terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 20 - O PODER ANGELICAL

ARES: É com o meu poder de deus da guerra que livro vocês da sentença de me servir para que voltem a ser os antigos ARCANJOS DE ZEUS!!!!


E então as armaduras deles mudam. De armaduras em forma de chamas, elas viram esplendorosas Armaduras com longas asas da mesma cor que tinham antes.


ARCANJO DA CHAMA ROSA: Fi...finalmente... estamos livres!!!
Todos ficam felizes, menos Ares, que está descontente com a situação.
ARCANJO DA CHAMA AZUL: Não suportava mais ser companheiro dos demônios na qual já batalhamos...
ARCANJO DA CHAMA BRANCA: Mas sabe muito bem o porque dessa punição.
ARCANJO DA CHAMA ROXA: Se rebelar contra os nosso próprios não foi uma boa idéia.
ARCANJO DA CHAMA VERMELHA: Todos cometemos erros, porém agora estamos perdoados... não estamos?
ARCANJO DA CHAMA VERDE: Perdoados ainda não, mas livres pelo menos.
ARES: Quem se importa com vocês... a guerra está quase no fim... Athena está em minhas mãos!!!


Com um simples queimar de cosmo a casa do mestre explode, mas todos os pedaços da casa param no ar como se o tempo parasse. E no meio dos escombros lá está Athena, vemos então Ares andando em sua direção.


ARES: Athena, minha querida Athena... enfim o dia chegou... o dia na qual retribuirei tudo que você fizera a mim... todas as derrotas... humilhações, tudo será pago nesse exato dia...
ATHENA: Ares você nunca conseguiu, não será agora que conseguirá.
ARES: Athena, está sem seus guerreiros....
E então mostra todos os cavaleiros de ouro que foram vencidos pelos arcanjos desmaiados.
ARES: ... está sem sua lança... o que acha que pode fazer...
ATHENA: Você acha que nada posso fazer... mas uma coisa que não farei, é deixar você tomar controle dessa situação.


A armadura de Athena surge e então cobre seu corpo, quando ela está totalmente envolta por sua armadura os pedaços da casa que estavam flutuando no ar caem. Athena se mostra imponente.

 

CASA DE ÁRIES


Na casa de Áries vê-se Mú muito cansado e com fuligem por toda sua armadura.


ÉBALO: Hihihahahahahaha!! Você é insistente hein cavaleiro...
MÚ: Não desistirei enquanto não detê-lo...


E então Ébalo corre numa velocidade extrema e com a palma de sua mão cheia de chamas negras ele acerta o peitoral de Mú, que nem ao menos conseguiu vê-lo se deslocando. Mú fica impressionado com a situação, enquanto cai em câmera lenta com pedaços de seu peitoral caído por causa de uma fissura.


(MÚ): Mas o que está acontecendo... como ele pode ficar tão veloz?
E então Mú cai.
ÉBALO: Seu cosmo.... os guerreiros de Athena são realmente poderosos... me sinto incrível!
MÚ: Então é... meu cosmo...
ÉBALO: Sim... quanto mais cosmo seu é sugado, mais poderoso eu fico e você mais fraco.


E então nesse momento mais bersekers do fogo chegam lá, Ébalo os olha com cara de nojo, mas os deixa passar. Primeiro vem dois, logo em seguida passa mais um, Mú tenta esbossar alguma reação mas é cercado por Ébalo. De repente quando o quarto tenta passar ele é atingido por algo pelas costas destruindo toda sua armadura. Em seguida ele cai no chão morto. É Kanon.


KANON: Droga... parece que alguns deles passaram. Mú você está bem?
MÚ: Sim.. eu estou.
ÉBALO: Ora ora... veja quem veio até aqui... para mais um que veio eu digo o mesmo... acha que fará alguma diferença aqui?
KANON: Não só acho como vou.


Ébalo com seu braço direito lança chamas negras na direção de Kanon, e criam um círculo ao redor dele para sugar seu cosmo.


ÉBALO: Huhuahuahauh, viu como você não trouxe a diferença, Huhahuhauh, hãn?


E então a imagem de Kanon no meio das chamas some e ele aparece do lado de Ébalo.


KANON: Se acha que um ataque meu a queima roupa não fará a diferença... é o que vamos ver agora! GALAXIAN EXPLOSION (EXPLOSÃO GALACTICA)
ÉBALO: Droga!

 

E então a explosão acontece. Muita fumaça é levantada pois uma grande parte do chão fora destruída pela explosão. E então de dentro da fumaça sai Ébalo muito ferido, cambaleando e cospindo sangue com partes da armadura rachada.


ÉBALO: Droga... não posso vacilar com esses cavaleiros de ouro, se eu não levanto minha barreira estaria perdido.


CASA DE VIRGEM


Vê-se apenas tremores na casa de Virgem, um seguido do outro. E então vendo por dentro da casa, Lá está Shaka em sua posição de Lótus disparando uma infinidade de raios cósmicos contra Mikael, mas nenhum deles o atinge. Shaka já está ficando irritado.


MIKAEL: Sei que és um grande guerreiro, mas como já lhe disse não permitirei que avance até lá.
(SHAKA): Como pode... parece que ele prevê tudo o que vou fazer...
SHIRYU: Eu não ficarei aqui parado, Ares renasceu e está prestes a batalhar com Athena, tenho que ir lá!
E então quando Shiryu está prestes a sair da casa Mikael fica em sua frente.
SHIRYU: Mikael, pare com isso, se não me deixar passar terei que forçar passagem.


Mikael nada diz, e então Shiryu se põe em posição e ataque.


SHIRYU: Me desculpe Mikael, mas tenho que ajudar Athena. ROZAN SHORYU HÁ (CÓLERA DO DRAGÃO).


Shiryu então dispara sua técnica, porém quanto mais perto de Mikael seu punho chega, mas lento ele vai ficando, até literalmente parar.


SHIRYU: Mas... o que???
MIKAEL: Me desculpe, mas não há razões para vocês irem até lá.
SHIRYU: O que?


E então o simples brilhar de cosmo de Mikael faz Shiryu voar longe de encontro a um pilar da casa de virgem, cravar nele e depois se soltar caindo do alto ao chão. Mas mudando a visão da casa, vê-se Shaka queimando seu cosmo.

 

MIKAEL: Ainda tentando me tirar do caminho? Eu já disse não há motivos para isso, nada acontecerá com Athena.
SHAKA: Suas palavras não necessariamente trazem a verdade, a verdade absoluta está apenas em fatos que já se concretizaram.


E então Mikael vai andando na direção de Shaka.


MIKAEL: Shaka, há dois fatos que já se concretizaram antes mesmo do tempo escrever, uma delas é que Athena estará bem após esse evento e a outra... é sua derrota.
SHAKA: Ora, pagará por suas palavras rudes. TENMA....
E então Mikael some e aparece atrás de Shaka e diz:
MIKAEL: KOUFUKU?


Shaka se assusta e então desfaz sua técnica e salta para trás, Mikael continua em sua direção. Shaka dispara vários raios cósmicos contra ele, mas apenas andando Mikael sutilmente desvia de todos até chegar bem perto de Shaka que usa seu Kahn. Mikael chega a frente do Kahn, e em seguida ele se abaixa e com sua mão direita ele junta energia cósmica em sua mão e lateralmente na parte inferior do Kahn ele despeja o cosmo que faz com que o Kahn se rompa como uma bolha de sabão.


SHAKA: Mas... como?


E então várias fendas temporais cercam Shaka que fica sem saída.


MIKAEL: Shaka... de modo algum vim trazer mal a vocês, apenas quero deixar com que o destino siga seu curso... mudar o futuro... muitas das vezes pode parecer uma boa idéia... mas não é...


E então Shiryu se levanta e diz:


SHIRYU: Se mudar o futuro não é uma boa idéia... então me diga porque veio até aqui?
MIKAEL: Eu... eu vim por... Bom... deixe assim, algo desse tipo é tão fora do comum que, não deveria nem ao menos ser cogitado. O motivo pelo qual vocês não precisam ir até lá em cima... está prestes a acontecer...

 

CASA DE TOURO


Aldebaran está em sua casa quando três Bersekers adentram e então encontram o grande touro dourado. Um deles é tão grande quanto Aldebaran, e utiliza uma armadura negra com grandes chifres em sua cabeça voltados para baixo. O segundo tem serpentes desenhadas em seus dois punhos e uma grande capa negra, e o terceiro também tem chifres só que um atrás do outro no centro do capacete que tem forma de leão além de uma asa similar a de uma borboleta, duas para cima e duas para baixo.


ALDEBARAN: Hum... quantos mais de vocês serão terão que ser esmagados para que essa guerra acabe.


E então quando se vê ao redor da casa de Touro, vários bersekers estão caídos quase que afundados no chão. Aldebaran se encontra na posição cotidiana de Iai.


EURÍPEDES: Vamos atacá-lo agora ele não está em posição de batalha!


No momento em que ele fala isso, um grande e rápido golpe de Aldebaran destrói o um pilar ao seu lado sem que ao menos ele percebesse.


EURÍPEDES: Mas quando....
ALCEU: Se é força e velocidade que ele quer enfrentar então aqui eu estou.
ALDEBARAN: Então é você que será o meu adversário? Vejo que você é grande, mas acha que tamanho resolve tudo?
ALCEU: A força sempre resolveu tudo no mundo e irá resolver agora também. Que a força de Dahaka esmague você.


E então Alceu queima seu cosmo, colaoa as mãos fechadas na altura dos ombros. Vemos a imagem do chão se fissurando com energia brotando. e toda essa energia se acumula em seus punhos no qual ele ataca com os punhos para a frente contra Aldebaran.

 

DAHAKA´S CHAOS (CHAOS DE DAHAKA).


Aldebaran fica na mesma posição apenas observando o golpe sem muita preocupação, em seguida ele estende as mãos e a técnica é facilmente dominada.

 

ALDEBARAN: É só isso que vocês guerreiros de Ares tem?
ALCEU: Mas... mas.. como? Maldito acha mesmo que poderá agüentar mais uma vez?  DAHAKA´S CHAOS (CHAOS DE DAHAKA).


Aldebaran mais uma vez não se preocupa com o que vem, mas ao olhar para trás aí sim vem o preocupante, Eurípedes e Sidério também o atacam. Eurípedes levanta a mão direita e abaixa a esquerda, atacando com sua técnica CREATION AND DESTRUCTION (CRIAÇÃO E DESTRUIÇÃO). Cada mão cria uma energia, uma negra e outra branca, elas se juntam no meio de seu peito e então ele as pega e atira. Sidério gira as duas mãos criando um círculo que representa as 12 constelações do zodíaco, e então da energia concentrada delas ele dispara um raio dourado ASTRAL EXPLOSION (EXPLOSÃO ASTRAL).
Da frente e por dois locais diferentes detrás de Aldebaran vem três ataques simultâneos acertando-o diretamente. Uma grande explosão acontece, vemos a fumaça subindo, os três estão esperançosos de vencê-lo, porém após a fumaça se desfazer vemos que Aldebaran está abaixado com o corpo todo arqueado para que ele pudesse se proteger. Com muita fumaça saindo de seu corpo e com a armadura bastante avariada, mas com pouquíssimas rachaduras Aldebaran se levanta e encontra-se bem, os três não acreditam.


EURÍPEDES: Como ele pode sobreviver mesmo com nossos ataques combinados???
ALCEU: Sua armadura.. pelo que parece é muito poderosa.
ALDEBARAN: Isso mesmo, acha mesmo que com esse nível poderia me dar algum dano comigo vestido com a sagrada armadura de touro, vocês me fazem rir. Agora é minha vez.


Aldebaran pula para saída da casa de Touro para ficar com os três a sua frente, e então dispara seu GREAT HORN (GRANDE CHIFRE). Os três são jogados contra as paredes da casa de Touro, suas armaduras tomam sérias avarias.


ALDEBARAN: Huahahahaha, olhem só para a proteção de vocês. Bastou um golpe só meu e elas já estão a ponto de se desfazer.

 

E então eles vão se levantando vagarosamente, porém Sidério toma a frente.


SIDÉRIO: Se o problema é sua armadura, vamos então resolver isso. (ASTRAL CHANGE) MUDANÇA ASTRAL.


E então toda a casa de touro fica com a imagem dos astros, vemos várias constelações por todos os locais, e atrás de Aldebaran vemos a constelação de touro.


ALDEBARAN: Mas... o que é isso?


A imagem do universo mostrado começa a girar e girar e girar. E então atrás dele aparece a constelação de Aquário.


SIDÉRIO: Está feito.
ALDEBARAN: Mas o que você está faland...


Nesse momento Aldebaran sente algo estranho com seu corpo... ele se sente mais pesado, e seus movimentos estranhos.


ALDEBARAN: O que está acontecendo... minha armadura.
SIDÉRIO: Vão!


Eurípedes e Alceu começam a atacar Aldebaran, que tenta se defender, e até consegue por um bom tempo, mas ele parece estar mais lento do que o comum. Em uma tentativa de atacar Eurípedes ele fica exposto a Alceu, que manda mais uma vez sua técnica.

 

DAHAKA´S CHAOS (CHAOS DE DAHAKA).

 

E então Aldebaran é acertado em cheio e jogado contra a parede de sua casa.


ALDEBARAN: Ung... mas... o que está acontecendo... minha armadura... parece não me reconhecer..


CASA DE ÁRIES


KANON: O mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. Mú apenas não deixe as chamas dele tocar em você ou qualquer coisa sua que esteja com seu cosmo incidido.
MÚ: Sim eu já percebi isso.
KANON: Vamos atac... cuidado Mú!


Kanon percebe pois ainda estava com seu cosmo intacto, porém Mú não vê. Uma Berseker encosta a mão no braço de Mú que fica estático. Ela tenta fazer o mesmo com Kanon mas o mesmo esquiva.


KANON: Mas... quem é você?
XENIKA: Eu sou Xenika, sou a Centuriã do esquadrão do fogo de Ares, sou a Berseker de Succubus.
KANON: Você disse Succubus? Mú....

 

Kanon então olha com pena de Mú vendo seu estado catatônico, mas ao mesmo tempo com uma cara feliz, ele já sabe o que está acontecendo com Mú.


KANON: Se você é representante de Succubus, e usou sua técnica em Mú... ele deve estar...


E então Kanon imagina o que Mú está passando em sua mente, ele o vê cheio de mulheres por cima dele o satisfazendo.
A imagem então volta para a realidade e então vê-se Ébalo gritando com Xenika.


ÉBALO: O que está fazendo, eu não pedi sua ajuda!
XENIKA: Oras, vim apenas para servi-lo, você está tão ferido, será que não posso ajudá-lo com algo?


E então ela começa a se esfregar no corpo dele. É uma mulher realmente muito atraente.


ÉBALO: Saia já daqui!
XENIKA: Acalme-se, sei que é capaz de lidar com eles, mas... Eu estou aqui a mando de Deimos.
ÉBALO: De Deimos!?
XENIKA: Sim... ele disse que precisa de você nesse exato momento, ele disse que sua presença lá é indispensável e que deixe o campo de batalha.
ÉBALO: Mas... eu estou no meio de uma luta.
XENIKA: Ora, eu posso muito bem dar conta dos dois... veja, um deles já foi dominado por mim.
ÉBALO: Está certo então eu vou.
KANON: Vai fugir agora Ébalo?
ÉBALO: Não abra muito a boca, você já deixou o campo de batalha uma vez também... tenho assuntos mais importantes para resolver, mas... caso sobreviva a Xenika, eu mesmo cuidarei de você.
XENIKA: Ei... acha mesmo que ele me derrotará?
ÉBALO: Hum... até mais.


E então Ébalo deixa o local.


CASA DO MESTRE


Athena com sua armadura se mostra imponente, e então Ares com sua majestosa Kamui e seu incrível machado e escudo menor, parte para cima de Athena com tudo, Athena não tem medo e então eles se chocam. O colisão é tão forte que a onda de choque propagada destrói todos os vidros em todos os arredores das vilas do santuário. Vemos muitos moradores locais se abaixando para não ser acertado pelos cacos, e em seguida tentam se esconder em locais seguros.

A imagem que vemos é o machado de Ares no escudo de Athena e o Báculo de Athena no peito da Kamui de Ares. Os Arcanjos de Zeus ficam apenas olhando a situação.
A cena dura muito tempo, a situação é difícil de perceber a primeiro plano, Athena acertou mortalmente Ares? Ares conseguirá algo com seu machado? E então o resultado se mostra segundos após isso.


O BÁCULO DE ATHENA FICA RACHADO, O ESCUDO DE ATHENA É ESMAGADO SOBRANDO SÓ UM PEDAÇO DESTRUIDO NO BRAÇO DE ATHENA!!!!


Ares pula para trás e diz:


ARES: Huauhahaha, Athena é o seu fim! Suas armas humanas nunca irão suportar meus ataques ou ferir meu corpo protegida pela minha Kamui.


Athena fica repreensiva, seu braço foi ferido pelo tranco do golpe e ela começa a ficar preocupada.


ARES: Posso sentir o cheiro de seu medo daqui Athena, dessa vez não tem ninguém que pode protegê-la, esse é o seu fim!!!


E então Ares parte para cima dela, porém no seu caminho, ele sente algo passar por trás dele até Athena e então ele vê Athena cercada pelos 7 Arcanjos de Zeus que a protegem.


ARES: Mas o que? O que vocês estão fazendo?
ABNARA: Realizando nossa missão. Nós estamos a protegendo do mal. É isso que fazemos.
ATHENA: Me... protegendo? Mas porque?
ABNARA: A Milênios atrás antes mesmo dessa terra pertencer a você, aqui era o reino de nosso grande deus, ZEUS!
ABNARA: E então como ocorre hoje em dia houveram várias batalhas na qual queriam tomar o trono de nosso grande deus, mas sempre estivemos aqui para proteger, não só o seu trono, mas esse mundo maravilhoso e todos que vivem nele, assim como você faz hoje.
ABNARA: Os Bersekers de Ares uma vez invadiram a terra em massa e os humanos os consideraram como Demônios. As várias religiões deram essa denominação a eles como se fossem a encarnação do mal. E então tivemos que detê-los para salvar então os tão amados humanos, e a guerra começou.

ABNARA: Pelas nossas ações recebemos vários títulos dos humanos, um de cada região diferente. Nós somos Olimpos, porém nós somos mais conhecidos pelo povo como Arcanjos. A religião cristã que era a mais difundida na época da guerra nos rotulou assim, e presenciou nossa queda.
ATHENA: Queda?
ABNARA: Não nos orgulhamos disso, mas... depois da guerra e vendo o quão superiores nós éramos o poder subiu a nossas cabeças e então...
ATHENA: Não me digam que....
ABNARA: Nós nos viramos contra Zeus e queríamos tomar justamente o que juramos proteger, O TRONO DE ZEUS!
ATHENA: !!!!!
ABNARA: Após tentar isso e falhar, sendo derrotados por Zeus, ele então nos deu o pior castigo possível, conviver com as pessoas que mais odiávamos, os próprios demônios no qual combatíamos, os Bersekers de Ares. E para nos punir mais ainda ele nos jogou literalmente no batalhão do fogo, o batalhão dos demônios. Depois de muitos conflitos, conseguimos nos separar criando um novo esquadrão dentro dos antigos 3 esquadrões de Ares, criando o quarto, o esquadrão da Chama, que saíra do esquadrão do Fogo.
ATHENA: Então foram vocês os banidos de Zeus?
ABNARA: Sim... e então conseguimos a liberdade de Ares, em uma negociação com ele, pois ele sabia que apesar de Seus bersekers serem poderosos, os seus guerreiros também eram, e que com nossa ajuda ele poderia ser liberto. E então, em troca de sua liberdade, ele nos libertaria desse karma.
ARES: E vocês são uns ingratos que não satisfeitos com sua liberdade querem perdê-la com suas mortes. Mandarei todos vocês para ficarem presos a Hades dessa vez.
ABNARA: Acha mesmo que dará conta de uma deusa e mais nós sete?
ARES: Com uma mão nas costas!!!

E então Ares começa a queimar seu cosmo monstruosamente, todos ficam muito cautelosos. Porém o tremor acorda Shion, que vai se levantando vagarosamente e vê todos os outros cavaleiros de ouro caídos, ele corre e vai acordando todos, que vêem o acontecimento e então chegam para tentar deter os Arcanjos já atacando-os. porém ao chegar perto Athena grita:


ATHENA: Não!!! Esperem!!
SHION: Mas...
ATHENA: Eles estão me protegendo.... de Ares.


Os cavaleiros de ouro ficam pasmos.


ATHENA: Nosso real inimigo está na nossa frente. O deus da Guerra ARES!!!


E então vemos a imagem de Athena no meio cercada pelos Arcanjos e os Cavaleiros de ouro contra Ares!


CASA DE VIRGEM


Os três saem da casa de Virgem e olham para o alto, e vêem os fatos.


SHIRYU: Então você sabia que eles iam proteger Athena?


E então Mikael balança a cabeça positivamente.


SHAKA: Eu estava errado sobre você, gostaria que aceitasse minhas cordiais desculpas.
MIKAEL: Tudo bem..
SHAKA: Mas... me diga como você conseguiu desviar tão facilmente de todos os meus ataques e achar o único ponto fraco do meu Kahn instantâneamente?
MIKAEL: Hehehe.
MIKAEL: Eu não tenho o dom de prever o futuro a não ser que eles venham em meus sonhos como esse acontecimento dos Bersekers das chamas não serem fiéis a Ares. Mas tenho um o dom da premonição. Posso prever tudo que venha a acontecer 3 minutos após o presente. Então para mim se torna fácil saber por onde seu ataque vem e desviar antes que ele me atinja.
MIKAEL: Quanto ao seu Kahn, eu simplesmente fiz a previsão de todas as possibilidades de ponto fraco do seu Kahn que eu pude em um segundo, dentro dos meus três minutos de previsão, era tentativa e erro.

E então vemos a imagem novamente de Mikael se dirigindo a Shaka que está disparando seus raios em sua direção e vemos a cada raio vários Mikaeis imaginarios sendo acertados e caindo, enquanto o Mikael real desvia dos golpes. Os que caem são apenas previões de que ele seria acertado se desviasse para tal local, e então ele para na frente do Kahn de Shaka. Ele abaixado começa a se desdobrar em vários deles que vão tentando acertar a rajada cósmica em vários locais do Kahn, até um deles achar o local certo. Logo em seguida todos voltam ao corpo dele e ele vai diretamente no local correto.


SHAKA: Mas isso é... Fantástico.


Mikael sorri.


ILHA DE CRETA – GRÉCIA


Vemos então o Minotauro caído no chão. Morto. Com um pé em seu pescoço.
E então a imagem vai subindo até seu braço, e vemos uma proteção de seu punho com desenhos de muitas cobras juntas. Ele arranca um dos braços do Minotauro e então ele os transforma em energia que vai entrando na armadura, que vai crescendo pelos braços criando uma proteção bem grossa na altura dos Bíceps do usuário da mesma. A imagem vai subindo mais ainda e então vemos quem é.


É SÍSIFO


SÍSIFO: Huahauahahahha, só mais alguns e estarei pronto. Huhahahahahaha!!!

 

E ele então começa a arrancar suas pernas.