CAPITULO 48 – A FURIA DE UM DEUS NÃO É NADA AGRADAVEL
Essoby vira-se para Ébalo com sua escama divina Atlante, a mesma agora está muito mais bela e majestosa que antes, até seu tridente agora é diferente e todo adornado.
ÉBALO: Hum... interessante, então a sua escama também foi recentemente banhada pelo sangue do seu deus.
ESSOBY: Recentemente? Pelo visto você não sabe de nada.
ESSOBY: Aqui em Atlantis nós temos nove órbitas, cada uma representa um planeta do nosso sistema solar. Cada órbita é uma cidade, na qual cada uma é murada para separar as cidades e impedir com que invasores possam ter uma visão ampla do seus arredores. Os muros de Atlantis são praticamente intransponíveis por pessoas comuns, pois quanto mais vocês adentra nas águas, mais fundo ela fica, e essas águas são impossíveis de se nadar. Tudo isso por causa da cerimônia da sangria do nosso Rei Poseidon.
ÉBALO: Cerimônia da sangria?
ESSOBY: Sim. O corpo original de Poseidon teve desde seus primórdios sangue retirado antes de seu encubamento em sua câmera estática. Esse sangue é solto gradativamente a cada milênio para que seu poder pudesse instaurar as regras dessa fortaleza.
ÉBALO: Há... regras as quais eu sobrepujei.
Essoby se zanga, mas continua falando.
ESSOBY: Todas as Escamas Atlantes são guardadas em seus devidos templos, porém a minha é guardada em um local especial do meu templo.
ESSOBY: Dentro de meu templo há um córrego, ele passa por onde minha escama fica. Pois ela representa Tritão que apazigua as águas nas quais Poseidon passa. Esse córrego é o leito no qual seu sangue passa para todos os rios que envolvem Atlantis. Espalhando, assim, por todo continente seu sangue que nos protege.
ESSOBY: Como minha Escama Atlante é a única que ficou sendo banhada desde o início das eras eu sou o único capaz de evocar a Escama Atlante Divina.
ÉBALO: Hum... interessante, mas o que acha que vai ganhar com isso? Por acaso acha que só porque sua armadura ficou mais resistente irá conseguir se defender dos meus ataques?
No mesmo momento em que ele fala isso, Essoby coloca a ponta do tridente encostada no nariz de Ébalo. Ele sua frio.
ESSOBY: É melhor não querer que eu prove!
Essoby avança seu tridente, mas Ébalo consegue esquivar. Essoby continua tentando cortá-lo com seu tridente, cada corte que ele dá cria uma luz azul impressionante que perdura por um tempo com várias estrelas junta a ele. No meio do ataque Essoby percebe que algo está errado, o tridente está tremendo.
ESSOBY: Então....
A imagem mostra o tridente como se estivesse cortado em dois verticalmente, dentro dele o guizo que normalmente lá ficava não está mais sozinho, agora são cinco guizos que ressoam um com o outro.
ESSOBY: Até meu tridente evolui!!! Vamos ver do que ele é capaz.
Essoby estende seu tridente, com as duas mãos para frente, e, então não só o tridente, mas ele também começa a tremer. A tampa traseira do tridente se solta, os guizos vão para trás pendurados por pequenas fitas, quando isso acontece, um poderoso raio cósmico é disparado pela ponta do tridente tomando tudo a sua frente e Ébalo junto.
A imagem muda para o lado de fora do gigantesco templo de Poseidon, que foi quase destruído pela metade em decorrência do ataque, o mesmo colide com o muro que cerca o templo, e acaba parando por lá.
POSEIDON: Impressionante...
ESSOBY: É fascinante o poder da minha nova Escama Atlante, cada vez que uso meu cosmo para atacar o inimigo, os guizos absorvem o cosmo gasto não deixando que eu o desperdice, e depois posso utilizar todo esse cosmo gasto em um ataque direto... é como se eu usasse o mesmo cosmo duas vezes.
A imagem é de pura destruição, tudo no caminho do raio cósmico disparado está destruído e em chamas, e numa gigantesca labareda algo estranho está acontecendo, as chamas antes laranjas se tornam negras, elas se juntam e criam uma esfera e logo em seguida se desfazem, dentro dessa esfera estava Ébalo em uma posição similar a fetal, porém segurando os joelhos totalmente encoberto pelas quatro asas de sua Armadura Demoníaca. Ele abre as asas e se mostra com apenas um sangramento no canto da boca, mas irritado pelo dano que tomou.
Todos se espantam, inclusive o filho de Iapeto mostrando a incrível semelhança com seu pai.
ÉBALO: Maldito... não esperava por tamanho poder disparado assim de uma vez. Se você começou... então agora é meu turno!!! Irei pulverizar a sua alma!!!!!
Ébalo parte para cima de Essoby como um demônio. Sua expressão é de sanguinolência pura. Ele agora é quem ataca, com socos e chutes, mas Essoby os esquiva, até mesmo as asas da armadura atacam dificultando ainda mais a situação do Atlante, numa vacilada com as mãos abertas como garras Ébalo queima o peito da Escama Atlante de Tritão com um arranhão de chamas negras, jogando o Atlante um pouco longe, mas ainda de pé.
Fazendo força reversa Essoby pega um impulso e pula para cima de Ébalo e a luta continua, a imagem mostra claramente os dois lutando ,e Poseidon só olhando. Mas parece que Essoby está em desvantagem.
(ESSOBY): Droga... O cosmo dele... Aumentou muito desde a última vez que nos encontramos...
Essoby relembra de quando ele acertou o Awesome Noise (Barulho Apavorante) nele jogando-o longe.
(ESSOBY): Antes eu poderia derrotá-lo sem problemas, e agora mesmo com a Escama Atlante Divina não estou conseguindo fazer nada. Como o poder dele pode ter aumentado tão absurdamente assim?
Eles continuam se digladiando, Ébalo defende as investidas do tridente de seu inimigo agora com as asas de sua Armadura e ataca com a parte cortante delas, eles chegam perto de uns pilares do outro lado do salão, uma parte mais escura e então entre um par de pilares Ébalo vacila num ataque frustrado e deixa sua guarda aberta para o ataque inimigo.
ESSOBY: Hum.. você não é muito esperto, não? AWESOME NOISE (BARULHO APAVORANTE)
Quando Essoby vai disparar sua técnica, Ébalo pula para trás adentrando na escuridão das sombras que o pilar estava fazendo. E aparece por trás de Essoby pela sombra do outro pilar que estava atrás dele. O Atlante de Tritão está indefeso!
Ébalo está com uma cara de assassino insano, as chamas brotam de seu corpo inteiro, ele está com as mãos atrás das costas para puxar um ataque absurdo, e então eis que acontece. Mais uma vez se pode ver de longe a imagem, porém dessa vez é de Atlantis inteira, ela toda sentiu com o tremor do ataque de Ébalo.
ÉBALO: E então deus? Não se apavore, pois depois da morte de seu protetor, providenciarei sua morte rápida e indolor.
POSEIDON: Eu não contaria com isso...
ÉBALO: O que?
Ébalo direciona o olhar para fumaça no local onde ele atacou, e então ele vê no meio um brilho dourado. A fumaça se esvai e lá está Aiolia com as mãos cruzadas em sua frente com sua armadura brilhando. O brilho se esvaí e a armadura de Leão está diferente, ela está mais majestosa. Ela se tornou...
A ARMADURA DIVINA DE LEÃO
Aiolia está espantado com a situação, mas não se deixa levar pelo sentimento e ataca.
AIOLIA: LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)
Os milhões de golpes na velocidade da luz partem para cima de Ébalo, que vai se desviando de todos eles seguindo até Aiolia, quanto mais perto Ébalo chega mais cosmo Aiolia usa, e então quando a mão envolta em chamas negras de Ébalo chega perto do rosto de Aiolia o primeiro raio de luz acerta o Ex-Berseker. Ele chega um pouco pra trás e continua tentando desviar, mas logo em seguida outro pega, e em seguida outro, e mais outro.
(ÉBALO): Não é possível, ele está muito acima da velocidade da luz!!! Argh!!!
Logo ele é acertado por uma sucessão de golpes. Ele voa longe com suas chamas negras com um leve tom dourado.
Aiolia encerra seu golpe e então fica se perguntando o porque da armadura.
POSEIDON: Hum... digamos que foi uma atitude deveras precipitada minha. Durante a invasão dos guerreiros da outra mitologia, meus Atlantes ainda não estavam preparados para a batalha. Sem condições de trazê-los até lá para batalhar eu tomei a decisão de ajudar Atena com o meu Ikhor.
AIOLIA: Então quer dizer que o seu Ikhor em nossas armaduras é que está....
POSEIDON: Errado. Não é apenas o meu Ikhor, mas também minha presença.
AIOLIA: Sua presença?
POSEIDON: Porque você acha que as armaduras divinas dos cavaleiros de bronze se tornaram divinas quando lutaram contra Hades? Ou contra Seth? Eles estavam perto de quem emanava o cosmo do Ikhor que foi usado para reconstruir suas armaduras. Eles estavam perto de Atena!!!
AIOLIA: Mas então?
POSEIDON: Como sua armadura está perto do Deus que forneceu o Ikhor para sua armadura ela se mostrou como divina mais facilmente.
AIOLIA: Mas espere... Eu soube que mesmo longe de Atena os cavaleiros de bronze quando lutaram contra Ares despertaram suas armaduras divinas.
POSEIDON: E tem certeza que algo que emanasse o cosmo de Atena não estava lá?
AIOLIA: Que emanasse o cosmo? .... A lança de Atena!!!
POSEIDON: Para se despertar a armadura divina é necessário um cosmo quase no nível de um deus. Mas a força do cosmo do doador de Ikhor para sua armadura acaba funcionando como um exponencial potencializador do poder de seu cosmo sobre ela. E sobre seu cosmo também.
AIOLIA: Mas... Como a armadura de Ébalo se transformou também? Seu deus não está por aqui... será que então seu cosmo...
Ébalo sai com seu cosmo transbordando de ódio. Só o serpentear do mesmo destrói algumas pilastras e o chão.
ÉBALO: Vão se arrepender do dia em que ousaram sequer pensar em me enfrentar!!!
Seu cosmo muda, ele paira pelo chão desfazendo-o, dele começa a brotar uma esfera negra gigante que parece sangue negro, no qual vai escorrendo dela e caindo. A esfera começa a flutuar e crescer.
ÉBALO: POENA INVOCATIO (INVOCAÇÃO DA DOR)
Os outros cavaleiros olham, e todos eles ficam pasmos com o que estão vendo, a esfera começa a criar formas de rostos de sofrimento.
SEIYA: Mas o que é aquilo?
SHIRYU: Tomem cuidado, o cosmo que emana de lá é muito poderoso!!!
MASCARA DA MORTE: Há... Ele acha que pode nos amedrontar com isso. Pff.
KANON: Mas aquele é...
CAMUS: Você o conhece Kanon?
KANON: Não... não pode ser.... eu reconheci o cosmo, mas não achei que fosse ele pela diferença de poder... ele é... O Berseker da chama negra Ébalo.
ÉBALO: Permita-me corrigi-lo. Eu sou Ébalo, o Arcanjo Decaído. ABYSSUS LIBERATIO (LIBERAÇÃO INFERNAL)
Os rostos agora mostram mãos nas quais tentam rasgar essa esfera gigante que já destrói o teto do templo de Poseidon, que está apenas assistindo tudo como se fosse um espetáculo, nada parece ser ameaçador o suficiente para ele tomar alguma atitude.
ÉBALO: Quando fui acalantado nas entranhas do covil do meu maior inimigo, toda dor, ódio, orgulho, criou algo diferente dentro de mim. Porque não podia me tornar um deus? O que um deus tem de tão diferente de mim? Com o conhecimento do poder dunâmico se difundindo sobre mim, inconscientemente eu criei um universo. Um universo tão poderoso, no qual tudo que eu sentia naquele momento era absorvido para esse universo. E era ele no qual dava vida as criaturas, essas criaturas são as primeiras formas de vida criadas pelo meu universo. E é com a ajuda delas que eu consigo mais e mais desse sentimento meu que gerou o universo. Toda história de possessão maligna na história do mundo, pode ser creditada a mim e a meus seres, ou como eles os chamam. DEMÔNIOS!
ÉBALO: Com cada possessão, mais dor e sofrimento são captados vindos dos parentes e amigos que estão por perto das pessoas possuídas, e meu universo ganha ainda mais dessa energia negativa. Porém para que meu universo esteja completo eu não posso ter apenas energia negativa. Para balanceá-lo é necessário energia positiva, que esses meus demônios não são capazes de captar. É por isso que meus poderes captam o cosmo de vocês para usá-los como energia positiva para contrabalancear o meu universo. E quando eu tiver acumulado ambas energias o suficiente, poderei realizar o meu próprio Big Bang!!!
AIOLIA: Seu próprio Big Bang??
ESSOBY: Você está louco mesmo... Aiolia temos que detê-lo!
AIOLIA: Temos?
ESSOBY: Isso não é hora para ver nossas diferenças, temos um inimigo em comum, e temos que derrotá-lo de imediato.
AIOLIA: Você tem razão!!!
Então Essoby e Aiolia partem juntos para combater Ébalo, dois inimigos agora nesse momento lutando juntos para combater uma ameaça.
ÉBALO: Idiotas, acham mesmo que juntos ainda teriam alguma chance contra mim?
Os dois tentam atingi-lo sem usar seus cosmos, pois sabem que se o fizerem, apenas irão aumentar seu poder. Então Essoby ataca com seqüências de golpes de Tridente e Aiolia com socos e chutes. Ébalo esquiva, defende com suas asas, e ainda contra-ataca, ele parece dar conta dos dois mesmo com suas armaduras e escamas divinas.
ÉBALO: Idiotas sem suas técnicas não podem contra mim, porque ainda insistem?
AIOLIA: Porque nós temos uma missão, e a nossa missão é impedir qualquer mal que queira se instaurar nessa terra, se você foi um grande causador do mal que assolou milhares de pessoas no mundo então está mais certo de que eu esteja aqui para aplicar o castigo divino!
ÉBALO: Castigo divino? Não me faça rir, o castigo será dado por mim, para vocês... e para todos os seus amigos!!! Demônios abandonem o planeta de Anti-matéria e possuam-os!!!
Os demônios saem da esfera e avançam, por onde eles passam um trajeto de anti-matéria é deixado para trás.
ESSOBY: Vai mandar os demônios lutarem por você? Bem típico de covardes como você.
AIOLIA: Tome cuidado há algo de muito errado com a energia emanada deles... Ele falou em possessão, então... não deixe que eles encostem em você!
A maioria dos demônios partem para cima de Aiolia e Essoby, mas o resto paira pelo ar e começam a atacar os outros que lá estão.
TSUBASA: Cuidado Seiya!
SEIYA: Argh..
Tsubasa pula contra o corpo de Seiya, caindo com ele no chão impedindo que um dos demônios o possua. Enquanto isso Shiryu salta e com uma excalibur corta um ao meio, mas logo depois que ele é cortado ele se refaz e volta para atacá-lo.
Os demônios começam a atacar a todos, vários vem para cima do grupo que acabou de chegar, a imagem mostra Seiya na frente, Tsubasa um pouco atrás, cada um deles pula fugindo desse grupo que veio, dando a eles a visão dos que estavam atrás na mesma posição, Kanon e Camus, que fazem o mesmo que Seiya e Tsubasa, sobrando apenas Mascara da Morte atrás que esta com a cabeça abaixa rindo.
MASCARA DA MORTE: Huhuhuhu....
Mascara da morte grita de empolgação.
MASCARA DA MORTE: Esse garoto sabe como me fazer feliz!!!! SEKISHIKI MEIKAI HÁ (ONDAS DO INFERNO)
Quando as ondas do inferno colidem com vários dos Demônios eles são englobados for espíritos que desmaterializam eles levando-os para o Sekishiki, no qual eles entram na mesma fila que os humanos mortos comuns estão para ir direito a colina do Yomotsu.
Mesmo tirando os demônios que Mascara da Morte enviou para lá, eles ainda são muitos, como a maioria foi na direção de Aiolia e Essoby, esses é que estão numa situação pior. Com medo de usar seus cosmos e piorarem sua situação eles apenas fogem dos Demônios que destroem tudo por onde passam, chão, paredes, eles são muitos.
AIOLIA: Droga se ficarmos fugindo de nada adiantará.
Aiolia então concentra cosmo em sua mão e aponta para um dos demônios e então um deles se desintegra em luz.
AIOLIA: É isso...
ESSOBY: mas o que você fez?
AIOLIA: Eu usei meus fótons, se eles são feitos de trevas, minha luz pode com eles.
ESSOBY: Mas e se isso estiver dando mais cosmo para ele? Han... essa não!!!
Vários demônios seguem até Poseidon, e quando vão se chocar eles simplesmente desintegram numa barreira cósmica criada um pouco afastada do deus dos mares.
POSEIDON: Isso já está ficando chato, se é desse planeta negro que eles estão nascendo então acabarei com isso logo.
Poseidon aponta seu tridente para o planeta. De dentro dele vários pequenos raios de luz parecem brotar, ele fica instável e então ele explode. Ébalo olha espantado. Todos ficam sem reação perante o incrível poder do deus dos mares.
SEIYA: Incrível...
CAMUS: Não veja, parece que...
A explosão parece não ter sido completada. Ela destruiu o planeta se expandiu, mas a energia da explosão ficou suspensa no ar, todos os pedaços do planeta se tornaram demônios que começam a circundar a explosão girando em torno dela se tornando bolas de fogo negras, essas bolas de fogo ao girarem ao seu redor começam a consumir a força cósmica que causou a explosão, elas vão ficando azul-esverdeadas, cor do cosmo do Poseidon, até consumir o cosmo por inteiro, logo depois disso eles se juntam no meio formando o planeta novamente, porém com várias partes do planeta com cores do cosmo do Deus passando por ele.
ESSOBY: É impossível!? Como pode o planeta resistido a um ataque de Poseidon!?
As cores do cosmo de Poseidon vão diminuindo no planeta até praticamente sumirem, e pode-se ver claramente que Ébalo está sorrindo com seu vigor aumentando.
KANON: Todo cosmo incidido pelo poder de Poseidon contra o planeta foi absorvido por Ébalo. Temos que tomar cuidado ou ele apenas ficará mais poderoso.
AIOLIA: Droga...
ESSOBY: Temos que atacar o corpo de Ébalo.
AIOLIA: De nada adiantará, se não usarmos nossos cosmos para poder atacá-lo será inútil, mas eu tenho uma idéia.
Os outros cavaleiros continuam fugindo, apenas Mascara da Morte ataca. Aiolia percebe e grita com ele.
AIOLIA: Mascara da Morte eu preciso de sua ajuda!!!
MASCARA DA MORTE: Mas o que?
AIOLIA: Mascara da Morte, me dê cobertura... somente eu posso acabar com esse planeta.
MASCARA DA MORTE: Está maluco, nem mesmo Poseidon foi capaz disso!
AIOLIA: Você confia ou não em mim, Mascara da Morte?
MASCARA DA MORTE: bem.. eu.. é... está bem....
Mascara da Morte se prostra na frente de Aiolia que está queimando seu cosmo, todos que vão em suas direções são mandados para o Yomotsu com a técnica do cavaleiro de câncer, de repente várias bolas de luzes vão sendo criadas pelo cosmo de Aiolia e se espalham pelo ar, são seus fótons.
ESSOBY: Não faça isso Aiolia, você apenas irá aumentar o poder dele!!!!
AIOLIA: Dessa vez será diferente...
ÉBALO: Diferente? Então vamos lá, de tudo que tem em seu ataque, é o que eu mais desejo.
Muitos demônios que encostam nos fótons são consumidos por eles, mas também acabam com os fótons, com isso a quantidade deles diminui. Aiolia queima mais e mais seu cosmo, no momento ele consegue muito bem evocar seus fótons sem ferir seu corpo, mas ele quer mais.
(AIOLIA): Não tenho certeza se essa quantidade de fótons será o suficiente, eu preciso de mais cosmo incididos dentro deles... agüente mais um pouco Mascara da Morte...
Mascara da Morte está tendo problemas, por ver que Aiolia está queimando muito cosmo, os demônios estão quase se focalizando apenas nos dois.
MASCARA DA MORTE: Mas o que você está fazendo, vamos logo com isso, não sei mais quanto tempo eu irei agüentar. Han...
(MASCARA DA MORTE): O corpo dele, não está agüentando toda pressão cósmica que ele está exercendo. O que será que ele quer com isso?
Os pequenos vasos sanguíneos de Aiolia começam a arrebentar, ele começa a sangrar pelo olho, pela boca e até pela pele, o poder que Aiolia está usando está muito acima de sua capacidade.
AIOLIA: Tenho que.... agüentar só mais... um pouco...
Aiolia vai tentando resistir, mas é difícil, quando ele vai cair por falta de forças nas pernas, Essoby chega do lado dele e o segura.
AIOLIA: Essoby!!
ESSOBY: Se você se diz capaz de fazê-lo, eu acredito em você, agora vamos e acabe logo com isso.
AIOLIA: Está certo....
.
Aiolia queima mais e mais seu cosmo e então os fótons amarelos se tornam fótons vermelhos, eles tem muito mais intensidade de energia que os amarelos.
AIOLIA: Agora!!!! PHOTON BURST (EXPLOSÃO DE FÓTONS)
Todos os fótons entram no planeta, mas eles são literalmente engolidos e sua luz toda some. Todos ficam pasmos.
ÉBALO: Huahahhaha. Todo esse esforço em conjunto para nada, era melhor nem ter tentado isso pois vocês... han... O que está acontecendo?
O planeta negro começa a ficar misturado com a cor vermelha, os demônios são puxados até ele. As duas cores começam a colidir, parece uma luta absurda, pois os poderes fazem uma pressão imensa na qual todos se protegem, eles parece se devorar, a luz vermelha e as trevas, elas se consomem cada partícula delas vão se fundindo e sumindo até não sobra nada.
ÉBALO: Não... é possível...
Aiolia sorri para Essoby, que faz um sinal de positivo para ele.
ENTRADA DE ATLANTIS
Os marinas finalmente chegam lá e encontram o corpo de Afrodite.
MARINA 1: Enfim estamos aqui, vamos logo acabar com isso.
MARINA 2: Mas não está sentindo o que está acontecendo no templo de Poseidon? Temos que ir lá!
MARINA 1: E você acha mesmo que nosso deus não dará conta disso? Temos que cumprir nossa missão. Essas armaduras nunca mais poderão voltar a vida.
MARINA 3: Façamos o seguinte acabaremos com ela aqui mesmo e então voltamos para ajudar nosso deus o que você acha?
MARINA 1: Está certo, mas eu serei o primeiro a começar! Iaaaaa!!!
O marina começa a girar uma ancora pela sua corrente, e, então algo vara direto em seu pulso, a ancora voa na cara de um quarto marina que estavam com eles nocauteando-o.
MARINA 1: Argh.. minha mão, mas o que é isso?
Quando o marina vai olhar é uma rosa.
MARINA 1: isso é... uma rosa?
MARINA 2: Hahahahaha, seu ataque foi detido por uma mísera rosa.
MARINA 1: Maldito não ria de mim, eu não esperava que ela... urgh..
MARINA 3: O que está acontecendo?
MARINA 1: Eu... é... argh...
MARINA 3: Ei venha ver isso, o que está acontecendo é sério.
MARINA 2: Minha nossa...
MARINA 3: Essa rosa não parece ser normal... esse cheiro...
Logo que ele tira a rosa do pulso do marina, ele cai, e logo que ele cheira a rosa, ele começa a ficar tonto e cair também. O segundo marina a falar começa a ficar desconfiado, todos os outros marinas ao seu redor ficam em guarda esperando aparecer o inimigo.
MARINA 2: Quem é o responsável por isso, apareça!!!!
??????: Hihihihihi...
MARINA 2: Mas o que?
Afrodite vai vagarosamente se levantando, só da para vê-lo de costas, sua armadura está totalmente chamuscada, muitas partes dela estão até derretidas.
MARINA 2: Mas... você não estava morto?
AFRODITE: As rosas só morrem quando o outono chega, e para vocês o verão acabou.
MARINA 2: Han... o que são essas rosas? Não me diga que?
AFRODITE: DEMON ROSE (ROSAS DIABÓLICAS)
O ataque é mostrado com Afrodite de costas e todos os marinas olhando para ele com cara de apavorados, eles voam longe com o ataque e caem inconscientes. Logo depois do ataque, Afrodite fraqueja e se abaixa.
AFRODITE: Argh... a dor... é... insuportável... essas queimaduras... não sei... quanto tempo mais vou... agüentar..
Afrodite está com uma dor alucinante por causa das queimaduras causadas por Ébalo. Ele sabe que não sobreviverá aquilo.
AFRODITE: Será que... esse.... é o meu fim... argh...
Afrodite chega a chorar de dor, e uma de suas lágrimas cai em uma fenda do chão. De repente dessa fenda brota um pequeno caule de planta, esse caule vai crescendo... crescendo... até ficar um pouco maior que Afrodite, ele cria um botão de flor imenso que vai se abrindo e de dentro dele está sentada uma linda mulher.
MULHER: Olá Afrodite!
Afrodite fica espantado, ele nunca a vira antes na vida.
AFRODITE: Como... Como sabe meu nome?
MULHER: E como não saberia?
AFRODITE: O.. que?
MULHER: Pelo que parece você não se lembra de mim, mas também como se lembraria?
AFRODITE: Do que você está falando... urgh... e quem é você?
MULHER: Eu? Sou a regente de toda a beleza natural desse planeta. Eu fui uma das Alseídes, agora sou apenas...
CLÓRIS: Clóris, a deusa das flores.
AFRODITE: A deusa das.... Flores!? Ugh..
CLÓRIS: Isso.... mas agora tenho certeza que você deve estar se perguntando, o que a deusa das flores está fazendo aqui em meu leito de morte?
AFRODITE: Leito de morte... não diga... besteiras...
CLÓRIS: Ora não seja tão arrogante, sabe muito bem que o que eu estou falando é verdade, por isso estou aqui.
AFRODITE: Por causa de minha morte?
CLÓRIS: Exato!
Clóris sai de sua flor, coloca os pés no chão, mas antes dela pisar um caminho florido se cria, e então ela começa a se explicar.
CLÓRIS: A cada milênio desço a terra para poder contemplar a beleza que crio e junto com essa visita abençôo a criança mais bela do mundo nessa mesma época. Ao ver você sabia que beleza igual no mundo não poderia vir a florescer, e então lhe concedi minha benção.
A imagem do parto de Afrodite aparece, sua mãe acabara de dar a luz e ele fora limpado e dado a sua mãe, logo depois ele é posto em um moisés que fica ao lado de sua mãe e cai no sono. Pouco depois o tempo parece parar. E então Clóris se materializa no quarto e então aprecia a beleza do bebê. Ela acaricia seu rosto e ele estava sorrindo. Ela olha para ele com uma expressão materna e então ao encostar o dedo no seu peito, uma luz atravessa sua mão e vai até o bebê. Logo em seguida ela vai embora se desmaterializando e então a mãe parece pressentir algo errado com o bebê. Ela está de resguardo, mas mesmo assim levanta e olha para ele. Quando ela percebe ele está com uma rosa em cima dele, e ele está sorrindo. A mãe fica assustada por não entender como aquela rosa foi parar lá. Mas ignora o fato ao ver o belo sorriso do filho.
VOLTANDO AOS TEMPOS ATUAIS
CLÓRIS: Assim como eu o encontrei em seu nascimento te dando um dom eu apareci aqui em sua morte.
AFRODITE: Então é por isso que... eu consigo usar Dunâmis para criar as rosas mas... não consigo dunamizar nada mais do que isso.
CLÓRIS: Mas é claro. Parte de meu poder foi para você quando eu o toquei, foi o meu presente por uma beleza tão rara na terra.
AFRODITE: Mas então, porque está aqui agora em minha morte? Argh...
CLÓRIS: Porque? Nada mais normal do que eu presenciar seu nascimento, e sua morte.
AFRODITE: Mas eu morri outras vezes, então porque não apareceu também?
CLÓRIS: Porque eu sei quando será sua morte... DE VERDADE!!!
Afrodite fica espantado em saber que desta vez ele nunca mais irá ressuscitar.
CLÓRIS: Mas não venho trazer apenas más notícias, muito pelo contrário, vim aqui para lhe dar a oportunidade de ter um último desejo.
AFRODITE: Último desejo?
CLÓRIS: Sim, posso realizar quase qualquer desejo que queira, desde que não interfira nos interesses das moiras, alías nesse caso, do único moira restante.
AFRODITE: Então quer dizer que... eu posso desejar qualquer coisa antes de morrer? Ugh!!!
CLÓRIS: Como eu disse desde que não interfira radicalmente no destino, me diga algo e veremos se ele é possível. Mas posso conceder coisas que o deixe mais confortável como, uma morte sem dor, ou.... uma morte mais, digamos... Bela.
AFRODITE: Como assim mais... Bela?
CLÓRIS: Ora, quer dizer que ainda não viu o estado em que está?
Clóris passa a mão no ar e a imagem de Afrodite se reflete nela. Mais da metade do rosto de Afrodite está queimado, ele está desfigurado.
AFRODITE: Essa não!!! Maldito!!! Como ele pode ter feito isso comigo... isso é um ultraje!!!!
CLÓRIS: Acalme-se Afrodite, acalme-se. Como lhe disse posso lhe dar uma morte muito mais bela, aliás eu já imaginava que esse seria o seu pedido.
Afrodite continua se olhando no reflexo mas não consegue acreditar, ele está desesperado.
CLÓRIS: Tudo que eu preciso é que você esboce a vontade de que seja assim sua morte e tudo estará resolvido.
Afrodite ainda está espantado com aquilo tudo, ele está muito pensativo, ele se prepara para pedir isso a ela, mas quando ele vai fazê-lo ele para no caminho.
CLÓRIS: O que houve? Vamos peça...
AFRODITE: Não....
CLÓRIS: Como? Vai querer mesmo morrer nesse estado que está? Não seja ridículo.
AFRODITE: Clóris, tudo que sempre mais estimei na minha vida foi a beleza. A beleza sempre esteve acima de tudo, tudo ao meu redor tinha que ser belo, minhas batalhas tinham que ser belas, até mesmo a morte de meus inimigos tinham que ser belas, mas há algo que antes da minha morte eu tenho que deixar belo dessa maneira também.
CLÓRIS: ???
AFRODITE: Minha honra de cavaleiro!!!
Clóris fica espantada com a reação de Afrodite, ela nunca esperava tal atitude dele.
AFRODITE: De que adiantará morrer belo se meu último ato seria do mais horrendo egoísmo que pode se existir? Meu corpo se manteria belo, mas minha alma estaria marcada pela pior cicatriz que pode se existir, e não quero morrer desse modo.
CLÓRIS: Então o que deseja tanto para não ser egoísta?
AFRODITE: Eu quero que... Que você impeça que o coração de Iapeto pare nas mãos de Poseidon ou daquele que me atacou...
CLÓRIS: Você tem certeza? Quer mesmo abdicar de sua beleza para cumprir uma missão?
Afrodite abaixa a cabeça muito triste, ele está tremendo, não só de dor como de esforço, pois para ele a beleza está acima de tudo.
AFRODITE: A beleza está acima de tudo para mim. Mas não está acima de meu dever como cavaleiro de Atena! Meu desejo é que você impeça que o Coração de Iápeto caia nas mãos de Poseidon ou daquele que me atacou!!!!
Clóris olha com desdém para Afrodite, mas parece ir conceder seu pedido.
CLÓRIS: Já que é seu desejo, então queime seu cosmo tão intensamente e visualize o que você quer, se seu cosmo for forte o suficiente para isso então ele será realizado. Junto com meu poder.
Clóris se senta na flor novamente, essa se fecha e então vai diminuindo até entrar na fenda na qual a lágrima de Afrodite caiu. O cavaleiro de peixes queima seu cosmo com toda sua potencia.
AFRODITE: Atena... espero que o meu sacrifício seja útil para seu fim... Adeus...
O cosmo dele é tão poderoso que a luz de seu cosmo ofusca toda a entrada, e se espalha por todo local, quando ele deixa de ficar condensado, eis que aparece:
A ARMADURA DIVINA DE PEIXES
AFRODITE: Wahhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Afrodite é consumido por seu cosmo, seu corpo some e sobra apenas sua armadura divina de peixes montada. Logo em seguida Atlantis inteira começa a tremer. Os Marinas sentem, os moradores também, todos do templo de Poseidon sentem o mesmo. E então eis que por toda Atlantis gigantescas plantas começam a brotar, criando uma beleza maior ainda do que o local já tinha.
Logo em seguida a armadura de ouro de peixes atravessa o teto de oceano de Atlantis e vai embora.
ATLANTIS – TEMPLO DE POSEIDON
Ébalo não acredita que seu planeta negro foi destruído, e isso o irrita ainda mais, seu cosmo arde em chamas negras e ele se prepara para atacar, mas algo muito estranho acontece durante o terremoto. Várias plantas saem de todos os lugares. Do chão, das paredes, entre os pilares e seguram ele por todos os lados.
ÉBALO: Mas que merda é essa!!!!
Mas não só em Ébalo, as plantas também prendem Poseidon e Essoby. Logo depois disso o mesmo caule que brotou com um botão de rosa grande na entrada do Santuário brota no templo de Poseidon.
Ébalo tenta queimar as plantas com suas chamas negras mas é em vão.
(ÉBALO): Maldito seja!!! Porque minhas chamas não consomem essa simples planta!!!
SEIYA: Mas o que está acontecendo?
CAMUS: Sinto o cosmo de Afrodite junto com isso, mas ele parece estar em tom de despedida? Será o ultimo esforço dele?
SHIRYU: Não diga isso... ele não pode...
O botão se abre e de lá sai Clóris.
CLÓRIS: Pode sim... essa é a ultima vontade de Afrodite e estará sendo realizada por mim.
SEIYA: A ultima vontade de Afrodite?
CLÓRIS: Sim, Afrodite sempre teve minha benção e seu ultimo pedido antes de morrer foi que eu não deixasse esse rapaz cair nas mãos nem de Poseidon e nem desse homem.
Ela aponta para Ébalo. O filho de Iápeto fica espantado com a noticia.
FILHO DE IÁPETO: Eu?
CLÓRIS: Sim... não posso deixá-lo parar nas mãos deles.
POSEIDON: Maldita Clóris!!! Acha mesmo que pode impedir a minha vontade!!! A vontade do deus dos mares é maior do que qualquer vontade nesse universo!!!
Poseidon começa a queimar seu cosmo, Tudo em Atlantis treme mais ainda. O teto do templo de Poseidon desaba, deixando uma grande luminosidade criada pelo sol artificial de Atlantis entrar. As plantas começam a arrebentar, mas quanto mais elas arrebentam mais se criam para segurá-lo.
CLÓRIS: Será que vocês não perceberam, vão logo e tirem ele daqui, não sei quanto tempo poderei segurá-los!!!
AIOLIA: Está certo!!!
Aiolia corre até onde o filho do Iapeto está.
AIOLIA: Por favor nos acompanhe, temos que levá-lo a um lugar seguro.
FILHO DE IÁPETO: Está bem.
KANON: Vamos logo sair, já temos o que viemos resgatar!!!
Seiya, Shiryu, Tsubasa, Mascara da Morte, Camus e Kanon vão saindo na frente, logo em seguida correndo Aiolia segue com o filho de Iapeto, mas eis que a luz que vinha do teto de oceano ofusca a vista de Aiolia, ele para.
AIOLIA: O que é isso? Não... não pode ser....
Quando Aiolia abre os olhos e consegue enxergar ele não acredito no que está vendo. É AIOLOS!!!!
AIOLIA: Ir... Irmão!!!
AIOLOS: Me desculpe Aiolia... Mas eu não tenho escolha!!!
Aiolos estende o dedo no peito de seu irmão mais novo e dispara seu cosmo jogando-o longe. A imagem vai em câmera lenta. Pode-se ver a cara de não entendimento de Aiolia.
(AIOLIA): Mas porque???
Aiolia cai no chão.
SEIYA: Aiolia!!!!
SHIRYU: Quem é aquele?
KANON: Aquele é.... Aiolos, o irmão de Aiolia!!!
SEIYA: Não pode ser... Aiolos ele... Ele é um guerreiro de Atena como ele pode?
AIOLOS: Seiya...
SEIYA: Aiolos...
Aiolos então segura o filho de Iapeto nos braços e olha firmemente para Seiya que o encara nos olhos. A luz toma o local onde ele estava e então ele vai sumindo.
KANON: Espere Aiolos!!!
Kanon te tenta correr para pegá-lo mas não consegue. O cosmo de Poseidon está transbordando, quando ele vê então Aiolos indo embora com o Filho de Iapeto seu cosmo para. Todos ficam assustados.
POSEIDON: Acabou....
TODOS: O que?
POSEIDON: O que eu mais estimava foi tomado por causa da impertinência de vocês...
POSEIDON: Vocês... vão... pagar!!!!
O cosmo de Poseidon muda totalmente, com um só reflexo, todas as plantas que estão no templo de Poseidon são desintegradas junto com Clóris.
CLÓRIS: Argh!!!!
POSEIDON: Vocês vão pagar!!!!
O cosmo de Poseidon queima mais uma vez, o tremor está quase dez vezes maior, eles mal conseguem ficar de pé. Aiolia se levanta.
TSUBASA: O corpo de Poseidon!!! O que está acontecendo?
ESSOBY: O pior pesadelo de vocês... corram por suas vidas, porque...
O corpo de Julian Solo começa a se desintegrar, até nada dele sobrar. O terremoto destrói o trono de Poseidon, os destroços voam com a pressão e abaixo pode-se ver um círculo com o nome de Poseidon escrito em Grego.
Esse círculo parece se soltar e então ele vai levantando do chão, ele parece ser um cilindro de vidro que vai levantando. Ela parece com a qual o filho do Iápeto estava dentro, o vidro se abre e então de lá sai um homem na sua faixa dos cinquenta anos porém muito atlético com uma barba não muito grande marrom e seu imponente tridente.
ESSOBY: ESSE É O CORPO MITOLÓGICO DO REI DOS MARES, O DEUS POSEIDON!!!!
1 Comments:
Seria muito bom se você colocar Hades nessa batalha contra poseidon e seus espectros contra os marinas
Postar um comentário
<< Home