CAPITULO 45 - QUANDO ULTRAPASSAMOS OS NOSSOS LIMITES
1568 A.C. – REDONDEZAS DO SANTUARIO DE ATENA.
Uma jovem encapuzada de franja rosa com um bebê no colo enrolado em uma trouxa que está suja de sangue, ele está chorando muito e ela está bastante ferida. Ela vai correndo na direção do Santuário de Atena. Ela está subindo a perigosa trilha até o santuário, porém sem medo. Ao chegar na entrada do santuário ela se depara com dois soldados do santuário que bloqueiam seu caminho.
SOLDADO: Alto!! Onde a senhorita pensa que está indo?
SENHORITA: Eu... preciso falar com Atena...
SOLDADO: Atena? Está louca mulher? Ninguém pode ir falar com Atena pessoalmente.
SENHORITA: Eu não pedi autorização, eu estou ordenando... me levem até Atena!
No momento em que ela fala isso, um cosmo emana de seu corpo e nesse mesmo momento os soldados parecem estar pasmos com isso. Nesse mesmo momento eles cedem passagem a ela e a indicam o caminho.
SOLDADO: Siga reto por ali, assim que avistar as doze casas, faça o contorno para subir até lá.
SENHORITA: Muito agradecida.
Ela continua correndo até chegar e ser abordada por cavaleiros de bronze.
CAVALEIRO DE LOBO: Hãn... mas quem é você?
SENHORITA: Não sei se tenho mais forças para chegar até Atena, mas por favor deixo a seu encargo uma missão muito importante... entregue para Atena esse bebê...
Ela está sangrando muito em sua barriga e da cintura para baixo.
CAVALEIRO DE LOBO: Esse... bebê...
Ela entrega a trouxa na qual o bebê está enrolado. Porém um cosmo começa a emanar da criança.
(CAVALEIRO DE LOBO): Mas o que é isso? Que cosmo absurdo é esse que emana desse bebê, cosmo assim eu só senti na presença dos grandiosos cavaleiros de ouro!!!
SENHORITA: Por favor.. não deixe de fazê-lo. Isso é de... vital importância..
CAVALEIRO DE LOBO: Si.. Sim...
A mulher de cabelos rosa que em momento nenhum deixou seu rosto amostra acaricia o rosto do bebê deixando o dele a mostra, ele tem cabelos brancos e olhos castanhos, ele parou de chorar e está sorrindo.
SENHORITA: Por favor....
Logo em seguida ela cai morta.
CAVALEIRO DE LOBO: Senhorita... Senhorita!!!!
TEMPOS ATUAIS
Mikael perde sua concentração e então abre os olhos. Seus olhos são castanhos e seu cosmo se acalma.
MIKAEL: Terá sido apenas uma visão do passado? Mas... eu não estava dormindo... Eu acho que...
ENTRADA DO SANTUARIO
Na entrada do Santuário pode-se ver dois soldados atordoados de paixão por alguma mulher, um em cada canto encostados em pilastras.
Logo mais a frente pode-se ver um rastro de soldados que estão arrasados de paixão. Alguem que passou por esse caminho o fez, mas este mesmo é parado por um cavaleiro de bronze, o cavaleiro de bronze de Lobo, Nachi. Essa pessoa está trajando um capuz só que esse capuz faz um grande volume na parte detrás em suas costas. Sua voz é feminina.
NACHI: Hãn... mas quem é você?
??????: Sei que tenho forças para chegar até Atena, mas deixo a seu encargo uma missão muito importante... de uma noticia para Atena...
NACHI: Uma noticia?
??????: Isso mesmo... O grandioso deus dos deuses mandou eu trazer um ultimato, por várias vezes Atena desobedeceu Zeus, mas esse é o ultimo aviso.
NACHI: Não entendeu? Não entregaremos Seiya!!
??????: Seiya? Refere-se aquele cavaleiro de bronze no qual foi condenado a ficar preso no Cáucaso e não cumpriu sua pena? Hum... ele não é mais a intenção de nosso deus.... pelo que parece foi descoberto que nessa era encontra-se Mikael.
NACHI: Você está falando.... daquele cavaleiro de ouro?
??????: Sim... ele foi dado como morto na última batalha que Zeus interferiu, mas pelo visto ele está aqui... Então avise isso a Atena... Entreguem Mikael, ou mais uma vez a irá de Zeus a irá sobre vocês.
NACHI: Quem vocês pensam que são? Que podem tirar assim os cavaleiros daqui sempre que quiserem? Quem vocês são achando que podem julgar o que fazer? Atena deixou bem explícito. Não deixaremos nenhum cavaleiro para trás, custe o que custar!!!
Nesse mesmo momento Ichi, Ban e Geki chegam até lá.
ICHI: O que está acontecendo aí?
BAN: Quem é ele?
??????: Ele? Será que não percebeu ainda?
O invasor tira sua capa e revela sua identidade. É a antiga berseker das chamas rosas que atualmente é um Arcanjo.
JENIFER: Eu sou a Arcanjo de Samuel... Jenifer.
NACHI: Uma Arcanjo de Zeus?
JENIFER: Se Atena não quer obedecer as ordens do meu senhor... então eu mesmo aplicarei a punição divina!!!!
Nesse momento Jenifer queima seu cosmo e do meio das nuvens no céu raios de sol as cortam criando torres de luz, que mais parecem tomar formas de portais dimensionais, destes começam a descer vários anjos, soldados alados com lanças douradas em suas mãos.
JENIFER: Venham anjos, acabem com tudo que virem nesse santuário em nome de nosso senhor Zeus!!!!
Os anjos vão e começam a dar rasantes na direção do inicio das 12 casas.
ICHI: Minha nossa!!! Eles vão invadir as doze casas atrás de Atena!!!!
NACHI: Não seja estúpido, eles não podem atravessar as doze casas sem ser a pé. O que temos que fazer é segura-los por aqui, e meros soldados nós combatemos facilmente.
Nachi diz isso apertando seu punho com força.
NACHI: Vamos!!!
Os anjos vão na direção deles também, muitos acabam passando mas os que ficam são atingidos pelos golpes deles.
NACHI: DEAD HOWLING (UIVO MORTAL DO LOBO)
Os cortes de sua técnica vão rasgando alguns Anjos.
ICHI: HYDRA TOOTH (DENTES DA HIDRA)
Várias presas saem da armadura de Hidra e vão teleguiadas até os anjos, cravando em muitos deles que sofrem com o veneno da hidra.
BAN: LIONET BOMBER (BOMBA LIONET)
Um grande soco faz cinco anjos voarem longe.
GEKI: HANGING BEAR (BRAÇOS DO URSO)
Geki pega dois anjos pelo pescoço um com cada mão e os estrangula juntos no ar. Porém a vantagem termina com esse ultimo golpe. Uma lança dourada transpassa sua barriga por trás e ele larga os dois no chão que começam a tossir e em seguida desesperados tentando respirar. Geki cai de joelhos e depois de lado.
BAN: Geki!!!!
Ban corre até ele para ver como o amigo está, mas no caminho mais anjos vem e Ban usa mais uma vez seu ataque LIONET BOMBER (BOMBA LIONET), três anjos são jogados longe pela técnica, mas um deles detêm o ataque com uma só mão.
BAN: Mas como?
E com a ourtra mão o anjo usa sua lança e da um profundo corte lateral em sua barriga desprotegida pela armadura fazendo Ban cair longe.
ICHI: Ban!!!! Malditos!!!! HIDRA TOOTH (DENTES DA HIDRA)
Vários anjos são acertados pelas garras de hidra disparadas porém quando elas acabam um anjo pula por trás deles e então com sua lança da um grande golpe na diagonal que acerta Ichi cortando parte do peito da armadura e uma parte de sua barriga, Ichi também cai. Todos eles estão pertos uns dos outros, caídos, e no meio deles tentando-os proteger Nachi os encara.
NACHI: Malditos... como podem simples soldados serem tão poderosos?
JENIFER: Pelo simples fato de não serem simples soldados.
NACHI: Como é que é?
JENNIFER: Zeus apesar de gostar tanto dos humanos como sua filha não possui confiança nos mesmos. Então para que pudesse ter uma casta de guerreiros que nunca o traísse Zeus segurou com força sua grandiosa barba e num único movimento arrancou-lhe uma grande porção de seus fios.
A imagem mostra Zeus o fazendo, um homem já com uma certa idade, com uma longa barba branca da mesma cor de seus cabelos, porém em uma forma física invejável. Ele com sua mão fechada enche seus pelos faciais de um cosmo dourado e os joga para o ar. Eles vão caindo vagarosamente, e ao encostar no chão, os fios se abrem em dois como se fossem asas fechadas se abrindo e de dentro dessas asas lá estão os anjos de Zeus. Como os anjos estão do mesmo tamanho que tem, mostra-se o quão gigantesco Zeus se demonstra.
JENIFER: Eles não são simples soldados, eles são partes de Zeus. Ouso dizer que nem mesmo a classe de bronze inteira de Atena seria suficiente para derrotar todos eles.
NACHI: Maldita... não ouse nos inferiorizar. Nós treinamos duro e hoje posso dizer que o poder de muitos de nós ultrapassa o limite de um cavaleiro de bronze, e eu vou mostrar!!! WOLF AMBUSH (EMBOSCADA DO LOBO)
Nachi cria um campo de força cósmico que toma todo o espaço protegendo seus irmãos de bronze, porém muitos anjos não se intimidam e avançam campo adentro, no mesmo momento em que eles entram eles são dilacerados por cortes cósmicos.
NACHI: Não nos subestime, não faz idéia do poder de nossa força de vontade!!
Porém no momento em que ele fala isso quatro anjos um de cada lado cortam o campo cósmico de Nachi com suas lanças desfazendo-os. Nachi chega a suar de medo pois está completamente cercado. Os anjos começam a bater as asas e voar ao seu redor, em seguida se preparam e todos juntos vão em cima dele, Nachi tenta esbossar alguma reação para tentar salvar seus irmãos mas sabe que é inútil, quando eles vão acertá-lo, parece que algo os impede de se mover no ar.
ANJOS: Mas o que é isso?
Mais atrás aparecem:
Na frente Jabu de Unicórnio, ao lado direito Asterion de Cães de Caça e ao lado esquerdo Kiki com sua recém recebida armadura de Escultor.
O cosmo dos três queima jogando psíquicamente todos os anjos longe. Os anjos não desistem e então eles partem em bando para abar com os três. Jenifer está só olhando.
A cena é de centenas de anjos partindo para cima de três cavaleiros de bronze e um de prata. Jenifer já esperava um resultado positivo para seu lado, porém ela se espanta com o que vê.
Os cavaleiros queimam seus cosmo e então atacam.
JABU: UNICORNIAN GALLOP (GALOPE DO UNICÓRNIO)
Jabu dispara uma voadora com milhares de chutes numa velocidade incrível, cada chute esmigalha as proteções e lanças dos anjos que vão caindo aos montes, um dos que escapou dos golpes de Jabu tenta acertá-lo, mas é uma ilusão e acaba sendo acertado por mais uma leva de golpes sendo totalmente massacrado por eles. Jabu cai de pé no chão depois do ataque mais ainda há vários anjos que iriam pegá-lo na contra-investida, mas por trás dele vem Asterion com seu ataque
ASTERION: Vamos ver se ela está melhor!!! MILION GHOST ATTACK (ATAQUE DE UM MILHÃO DE FANTASMAS)
Milhões de Asterions atacam os inimigos com voadoras, eles se defendem, mas vários ataques passam direto por eles, sem entender eles abrem suas defesas, mas não esperavam é que vários dos ataques que passavam direto se materializassem com um poder psíquico dando as imagens massa psíquica acertando-os e destruindo suas vestes. Mesmo assim ainda sobram mais anjos que continuam voando para atacar, pode-se ver agora na esquerda Jabu, na direita Asterion e então pelo meio Kiki que fica com os olhos dourados e abre as mãos num movimento similar a Outra Dimensão de Saga para usar sua técnica.
KIKI: TELEKINETIC TORNADO (TORNADO TELECINÉTICO)
Kiki com seu poder telecinético cria distorções do espaço criando um espiral de força telecinética que vai destruindo tudo que nele se encontra, pode-se ver o espaço se distorcendo em forma de espiral e destruindo todas as vestes dos últimos anjos que La sobrara. A cena termina com Jabu na esquerda abaixado, Asterion na direita do mesmo modo e Kiki com o término de seu golpe, e todos os anjos caindo derrotados.
NACHI: Que bom que vocês apareceram, por um momento eu achei que Argh....
Ninguém entende o que está acontecendo Ichi acerta as garras de hidra no pescoço de Nachi, que cai nesse exato momento inconsciente.
JABU: Ichi!? O que pensa que está fazendo?
ICHI: Não encostará um dedo sequer em Jenifer, não deixarei!!!
BAN: Urgh!!! E você acha mesmo que irá tomá-la de mim se mostrando desse jeito?
ICHI: O que? Argh!!!
Ban da um soco poderoso em Ichi que o faz voar longe.
BAN: Ela é minha e aí de quem quiser tomá-la.
(JABU): Mas o que está acontecendo? Porque eles a protegem? O que será que?
Jabu não consegue compreender o que acontece com seus companheiros de batalha, eles de repente mudaram de lado na batalha, e não é só isso, eles estão atacando a eles próprios.
Jabu tenta entender isso quando de repente olha nos olhos de Jenifer. Nesse mesmo momento sua pupila diminui, e seu rosto fica como o de alguém que está apaixonado, logo em seguida a cara de paixão se torna uma de ciúmes e ódio, então Ban começa a se sentir comprimido por uma força estranha.
BAN: Mas o que é isso? Argh... não vão.... tirá-la de mim.... Urgh..
Ban cai desmaiado. Asterion está sem entender nada, e para esclarecer as coisas ele tenta ler a mente de Jenifer, só que para isso ele olha para ela.
KIKI: Não Asterion!!! Não olhe direto em seus olhos!!!
É tarde demais, Asterion olha diretamente para os olhos dela e então é tomado pelo mesmo que enfeitiçou Jabu. E então se prepara para lutar com o mesmo.
JABU: Você não vai tirá-la de mim maldito!!!!
ASTERION: Só ficará com ela por cima de meu cadáver!!!!
KIKI: Não!!! Parem com isso!!!
Quando ambos vão se atacar, uma luz azul atravessa um e uma luz roxa atravessa outro. Quando a luz cessa pode-se ver o que aconteceu. Shina acertou um golpe na barriga de Jabu e Marin um golpe na nuca de Asterion, os dois caem desmaiados.
KIKI: Marin... Shina... que bom que vocês estão aqui.
MARIN: Sim Kiki, ainda bem que chegamos a tempo de impedi-los de se matarem.
SHINA: Mas porque está de olhos fechados Kiki?
KIKI: Eu pude ler os pensamentos dela e ela é capaz de enfeitiçar a quem olhe diretamente em seus olhos para que se apaixone perdidamente por ela, esquecendo de qualquer coisa, quem olhar fixamente para ela perde sua racionalidade, e é acometido por um ciúme inigualável capaz de matar quem for que chegue perto da mesma, não importa que seja um cavaleiro de bronze, prata, ou até de ouro. É uma técnica terrível!!!
MARIN: Então tivemos sorte de entrar em combate, nós somos mulheres e não somos afetadas pelos artifícios dela.
JENIFER: Tem razão, mas teriam mortes menos dolorosas se fossem mortos pelos próprios companheiros, acham mesmo que tem alguma chance contra mim?
SHINA: Não importa o que você ache acabarei com você agora!!!
MARIN: Espere Shina!!!
SHINA: THUNDER CLAW (GARRAS DE TROVÃO)
Shina ataca Jenifer que nem ao menos se move, uma pressão de ar rosa se cria entre as duas e a eletricidade é barrada e fica correndo pelo ar.
JENIFER: Inútil acha mesmo que uma guerreira do seu nível pode me enfrentar?
SHINA: Você ainda não viu nada! SNAKE WRAP (ENROSCAR DA COBRA)
Shina agora ataca com sua mão aberta em forma de garras o chão. Que dele mesmo brotam correntes em espiral que envolvem o corpo da arcanjo e em seguida o prendem.
SHINA: Haha, minha técnica uma vez que prende o inimigo o paralisa para sempre, as correntes elétricas são tão poderosas que enrijecem os músculos paralizando totalmente minha presa!
Mas logo em seguida Jenifer some e a corrente elétrica aperta o nada. Era uma imagem da Arcanjo apenas.
SHINA: Como...?
JENIFER: Acha mesmo que um golpe tão lento quanto esse pode me atingir? Não seja estúpida!
Jenifer parte para cima de Shina numa velocidade que ela não consegue acompanhar, sem contar que ela está indefesa naquela posição que estava e então com a mão cheia de cosmo ela vai socar o rosto de Shina, mas Marin a impede com um chute onde ela defende o rosto da companheira com a caneleira de sua armadura, o choque produz faíscas, mas ela impede seu avanço.
MARIN: Você está bem Shina?
SHINA: Sim mas...
Quando Marin percebe a caneleira de sua armadura de Águia é destruída e ela tem sua perna quebrada.
MARIN: Argh!!
Marin cai para trás segurando sua perna e gritando de dor.
SHINA: Marin!!! Maldita vai pagar caro por isso!!
KIKI: Espere Shina, ela é muito poderosa, você não pode com ela sozinha!
SHINA: E acha que vou ficar aqui parada olhando ela acabar com cada um de nós? Temos que acabar com ela! THUNDER CLAW (GARRAS DE TROVÃO)
JENIFER: Já perdi minha paciência. Uma luz rosa atravessa Shina destruindo o peitoral de sua armadura, sobrando apenas aqueles cones que tapam seus seios. Shina sangrando cai longe.
KIKI e MARIN: SHINA!!!
JENIFER: Os próximos serão vocês...
De repente alguem chega até o local.
??????: Mas que coisa mais feia, lutar com inimigos que não estão no mesmo nível.
Shina está caída no chão, mas seu orgulho fala mais alto, ela levanta o rosto e diz:
SHINA: Maldito... Urgh...mais fracos...como ousa...
JENIFER: Quem é você? É um cavaleiro de ouro?
SYRIUS: Não se deve usar força com que ao menos pode fazer frente com você, isso é uma regra básica de etiqueta.
JENIFER: Etiqueta?
SYRIUS: Eu sou Syrius, o cavaleiro de ouro de Áries do ano de....deixe-me fazer as contas... se eles pararam de contar os anos e recomeçaram depois de... deixe-me fazer as contas... han.. hum... 1543 A.C. Eu acho que é isso...
Syrius fala isso coçando a cabeça atrás. E em seguida olha fixo nos olhos de Jenifer.
KIKI: Senhor!!! Cuidado, não olhe diretamente nos olhos dela!!
SYRIUS: O que?
O contato visual ocorre, Jenifer da uma sorrateira risada. Syrius está estático. Kiki fica pasmo, ele não acredita que seu futuro oponente será um cavaleiro de ouro.
Passa-se um tempo e então Syrius diz:
SYRIUS: Que lindos olhos você tem? Juro que se não fosse pelas minhas outras donzelas que deixei em minha época correria atrás de você.
JENIFER: O que disse?
SYRIUS: Ora, ora... Acha mesmo que iria conseguir me enfeitiçar com esse olhar? Poderia fazê-lo até com o cavaleiro de ouro mais poderoso, mas não a mim.
JENIFER: Impossível!!
SYRIUS: Você usa seu cosmo para criar um estado mental hipnótico, induzindo seu inimigo a acreditar que ele realmente está loucamente apaixonado por você e o faz acreditar que todos querem roubar você dele. Hum... é até interessante se não fosse tão prepotente.
JENIFER: .....
SYRIUS: Se acha que pode fazer algo comigo é só tentar, ninguém nunca na vida foi capaz de adentrar minha mente sem minha permissão. Você... não será a primeira.
JENIFER: Se meus poderes hipnóticos não funcionam em você trarei o castigo divino pelas minhas mãos.
SYRIUS: Castigo divino? E por acaso foi a você dada essa missão querida?
JENIFER: O que disse?
SYRIUS: Pelo que me parece sua única missão aqui fora anunciar os assuntos de Zeus com relação a Atena, agora aplicar o castigo divino parece ser uma tentativa desesperada sua de demonstrar a seu deus que está arrependida por tê-lo traído um dia não?
JENIFER: Imbecil!!! Saia de minha mente!!!
SYRIUS: Mas eu ainda nem comecei... você não vai gostar nem um pouco quando eu começar...
A expressão brincalhona de Syrius se transforma numa expressão muito séria quando ele termina sua frase.
ATLANTIS – 6ª ÓRBITA
Seiya cai e pedaços de sua ombreira voam junto com ele.
SEIYA: Argh... mas o que é isso... parece que em minha frente há outra pessoa... ele parece....
Seiya começa a lembrar da batalha das doze casas quando encontrou saga como mestre, e este lhe deixa passar, mas logo em seguida Saga é tomado pela sua outra personalidade na qual o ataca sem piedade alguma.
SEIYA: Ele se parece com Saga que de uma hora para outra mudou totalmente de personalidade.
XANTIPO: Engano seu... não é outra personalidade. Seiya, Seiya não seja tão ingênuo, nós atlantes somos abençoados pelo cosmo de nosso deus Poseidon e ressuscitamos desde milênios atrás para proteger nosso deus. Minhas memórias estavam voltando aos poucos, mas graças a Shiory agora elas voltaram por completo, com isso sua morte está próxima!!!
SEIYA: Acha mesmo que pode me amedrontar com suas palavras? Eu sei que de um modo ou outro o Tsubasa que eu conheci está aí, e eu vou levá-lo de volta, mesmo que... mesmo que seja sem vida...
Seiya queima seu cosmo e então ataca.
SEIYA: PEGASUS RYU SEIKEN (METEOROS DE PÉGASUS)
XANTIPO: Não faz muito meu estilo, mas prove um pouco do próprio remédio... PEGASO SUI SEIKEN (COMETA DE PEGASO)
O cometa de Xantipo destrói todos os pequenos meteoros de Seiya e acerta em cheio Seiya. Jogando-o longe e destruindo uma pequena parte de sua armadura. Seiya cai ferido no chão. Logo em seguida Xantipo aparece numa velocidade incrível na frente de Seiya.
XANTIPO: Você merece mais do que o pior por aquela perda de tempo que chamou de treino!!!
Xantipo começa a espancar Seiya, a surra é tremenda, ele soca Seiya por todo seu corpo, ele está sendo trucidado. A sequencia de socos não termina até Seiya cair ao chão com um deles.
XANTIPO: Humpt... como um fraco como você pode ter sido considerado o salvador de Atena. É patético.
Xantipo dá as costas a ele e vai até Shiory.
XANTIPO: Acabou, vamos embora daqui, e por favor assim que puder peça para um dos encarregados tirar o corpo dele daqui, não quero vê-lo nem de perto...
SHIORY: Olhe...
Shiory aponta para Seiya e ele está se levantando...
XANTIPO: Você não sabe mesmo a hora de parar não? Era disso que falavam tanto em sua persistência?
Seiya mal consegue olhar para Xantipo, pois está muito ferido e tonto. Com um pouco de esforço ele o foca e se prepara para atacar.
SEIYA: Eu... Prometi que te levaria de volta... não posso deixar...
Seiya se prepara novamente para atacar e corre na direção de Xantipo com seus meteoros.
XANTIPO: Tolo! Será que você não entendeu ainda? Eu não sou Tsubasa!!! Estilo Tsi T’sing THE SEVEN FINGERS (OS SETE DEDOS)
Seiya manda seus meteoros, Tsubasa faz a pose de um louva deus e então com apenas os dedos indicadores ele vai combatendo cada meteoro de Seiya até terminar o ataque. Com Seiya indefeso, Tsubasa aparece abaixo de Seiya e então acerta Seiya em seis pontos diferentes. Mesmo os que estão por cima da armadura a armadura é perfurada pelo dedo de Xantipo.
XANTIPO: Eu acertei seus pontos vitais mais importantes de seu corpo... por mais que você lute é impossível tentar se manter acordado. Adeus Seiya....
Seiya vê sua visão embaçando até apagar por completo. Seiya estende sua mão para tentar segurar Xantipo, mas ele esquiva e deixa Seiya cair. Xantipo olha com uma cara de chateado para Seiya, vira as costas e vai embora com Shiory.
SHIORY: Porque só seis golpes dos sete?
XANTIPO: Eu não sei mas... por algum motivo.. não consegui matá-lo...
(SHIORY): Tsubasa...
ATLANTIS – 7ª ÓRBITA LADO DE FORA DO TEMPLO DE ANTEU
Mascara da Morte continua tentando atacar Li, porém tem muito cuidado pois sabe que seus ataques que atingirem algum lugar sem armadura destruirá seus ossos.
MASCARA DA MORTE: Maldito, é impossível, todo mundo tem um ponto fraco, porque você não morre!!!
LI: Pare de choramingar e me enfrente como homem!
MASCARA DA MORTE: Há, pelo visto não faz idéia mesmo de com quem está se metendo...
LI: Com um homem sem dente eu imagino.
Mascara da Morte fica irado, seus olhos ficam pura ira, e então mais uma vez ele parte e começa a espancar Li, sua seqüência de golpes é tão absurda que Li ao menos consegue esboçar reação, no término dessa seqüência, O cavaleiro de câncer dá um soco tão forte que escuta-se o pescoço de Li quebrando, e Mascara da Morte ao dar esse soco passa pelo lado dele e termina um pouco longe atrás dele.
Mais uma vez Li fica preso com os pés no chão, mas seu pescoço está todo torto e seus olhos estão brancos.
MASCARA DA MORTE: Quem manda caçoar de mim? Pff... idiota.
Mascara da Morte vira as costas para li e segue até a orbe de teletransporte, porém no meio do caminho ele escuta um estalo bem forte, quando ele vira para trás para olhar ele não acredita. Li está ajeitando seu pescoço, colocando-o no lugar.
MASCARA DA MORTE: !!!!!
LI: Nada mal para um cavaleiro de ouro, mas vai ter que fazer melhor que isso.
(MASCARA DA MORTE): Isso não é possível.... Eu vi o pescoço dele... eu quebrei seu pescoço com o meu ultimo golpe. Ele não poderia estar vivo!
LI: Impressionado não? Me desculpa mas você não pode me vencer.
(MASCARA DA MORTE): Os pés dele.... toda vez que eu o ataca ele não sai do lugar... parece que seus pés estão presos a terra. Será que?
MASCARA DA MORTE: Humpt... você é confiante demais.
LI: Perdeu o senso das coisas? Não viu a sua situação? Você não pode me matar, nem mesmo com tudo que tem.
MASCARA DA MORTE: Você ainda não viu metade da minha capacidade, se acha mesmo que o cavaleiro de câncer tem só isso a oferecer está enganado. Vou estampar o medo em seu rosto, você vai ver.
LI: Medo? Eu não conheço essa palavra.
MASCARA DA MORTE: Mas depois de me conhecer você vai conhecer!
Mascara da morte mais uma vez parte para cima de Li, ele pula para o alto e com um movimento giratório ele dá uma voadora no atlante de Anteu que tenta se defender, mas a voadora não o acerta e sim o chão, muitos destroços voam pelos ares, Li tenta de defender, depois de tudo destruído Li vê Mascara da Morte embaixo dele.
LI: Mas o que você está fazendo?
MASCARA DA MORTE: Pelo que reparei todas as vezes em que você estava mais poderoso, seu calcanhar estava colado com o chão, toda vez que o mesmo não o tocava você estava mais lento ou mais fraco. Toda vez também que você ataca, ao invés de usar o impulso tirando o calcanhar do chão para fazê-lo você o mantinha, isso não é comum em um guerreiro, por isso imaginei que seu poder provinha daqui. Então para eu te vencer., eu só preciso tirá-lo do chão.
Quando Mascara da Morte diz isso Anteu faz uma expressão de preocupado. Mascara da Morte o pega pela cintura com os dois braços e se prepara para levantá-lo porém quando ele faz forças para isso. Mascara da Morte não consegue.
MASCARA DA MORTE: Urgh... mas o que é isso? Porque eu...
LI: Porque você não consegue me levantar? SKULL CRUSHER (DESTRUIDOR DE CRANIOS)
A grande caveira aparece atrás de Mascara da Morte e então ele o soca. O golpe vai direto na cabeça do cavaleiro de câncer, mas nesse mesmo momento ele o larga e o golpe acerta direto na divisória da armadura com a ombreira, destruindo totalmente essa parte. Mascara da Morte está caído e muito ferido abaixo de li.
LI: Porque enquanto eu estiver em contato com a terra, você nada pode fazer contra mim!!!
Mascara da Morte segura o pé de Li num intuito desesperado de tentar levantá-lo, mas a única coisa que ele ganha é um chute que o joga longe.
LI: Inseto miserável, caçoou de mim no inicio da luta, mas você é que é digno de pena.
Mascara da Morte fragilizado pelo ultimo ataque volta a se levantar, ele está tremendo.
LI: Ainda pensa em fazer algo?
Mascara da Morte se estabiliza e mesmo com uma expressão de grande dor, ele esconde e faz sua cara sarcástica novamente, logo em seguida ele levanta seu dedo e o envolve de cosmo.
MASCARA DA MORTE: Rá... Pelo visto você vai fazer eu dar mais de mim do que quero nessa luta não?
Mascara da Morte corre desesperadamente para cima dele.
(MASCARA DA MORTE): Eu não posso.... prometi a mim mesmo que não a usaria a não ser para conseguir algo maior... mas....
Mascara da Morte fica indeciso, ele sabe que nada pode deter Li, mas talvez ele tenha alguma esperança com o poder de Anúbis sobre Li com seu Desperation of Deceased, porém o cavaleiro de câncer não quer gastar o poder de seu deus com um mero Atlante. Mascara da Morte fica numa indecisão fatal.
MASCARA DA MORTE: Droga!!!
LI: O que houve, finalmente entendeu que é impossível me vencer?
Mascara da Morte nada fala, apenas agüenta as provocações, mesmo não sendo esse o estilo dele.
LI: O grande cavaleiro de ouro que antes estava todo cheio de si agora está na palma de minha mão, irônico isso não? Não poderá me vencer nem que queira porque eu... Ugh... o que é isso?
Alguem agarrou Li por trás e está tentando levantá-lo.
LI: Quem é? Ugh...
É Aldebaran!!!
ALDEBARAN: Mascara da Morte!! Rápido!!! Ele é representante de Anteu, aquele que lutou contra Hércules. A luta entre os dois nunca terminava até que Hércules o tirou do único lugar que o mantinha invencível, a ligação com gaia, a terra! Li não pode ser vencido se estiver em contato com a terra!
MASCARA DA MORTE: Conte-me uma novidade....
ALDEBARAN: Você já sabia disso?
MASCARA DA MORTE: Mas é claro! Depois de levar tanta porrada é óbvio que eu tinha que perceber isso!
ALDEBARAN: Não importa, eu vou levantá-lo do chão, e quando você puder use seu Sekishiki com a maior potencia que puder.
MASCARA DA MORTE: Mas você pode....
ALDEBARAN: Não se importe comigo, se foque apenas em vencer o inimigo!!!
Aldebaran então usa toda força que tem junto com seu cosmo e então tenta erguer Li, mas em sua primeira tentativa, aparece uma ligação cósmica entre os pés de Li e o chão no qual não o deixa sair de lá. Aldebaran não consegue tirá-lo do chão.
ALDEBARAN: Argh... droga... se não fosse meu ombro por causa de minha ultima técnica.
Aldebaran começa a lembrar da Tauromaquia que usou em Dragomir. No momento em que ele o acerta, seu ombro sofre uma pressão fora do comum, o mesmo ombro que tinha sido fraturado antes com o mesmo golpe.
(MASCARA DA MORTE): Minha nossa... se nem Aldebaran consegue tirá-lo do chão, então isso é uma tarefa impossível!!!
LI: Tolo!!! BONES SMASHER (ESMAGADOR DE OSSOS)
Li estende suas mãos para trás mesmo presas e pega nas duas laterais da armadura de Aldebaran e então começa a esmagá-las. Os dois cavaleiros de ouro ficam perplexos. Mas não é só isso, quanto mais ele esmaga mais perto do corpo de aldebaran ele fica, chegando ao ponto de esfacelar a armadura de touro nesse ponto e começar a esmagar suas costelas.
ALDEBARAN: Argh!!!
MASCARA DA MORTE: Maldito!! Tenho que fazer algo!!!
ALDEBARAN: Não!!!!
MASCARA DA MORTE: O que?
ALDEBARAN: Essa pode ser a nossa única chance!! Caso contrário nunca poderemos tirar ele do chão novamente.
LI: Idiota, acha mesmo que tem força suficiente para conseguir isso?
MASCARA DA MORTE: Sim ele tem!
LI: Como?
MASCARA DA MORTE: Dentre todos os cavaleiros de ouro do santuário não a nenhum mais forte e resistente do que o grande touro.
Aldebaran com sua força foi capaz de sozinho carregar o peso dos pecados de Aiolia e de Shura ao mesmo tempo, e ele fez tudo isso com apenas um braço. Uma coisa que ninguém no santuário duvída é da capacidade física de Aldebaran. Então se ele tiver que levantar Atlantis inteira apenas para salvar a vida de um amigo, você pode ter certeza, ele o fará!!!
ALDEBARAN: Mascara da morte...
LI: Rá... isso é ridículo, acha mesmo que ainda sofrendo ele poderá fazer Al.. o que está acontecendo?
ALDEBARAN: Não me subestime!!!!
Comovido pelas palavras de Mascara da Morte, Aldebaran começa a queimar seu cosmo como nunca havia queimado antes, seus músculos ficam maior do que já eram, pela fenda do braço da armadura pode-se ver as veias saltando, Aldebaran acumula um cosmo imenso que toma todo seu corpo numa luz imensa.
LI: Destruirei suas costelas antes que possa fazer algo!!! BONES SMASHER (ESMAGADOR DE OSSOS)
Li usa mais uma vez sua técnica só que direto nas costelas de Aldebaran, mas a luz toma todo o local....
LI: O que é isso? Porque eu não consigo esmagá-lo? Ohhhh...
ALDEBARAN ESTÁ COBERTO PELA ARMADURA DE DIVÍNA DE TOURO
MASCARA DA MORTE: Mas... isso é....
A armadura de Touro fica ainda mais robusta, com vários detalhes de panos amarrados nela juntando com sua capa, ela se mostra majestosa. Sem sentir dor com a técnica de Li e superando a dor do ombro, Aldebaran junta toda sua força e num só impulso retira Li do chão. O cosmo que o prendia tenta mantê-lo mas é impossível conter a força do Touro dourado.
ALDEBARAN: Hwaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Agora Mascara da Morte!!!
MASCARA DA MORTE: Está certo usarei o Sekishiki e lhe buscarei logo em seguida você na entrada do buraco dos mortos!!!
LI: Ingênuo!!!
MASCARA DA MORTE: O que?
LI: Acha mesmo que poderá entrar na passagem do buraco dos mortos por aqui?
MASCARA DA MORTE: Hun...
LI: Se me matar matará seu amigo junto. Aqui em Atlantis todas as almas mortas vão para grande orbe e ficam a dispor do nosso deus. Se acha que pode fazer algo está muito enganado. ME sentenciando, sentenciará seu amigo também...
MASCARA DA MORTE: Droga....
ALDEBARAN: Mascara da Morte, o que pensa que está fazendo!!!!
MASCARA DA MORTE: Eu?
ALDEBARAN: Até quando acha que vou agüentar? O cosmo dele está o puxando para baixo novamente vamos acabe com isso logo!
MASCARA DA MORTE: Mas...
ALDEBARAN: Desde quando você amoleceu? Você sabe o que é importante aqui... nossa missão, se eu morrer ou não, isso não faz diferença. Nossa missão está em primeiro lugar e se não o matarmos ele será um futuro problema para Atena!!! Vamos logo Mascara!!!
MASCARA DA MORTE: Está certo.... Aldebaran... foi uma honra lutar ao seu lado.
ALDEBARAN: Apesar do seu modo de ser... eu posso dizer o mesmo... eu não tenho porque não dar minha vida nessa batalha... Todos estão arriscando suas vidas... Os cavaleiros de bronze arriscaram as suas durante a batalha das doze casas... fizeram o mesmo no templo submarino e logo depois contra Hades... na Batalha contra Amon-rá e Seth não foi diferente... Mu, Shura, Saga, Shaka e Milo... todos eles deram suas vidas por suas missões... e cumpriram o que deviam, não irei fazer diferente!!!!!
Aldebaran queimando ainda mais sua cosmo energia, rompe os ligamentos do cosmo de Li ao chão, levantando-o bem alto.
ALDEBARAN: Agora!!!!
MASCARA DA MORTE: SEKISHIKI MEIKAI HÁ (ONDAS DO INFERNO)
Mascara da Morte potencializa todo seu ataque que atravessa os dois. Li faz uma cara de desespero, ele não imaginava que poderia morrer assim... Aldebaran da um sorriso leve...
(ALDEBARAN): Atena... eu fiz minha parte... espero que essa batalha termine bem... Adeus a todos.... Adeus....
Li cai das mãos de Aldebran, logo em seguida o gigante touro cai, Mascara da Morte corre até ele. A chama da orbe de Anteu se apaga.
MASCARA DA MORTE: Ohhh, droga Aldebaran...
Mascara da Morte soca o chão.
6ª ÓRBITA – TEMPLO DE PÉGASO
Shiory está deitada no colo de Xantipo em uma poltrona comprida, quando de repente ambos sentem a mesma coisa.
SHIORY: Não pode ser!
XANTIPO: Como pode?
Ambos vão para o lado de fora e então conferem o que sentiram. Seiya está do lado de fora, de pé e com seu cosmo queimando como nunca, percebe-se que ele está chorando.
SEIYA: Aldebaran... você também... isso não pode estar acontecendo... não pode...
A ARMADURA DE SEIYA SE TORNA SUA ARMADURA DIVÍNA.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home