eles mesmos, indiferente de que tipo de ataque seja.
Enquanto Quelidônio diz isso imagens de lutas suas são mostradas, onde ele devolve milhares
de flechas atiradas contra eles e matando um exército inteiro. Logo depois ataques cósmicos de um grupo de dez pessoas, um ataque flamejante de um único guerreiro. E um ataque psíquico onde a cabeça do inimigo acaba explodindo, sendo essa imagem não mostrada diretamente.
QUELIDÔNIO: O grande mal de meus adversários é que eles nunca medem meu poder agora acabarei com você bem devagar, para mostrar a Zeus o quanto fiz vocÊ sofrer!!! Huhahahha.
Quelidônio parte para cima de Mikael e com o arco perfura seu ombro. Não satisfeito ele o retira, ele faz tudo isso cantando.
QUELIDÔNIO: Eu vou ser o maior arcanjo de Zeus.... Todos terão de me obedecer... Se eles não me obederecem... Farei de medo todos eles tremer!!!
Em seguida ele fura a perna de Mikael.
QUELIDÔNIO: Não é divertido, eu estou aqui te perfurando... E você não pode fazer nada... Hahahahaha... o que... o que está acontecendo, mas você não devia...
Mikael fecha os olhos e sai da posição que estava.
MIKAEL: Acho que você é que não avaliou seu inimigo corretamente.
QUELIDÔNIO: Do que está falando?
MIKAEL: Eu tenho o dom de prever qualquer coisa num prazo de três minutos de pensamentos humanos. Tudo que acontece nesse prazo, vem a minha mente como fato. E minhas decisões nesses fatos mudam o futuro. Para ter certeza de que esse fato eu disponho de três minutos de tentativas e erro na velocidade de um pensamento humano comum. Não consegui pensar anteriormente numa opção para vencê-lo, então pensei na melhor opção para distraí-lo.
QUELIDÔNIO: Me distrair?
MIKAEL: Na verdade a técnica que incidi em você o paralizaria justamente pelo tempo no qual você se libertou com seu cosmo. Eu fiquei paralizado apenas cinco segundos.
QUELIDÔNIO: Mentira, se isso fosse verdade você teria desviado de meus ataques.
MIKAEL: Muito pelo contrário, eu os recebi propositalmente, pois teria tempo durante isso para pensar numa maneira de te matar e analizar seu ataques em geral.
MIKAEL: Seu ataque musical consiste em uma emissão sonora que invade o coração do inimigo fazendo seu cosmo se apasiguar até o ponto dele simplesmente nào conseguir mais usá-lo, se tornando um reles humano comum.
Aparece então a ficticia imagem de Quelidônio tocando seu violino e fazendo o cosmo de Mikael diminuir até transformá-lo num reles humano.
MIKAEL: Todas as vezes que eu testei esquivar de seus ataques, você desistia de ataques físicos e já utilizava desta técnica. Infelizmente não descobri algum modo de deter seu ataque baseado em meus poderes a não ser fugindo e isso não daria em nada. Mas...
MIKAEL: Assim como você poderia acabar com o meu cosmo com esse violino. Eu posso acabar com o seu.
QUELIDÔNIO: Não pense que pode me enganar com esse papo furado, vire um reles humano com meu DISTURB CONSERT (CONSERTO PERTURBADOR)
Mikael queima seu cosmo imensamente, Quelidônio começa a tocar e o cosmo de Mikael aos poucos vai começando a diminuir. Ele sofre também com o som.
QUELIDÔNIO: Pelo visto você fala demais, e por isso irá pagar com....
Screeeeeeecchhhh!!!! Quelidônio desafina absurdamente.
QUELIDÔNIO: Mas o que....
Screeeeeeecchhhh!!!!
Quelidônio fica abismado, ele parece não conseguir mais tocar seu violino.
MIKAEL: Humpt... É até engraçado situações como essa, pessoas são tão seguras de si.... se tornarem como crianças dependentes de outros.
Mikael vai indo embora e no caminho que ele passa ao lado de Quelidônio ele o vê engatinhando no chão batendo com o violino no chão, mas ele não vai embora e para por um instante.
MIKAEL: Não... não posso deixar você aqui assim. Num futuro próximo você trará problemas. Sei que é covardia atacar você numa situação dessas mas...
Apenas se vê sangue espirrando no ar, e Mikael indo embora com uma cara de não ter gostado do que fez.
DE VOLTA A LUTA DE SEIYA
Seiya então segura a perna de Ceneu e seu cosmo começa a aumentar. Ceneu percebe bem isso e fica feliz.
SEIYA: Co... como.... como isso é possível?
CENEU: Veja só... não precisamos de muito para conseguirmos o que precisamos, basta apenas um empurrãozinho.
Seiya então joga Ceneu para cima com força, o Arcanjo da uma cambalhota para trás e plana no ar caindo vagarosamente.
SEIYA: O que você está dizendo é verdade?
CENEU: A mais pura verdade.
SEIYA: Então diga-me. Como posso fazer para trazê-la de volta a vida!?
CENEU: Nunca.
Seiya fica irado, queima seu cosmo ainda mais e da-lhe um soco poderosíssimo. Ceneu o segura com apenas uma mão, mas eles deslizam no chão por uns três metros.
SEIYA: Você precisa me dizer, eu... preciso dessa resposta...
CENEU: Se precisa tanto disso então me de o que eu preciso também. Se você realmente quer a resposta, então mostre todo o seu potencial e me vença!
Ceneu puxa com a outra mão sua espada flamejante e acerta lateralmente na barriga de Seiya dando um grande corte lateral que chega a penetrar na armadura divina e cortar a barriga de Seiya jogando-o longee fazendo-o cair no chão. Mas Seiya após isso parece manter-se inabalavel. Ele levanta-se rapidamente e pergunta a ele.
SEIYA: Mas se eu o vencer, vocÊ pode morrer antes de me contra, então vamos... me diga, como posso fazer Saori voltar a vida!!?
Seiya queima ainda mais seu cosmo.
CENEU: Hum... interessante, parece que quanto mais falamos desse assunto mais seu cosmo se intensifica. Tudo bem, que assim seja.
CENEU: Hera, possui um artefato no qual é capaz de dividir a alma das pessoas, ela utilizou isso inclusive para dividir a alma de um dos filhos de Zeus. O mais intrigante é. Como Hera possui a determinação, a beleza, a sua alma forte, sem deixar que o tempo levasse isso dela?
SEIYA: ....
CENEU: É bem simples. Hera em momentos oportunos raptou um fragmento da alma de cada deus para que ela mantivesse todas as qualidades de cada um deles. Uma fração da determinação de Demeter, da Beleza de Afrodite, da forte alma de Atena, da graciosidade das Ninfas. Tudo isso é mantido com ela em seu Templo. Qual a utilidade disso? Eu não sei. Mas sei que com o fragmento da alma de Atena, você pode trazer essa garota de volta a vida.
SEIYA: Isso é mesmo possível?
CENEU: Se essa garota realmente era Atena, com certeza funcionará.
SEIYA: Eu não posso perder tempo eu tenho que ir até lá.
CENEU: Errado. Não passará por aqui antes de terminar essa batalha comigo.
SEIYA: Saia da minha frente.
Ceneu coloca a mão na barriga de Seiya e dispara um ataque flamejante que o joga longe, mas Tsubasa ainda ferido segura ele na sua trajetória e o coloca de pé.
SEIYA: Urgh... Tsubasa.
TSUBASA: Não desista Seiya, eu estarei aqui junto com você para concretizar o que você quer. Se a Saori realmente é importante para você estaremos juntos nessa jornada.
SEIYA: Tsubasa...
Ambos queimam seus cosmos juntos e disparam seus meteoros.
SEIYA e TSUBASA: PEGASUS RYUSEIKEN (METEORO DE PEGASUS)
CENEU: Já disse para pararem de brincar!!!!
Ceneu cria um muro de chamas azuis que contem todos os meteoros, e logo em seguida ele usa essas mesmas chamas como um paredão que cai em cima dos dois esmagando-os contra o chão.
CENEU: Maldito!! quando irá me dar o que eu realmente anseio, eu sou o mais poderoso dos Arcanjos, preciso enfrentar alguem a minha altura!!! Urgh...
Ceneu cospe um pouco de sangue.
(CENEU): Quando... quando foi que esses meteoros me acertaram.
Ceneu aparece atingido por três meteoros. Logo em seguida aparece Seiya com a armadura divina bastante avariada, mas queimando seu cosmo como nunca.
CENEU: Vo... você...
SEIYA: Você não queria ver meu verdaderio poder.... então por Tsubasa, e pela Saori... eu vou mostrar a você.
O cosmo de Seiya começa a tomar toda a região. Seiya está sério.
CENEU: Como pode... seu cosmo... está tomando tudo, isso é.... impossível!
SEIYA: Ceneu.
CENEU: Hun?
SEIYA: Eu apenas utilizei isso uma vez, e não estava em minha forma física comum, por isso eu não sei que danos ele pode causar mas... Se é para salvar a Saori eu arriscarei minha vida se for preciso.
CENEU: Acha que só porque fez uma demonstração cósmica a batalha está vencida? Não pense que.. Hug... o que é isso?
O cosmo de Seiya começa a imprensar Ceneu.
CENEU: Seu cosmo está.... me comprimindo... Urgh.... é a mais perfeita. Não pode...
Ceneu vai tentando empurrar o cosmo de Seiya com suas chamas azuis, ele até consegue por um tempo, mas quanto mais palavras de incentivo ele lembra de Saori, mais poderoso seu cosmo fica.
CENEU: Argh... não .... é impossível.
SEIYA: Você não queria ver? Então aí está!
CENEU: Então esse... é seu verdadeiro poder.... ele é.... incrível...
SEIYA: Essa é por você Saori. PEGASUS BIG BANG (BIG BANG DE PEGASUS)
Seiya soca toda concentração cósmica que ele criou e então uma gigantesca explosão ocorre, a única coisa que se pode ver é uma imensuravel luz azul tomando todo o local.
1 Comments:
ta bem fixe a saga tente e postar capitulos com mais frequência.
Postar um comentário
<< Home