terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 50 – O COMEÇO DO FIM

O OLIMPO TOMA O LOCAL DO SANTUARIO INTEIRO

O olimpo é um lugar lindo, são vários palácios feitos de cristais de Luminum, o mesmo material feito para criar as armaduras dos arcanjos. O templo de Zeus fica onde antes era a antiga estátua de Atena, logo mais abaixo se encontra o Templo de Hera. Nas escadarias que descem o monte, estão os templos dos arcanjos.

Todos ficam pasmos. A imagem muda de ângulo mostrando todo o Olimpo na terra.

olimpo na terra 

Os cavaleiros estão na entrada da primeira casa. O templo de Ezequiel. Muitos soldados e cavaleiros de bronze, assim como ex-cavaleiros que lá estavam, morreram com o transporte do olimpo para lá, que os esmagou, outros estão lutando contra anjos de Zeus. Mas na descida do monte das 12 casas onde estão Aiolia e Syrius, chegam Seiya, Shiryu e Tsubasa até lá.

AIOLIA: Mas isso é... Impossível!!!!
SEIYA: O que está acontecendo? Isso
SHIRYU: Isso... Isso parece... O Olimpo!!!
SEIYA: Mas quem será que foi capaz de trazer o Olimpo inteiro em massa para cá?
SYRIUS: Seja quem for seu poder está fora de nossa imaginação. Eles suprimiram o poder de Atena para fazê-lo.
AIOLIA: Mas Kaji e os outros ainda estão lá dentro. Temos que salvá-los.

No momento em que Aiolia fala isso aparecem quatro arcanjos saindo da porta do Templo de Ezequiel.

Eles são o Arcanjo da chama Roxa, Azul, Vermelha e Branca.

ABNARA (ARCANJO DA CHAMA BRANCA): Ora, ora, vejo que muitos de vocês conseguiram sair daqui antes do Olimpo ser transportado até aqui. Tiveram sorte diferente dos amiguinhos de você que lá ficaram.

TSUBASA: Nós nunca deixamos amigos para trás, então se não nos concederem passagem, teremos que força-la.
ABNARA: E o que fará você pensar que cederemos passagem?
TSUBASA: Nada, pois eu já esperava esse tipo de Atitude. TEMPEST FLAP (TEMPESTADE DE BATER DE ASAS)

Tsubasa abre seus braços para o alto e com um movimento de mão para frente ele cria uma poderosa tempestade que atinge os Arcanjos, mas os mesmos não se intimidam com tal situação e com seus bateres de asas eles cancelam a tempestade do pretendente a cavaleiro.


TSUBASA: Mas o que?
ABNARA: Ora, acha mesmo que vocês estão sequer perto do nosso nível? Porque acha que somos os protetores do deus supremo do olimpo?
AIOLIA: Acham mesmo que ser guardiões do deus supremo do olimpo faz de vocês mais poderosos? O que nos traz poder é a força de vontade que temos por lutar pelo que acreditamos. Isso nos faz fortes.
ABNARA: Se você realmente acredita nisso então vamos, ataque.
AIOLIA: Ora seu!!! LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)


Os milhares de raios de luz de Aiolia vão na direção de todos, mas ele foca principalmente em Abnara, porém este mesmo nem ao menos se mexe, e uma proteção de fogo azul se propaga em sua frente detendo todo o ataque do cavaleiro de leão. Aiolia fica revoltado com tal situação.


SEIYA: Não podemos ficar parados, vamos ataquem!!!! PEGASUS RYUSEIKEN (METEORO DE PEGASUS)


Os meteoros de Seiya também são parados do mesmo modo. Seiya fica tão surpreso quanto Aiolia.


ABNARA: Pelo visto vocês ainda não entenderam. Antídio?
ANTÍDIO (ARCANJO DA CHAMA ROXA): Está certo, vamos acabar logo com isso.


Antídio começa a fazer gestos com a mão para frente, os cavaleiros não entendem o que está acontecendo, ao terminar esse movimento, ele recua sua mão e então cria uma fricção entre o pulso de sua armadura com o punho do outro braço criando uma faísca, nesse exato momento, uma pequena combustão acontece a sua frente, Aiolia de longe percebe e assustado fala:


AIOLIA: Isso é... Transmutação! Cuidado!

 

Uma estrondosa explosão atinge todo o local onde os cavaleiros estavam, era algo tão instantâneo que era impossível escapar. A fumaça se mantém no ar, um rochedo perto deles desmorona, e os arcanjos riem do que ocorreu, mas quando a fumaça se esvai, aparece Aiolia na frente com seu braço direito todo queirmado por cima da armadura, e todos logo em seguida atrás dele intactos.


ANTÍDIO: O que? É impossível! Como você...
AIOLIA: Como detive seu golpe? Se eu não tivesse sentido o cheiro do local talvez realmente não tivesse percebido que você utiliza de transmutaçào de matéria. Transformar uma grande quantidade de oxigênio em metano, e criar uma fagulha para iniciar a detonação é bastante inteligente, mas criar vácuo para mim é deveras fácil.


AIOLIA: Eu usei minha técnica para criar um espaço com vácuo para sugar todo metano e retirar de nosso redor, comprimindo-o por um trajeto, direcionando-o para aquele monte.


Aparece então Aiolia vendo vagarosamente o metano em combustão indo na direção deles, e então ele usa o LIGHTING BOLT (CAPSULA DO PODER) criando um vácuo por onde ele dispara o ataque elétrico, esse vácuo removeu todo o Metano que está no centro da explosão e então apenas uam explosão frontal aconteceu, além da imensa criada no monte que foi destruido.


AIOLIA: Se quer me atacar com essa antiga técnica conhecida como Alquimía. Por favor, faça algo melhor...
ANTÍDIO: Ora maldito, você vai sentir todo o poder da minha Dunamis!!!!
AIOLIA: Dunamis!?
ABNARA: Espere antídio. Não estamos com muito tempo, temos que acabar com eles rápido para depois caçarmos os outros. Não podemos deixar sequer sobrar rastro sobre Atena nessa terra, essas são as ordens do grande Zeus. Deixe comigo... acabarei com isso rápido. FOEDUS ARK (ARCA DA ALIANÇA)
TODOS: Ohhhhh!!!

 

Ao usar sua técnica um grande cosmo branco que emana de seu corpo materializa a sua frente à famosa Arca da Aliança, a famosa arca na qual se guardavam as tábuas dos mandamentos bíblicos. Ela é toda feita de madeira Acácia, e coberta de ouro, é algo magnífico.


ABNARA: Essa, como todos sabem, é a Arca da Aliança. Nela contém todas as regras na qual Zeus implicitou aos humanos. Ela fora criada para que todos soubessem das leis divínas. Porém havia condições explícitas, a arca não poderia ser tocada jamais! Logo em seguida a arca é transformada em luz e é absorvida novamente pelo corpo de Abnara. Nesse exato momento, chegam mais 4 cavalerios de bronze. Eles são os respectivos cavaleiros de Ave do paraíso, fornalha, lebre e lince.
CAVALEIRO DE LINCE: Não se preocupem, nós nos encarregaremos dele senhor Aiolia.


Aiolia abaixa a cabeça, respira fundo triste e então so permite ir. Os outros que lá estão não entendem a atitude de aiolia.
Confiantes, os quatro cavaleiros de bronze partem para cima de Abnara, Ceneu o arcanjo da chama azul se prepara para levantar as defesas, mas Abnara o impede, os quatro cavaleiros atingem-o, dois por cima com voadoras um acerta a ombreira e outro a nuca, e dois por baixo, um com um soco na barriga e outro com um chute lateral que pega um pouco nas costas.
A cena fica estática, é como se o espaço parasse, mas todos estão conscientes do que está acontecendo. O céu escuresce com nuvens negras.
O cosmo branco que envolvia Abnara começa a passar para o corpo dos cavaleiros que estão apralizados na mesma posição que atacaram, eles tentam se mexer para sair de lá, mas algo parece prendê-los. O cosmo continua seguindo, eles vai tomando-os como se fossem veias brancas crescendo e tomando seus corpos, quando eles são totalmente tomados, relampagos fulminantes acertam os quatros que são literalmente pulverizados, porém suas armaduras permanescem intactas, e caem no chão.

 

ABNARA: Huhuhuhuhuh... Huhahahahahaha.

 

Hwahwhahahwhahahwa!!!! Finalmente estão de volta, meus poderes estão de volta!!!!!
Aiolia então toma a frente com uma face triste.


SEIYA: Aiolia porque você?
AIOLIA: Seiya, os guerreiros de Zeus são muito poderosos, atacá-los sem ao menos conhecer seus poderes é suicídio. Infelizmente tive que tomar uma decisão que tomou a vida de quatro valorosos guerreiros de Atena, porém...


Aiolia aperta firme o punho e parte para cima de Abnara.


SEIYA: Aiolia, o que está fazendo?
SHIRYU: A arca...
SEIYA: A Arca?
SHIRYU: Sim... De acordo com a história, a arca era imaculável, todos que a tocavam era fulminados diretamente pela fúria de Deus, porém acho que Aiolia está tentando provar algo.


Aiolia corre na direção do inimigo e então pula para acertar-lhe um soco diretamente, Abnara nem ao menos se mexe, Aiolia então recua um pouco o ataque e o acerta em falso. Logo em seguida ele gira tentando acertar um chute giratório, e novamente Abnara nada faz e Aiolia também não o acerta propositalmente.
Aiolia então queima seu cosmo rapidmente e em sua frente se prepara para usar uma de suas técnicas, é então que Abnara rapidamente estende a mão e segura seu rosto instantaneamente. A cara de Aiolia é de desespero.


ABNARA: Achou então que assim como vocês não podem me tocar eu também não poderia tocar em vocês não? Vocês realmente não entendem nada sobre o poder divino, irão pagar com a vida por tamanha ignorancia!!!


Aiolia se prepara para tirar as mãos de seu rosto segurando-as, mas ele se lembra de que não pode tocá-lo. Então ele se afasta puxando sua própria cabeça com um jogo de corpo ficando a mercê do ataque de Abnara.

 

ABNARA: SANCTUS OBFIRMO (TRANCAS SAGRADAS)


Abnara atira de suas mãos, duas cruzes de cosmo que atravessam o punho de Aiolia cravando-o contra o chão, deixando-o a mercê de seus ataques.
Seiya, Tsubasa e Shiryu tentam atacar, mas são barrados pela barreira de chamas Azul de Ceneu, que se pos a frente de Aiolia e Abnara. Ele apenas ri deles com suas tentativas frustradas.


SYRIUS: Impossível, essa barreira de chamas impede que eu consiga penetrar na mente de qualquer um deles. Não importa tenho que fazer algo, antes que o cavaleiro de leão morra!


Quando Syrius vai partir para o ataque ele sente algo mais rápido que ele passando ao seu lado, e fica assustado, a velocidade dele é tamanha, que Syrius parece estar em camera lenta.


(SYRIUS): Mas... O que é isso?


Um guerreiro com uma armadura dourada fosca, com formas de Cavalo para a frente da barreira de chamas azuis e então levanta seus braços com as mãos fechadas e esbraveja:


???????: TAMING SOULS (DOMANDO ALMAS)


Logo em seguida ele soca o chão com uma força tremenda que abala todo local, as chamas azuis vão se desfazendo, as cruzes que prendiam Aiolia também, e todos que estvam a sua frente parecem atordoados, inclusive Aiolia. Eles colocam a mão na cabeça e então se abaixam contra sua vontade.


SEIYA: Mas quem é?
???????: O que está esperando eterno rival! Vá logo e salve os outros!


Então numa velocidade fora do comum, algo passa pelo templo de Ezequiel, sendo que ninguem consegue ao menos ver.


SHIRYU: Mas o que foi aquilo?
SYRIUS: Não é possível! Será aquele.....?

 

TEMPLO DE RAFAEL – OLIMPO


Dohko está tendo sérios problemas, Ele acabou de receber um golpe, mas ao invés de cair, ele deslizou de pé no chão, ao parar, alguns pequenos pedaços de armadura dele caem.


DOHKO: Droga, se continuar assim, não poderei vencê-lo, ele parece se curar a cada ataque meu, se não der um ataque fulminante não poderei ven...


Dohko então se assusta com o que sente. Althaia o Arcanjo da chama verde sente também, mas nem ao menos tem tempo para se virar.


??????: ORBITAL KNOCKOUT (NOCAUTE ORBITAL)


O espaço aparece ao redor de todos. Um planeta se cria onde Althaia está, e quando ele tenta se virar é atingido por Aquiles que explode o planeta ao invés de arrancá-lo de órbita, o golpe massacra o Arcanjo que tem sua armadura despedaçada, pois foi pego de surpresa e nem sequer pode levantar sua defesa.


DOHKO: Mas você é...
AQUILES: Sim, vim aqui para resgatar todos vocês.


TEMPLO DE JOFIEL – OLIMPO


Com o estrondo da explosão, Quelidonio, arcanjo da chama dourada que empunhava um violino estava fazendo Agnez delirar, e Jenifer, arcanjo da chama rosa que estava encantando Kaji e tentando fazê-lo cometer suicídio cravando a mão em seu próprio pescoço, se surpreendem e cessam suas técnicas.


JENIFER: Não pode ser... Althaia!!


De costas para a entrada da casa está Jenifer e na saída Quelidonio, no momento único no qual nào estão sendo controlados, Agnes e Kaji sincronicamente tem um leve brilho nos olhos e então partem para o ataque, Agnez rapidamente aparece atrás de Jenifer com seu ataque cortante, e Kaji atravessa a armadura de Quelidonio com seu ataque penetrante.


AGNEZ: MURAMASA!
KAJI: ATOMIC PENETRATION (PENETRAÇÃO ATOMICA)


Jenifer é jogada para cima com a força do ataque cortante e Quelidonio abaixa e cospe muito sangue por ter tomado o golpe diretamente no estomago sem a proteção de sua armadura.

 

Aproveitando a situação eles vão descendo a casa, no meio do caminho eles encontram Dohko e Aquiles.


AQUILES: Aqui estão eles... Vamos logo, temos que sair daqui.
KAJI: Está certo!


Eles descem juntos para chegar ao fim dos templos lá embaixo.


EM FRENTE AO TEMPLO DE EZEQUIEL


A face do guerreiro que domou os quatro arcanjos se mostra, é Heitor!



HEITOR:
Droga! Vamos logo Aquiles, não sei mais por quanto tempo.... Posso aguentar...


Pode-se ver claramente que Damásio, o Arcanjo da chama vermelha já não está abaixado com a mão no rosto como os outros, e sim de pé encarando o Heitor. Parece que eles estão numa disputa mental.


HEITOR: Ele parece ter o mesmo poder de dominação que eu... Se continuar assim não poderei confrontá-lo e ainda manter esses três presos... argh...


A concentração de Heitor se quebra, os Arcanjos revoltados se preparam para atacar, mas detrás deles vem Aquiles e os outros. Aquiles salta e com dispara entre os Arcanjos sua técnica. Os outros pulam por cima dos Arcanjos que mais estão preocupados em fugir da explosão criada pelo golpe de Aquiles.


AQUILES: ORBITAL KNOCKOUT (NOCAUTE ORBITAL)


O soco é tão poderoso, que a onda de choque é capaz de destruir tudo ao redor incluisve o caminho até a casa de Ezequiel, ela só fica inteira, pois é feita de luminum. Ao ver todo redor de seu templo destruido Ezequiel fica irádo. Ele começa a fazer gestos com a mão como se estivesse transmutando algo novamente.


KAJI: Tentando transmutar alguma coisa? Engraçado, então sabemos fazer o mesmo, veja só esse átomo de oxigênio. Sabe o que ele pode virar?


Kaji então queima seu cosmo e entào o atomo brilhante morfa. Quando Agnez vê e grita:


AGNEZ: Saiam todos daqui!!! Agora!!!!!


Os cavaleiros correm de lá enquanto Kaji está com sua mão estendida sorrindo.

 

KAJI: O santuario não é mais de Atena, então não preciso me preocupar com as consequencias, Arcanjo Transmutador, por acaso sabe em que tipo de átomo eu transmutei esse oxigênio?
ANTÍDIO: Ele continua sendo um atomo de oxigênio, mas... Ele não parece se comportar como o de um oxigenio, ele mais parece um atomo de.... Urânio!
KAJI: É....


Kaji fissura esse atomo me dois. No momento em que isso ocorre, o pavor toma a expressão de Antídio.


KAJI: ATOMIC FISSION (FISSÃO ATOMICA)


Uma explosão atomica em quase seu tamanho real toma conta de todo local, a força da explosão é fenomenal, e joga todos os cavaleiros que estavam tentando sair do santuario penhasco abaixo. Kaji estava protegido por seus atomos energizados ao redor de seu corpo e não sofre danos, após a massiva força da explosão ceder, ele desilumina os atomos de proteção e olha o resultado. Otimista ele fica com um leve sorriso no rosto, que lhe é arrancado da face quando vê que Ceneu, O Arcanjo da chama azul criou um escudo de chamas azuis que conteve toda a força da explosão atomica.

KAJI: Droga...


Os arcanjos desfazem a fumaça e quando vêem eles já nào estão mais lá. Todos eles ficam irados, porém mais ainda Antídio que parece ter ficado curioso com a exibição do poder de Kaji.


ANTÍDIO: Maldito!


UMA SEMANA DEPOIS DO OCORRIDO


OLIMPO – TEMPLO DE HERA


Aiolos adentra o templo de Hera com uma convocação por escrita em suas mãos e então encontra uma de suas servas no local.


AIOLOS: Com licença, mas recebi uma mensagem urgente de Hera para que eu me apresentasse aqui para um assunto urgente.
SERVA: Oh... Sim por favor, belo Olimpiano, por favor ela pediu que eu o encaminhasse até seus aposentos, para que você a aguardasse lá. Por favor, me acompanhe.
AIOLOS: Está bem.

 

Aiolos acompanha a serva de hera até lá, ele guarda a convocação em um de seus bolsos e eles entram nos aposentos da deusa. Se o templo já era lindo com uma decoração Grega das mais belas, os aposentos então são mais belos do que qualquer realeza do mundo. O chão todo feito do mais belo mármore, com os tapetes mais caros que se pode m ser feitos, todos os tecidos que compõe sua cama são feitas com a seda mais pura. Seus móveis são cheio de detalhes em ouro e Oricalco. Além de vários cristais de Luminum que iluminam o local. Aiolos está perplexo com isso.


SERVA: Agora apenas aguarde, ela já deve estar vindo.
AIOLOS: Muito obrigado.


Aiolos aguarda Hera, enquanto isso passeia por todo seu quarto apreciando a beleza de tudo, quando ele vê então vários tubos no estilo tubos de plantas de arquitetura, porém esses guardam pergaminhos com escritas num jarro muito belo num canto do quarto.
Aiolos chega perto e lê o que está escrito neles. São mais de vinte. Ele vai passando o olho e lendo.


(AIOLOS): Pomos de Gaia, Hércules, Tífon, Zeus, Argo Navis...
AIOLOS: Argo Navis?


Nesse momento Aiolos escuta um barulho. A cena muda para Hera entrando. Hera é uma deusa muito bela, ela traja vestes de alto luxo, como uma rainha deve se vestir e então se depara com Aiolos.


HERA: Então finalmente aí está, o belo guerreiro humano que Zeus colocou como seu guardião pessoal.
AIOLOS: Sim, a que honra a devo a ter tido minha presença aqui solicitada?
HERA: Ora, desde que você se tornou o guardião de Zeus nunca tive um momento no qual pude conversar com você a sós.
AIOLOS: E porque gostaria de fazer isso?
HERA: Ora, para que pudessemos conversar mais a vontade.


Hera então chega atrás de Aiolos e começa a massagear suas costas. Aiolos fica um pouco constrangido.

 

AIOLOS: Espere... é que...
HERA: O que foi, tem medo de mim? Apenas relaxe para que nossa conversa possa fluir melhor... Vamos me diga. Como foi ser treinado pessoalmente pelo Grande Zeus?
AIOLOS: Er... Bom, não foi um treinamento nada fácil, apesar de eu ter sido um cavaleiro de ouro na terra, quando cheguei aqui, comparando as forças era como se eu fosse apenas um recém nomeado cavaleiro de bronze. Não imaginava que a diferença de poder de um cavaleiro de Atena fosse tão grande assim.
HERA: Hum... Então isso quer dizer que você passou muitas dificuldades para chegar até onde chegou?
AIOLOS: Com certeza, foram anos de trabalho duro, e treinamento muito Árduo com Raed e Barcas, os outros guardiões.
HERA: E pelo que vejo esse treinamento rendeu frutos não?


Hera então começa a acariciar os braços de Aiolos. Ele continua sem graça sem saber o que fazer.

AIOLOS:
Mas o treino mais difícil foi com o próprio Zeus.
HERA: Ora, então não me diga que ele mesmo o treinou?
AIOLOS: Sim ele...


Hera começa a descer a mão em seu corpo mas nesse exato momento barcas entra no quarto e pega os dois naquela situação.


BARCAS: Aiolos!!!!
AIOLOS: Barcas!? Não é nada disso que você está pensando... ela.. ela?


Hera então empurra Aiolos e lhe solta um olhar lascivo.


HERA: Eu o que!?
BARCAS: Isso é inadmissível como pode trair nosso deus em seus próprios aposentos?
AIOLOS: Espere, eu não estava fazendo nada!
HERA: Ele veio aqui, e tentou me possuir a força. Barcas acabe com ele.
AIOLOS: É mentira!!!
BARCAS: Chamando nossa rainha de mentirosa? Sua punição não acabará enquanto não exterminar sua alma.
AIOLOS: Mas ela que me chamou aqui, não vim por pura e espontânea vontade.
BARCAS: Eu sempre soube que você não era confiável, nunca gostei mesmo de sua presença, mesmo tendo que ser seu tutor junto com Raed.
AIOLOS: Barcas...
BARCAS: Prepare-se!

 

O cosmo de Barcas é totalmente diferente de qualquer cosmo já visto. Ele não queima seu cosmo, seu cosmo é disperso em forma de relampagos ao seu redor.


AIOLOS: Barcas eu não quero combater você!
BARCAS: O que foi? O preferido de Zeus está com medo?
AIOLOS: Não é isso Barcas é que...
BARCAS: Não pense que só porque ele te escolheu, é porque você é o mais poderoso, nem em sonho isso será realidade, nós estamos aqui a muito mais tempo do que você, você nem faz idéia da extensão de nosos poder.


O cosmo deles começam a atritar e isso parece chamas a atenção de Zeus, ele levanta de seu trono e vai até a porta de seu templo.
Aiolos e barcas estão prestes a combater, quando so dois saltam para se atacar, o templo de Hera é totalmente destruído em pequenos pedaços! Esses pequenos pedaços flutuam e pairam no ar. Os três olham para cima e vêem o Onipotente Zeus olhando para eles.
Zeus é um Senhor muito musculoso, com uma longa barba branca e cabelos brancos compridos, ele possui uma lança em forma de raio com um simbolo arredondado na parte de trás que não dá para ver os detalhes direito. Então ele esbraveja.


ZEUS: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!!!


Os três ficam sem ação. Mas logo em seguida era se põe a frente e diz:


HERA: Seu guardião veio até meus aposentos, e tentou se aproveitar de mim.


Zeus faz uma cara de quem está zangado, mas que não acredita muito na história.


ZEUS: Isso é verdade?
BARCAS: Sim meu deus. Eu vi os dois juntos, percebi que Aiolos não estava em seu templo e passei a procurá-lo. Nunca confiei nele como o senhor e hoje tive certeza de minhas dúvidas.
AIOLOS: Sim, mas eu apenas vim aqui pois fui convocado, Hera deve ter armado tudo isso pra mim.
ZEUS: Se foi convocado onde está sua convocação por escrita?
AIOLOS: Ela está....

 

Aiolos mete a mão no bolso e vai pegá-la. Nesse exato momento pode-se ver a cara de desespero de Hera, pois ela sabia que seria incriminada por aquilo, quando ela vai fazer algo, Aiolos parece desistir de pegá-lo.


AIOLOS: Eu... Devo ter perdido-a... Eu... Sinto muito.
ZEUS: Você.... Como pode trair minha confiança depois de tudo que eu fiz?
AIOLOS: Eu juro ao senhor por tudo que é de mais importante na minha existencia, que isso não é veradade, sei que preferes confiar mais em sua esposa do que num simples humano, mas o que digo é que nunca pensaria em fazer tremenda estupidez. Depois de tudo que passei para chegar até onde cheguei, eu não faria esse tipo de coisa.
ZEUS: Sabes que não tenho outra alternativa. Não poderei poupá-lo depois dessa situação.


Aiolos fica repreensivo, porém de repente, parece que algo veio em sua mente.


AIOLOS: Na verdade talvez você possa.
BARCAS: O que!?
AIOLOS: Sabes muito bem que desde que você me salvou da morte, você o fez por minha tamanha lealdade perante um deus, você então me acolheu e decidiu me fazer seu guerreiro por tal qualidade. E eu disse que faria qualquer coisa pelo senhor, menos uma coisa!
ZEUS: Hum....
AIOLOS: Entramos num dilema, no qual se eu não pudesse fazer tal coisa, eu não poderia ser seu guerreiro. Então eu argumentei que preferiria não ser um guerreiro seu e morrer do que fazer tal coisa.
AIOLOS: Pois bem....
AIOLOS: Se é para reparar tal mal que infligem a minha integridade, e para que a minha confiança perante ao senhor seja imaculável. Eu o farei!!!


Zeus está surpreso, ele não esperava ouvir tais palavras da boca de Aiolos. E então ele prossegue:


ZEUS: Então que assim seja!
BARCAS: Como!?

ZEUS: Se realmente se demonstra capaz de fazer isso para provar sua inocencia então o faça. Isso demonstrará se realmente a sua integridade está acima de todos os seus caprichos. E provará como sempre mais uma vez, que minha esposa não é muito confiável.
HERA: O que? Zeus seu maldito!
ZEUS: Calada! Você também não está em posição de fazer acusações, seu passado a condena e muito. E não se atreva a mexer um só dedo para atrapalhar Aiolos nessa sua nova missão, ouviu bem!?


Quando Zeus vira as costas, os cacos do templo de Hera vão se realocando e reconstruindo o templo. Aiolos da meia volta e vai saindo pela porta. Hera está irritadíssima. No meio de seu caminho Aiolos é barrado por Barcas.


BARCAS: Eu não sei o que você fez para conseguir tal confiança de Zeus, mas cuidado, qualquer outro erro seu, e não terá tempo de ser salvo pelo nosso deus.


Aiolos o empurra com o ombro abrindo passagem e continua andando.


AIOLOS: Não estou aqui para ouvir sermão de ninguem. Eu tenho uma missão a cumprir, não posso perder meu tempo.


Aiolos vai embora até o templo do raio.


ILHA DE DELOS – ANTIGO SANTUARIO SUBTERRANEO DO CORPO DIVINO DE ATENA


O céu está todo negro. As núvens tomam todo o local. A ilha não é muito grande nem há templos a não ser o de onde o corpo de Atena ficava, os cavaleiros usam a ilha como sua nova morada. Eles começam a construir outros templos para se abrigarem. No meio do caminho todos eles apreciam a chagada da deusa com Nushi e Mascara da Morte.
Atena entra em seu templo e encontra com todos os cavaleiros de ouro reunidos.

 

SHION: Atena, que bom que você está de volta, estive com medo de que fosse diretamente para o Santuario.
SYRIUS: Ora, por acaso não confia em mim?
SHION: Sim, mas... se por algum motivo você não conseguisse contato, as consequencias seriam péssimas.
ATENA: minha missão foi um sucesso, consegui tudo que precisava resolver, e graças a isso estamos todos aqui.
SHION: Sim, mas.. Ainda não entendi sobre Aquiles, como....
ATENA: Aquiles sempre foi um fiel guerreiro, porém ele tem um desejo ainda maior, seu aprecio pelas grandes batalhas sempre foi seu maior objetivo. Ele se desiludiu quando descobriu que na verdade quem ele estava enfrentando não era Heitor de verdade.
NUSHI: huhuhu.
ATENA: Nushi não tem poderes de invocar o espírito de mortos de lugares que as vezes os deuses estão possuindo sua força. É uma espécie de ataque psíquico na alma. Ele a arranca de seu corpo e a ilude de que está realmente batalhando com seu pior inimigo. Quando Aquiles se deu conta de que aquilo não era real, ele conseguiu acordar do comu induzido e então acordou. E acordou comigo ao seu lado. E então eu pedi sua ajuda com a nova batalha. Ele concordou, mas apenas com uma condição.
SHION: Uma... Condicão?
ATENA: Sim, ele queria que trouxessemos Heitor de volta a vida.
TODOS: !!!!!
ATENA: De inicio, achei um absurdo, eu não tenho a capacidade de trazer ninguem do mundo dos mortos, mas ele disse ter uma idéia para conseguir fazê-lo. Nós fomos até o inferno e fomos falar diretamente com Hades. Pedimos diretamente a ele essa excessão. Aquiles queria batalhar novamente com o qual lhe deu uma batalha épica. Porém Hades se negou, então Aquiles se pos a frente e lhe fez uma proposta. Ele disse que assim que essa batalha acabasse que ele entregaria sua vida junto com a de Heitor. Hades estaria entregando momentaneamente um morto de volta a vida, mas que em breve teria duas pelo preço de uma. E ainda mais um que veio da ilha dos bem aventurados.

 

SHION: Mas Heitor também não foi considerado um herói? Então por quê?
AQUILES: Zeus me escolheu pessoalmente para a ilha dos bem aventurados! Porém não o fez também com Heitor pois ele sabia que não poderiamos conviver no mesmo local em paz. Foi por minha culpa que ele teve de passar todo esse tempo no inferno sem merecer tal pena.
HEITOR: Aquiles....
AQUILES: nada mais justo de depois dessa guerra, eu passar pelo mesmo castigo do que ele passou.
Heitor fica emocionado pelas palavras de Aquiles, porém
ATENA: Muito bem, vamos ao assunto definitivo. Zeus está com planos de dizimar toda a humanidade para recomeçar uma nova e pura raça, ele está recobrindo toda a terra com núvens carregadas de eletricidade para dizimar a terra de uma vez só com seus raios. Ele quer criar novamente uma terra onde apenas deuses existam. E nós temos que impedí-lo. Porém temos um grande problema. Desde que fomos ao templo de Apollo e o mesmo foi morto eu não tenho mais acesso ao olimpo. Teremos que arranjar uma outra maneira de conseguir penetrar nele.


No momento em que Atena fala isso, pode-se ouvir um barulho ensurdecedor de um raio caindo na ilha.


ATENA: Parece que a investida de Zeus já começou.
AIOLIA: Droga, como podemos ter ficado a mercê do olimpo dessa maneira.
SHION: Aiolia tem razão, se essa possibilidade existia tinhamos que ter um plano pronto para uma possibilidade dessas, mas estavamos tão empenhados no coração de Iapeto que não nos prestamos a isso.

De repente lá fora percebe-se que está havendo barulho de batalha.


SHION: Droga, já nos acharam! Rápido, façam um front para impedir que eles cheguem até Atena!
TODOS: Certo!


Os cavaleiros tomam posição. Na entrada da camara se Atena fica Aquiles, Shion fica junto a deusa, nas três entradas do templo ficam Heitor na frente, na lateral esquerda, Mikael e na direita Syrius. O resto todos vão para o lado de fora.

Lá, Seiya está confrontando Aiolos.


SEIYA: Maldito seja. Como você pode estar lutando do lado de Zeus? Não foi você mesmo que a salvou de Saga quando ela era apenas um bebê?
AIOLOS: Sim Seiya.
SEIYA: E não foi você que escreveu na casa de Sagitário para que tomassemos conta dela?
AIOLOS: Exatamente.
SEIYA: Então porque está querendo agora tomar a vida de quem um dia você salvou. De quem você jurou lealdade e na qual foi cavaleiro. Porque? me responda!!
AIOLOS: Porque eu....


Quando Aiolos vai responder, ele se espanta quando escuta uma voz familiar.


AIOLIA: AIOLOS!!!!
AIOLOS: Aiolia...
AIOLIA: Como tem a coragem de vir aqui depois de tudo o que aconteceu?
AIOLOS: O que aconteceu não foi culpa minha, se não fosse eu outro teria feito o mesmo.
AIOLIA: Como ousa, trabalhar para alguem que está contra a deusa na qual você deu sua vida para proteger?
AIOLOS: Aí é que você se engana.
AIOLIA: O que?
AIOLOS: Eu nunca morri. Quando estava agonizando, pouco depois de entregar o bebe, aquele senhor que passava pelo local, começou a chover. Achei que a terra estava melancólica, pois Atena não teria chances na mão daquele estranho. Mas na verdade um trovão bradou. E com esse som, um guerreiro com uma armadura tão reluzente como a minha atual apareceu do meu lado. Pegou-me no colo e com o mesmo bradar de trovão nós partimos. Eu fui salvo. Salvo por Zeus. A deusa na qual eu protegi não foi capaz de me salvar, mas um deus que nem ao menos deveria fazer idéia de quem eu era, prestava atenção em minhas ações. E então me salvou, por ver o quão eu era fiel a uma deusa na qual eu seguia.
AIOLIA: E só porque ele salvou sua vida você hoje está contra a deusa na qual você protegia? Mas isso é um absurdo!?

AIOLOS: Você não entende. Durante 14 anos eu nunca tive contato com a mesma apenas acreditava naquilo que foi pregado a mim. E veja o que ocorre depois. Saga toma o poder. E o santuario é corrompido. E por 13 anos Atena nada fez.
AIOLIA: Ela era apenas um bebê!
AIOLOS: Se Atena é uma deusa de verdade. Ela tem que mostrar o porque é uma deusa. E essa é a hora de demonstrar isso...


Aiolos continua seguindo para o templo. Os cavaleiros tentam partir para cima dele, mas Aiolia os impede.


AIOLIA: Esperem!!!!
SEIYA: Mas Aiolia ele....
DOHKO: Aiolia, esse não é mais seu irmão.
MASCARA DA MORTE: Hunf... Demorou tanto para se provar que ele não era um traidor, e ele em segundos cria fama de novo.
NUSHI: Vai deixar ele fazer o que quer só porque é seu irmão?
AIOLIA: Não. Ninguem aqui tem direito de enfrentá-lo. Essa luta vai ser só entre eu e ele!!!!
AIOLOS: Perfeito, que assim seja.


Todos os cavaleiros se afastam, a chuva começa a apertar. Aiolia está com um ódio interno absurdo.


AIOLIA: Eu nunca senti um ódio tão grande como esse, é como se ele fosse maior que eu e eu não pudesse contê-lo dentro do meu corpo.
AIOLOS: Você não sabe como me deixa triste com isso. Você sabia que eu podia ver você lá de cima? Eu podia ver você chorando todos os dias, me odiando por ser um traidor e trazer a você a desgraça de ser o irmão de um traidor. Você dizia para si mesmo não acreditar nisso, mas no fundo acreditava. Não é porque muitos dizem uma mentira que ela irá se tornar uma realidade.
AIOLIA: Seu maldito, você não era traidor por tentar matar Atena, mas era um traidor em largá-la para ser um guardião de Zeus. Se eu chorava por um motivo, todas essas lagrimas que eu derramei então nào foram em vão!!!!
AIOLOS: Aiolia....

AIOLIA: Você não é mais meu irmão. Amaldiçoo o meu sangue por ter algum laço com você. Aiolos, você pra mim a partir de hoje é meu inimigo mortal!
AIOLOS: É muito triste ouvir isso do meu próprio irmão.
AIOLIA: Grrrr!!!


Aiolia dispara sua técnica em seu irmão.


AIOLIA: LIGHTING PLASMA (RELAMPAGO DE PLASMA)


Aiolos esquiva de todos eles facilmente.


AIOLOS: Francamente Aiolia. Quantas vezes você acha que eu vi você disparando essa técnica, acha mesmo que ela é eficaz?


Aiolia salta bem alto. E lá de cima ele ataca seu irmão novamente.


AIOLIA: LIGHTINING BOLT (CAPSULA DO PODER)


Aiolia dispara a capsula do poder na direção de Aiolos, mas com um impulso de suas asas, ele salta e voa para fugir do ataque. Aiolia cai no chão de pé, já queimando seu cosmo.


AIOLOS: Eu já avisei, seu golpes já são co...
AIOLIA: LIGHTINING FANG (PRESAS RELAMPAGO)


Os raios brotam do chão e vão até o céu, um deles quase pega em Aiolos, que esquiva por pouco.


AIOLOS: Um raio com polaridade negativa. Raio chão/céu. Deveras interessante. Mas não foi rápido o suficiente para me atingir.


Aiolia some e já está atrás de Aiolos, ele o soca, mas como se Aiolos não estivesse de costas, o soco já pega na mão aberta de Aiolos que já estava de frente. Aiolia se assuta com isso. Mas não se intimida e continua atacando. Eles vão descendo com uma troca de socos até chegar no chão, as mãos de Aiolia estào cheias de cosmo. E então ele toca ao chão com os pés com as mãos juntas para bater em Aiolos pelo alto. O ex-cavaleiro de sagitario coloca os braços para o alto para defender o soco duplo com as mãos fechadas do irmão, mas ele percebe um pouco tarde que não é um simples soco.

 

AIOLIA: LIGHTING THUNDER (TROVÃO BRILHANTE)


Então dos céus um imenso raio cai diretamente em Aiolos, a pressào do ataque é tão grande que joga Aiolia para longe. Todos que estão assistindo a luta ficam pasmos. Aiolia não se alegra e vai andando na direção da fumaça. Ela vai se dispersando, e antes de ver o irmão ele já vai dizendo.


AIOLIA: Seus musculos estão paralizados, agora inquirirei você a dizer toda a.... argh...


Uma flecha de luz atravessa a fumaça e atinge o ombro de Aiolia jogando-o contra um dos templos em contruçào prendendo-o lá. A fumaça dispersou, e Aiolos estava na posição de disparar a flecha com o arco feito de cosmo em suas mãos.


AIOLOS: Você achou mesmo que um Raio eletrico poderia fazer algo contra mim? Eu sou o Olimpiano do raio. Eu os comado, porque eles fariam mal a mim?
AIOLIA: Maldito.... Arghhhhhhhhhhhh!!!!


Aiolia está sendo aguentando a descarga elétrica da flecha de luz em seu ombro, mas sofre ainda mais quando ele a pega com a mão e arranca de seu ombro.


AIOLOS: Chega dessas baboseiras você sabe que não pode comigo.
AIOLIA: Uma vez alguem me ensinou... que quando lutamos por Atena, não importa quantas vezes nós caiamos, as asas de nossos cosmos nos levantarão e darão forças para lutarmos. Não é isso Aiolos?
AIOLOS: Isso só remete quando você luta pelo seu deus. E nesse momento, sua luta é apenas por emoções inúteis. Pelo visto você não aprendeu a definição dos sentimentos de batalha. Sentimento de batalha é aquilo que você acredita pelo qual você está batalhando.

 

Aiolos cruza seus braços entre eles, e depois os abre.


AIOLOS: INFINITY BREAK (DESTRUIÇÃO INFINITA)


MASCARA DA MORTE: Eu já vi esse golpe antes.... Protejam-se!!!!


Todos saltam fugindo do ataque de Aiolos, porém alguns soldados comuns são atingidos pelo mesmo. Aiolos não fica feliz em matar simples soldados, mas sabe que não poderia evitar tal coisa. Muitas das flechas flamejantes atingiram Aiolia, porém dentro da fumaça uma luz demonstra algo, Aiolia está protegido por seus Fótons de luz.


AIOLOS: O que? Quando você....
AIOLIA: Seu maldito. Quem é você para dizer isso. Lutou uma vez para proteger sua deusa e acha que é capaz de falar sobre definição de sentimentos de luta. Só se define quais são os sentimentos certos quando se sente isso sempre dentro do coração, e o que pulsa dentro do nosso coração é o que da forças ao nosso cosmo. E é esse pulsar do meu coração que ira ensinar a você, o que foi roubado do seu quando você partiu daqui.


Os fótons que estavam ao redor de Aiolia começam a pulsar junto com os batimentos de seu coração, ele os separa, pois estavam muito juntos uns dos outros e ele cria um céu estrelado com seus fótons.


AIOLOS: Então finalmente conseguiu domar seus fótons? Mas como já lhe disse não pode usar em mim técnicas que eu já conheço.
AIOLIA: Se você não a teme, significa que realmente não a conhece.

A cada segundo que batalho com você, vejo cada vez mais que o irmão que eu conheci não existe mais.


AIOLOS: Isso já está me irritando Aiolia.
AIOLIA: Se isso está te irritando. Suas atitudes já me irritaram a muito tempo!!! PHOTON BURST (EXPLOSÃO DE FÓTONS)


Aiolia manda todos os fótons que estavam em todas as direções, pela frente, lateral, por trás, todos juntos para cima de Aiolos, porém algo os faz parar.


AIOLIA: Mas... o que é isso?
AIOLOS: NOVA WRAP (ENGLOBAMENTO DA SUPER NOVA)

 

Cada fóton singular é envolto por uma esfera feita da energia da supernova de Aiolos.


AIOLOS: Se essa é a força do pulsar de seu coração, creio eu que já deveria deixar de ser cavaleiro de Atena a muito tempo. Se essa é toda sua força de vontade, abandone esse cargo e fuja como uma menininha.


AIOLIA: Você!..... Não Sabe!!!..... O que está falando!!!!!!!!!!!!!!


Os fótons de Aiolia começam a vibrar dentro das esferas.


AIOLOS: Mas o que?


Os fótons vibram cada vez mais, é uma tensão incrível.


AIOLOS: Os fótons, eles estão mudando de cor... eu... nunca vi isso!!!


Os fótons vão ficando cada vez mais avermelhados, até tomar por inteiro essa cor, os englobamentos de supernova vão trincando até se quebrarem por completo, a cena mostra Aiolia concentrando seu cosmo vermelho os fótons como se fossem estrelas vermelhas e os cacos dourados do poder de Aiolos se espalhando no ar.


AIOLIA: Me desculpe irmão, mas isso tem que acabar!!!! PHOTON BURTS (EXPLOSÃO DE FÓTONS)


Aiolia manda todos os fótons na direção de Aiolos, ele está sem saída, desesperado ele tenta se defender mas não consegue, todos os fótons atravessam sua armadura, começam a brilhar dentro dele, e então explodem. A explosão joga longe todos os pedaços de armadura de Aiolos pra longe e onde ele estava sobra apenas poeira cósmica.
Aiolia olha pra cena exausto, e logo em seguida escorrem lágrimas de seus olhos. Aiolia não consegue se conter.
Porém algo está errado, alguma coisa está acima de Aiolia.
É Aiolos, ele está sem armadura e possui um par de asas feito de cosmo!


AIOLOS: Seu poder mental ainda é muito baixo, como se deixou ser levado por uma ilusão tão barata. Acho que seus sentimentos por mim o deixaram iludir. E é por isso que você perdeu. Se você quer um golpe de verdade, eu lhe mostrarei o que é um.

 

Aiolos juntas as asas no alto de suas costas, vai descendo-as até os pés, por onde eles passam deixam um rastro criando um círculo que toma forma de júpiter. A atmosfera do planeta está totalmente tomada por raios e relampagos que destroem o planeta. Aiolos pega toda essa explosão e atira contra Aiolia.


AIOLOS: JUPITER CATACLISM (CATACLISMA JUPITERIANO)


A técnica de Aiolos atinge Aiolia diretamente, que nem teve tempo de se defender. A explosão é tão poderosa, que o mar é afastado com a pressão deixando a mostra quase meio quilometro de terra que fica abaixo d’agua. Os outros cavaleiros se protegem, a força de ataque é muito grande.


TODOS: Gahhhhhhhhhh!!!!


Quando a pressào cessa, o cenário é mostrado. Há uma imensa cratera, tão profunda que nem ao menos se pode ver seu fim. Aiolos desce ao chão. Sua armadura que antes fora expalhada pela explosão do golpe de Aiolia retorna ao seu corpo e ele fica ao lado da cratera.


SEIYA: O cosmo de Aiolia, ele... sumiu... isso quer dizer que...
SEIYA: AIOLIA MORREU!!!!!

2 Comments:

At 16 de maio de 2010 às 14:10, Anonymous Anônimo said...

Você não vai mais continuar a historia? eu entro todo dia para ver se você já postou mais, eu sou fã dessa saga

 
At 27 de julho de 2010 às 09:06, Anonymous Anônimo said...

você tem umas ideias geneais, também li as guerras mitológicas tão espetaculares. podia era criar a saga de zeus em vez do inutil do kurumada

 

Postar um comentário

<< Home