terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 51 – A CONSCIENCIA DE UM CULPADO

O cosmo de Aiolia desapareceu completamente.

 

SEIYA: Não pode ser Aiolia....

SEIYA: Está morto!!!

 

Aiolos está calmo, como se o que ele tivesse feito não fosse nada além de matar um inimigo comum. Ninguém consegue acreditar no que viram com os próprios olhos. Um irmão matando o outro sem algum remorso. Tudo fica em silencio por alguns instantes.

Aiolos olha para direção ao Ex-santuario de Atena, a imagem muda para lá, e Zeus do topo da montanha do lado de fora de seu templo, contempla a situação e parece estar com uma expressão de aprovação.

Novamente na ilha de delos todos continuam pasmos, mas Seiya enche os olhos de lágrimas.

 

SEIYA: Aiolos... você....

AIOLOS: Seiya!?

SEIYA: Você durante muitos anos fora um espelho para nós cavaleiros de bronze, durante a batalha das 12 casas, você nos deixou um testamento para que cuidássemos de Atena, como você fez um dia. Você quase deu sua vida pelo que acreditava e agora isso. Porque?

AIOLOS: Seiya você não entende...

SEIYA: Não entendo? Então o que foi aquilo na floresta perto do hospital no qual eu fui internado? Porque me ajudou? E quanto aos momentos nos quais estavamos em grande perigo em que você enviou sua armadura para nos salvar? E no muro das Lamentações. Explique-se!?

AIOLOS: Seiya, entenda. Sempre foi vontade de Zeus que a terra ficasse sob os cuidados de Atena. Eu apenas ajudei a esse destino se concretizar. Se Aiolia matasse você naquele momento no hospital, você não salvaria Atena como fez muitas vezes. Se eu não mandasse minha armadura para você no templo submarino, seu corpo não resistiria ao pilar principal. E quanto ao momento que houve no muro das lamentações.... Aquele não era eu.

 

Todos os cavaleiros de ouro da era atual, Seiya e Shiryu ficam pasmos com o que ouvem.

 

AIOLOS: Os anjos de Zeus, tem o poder da metarmofose física e cósmica. Seus cosmos nunca conseguirão atingir o nível de um cavaleiro de ouro como nós, mas eles conseguem similarizar o tipo de cosmo deles com o de quem eles se morfam. Ao ver a situação na qual se passava, pedi urgentemente a Zeus que me concedesse a permissão de usar um de seus anjos nesse momento, pois senão seria descoberto que a minha morte nunca aconteceu. E ainda pior. O muro das Lamentações não seria destruido.

SEIYA: Mas se quem estava lá não era você como é que o cosmo dos cavaleiros de ouro destruiu o muro das lamentações?

SHIRYU: Não Seiya. O que foi responsável pela criação da luz do sol foram as armaduras de ouro no qual tirou a invulnerabilidade do muro, o cosmo dos cavaleiros de ouro apenas foram responsáveis pela criação do buraco no mesmo. Naquele momento o cosmo de Aiolos estando ali ou não não faria diferença entre onze cavaleiros de ouro.

 

Aiolos escuta o que Shiryu diz e confirma com a cabeça.

 

SEIYA: Mas então... como pode fazer isso? Você....

AIOLOS: Seiya, não adianta tentar me convencer. Agora eu sou um Olimpiano de Zeus, não tenho compromisso algum com Atena.

SEIYA: E você acha mesmo que eu deixarei você chegar até ela? Se pensa que sim pode esquecer!!!

AIOLOS: Seiya....

 

Aiolos sorri. Seiya não entende nada.

 

AIOLOS: nem eu mesmo sou tolo o suficiente de enfrentar a todos os guerreiros de Atena ao mesmo tempo, já fui um deles e sei o potencial que eles tem. Vim aqui apenas para cumprir minha missão.

SEIYA: Mas sua missão não era matar Atena?

AIOLOS: Não. Vim aqui pessoalmente para matar Aiolia!!!

 

Mais uma vez todos ficam pasmos. Seiya fica cada vez mais irado.

 

SEIYA: Isso é.... impossível.... Você não pode ser Aiolos!!!! Seu irmão...

 

Seiya começa a lembrar de Seika e tudo que ele passou sempre para encontrá-la.

 

SEIYA: Você.... Eu... Não pode...

 

Seiya parece estar um pouco fora de controle.

 

SHIRYU: Seiya... não ... espere....

AIOLOS: Por favor Seiya, meu objetivo não é enfrentá-lo.

 

O cosmo de Seiya começa a queimar, ele queima tanto que toma conta de toda ilha. Até mesmo Atena o percebe de dentro de seu templo.

 

ATENA: Seiya?

 

Do lado de fora Seiya continua a queimar seu cosmo. Aiolos então entende que Seiya não vai desistir queimando assim o seu também.

 

AIOLOS: Por favor Seiya não...

 

Quando Aiolos tenta falar algo Seiya desaparece.

 

AIOLOS: Mas o que?

 

Seiya literalmente desapareceu e apareceu atrás de Aiolos segurando seu braço direito. Aiolos fica assustado.

 

(AIOLOS): Mas... o que ele fez? Não foi velocidade, se ele tivesse se deslocado físicamente eu teria visto... o que será que foi isso?

SEIYA: Aiolos....

 

Nota-se claramente no rosto de Seiya suas lágrimas caindo. E seu rosto de desentendimento de toda situação.

 

SEIYA: Porque isso tudo? Porque o mundo tem que ser assim o tempo todo... nós... damos a nossa vida para proteger e só vemos ódio e mais ódio. Onde está o amor no qual tanto tentamos proteger? Onde?

 

A expressão de desespero de Aiolos se transforma numa expressão triste, ele abaixa os olhos e diz:

 

AIOLOS: Sim Seiya, infelizmente eu não sei... Isso é algo que parece que está perdido a tempos...

 

Seiya prepara para atacar com toda sua força mas ao ouvir essas palavras ele parece desistir.

 

AIOLOS: Eu preciso partir.

 

O cosmo de Aiolos queima em sua mão e ele acerta em cheio no peito de Seiya que é jogado longe sendo arrastado pelo chão até colidir com uma grande rocha e nela afundada ele fica.

Aiolos passa sua mão iluminada em frente ao seu corpo criando uma luz bem forte, todos os cavaleiros se preparam para atacá-lo por ele ter atacado Seiya, menos Dohko, que percebe que é tarde demais.

 

DOHKO: Aiolos....

 

Aiolos percebe o antigo mestre ancião falando algo diretamente a ele.

 

DOHKO: Sabe muito bem que todos nós estaremos indo diretamente ao Olimpo para acabar com essa guerra de uma vez por todos não? Apenas saiba que essa será uma guerra na qual trará o real destino a toda a terra.

 

Os cavaleiros estão prestes a atacá-lo, mas quando a luz atinge todo o seu corpo ele some junto com a mesma.

Shiryu corre atrás de Seiya. Chegando perto do mesmo, Shiryu o segura nos braços e percebe a situação dele. Ele está se debulhando em lágrimas.

 

SEIYA: Shiryu. Me diga, pelo que nós lutamos todos esses anos? Onde está o lado bom da humanidade que eu nunca sequer consegui ver Shiryu. Me diga.

 

Shiryu lembra de Xanthus e o ocorrido com Shunrei, ele tenta falar algo mas realmente não consegue ter uma resposta concreta para isso, ele pega Seiya o apoia em seu ombro e eles vão saindo de lá.

 

SHIRYU: Vamos Seiya... vamos para dentro do templo.

 

Shiryu leva Seiya para dentro do templo de Atena.

 

OLIMPO – EX-SANTUARIO DE ATENA

 

Aiolos vai subindo os templos dos arcanjos, ao passar pelo templo de Hera, ele a encara com desprezo e então sobe até o templo de Zeus. Ele se ajoelha em sua frente e lhe fala.

 

AIOLOS: Meu senhor minha missão foi cumprida. Peço mil perdões e espero que isso possa fortalecer novamente sua confiança em mim.

ZEUS: Sim Aiolos, sei muito bem que não deveria ter desconfiado de você. Eu é que lhe devo desculpas. Hera nunca me foi muito confiavel, sei que ela aprontará mais coisas. Devo ficar de olho nela.

 

Nota-se de longe que Barcas está de olho na conversa dos dois.

 

AIOLOS: Mais uma coisa meu senhor.

ZEUS: Diga-me.

AIOLOS: Os cavaleiros de Atena pretendem invadir o Olimpo.

ZEUS: Invadir o olimpo? Mas que ousadia!!!

AIOLOS: Como você tinha me dito antes, não é melhor fazer a convocação?

ZEUS: Tens razão, apesar de não achar que Atena tenha contingente suficiente para bater de frente contra meus arcanjos e olimpianos em sua plena forma, não quero ter a possibilidade de baixas no meu exército.

Zeus se levanta e então ele bate no chão com sua lança de trovào que possui um desenho circular na outra ponta.

 

ZEUS: QUE SEJA CONVOCADA A UNIÃO OLÍMPICA!!!!

 

Nesse exato momento Hermes aparece com as cobras douradas saindo do chão e formando seu corpo.

 

HERMES: Uma... União olímpica?

ZEUS: Exatamente, avise aos outros sobre tal.

HERMES: mas com que motivo é preciso de uma...

ZEUS: Vá já e repasse o que eu disse.

HERMES: Me desculpe meu rei, estarei indo nesse mesmo momento.

 

Hermes então pula no ar e então desaparece. Mais a frente no caminho ele aparece correndo pelo ar e preocupado.

 

HERMES: Uma convocação olímpica? A ultima convocada foi quando Tífon atacou, não parece que estamos em estado tão crítico. Onde será que isso vai parar?

 

Então Hermes aparece entregando um pergaminho a Poseidon em Atlantis, a Hades no Inferno, Hefesto no Cáucaso, a Artêmis em seu templo lunar. A afrodite em seu templo da Beleza, e dionísio que está em seu templo do vinho, cheio de mulheres celebrando. No fim ele vai até a ilha de delos e entrega pessoalmente a Atena, escoltado pelos cavaleiros de ouro.

Hermes ao terminar vai até seu templo e lá fica.

 

HERMES: Uma convocação para proteger o olimpo... o que será que está aocntecendo?

 

ILHA DE DELOS – NOVO SANTUARIO DE ATENA

 

Após o ocorrido, já é noite, Shion está passando pelo local vendo os esforços dos soldados em reconstruir os estragos causados pela ultima batalha, ele passa triste pela cratera onde Aiolia fora morto, lá estão alguns soldados colocando andaimes para descer até o local e resgatar o corpo do Aiolia. Porém Shion parece sentir algo. Sua expressão muda para uma preocupação.

 

SHION: Parem já com isso agora!!!

 

Shion interrompe o trabalho de todos e então se teletransporta, ele vai até o fim da cratera, com o seu poder psíquico ele vai jogando as pedras que estão no chão longe e então embaixo delas vê uma luz. Ele vai tirando-as cada vez mais rápido até ter uma boa visão do que é. É uma esfera de luz.

Ele para de erguer as pedras e começa a erguer a esfera, e no meio da esfera está Aiolia desacordado muito ferido segurando algo na mão.

 

SHION: Então você... ainda está vivo....

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS – TEMPLO DE ATENA

 

ATENA: Fico feliz de que Aiolia tenha sobrevivido a batalha, não admito perder mais nenhum guerreiro nessa batalha.

SHION: Aiolia está repousando, mas digo que pelo que investiguei parece que a esfera que protegia o corpo de Aiolia foi criada pelo próprio cosmo de Aiolos.

DOHKO: Eu posso dizer que pelo semblante que vi em Aiolos quando ele partiu, de que ele não esqueceu o sentido de ser um cavaleiro de Atena.

MASCARA DA MORTE: Esse cara é um indeciso mesmo.

SHION: Atena eu tenho mais uma coisa a lhe mostrar, não entendi o porque de achar isso com Aiolia mas, gostaria de saber se a senhora sabe.

 

Shion entrega um pergaminho para a deusa. Ela abre e começa a ler.

 

ATENA: Isso é...

SHION: Algo falando do paradeiro de três armaduras de Atena. A armadura de Popa, Carina e vela. Mas... que armaduras são essas?

ATENA: Eu realmente nunca ouvi falar. Na verdade essas são constelações nas quais nunca tiveram armaduras.

SHION: Então porque isso estaria com Aiolia? Provavelmente Aiolos deixou com ele isso, mas... com qual intuito?

ATENA: Eu não sei, mas o que mais me intriga são essas escritas que estão apagadas, a única coisa que consigo identificar é Hércules.

SHION: Eu me atentei ao mesmo, mas parece que temos apenas isso. O que faremos Atena?

ATENA: Por enquanto nada, temos que nos focar no primordial, tomar o santuario de volta.

MASCARA DA MORTE: Agora sim estamos falando a mesma lingua.

ATENA: Não ache que será tão simples assim. Veja isso.

 

Atena entrega o pergaminho que fora achado com Aiolia para Shion, vai até seu trono e então pega um outro pergaminho com o selo de Zeus, ela o abre e mostra a todos, o símbolo da “Convocação Olimpiana”

 

MASCARA DA MORTE: Mas o que é isso?

ATENA: Isso é a Convocação Olimpiana, isso significa que todos os Olimpianos foram convocados para proteger o olimpo. E eu como faço parte dos doze olimpianos, também fui convocada. Nós não temos chance alguma contra todos os deuses do Olimpo de uma só vez.

SHION: mas então....

ATENA: É por isso que temos que usar não apenas de nossa força, mas de nossa sabedoria para poder descobrir um meio de penetrar no Olimpo sem ter que passar por todos os deuses que o protegem.

ATENA: Por hoje é só. Podem todos voltarem a seus aposentos.

 

DIA SEGUINTE

 

O dia amanhece, porém o céu está escuro por causa das nuvens de tempestade que se espalham pelos céus porém a chuva não acontece.

Aiolia está ainda desacordado, ele parece estar tendo um pesadelo, e então acorda gritando:

 

AIOLIA: Irmão!!!!

 

Shion estava do seu lado.

 

SHION: E então finalmente acordou não?

AIOLIA: O que... o que aconteceu? O meu irmão...

SHION: Ele o salvou...

AIOLIA: O que?

SHION: Por algum motivo específico Aiolos tinha a missão de matar você, mas ele não o fez. Ele nunca deixou de ser seu irmão, e ainda deixou um recado no qual não conseguimos identificar.

AIOLIA: Recado? Que recado?

SHION: Deixou um pergaminho que está com Atena, mas até agora não conseguimos identificiar, espero que isso realmente tenha... Ei Aiolia, espere!!

 

Aiolia sai correndo até a sala de Atena, chegando lá ela se espanta por ele estar esbaforido, e então ele pergunta se pode ver o pergaminho que Aiolos deixou.

Atena o entrega e ele lê. Porém ele não consegue entender nada. Shion acompanha ele em seguida.

 

AIOLIA: Carina, Popa e Vela? Mas o que ele quer dizer com isso?

ATENA: Até agora não sabemos.

MIKAEL: Até essa última noite.

AIOLIA e ATENA: O que?

MIKAEL: Aiolia eu preciso de sua ajuda.

AIOLIA: Eu?

MIKAEL: Sim, apenas você pode fazê-lo.

 

Mikael pede para ele o acompanhar até o lado de fora, mas Atena e Shion também o seguem.

 

MIKAEL: O céu está coberto de nuvens, provavelmente essa foi uma tática também de Zeus.

ATENA: Isso não é problema para mim que evitei a propagação rápida dessa nuvem, tirá-la daqui não será difícil para mim.

 

O cosmo de Atena queima intensamente e então todas as nuvens do local são afastadas.

 

TODOS: Uauuuuuu!!

 

Mikael então retorna a sua determinação e fala com todos.

 

MIKAEL: Veja as seguintes constelações citadas nesse pergaminho.

AIOLIA: Elas são Carina, Popa e Vela.

MIKAEL: Pois bem, elas são de suma importancia para que possamos invadir o olimpo.

ATENA E SHION: Invadir o olimpo?

MIKAEL: Sim, pelo visto você não deve se lembrar, pois de fato nessa linha do tempo isso não aconteceu, mas pelo que parece minha mente é interligada a todos os eventos temporais de minha pessoa. Se um evento que me envolva deixa de existir por algum ato que ocorra na por causa da mudança da linha do tempo, eu ainda sou capaz de lembrar o que aconteceu naquela linha do tempo. Isso me veio como um estalo na noite de hoje.

MIKAEL: Eu pude nos ver Atena, Todos nós rumando até o Olimpo nos céus em cima de Argo Navis, a única arma na qual pode atravessar qualquer espaço, mesmo que esse seja impedido pelo poder de um deus. Utilizamos desse como nosso ultimo recurso, pois a terra seria destruida, e a única maneira de ir até o olimpo para chegar lá seria por ela.

MIKAEL: Porém enquanto estavamos atravessando a dimensão na qual levava-nos até o olimpo, um gigantesco raio enviado por Zeus destruiu Argo Navis partindo-a em três,e todos nós fomos mortos pela explosão do Navio ou pela pressão da dimensão.

 

Mikael sente um aperto no peito ao lembrar disso, principalmente quando vê atena já idosa caindo pela dimensão. Mas ele respira fundo e continua.

 

MIKAEL: Esse é o motivo para estar escrito que as constelações Popa, Carina e Vela terem alguma similaridade com a constelação Argo Navis.

MIKAEL: Argo Navis é o Navio Argo. O navio usado pelos argonautas para irem atrás do Velo de Ouro. Com ele, eles eram capazes de atingir qualquer lugar que quisessem. Tentamos fazê-lo, mas fomos impedidos por Zeus. Seu Raio destruiu o navio em três partes. A vela. A Popa, E a Quilha, que nós conhecemos como Carina. Porém como ela era uma arma fora do comum, Zeus não quis destruí-la para sempre, e então ele deixou sob a confiança de Hera, para que ela as guardasse no lugar mais seguro da terra, os lugares onde apenas um homem conseguiu tais feitos.

MIKAEL: Por isso eu trouxe Aiolia aqui. Nos meus sonhos somente ele poderia ver onde estão essas armaduras.

AIOLIA: Eu?

SHION: Mas de que jeito ele irá conseguir descobrir tal coisa?

MIKAEL: Aiolia, por favor, dê uma breve olhada na constelação de Carina primeiramente, e tente entender o que ela deseja te dizer.

SHION: Mas o que? Mikael, entendo que você é novo por essa era, mas eu sou o grande mestre, não seria melhor eu tentar tal feito?

MIKAEL: Na verdade parece que você não está entendendo, o grande mestre dessa era na verdade não existe, se tanto insiste, então tente você mesmo.

 

Shion meio constrangido olha para a constelação, ele se foca por um bom tempo mas não consegue nada. Embaraçado com a situação ele admite nada ver.

 

MIKAEL: Meus sonhos me disseram que Aiolia seria o único que poderia nos dizer onde elas estão, então deixem-o tentar.

AIOLIA: Mas eu não sei...

MIKAEL: Não tenha medo, você apenas precisa tentar, tente enxergar não com seus olhos, mas sim com o seu coração, veja além das estrelas, veja o que elas querem dizer a você. Isso é o que dizia meu antigo grande mestre ao me indicar ao cargo do próximo grande mestre se a guerra santa não tivesse um fim tão derradeiro.

 

Aiolia olha para a constelação de Carina, ele se foca na mesma, ela parece apenas normal.

 

(AIOLIA): Mas... ela apenas parece ser uma constelação comum, será que eu.... mas o que?

 

Aiolia começa a perceber algo diferente, ele vê uma das estrelas brilhar mais.

 

AIOLIA: Aquela estrela.

SHION: O que está conseguindo ver?

AIOLIA: Aquela estrela mais brilhante, ela parece estra indicando algo... para o oeste, ela parece ser a única que se move muito levemente, mesmo não saindo do lugar.

MIKAEL: Aiolia agora veja a de Popa.

 

Aiolia presta atenção agora nessa outra constelação apontada por Mikael, que fica próxima da de Carina. Ele a fita do mesmo modo, e então consegue perceber da mesma maneira.

 

AIOLIA: Essa agora tem sua estrela mais brilhante se movendo com uma certa vontade para o Leste!!!

SHION: Esperem um minuto, tenho que trazer uns mapas.

 

Shion se teletransporta e logo num instante o traz, colocando em cima de uma pedra plana, ele o abre e localiza a ilha de delos que a identifica no mapa.

 

MIKAEL: Agora a vela.

 

Aiolia a olha e a sinaliza, essa está se movendo bem forte a Oeste também, porém um pouco mais para o sul.

Shion anota todas as coordenadas e traça no mapa.

 

SHION: Isso é incrível, nunca imaginei que alguem que não fosse treinado para tal teria tanta facilidade para fazê-lo.

AIOLIA: Mas agora temos somente as coordenadas, mas existe muito espaço em toda essa localização, o que faremos.

SHION: Não se foque apenas na constelação, pense com seu coração nela, mas veja tudo ao seu redor, você terá uma pista do que está procurando. Qualquer coisa que seja, mesmo que seja mínima, avise-nos, pode ser uma grande pista.

 

Aiolia então se foca seu coração novamente na constelação de Carina, logo em seguida ele começa a olhar o céu estrelado, e então percebe as constelações de Sagita e Hidra pulsando num brilho ao mesmo tempo.

 

AIOLIA: As constelações de Sagita e Hidra estão brilhando de uma maneira diferente das outras e ao mesmo tempo.

 

Aiolia continua olhando até se assustar.

 

AIOLIA: Mas o que é isso?

SHION: O que foi Aiolia?

AIOLIA: As constelações de Ave do Paraiso, Águia, Pomba, corvo, cisne, delfim, grou, pavão, Fenix e tucano, todas juntas estão ressoando.

SHION: Mas... como eu não consigo sentir isso?

 

Shion impressionado continua anotando tudo.

 

MIKAEL: E então...

AIOLIA: Parou... acho que sobre a constelação de Carina eu não tenho mais nada...

SHION: Primeiro Sagita e Hidra... depois todas as constelações de aves... qual ligação terá todas elas?

 

Eles pensam durante um bom tempo, mas não conseguem imaginar nada.

 

ATENA: Talvez todas elas tenham alguma ligação em comum, porque você não tenta ver sobre as outras.

SHION: Atena está certa, é possivel que elas tenham alguma ligação.

 

Aiolia então começa a perceber a de Popa. Então isso o assusta, logo ele pode ver apenas o cinturão de órion brilhando em sua constelação.

 

SHION: Constelação de virgem e cinturão de órion... anotado.

AIOLIA: Agora existem constelações ressoando, elas são as de Águia, Ofícuo, Camaleão e Pomba.

SHION: Águia, Ofícuo, Camaleão e pomba. Ainda um pouco sem sentido, vamos agora para vela.

 

Aiolia então parte para a vela. Logo em seguida ele olha para o céu, e lá vê brilhando intensamente a constelação de dragão.

 

SHION: Então é apenas isso que vê?

AIOLIA: Pelo que parece sim, ela está muito ofuscante... não, esperem!!! Nossa, eu quase não percebo, mas as constelações de Andromeda, Cassiopéia e Virgem estão brilhando mais do que o comum, porém não se compara com a de dragão.

SHION: Então averiguemos o que temos. Em Carina temos sagita e Hidra, logo em seguida, todas as constelações ligadas a passaros.

SHION: Em Popa nós temos, virgem e apenas o cinturão de órion. Logo em seguida elas se apagam e temos Águia, Ofícuo, Camaleão e Pomba.

AIOLIA: Espere, Águia e Ofícuo? Essas não são as constelações protetoras de Marin e Shina?

SHION: Sim... e Camaleão e pomba são das amazonas June e Colomba. Estamos chegando lá, a pista da constelação de Popa tem algo ligado as amazonas. Mas... e o cinturão de órion?

MIKAEL: Pensemos nas outras, a constelação de vela, temos o dragão aparecendo muito, e com menos destaque, três constelações femininas, ou seja, algo liga três mulheres.

AIOLIA: É tudo muito difícil.

SHION: Sim Aiolia, ler as estrelas é muito mais que ver o que elas dizem, é necessário entendê-las também.

 

Atena então pega o pergaminho e o estende por cima do mapa para tentar entendê-lo, é ai então que Aiolia percebe.

 

AIOLIA: Vejam todos. Os desenhos das armaduras estão fixados nas linhas nas quais Shion fez sobre a previsão da direção que eu fiz. Carina está na grécia. Popa está na Geórgia, e a vela em Marrocos!

ATENA: Impressionante, eu não tinha reparado nisso. Mas vejam, esquecemos também que aqui está com o nome de hércules, será alguma pista?

SHION: Hércules... Amazonas... Dragão... Passaros... O minha deusa!!!!

SHION: Eles estão...

SHION: Guardados nos Doze trabalhos de Hércules!!!!

TODOS: O que?

SHION: Sim faz todo o sentido. Temos hércules. Nos doze trabalhos ele teve que roubar o cinturão mágico das amazonas, temos a ligação cinturão de órion e as atuais amazonas. Outro dos doze trabalhos que ele teve foi ir até o rio estínfalo matar as aves monstruosas com suas flechas envenenadas que assolavam o local, temos então todas as aves brilhando, mas a citação de sagita se refere a flecha e hidra, pois ele banhou as flechas no sangue dela tornando as flechas venenosas. E por ultimo temos o jardim das hespérides que era protegido pelo dragão ladon, no qual é representado pela constelação de dragão e nele as hespérides eram em trio. Três mulheres, representadas pelas cosntelações, cassiopéia, Andromeda e Virgem!

ATENA: Você foi fantástico Shion, não sei o que fariamos sem sua experiência.

SHION: Ora não atribua isso a mim, com certeza vocês mais cedo ou mais tarde descobririam, atribuam isso a Aiolia, que não é o grande mestre mas foi capaz de ler nas estrelas o que eu que fui deveria fazer.

AIOLIA: O que mais me intriga é o porque disso.

 

Mikael sorri e diz:

 

MIKAEL: Com certeza um dia vocês saberão.

 

Atena então convoca a todos para outra reunião.

 

ATENA: Atenção todos. Os esforços para a guerra começaram, a missão de todos é buscar as três armaduras especiais que compõe a armadura perdida, Argo Navis.

TODOS: Argo navis?

ATENA: Sim! A armadura na qual foi a única capaz de atravessar ao olimpo para que pudessemos atacar Zeus diretamente no Olimpo. Porém a mesma fora dividida pelo poder de zeus nessa época por Zeus e então guardada nos lugares de mais difícil acesso do mundo. Essa tarefa foi passada a Hera, que as escondeu num dos 12 lugares dos trabalhos de hércules, lugares onde nenhum humano comum conseguia chegar.

TODOS: Ohh!

ATENA: O primeiro lugar é na Geórgia, antiga morada das Amazonas, Hoje uma caverna na Geórgia onde se cultuam Hera. O segundo lugar é no lago Estínfale, não muito longe daqui em Arkadia. E o terceiro é em Marrocos, no Jardim das Hespérides. Conseguindo essas três armaduras poderemos fundí-las novamente em uma só. Com a Argo Navis novamente inteira seremos capazes de navegar até o Olimpo e adentrarmos diretamente no monte que nos leva até Zeus, assim não precisaremos entrar em confronto direto com os outros deuses do Olimpo, o que seria um combate desnecessário e suicida. Então que criemos três grupos que vão até esses locais o mais rápido possível e tragam-as para cá.

TODOS: Sim!!!

ATENA: Shion, separe os grupos, não podemos perder mais tempo.

SHION: Está certo minha deusa.

MIKAEL: Convoque todos os outros, eu e todos da minah era não poderemos sair daqui.

SHION: Mas porque?

MIKAEL: Se algum de nós for mortos fora daqui e a armadura não for recuperada corremos o sério risco de ter toda a história da existencia da mesma ser apagada da história, isso traria consequencias sem precedentes. Apenas a nossa presença aqui já tras esse risco.

SHION: Então porque não usam as armaduras dos guerreiros que foram mortos em combate?

MIKAEL: Estamos apenas com Peixes e Capricórnio disponíveis, pelo que vi Agnez não aceitará usar uma armadura sem Kaji usar também, já que a de leão não está disponível e a de Áries também não está. Não serei o unico a utilizar uma.

SHION: Está certo, vocês fiquem responsáveis pela proteção de Atena, eu e todos os outros iremos atrás das armaduras.

SHION: Mascara da Morte, Nushi, como o Lago Estífale contava com eventos sobrenaturais, vocês estão encarregados dele.

NUSHI: Certo.

MASCARA DA MORTE: Sem problemas.

SHION: Shiryu, Seiya, vocês.... Han... mas onde está Seiya?

SHIRYU: O Seiya, ele está...

 

A imagem muda para um dos quartos no qua Seiya se encontra ele está sentado numa das camas de cabeça abaixa, sem sua armadura, logo em seguida ele olha pela janela desse quarto e olha para o céu, mas ele não consegue se alegrar de jeito nenhum.

 

SHIRYU: Desde a luta de Aiolia e Aiolos ele está desse jeito, parece que perdeu sua força de vontade para tudo, eu tentei animar ele, mas mesmo com a noticia de Aiolia ter sobrevivido ele parece estar desgostoso, eu convivi com Seiya muitos anos. Eu nunca o vi dessa maneira, ele não está bem, por isso eu lhe peço, deixe-o fora dessa missão, pelo menos enquanto não partimos para atacar o Olimpo.

SHION: Está certo, no demais um cavaleiro sem combatitividade não serve para coisa alguma, deixaremos ele repousar um pouco. Então Shiryu e Dohko, vocês vão para a caverna das Amazonas. Eu e Aiolia iremos para O jardim das Hespérides. Peguem os cavaleiros de bronze e prata que precisarem e sigam para suas missões agora.

TODOS: Certo!!!

 

Então todos partem para seus destinos, todos atrás da única alternativa para invadir o Olimpo com sucesso. ARGO NAVIS.