terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 17 - GUERRA

Depois de terminar o selo do cosmo inserido no santuário de Athena, os pretorianos parecem estar cansados.


DEIMOS: Parece que estamos exaustos com isso.
KYDOIMOS: Deixemos meus bersekers cuidarem de tudo por aqui.
DEIMOS: Acha mesmo que confio apenas neles, os guerreiros das chamas se manterão aqui.
KYDOIMOS: Como queira, mas não se frustre se meus guerreiros se saírem melhor do que os seus.
QUERES: Vocês dois, parem já com isso, estamos em guerra, não podemos nos prestar a discutir nesse momento, temos outros planos. Vamos.
DEIMOS: Está certa.
KYDOIMOS: Não! Eu ficarei para ver o meu trinfo!
QUERES: Não, isso não estava em nosso pla...
DEIMOS: Queres! Deixe-o. Vamos embora, temos negócios a resolver. Abnara!


E então do seu lado aparece um Berseker da chama com a proteção branca.


ABNARA: Sim meu senhor.
DEIMOS: Tome conta do nosso selo, não deixe ninguém desfazê-lo
ABNARA: Pode ter certeza senhor.


E então eles se desintegram em chamas, deixando Kydoimos num dos selos. Abnara em outro, e um guerreiro misterioso no terceiro.
A cena da invasão é digna de um épico de guerra, o santuário é totalmente tomado pelos Bersekers de Ares. Eles pulam pelas 12 casas facilmente passando por elas sem precisar ir a pé.


SHION: Então quer dizer que está sem seus poderes?
ATHENA: Não, apenas o cosmo que estava depositado no santuário fora selado, porém meu cosmo não é forte o suficiente para criar uma barreira feita com meu cosmo depositado aqui por milênios.
SHION: Entendo, mas temos que tomar alguma atitude, você está pouco protegida, eles estão vindo em massa e você só tem a mim como protetor. Tenho que resolver isso. Afrodite, Camus, venham até a minha sala, Agora!!!
AFRODITE: Sim!!
CAMUS: Sim!!

 

E então vemos Camus e Afrodite subindo até a casa do grande mestre, Shion sai dela e fica a sua frente, Afrodite a sua esquerda e Camus e sua direita.


SHION: Dêem suas vidas para proteger Athena!


Enquanto isso Mú está em frente a sua casa, cara a cara com Ébalo. E então ele escuta algo. Alias, todos do santuário escutam. Uma grande voz telepática ecoa por todo santuário.


(SHION): Todos os cavaleiros de prata e bronze me escutem, em algum local do redor do santuário, há algo que está contendo o cosmo de Athena que protege esse santuário, os cavaleiros de ouro estão protegendo nossa deusa, por isso, é missão de vocês todos procurarem o que está ocasionando isso e destruírem-o.


E então vê-se vários cavaleiros de prata e bronze no santuário, alguns vencendo alguns Hastatis (soldados) que são muito fracos ou combatendo alguns Príncipes (que são da categoria de bronze). Outros ainda nada fazem e então partem pela busca. Asterion que estava indo na direção da casa de Áries junto com Kiki encontra Mú, que apenas olha para eles e diz:


MÚ: Não escutou o que o Grande Mestre disse? Vão! Eu sei me cuidar!
ÉBALO: É mesmo!?
ASTERION: Cuidado senhor Mú, por baixo do senhor!!!


E então uma torre de fogo negra brota pelo chão subindo aos céus, acertando Mú em cheio, partindo-o ao meio. Ébalo sorri, mas logo muda sua feição. A imagem de Mú some e ele aparece do outro lado.


MÚ: obrigado pelo aviso Asterion, mas vá!
ASTERION: Está certo. Vamos Kiki.
KIKI: Certo!


E então eles partem.


ÉBALO: Tome muito cuidado, agora não terá mais quem avisá-lo sobre o que irá acontecer.
MÚ: Acha mesmo que um ataque a essa velocidade um aviso faria a diferença?
ÉBALO: Humpt... que seja, de uma maneira ou outra irá morrer!

 

A cena muda para as 12 casas, vemos que muitos dos que estão subindo as casas são mortos pelos cavaleiros de ouro. Dois deles pulam na entrada da casa de touro e saltam para ir por cima dela, quando eles estão no alto, uma mão pega a perna de cada um e então eles são puxados para baixo com uma energia cósmica junto, abrindo uma cratera no chão com sua queda e suas armaduras se despedaçam. E então Aldebaran olha para eles e cruza os braços, e parece quem vem mais deles e então Debas fica na mesma posição esperando-os.
Na casa de Gêmeos, vários deles estão passando, o céu muda de cor, vai ficando escuro quando uma luz rasga-o em dois. Tudo começa a ser sugado para uma outra dimensão criada por Saga. Depois de muitos deles irem parar em outra dimensão, Saga a fecha de olhos fechados e cabeça abaixada.
Na casa de Câncer, aparece Mascara da Morte segurando um pelo pescoço, e então mais dois pulam em sua direção. Mascara da Morte quebra seu pescoço e o joga de lado, e a seguir os dois vão em sua direção para socá-lo. O cavaleiro de Cãncer para o soco de um deles com a lateral de seu braço esquerdo, e com a mesma mão ele pega o braço do outro, cravando-o na barriga do qual ele defendeu o soco. Logo em seguida, com uma cotovelada para baixo, ele quebra a coluna desse. A imagem é todo vista por trás de Mascara da Morte, que depois de deixar os dois caídos, vira para frente com uma cara macabra de satisfeito.
Na casa de leão, então vemos Aiolia já aplicando seu LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO) em mais de vinte Hastatis, que são facilmente derrotados. Porém, no meio deles um sobreviveu sem nenhum arranhão. E então ele encara Aiolia.
Na casa de Virgem vemos apenas vários deles caídos no chão com suas armaduras destruídas.

Na casa de libra, vemos um grande ROZAN SHORYU HÁ (CÓLERA DO DRAGÃO) mandando vários Hastatis para o alto. Todos caem mortos.
Na casa de Escorpião, escutamos vários gritos de dorm e então vemos vários deles caídos no chão com furos em suas armaduras e rolando no chão de dor. E Milo demonstra uma cara sádica.
Na casa de Sagitário vemos muitos deles passando tanto por cima, quanto por dentro, sem problemas algum.
Na casa de Capricórnio vemos muitos partidos ao meio, decepados e até piores. Quando Shura vê mais um chegando, ele dispara mais uma vez sua excalibur, sem muito esforço. Mas a mesma é bloqueada por um braço com uma certa dificuldade, fazendo a tal armadura dourada ficar um pouco fissurada. Shura quando olha para ele não acredita.


SHURA: Não pode ser... você.... o que está fazendo aqui... AIOLOS!!!!


Na casa de Aquário e Peixes, eles passam direto até chegarem a casa do mestre. vê-se a imagem da visão dos bersekers indo na direção dos três cavaleiros de ouro que estão na entrada da casa do Grande Mestre. Quanto mais eles andam, mais a vista deles fica embaçada. Eles vão ficando mais lentos, até que a visão deles fica em 90°. Eles caíram pelo jardim de rosas de Afrodite, na qual caminharam sobre.
E então por todo santuário os cavaleiros de ouro continuam a deter os Bersekers, que por lá adentram. Enquanto isso, vemos outros guerreando ao redor. Cavaleiros de bronze e prata, dando tudo de si para proteger o santuário. Porém ao seu redor, vemos os cavaleiros procurando o motivo do selo do cosmo de Athena no santuário.

E eis que no caminho de sua procura, Kiki e Asterion escutam um barulho de batalha. Eles então correm até lá e vêem os quatro cavaleiros de bronze: Ichi, Nachi, Ban e Geki no chão, com suas armaduras quase destruídas. para falar a verdade, elas parecem ter sido corroídas. e seu inimigo é um Berseker que ainda não fora visto. Metade de sua armadura parece mais uma montanha pela sua forma, e a outra metade dela parecem ondas. Os cavaleiros de bronze parecem estar em sérios apuros.


KIKI: Cavaleiros, vocês estão bem?
HECTOR: Mais de vocês vem para se impor contra os planos de nosso pretoriano?
KIKI: Pretoriano?
ASTERION: Sim Kiki. Agora sei claramente. Os Bersekers de Ares são divididos em quatro esquadrões: Fogo, Chama, Medo e Desastre, no qual ele pertence. Cada esquadrão tem seus postos. O mais alto são os Pretorianos, no qual são seus deuses abaixo de Ares. Logo após, vem os Tribunos, que são de grande poder. Adiante, os Centuriões, patente no qual este pertence. Mais abaixo, temos os príncipes. E por ultimo, os soldados que são chamados Hastatis.
HECTOR: hum.. muito bom, vejo que fez uma leitura completa de minha mente. E então sabe que o selo do cosmo de Athena no Santuário só será quebrado caso se livrem dos três selos de sangue criados pelos nosso pretorianos não?
ASTERION: Ele tem razão Kiki, temos que desfazer o selo que está atrás dele. Mas cuidado, o deus dele o deixou com os cuidados do selo, ele não deve ser fraco. Ele é o Berseker da Erosão.
KIKI: Não importa o que ele seja, vamos detê-lo então!
NACHI: Não!
KIKI: Hãn?
NACHI: Nós vamos terminar o que começamos.
ICHI: Isso mesmo, não somos indispensáveis.
GEKI: Somos cavaleiros de Athena.
BAN: Lutaremos até o fim!
HECTOR: Então que o fim seja seu destino!

 

Hector então puxa o braço direito para trás e jogando ele para frente, ele cria uma forte tempestade de areia que vai a direção dos cavaleiros de bronze. Um pouco distante deles, Kiki se mete na frete de Asterion e levanta uma barreira psíquica que os protege. Porém, os cavaleiros de bronze são atingidos em cheio, tendo suas armaduras transformadas em pó. E em seguida caem no chão muito feridos. Kiki desfaz sua barreira e corre até eles, mas no caminho, sangrando muito, Nachi se levanta.


NACHI: Se afaste! Já disse que nós daremos conta.
KIKI: Mas... mas..
HECTOR: Pelo visto você quer mesmo morrer não? Realizarei o seu desejo!


E então Hector parte para dar um soco no rosto de Nachi, ele fecha o olho esperando o pior, mas de repente o soco para. Eles não entendem o que aconteceu, e então quando Nachi abre os olhos ele vê. é Jabu!


NACHI: Jabu!?
JABU: Nachi, não tente bancar o forte se isso custará sua vida, uma morte inútil não o fará melhor cavaleiro!
HECTOR: Ora quem é você?
JABU: Eu.... sou apenas um cavaleiro de bronze!!!


E então com o queimar de seu cosmo ele joga Hector longe.


ASTERION: Ele também.... Sabe usar telecinese??
KIKI: E o que espera de quem treinou bastante com o mestre Mú?
JABU: Kiki, tire eles daqui, eu cuidarei desse cara.
KIKI: Está bem, mas tem certeza que conseguirá vencê-lo sozinho? Asterion irá ajudá-lo.
JABU: Não! Eu darei conta dele sozinho.
ASTERION: Não seja estúpido, não estamos aqui para mostrarmos orgulho, temos uma missão que é desfazer o selo do cosmo de Athena.
JABU: Faça como quiser, mas não se meta na minha batalha antes dela terminar.

 

Hector que não caíra, apenas fora jogado longe e se desequilibrou. Vai andando até Jabu, muito confiante.


HECTOR: Então acha mesmo que só porque me jogou longe com telecinese, tem a capacidade de me deter?
JABU: Não só tenho como vou!
HECTOR: Pobre tolo.


Hector então abre a mão, e ela começa a pingar. Parece suor, mas não é. Ela começa a pingar cada vez mais, e então parece que ele está com uma torneira ligada em sua mão. pois a água está caindo em abundancia.


JABU: Mas o que é isso?
HECTOR: Que a força da Erosão caia sobre você WEAR OF WATER (DESGASTE DA AGUA)


Com a água acumulada em sua mão, Hector então dispara uma poderosa tromba d´agua na direção de Jabú, que levanta sua defesa. E então o choque ocorre. Porém, Jabú agüenta a pressão, mas o ataque retorna, e fica acertando Jabu diversas vezes como uma onda sobre uma pedra. Mas ele é acertado tantas vezes, que a sua armadura vai rachando.


JABU: Minha armadura.
HECTOR: Vamos acabar com isso cavaleiro de bronze, FINAL WEAR (DESGASTE FINAL)


Quando a onda d água vai atingi-lo, Jabu some para o espanto de todos. E então aparece atrás de Hector, que vira espantado sem ação.


HECTOR: Teletransporte?
JABU: Não me subestime por ser um cavaleiro de bronze! UNICORN GALLOP (GALOPE DO UNICÓRNIO)


Os chutes de Jabu vão acertando Hector, que vai sentindo cada um deles. Porém, ele se vira para ficar com a parte esquerda de sua armadura para frente. E então todos os chutes de Jabu vão pegando na parte mais sólida de sua armadura, não dando muito dano a ele. Hector começa a se defender com o punho, que também tem forma de rocha, conseguindo defender todos os golpes de Jabu, que com o ultimo chute se impulsiona para trás para se afastar.

 

HECTOR: Puf..puf... receio que menosprezei você...
JABU: Não adianta, não me vencerá só com isso!
HECTOR: E quem disse que é só isso que eu tenho?


Hector então começa a queimar seu cosmo, tudo começa a ficar frio.


JABU: Mas... o que é isso?
HECTOR: O começo do fim.


Jabu sente algo estranho no peito de sua armadura, ela vai congelando por inteira. Jabu fica espantado com o ocorrido, e Hector parte para cima dele com a mão em forma de lança mandando sua técnica.


HECTOR: BREAKING GLACIERS (QUEBRANDO GELEIRAS)


Ele acerta o peito de Jabu partindo o peitoral em dois, Jabu cai vagarosamente.


KIKI: Jabú!!!


Todos vão até ele, mas Asterion toma a frete.


ASTERION: Se um cavaleiro de bronze não é o suficiente para você veremos como se sai com um cavaleiro de prata.


Asterion começa a queimar seu cosmo.


HECTOR: Acha mesmo que seu cosmo difere muito do dele, fico confuso em qual é maior.
ASTERION: Ora maldito. Tome isso!


Asterion pula com uma voadora na direção de Hector, que esquiva lateralmente do golpe e lhe dá um soco. Mas ele atravessa Asterion, como se ele fosse um fantasma.


HECTOR: Mas o que é isso?


Em seguida Asterion ataca pela direita, esquerda, por cima e todos os ataques são desviados e contra-atacados sem sucesso por Hector, que está se irritando.


HECTOR: Desgraçado, apareça!
ASTERION: Se me quer tanto aqui estou eu irei usar minha técnica principal!!


Hector então aparece por baixo para socá-lo.


HECTOR: Pelo chão!


Hector esquiva e enche a mão de água para soca-lo chão. Porém, quando ele acerta Asterion ,ele percebe que ali era apenas uma imagem dele.


ASTERION: MILLION GHOST ATTACK (ATAQUE DE UM MILHÃO DE FANTASMAS)

Milhões de Asterions juntos chutam as costas de Hector, destruindo um pedaço da parte direita que é a mais frágil de sua armadura. Hector cai no chão. Asterion toma distancia, mas o que ele não espera acontece: Hector reage rápido se levantando cheio de ódio.


HECTOR: Chega!!! Não vou mais tolerar essas palhaçadas!!


Hector queima seu cosmo magnificamente, e então diz:


HECTOR: Se não sei qual de suas imagens atacar, atacarei a todas! TOTAL EROSION (EROSÃO TOTAL)


Uma tempestade de areia se forma e vai para cima de Asterion, fazendo todas suas imagens sumirem e ele ser acertado. O cavaleiro de Cães de Caça, enverga o corpo se defendendo. Mas a areia vai arranhando bem lentamente, descamando sua armadura.


ASTERION: Droga, não são só as armaduras de bronze, apesar de resistir mais.... minha armadura de prata também está cedendo.


LOCAL DO SELO CRIADO POR DEIMOS


No selo de Deimos, Abnara está bem calmo enquanto é atacado. Dois cavaleiros de bronze o atacam, eles são os cavaleiros de Índio e Pintor. O cavaleiro de índio é imenso, tão grande quanto Cassius. Abnara faz de tudo para não matá-los, mas a investida dos cavaleiros é diferente. Não vendo alternativa a não ser esquivar o ataque deles, o Berseker da Chama Branca com uma velocidade extrema deixa os dois caídos no chão. Vê-se que estava junto com ele, mais três cavaleiros de bronze e um deles vai até o cavaleiro de Índio.


PANTOJA (CAVALEIRO DE PEIXE VOADOR): Ele... está morto!
AMBU (CAVALEIRO DE ERIDANO): Droga... nem ao menos pude ver o seu movimento, será que eles se move??? Na velocidade da luz?
PANTOJA: Desgraçado! Mesmo que você se mova numa velocidade impressionante, não darei pra trás. Irei vingar a morte de nossos amigos!
ABNARA: Morte? Algo tão abstrato... se querem seus amigos vivos que assim seja!


O cosmo de Abnara queima e então ele estende sua mão vagarosamente e então sua mão começa a ficar envolta de chamas brancas.

 

ABNARA: RESSURECTION FLAMES (CHAMAS DA RESSUREIÇÃO)


E então o corpo dos dois cavaleiros mortos queima. Pantoja se afasta com medo das chamas, mas ao mesmo tempo fica chocado ao ver o corpo deles se consumindo.


PANTOJA: Maldito, nem ao menos respeita o corpo morto de nossos amigos, você merece mais do que a morte... mas o que?


Quando a chama cessa, eles continuam inteiros e sem ferimentos. Logo em seguida eles levantam vagarosamente sem nada entender.


AXEL (CAVALEIRO DE PINTOR): Mas... o que aconteceu? Eu... voltei a vida....
BELFORT (CAVALEIRO DE ÍNDIO): Eu sinto... o cosmo dele dentro de nossos corpos... foi você que nos trouxe de volta a vida.
ABNARA: Sim, a vida de valorosos guerreiros como vocês devem ser valorizadas, e não ignoradas após a morte como a deusa de vocês faz...
AXEL: .....
BELFORD: ....
PANTOJA: Não importa! Se você trouxe eles a vida ou não isso não diminui seus pecados! Morra!!!


Quando Pantoja parte para atacar Abnara, Axel e Belfort ficam em sua frente.


PANTOJA: Axel! Belfort! O que pensam o que está fazendo?
AXEL: Ele.... nos trouxe de volta a vida...
BELFORT: Você não faz idéia de como é terrível o pós-morte.
AXEL: Me desculpe mas... não posso deixar você matá-lo.
PANTOJA: Axel!!!


12 CASAS – SANTUARIO


Vemos então os destacados Bersekers das Chamas subindo as 12 casas, Ébalo o Berseker da Chama Negra está enfrentando Mú.
A Berseker da Chama Rosa passa pela casa de touro. Aldebaran a vê, e se prepara para atacar. Porém ele é cercado por uma leve chama rosa que toma todo o chão. Aldebaran não entende o que ele é, e fica atordoado. Vemos então a Berseker sorrindo, e ela manda um beijo para ele. Aldebaran fica sem ação, Como se tivesse hipnotizado pela mesma. E então ela parte, passando por sua casa sorrindo.

O Berseker Azul chega na casa de Gêmeos, Saga o avista e então dispara sua GALAXIAN EXPLOSION (EXPLOSÃO GALACTICA). O Berseker abre os braços e pernas, emanando de seu corpo uma chama azul que se propaga no ar. Em seguida ele fecha seu corpo e então a chama se retraí criando uma esfera de fogo azul para protegê-lo. A Explosão Galactica o atinge diretamente criando uma estrondosa Explosão. Nesse mesmo momento a Berseker da Chama Rosa passa pela casa de Gêmeos sorrindo, Saga nada pode fazer pois estava retornando da técnica que mandara, e então a fumaça da explosão fica no ar. De repente o Berseker da Chama Azul sai de lá numa velocidade impressionante, fugindo por cima da casa de Gêmeos. Saga fica irado, mas se concentra para deter os outros que continuam entrando.
O Berseker da Chama Roxa está encarando Mascara da Morte, que manda seu SEKISHIKI MEIKAI HA (ONDAS DO INFERNO). O raio roxo vai até o Berseker que apenas estende a mão, o raio atinge e explode em sua mão, criando uma luz ofuscante. Quando essa cessa, vemos apenas Mascara da Morte de joelhos no chão, com as duas mãos na cabeça com uma cara de desespero. O Berseker da Chama Roxa Olha com desprezo para Mascara da Morte, e passa a frente junto com o Berseker da Chama Azul e Rosa.
O Berseker da Chama Dourada está tendo dificuldades com Aiolia, a luta com o cavaleiro de leão não está nada fácil. Ambos estão cansados.


AIOLIA: Pensa que será fácil passar por mim?
BERSEKER DA CHAMA DOURADA: Não imaginava que os cavaleiros de Athena pudessem ser tão poderosos.


E então nesse momento chegam os outros três Bersekers das Chamas.


BERSEKER DA CHAMA AZUL: Vamos logo, não podemos perder tempo aqui.
BERSEKER DA CHAMA DOURADA: ME desculpe cavaleiro de Athena, terminaremos nossa luta depois.
AIOLIA: Como assim? Acha mesmo que deixarei você escapar?
BERSEKER DA CHAMA DOURADA: Essa decisão não cabe a você.

 

E então ele levanta a mão, e cria uma chama dourada. Aiolia olha para ela, e então um brilho tão poderoso é emitido dela que ofusca a vista de Aiolia. Isso o deixa sem enxergar nada, ficando confuso com o ocorrido.


BERSEKER DA CHAMA ROSA: Vamos logo, hihihihih.
AIOLIA: Es.. esperem!!!


E então eles partem para o outra casa.
Na casa de Virgem, o Berseker da Chama Verde está caído no chão.


SHAKA: Não perdôo quem levanta o punho contra nós em nome de seu falso deus.
BERSEKER DA CHAMA VERDE: Huhu....
SHAKA: Han?
BERSEKER DA CHAMA VERDE: Huhuhuhu.... Acha mesmo que me deterá sem me matar?
SHAKA: Se deseja tanto a morte providenciá-la não é difícil para mim.
BERSEKER DA CHAMA VERDE: Observe cavaleiro.


O Berseker queima seu cosmo, e então sua chama verde brota de seu corpo que está bastante ferido e então o envolve. Shaka fica sem entender, e então as chamas verdes vão curando seu corpo, até ele ficar 100% curado e em sua melhor forma física.


BERSEKER DA CHAMA VERDE: Se não me matar com um só golpe, minha chama vai me curando aos poucos ou até instantaneamente. Nunca me vencerá!


Os outros Bersekers chegam, juntando-se com o da Chama verde cada um deles pula para uma direção para fugir do alcance de um ataque único de Shaka.


SHAKA: Sem a proteção de Athena não tenho como deter a todos, mas acabarei com o que sinto o cosmo mais ameaçador.


Shaka então na sua posição de lótus, usa seu TENMA KOUFUKU (RENDIÇÃO DIVINA) na direção do Berseker da Chama Azul, que faz o mesmo que fez contra a técnica de Saga. Ele cria sua esfera de fogo azul para se defender, aguentando a colisãopor um tempo. Para ajudá-lo o Berseker da Chama dourada queima seu cosmo e uma chama dourada envolve o ataque de Shaka fissurando-o em quatro. Shaka fica espantado. Os quatro raios de luz vão ao céu, e por quatro lado diferentes eles voltam e atacam Shaka que apenas grita:

 

SHAKA: KAHN


E então sua barreira é levantada, e uma grotesca explosão é criada que é sentida por todo o santuário. Quando Shaka desfaz sua barreira eles já foram.


SHAKA: Droga... como pude deixar mais deles passar...


O Berseker da Chama Vermelha está lutando contra Dohko que já destruiu sua ombreira.


BERSEKER DA CHAMA VERMELHA: Vejo que possui muita experiência em combate, mas... acha mesmo que teria mais do que eu?
DOHKO: Se você viveu menos que um século, acredito que sim.


Diz Dohko com uma certa ironia. E então chegam os outros Bersekers.


BERSEKER DA CHAMA AZUL: Brincando com ele ainda?
BERSEKER DA CHAMA VERMELHA: Não estou de brincadeira, ele é muito experiente.
BERSEKER DA CHAMA ROXA: Então faça ele conceder a passagem.
BERSEKER DA CHAMA VERMELHA: Até que não é má idéia. Mas ficarei exausto após isso.


O cosmo do Berseker começa a arder, ele usa sua técnica ETERNAL FLAME (CHAMA ETERNA) ,e então Dohko começa a sofrer com alguma coisa.
DOHKO: Argh.... mas... mas o que é isso?
BERSEKER DA CHAMA VERMELHA: Seu sangue está fervendo.... mas o pior para você ainda está por vir, que tal colaborar conosco?
DOHKO: na.... na... não.....


Fazendo muita força contra, Dohko faz um movimento de concessão de passagem com a mão, contra sua vontade.


DOHKO: Não... esperem....
BERSEKER DA CHAMA DOURADA: Muito bom... não achava que era capaz de fazer isso nesses tempos.
BERSEKER DA CHAMA VERDE: vamos logo!
Eles seguem para a casa de escorpião.


LOCAL DO SELO CRIADO POR DEIMOS


AMBU: Droga os Bersekers estão quase na sala do mestre!!


LOCAL DO SELO CRIADO POR QUERES


Todos estão caídos no chão, e vagarosamente se levantam.


JABU: Droga, se continuar assim Saori poderá morrer... nós temos que fazer algo!

 

LOCAL DO SELO CRIADO POR KYDOIMOS


Vemos vários cavaleiros de Athena caídos no chão mortos violentamente, muitos sem braços ou pernas. Apenas mortes violentas.


KYDOIMOS: Venham, Venham, caminhem até a morte! Hahahahah!!!
Kydoimos pisa na cabeça de um deles e diz:
KYDOIMOS: Hahahaha, os outros Bersekers estão quase chegando até Athena, será o fim do reinado da Deusa!!!
???????: Não se pudermos impedir!!!


E então vemos saindo por um portal dimensional: Shiryu, Kaji de Leão e Agnes de Capricórnio (O cavaleiro de dragão da era atual e os antigos guerreiros de Athena do ano de 1543 antes de cristo).
No local do selo de Deimos vemos de lá sair Mikael de Peixes, e no selo de Queres Syrius de Áries!!!

2 Comments:

At 16 de agosto de 2009 às 12:39, Blogger Unknown said...

BERSEKER DA CHAMA VERMELHA: Vejo que possui muita experiência em combate, mas... acha mesmo que teria mais do que eu?
DOHKO: Se você viveu menos que um século, acredito que sim.
kkkkkkk PUF PUF PUF OOOHHHH! GAME OVER!

 
At 24 de janeiro de 2022 às 14:57, Anonymous Anônimo said...

happyluke.com ▷ ThoBet.com | Facebook
Join our exciting website to get our amazing customers and to happyluke place bets on a wide range of betting markets. We have 우리카지노 계열사 a huge variety of products bet365

 

Postar um comentário

<< Home