terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 30 – ATÉ O FIM

Todos os noticiários do planeta estão noticiando, vê-se Estados Unidos, Rússia, Japão, China, França. Vários países constatam. Marte Foi destruído por algo ainda não identificado. O problema é que destroços do planeta estão vindo para a terra como uma chuva de meteoros. O planeta está um caos. Todos estão desesperados com as conseqüências do que irá ocorrer. Tudo acontece muito rápido, porém os meteoritos ao chegarem a atmosfera terrestre eles se dissolvem.
As pessoas que tem fé citam esse fenômeno como um milagre. Os cientistas tentam de qualquer maneira explicar o que aconteceu, mas não é tão simples explicar uma força superior.


É ATHENA!


ANTIGA BASE DA ESTATUA DE ATHENA


SAORI: Não deixarei que nenhum mal invada essa terra.
Ela está de pé perto da antiga base da estatua de Athena, e se demonstra onipotente, porém logo em seguida começa a chover. Ela olha para o céu nebuloso com uma cara de preocupada e então adentra ao salão.


NAICA – CHIUHAUHA – MÉXICO


A chuva cai ainda mais forte. Todos ficam perplexos. Ares ainda está vivo!!!
Porém o deus não está em suas melhores condições. MARTE foi destruído pelo poder de Shaka.


ARES: Meu... planeta. Como foi que....


Ares está catatônico. A ficha de que seu planeta fora destruído ainda não caiu. Ele olha para suas mãos abertas em sua frente e vagarosamente vai fechando-a, com isso as gotas da chuva começam a se esquivar de seu corpo.


SHION: Cuidado todos vocês, ele está de volta!


Ao seu redor um círculo de propulsão de ar causado pelo seu cosmo impede de que a chuva caia lá. Ele queima violentamente seu cosmo jogando toda a chuva para cima e então ele para. Com tanta concentração de chuva junta, cai em seguida uma grande massa d água, quando a água cai, todos partem para a luta.

E então mais uma vez o clima é de batalha épica. Vê-se tudo em câmera lenta. Cada passo deles, pisando em poças fazendo a água subir vagarosamente, o seus corpos cortando a chuva.
Ares então corta o caminho de todos eles numa velocidade incrível, porém todos pulam esquivando e do alto usam suas técnicas.


SEIYA: PEGASUS RYUSEIKEN (METEORO DE PÉGASUS)
HYOGA e CAMUS: DIAMOND DUST (PÓ DE DIAMANTE)
SHION: STARDUST REVOLUTION (REVOLUÇÃO ESTELAR)


São quatro atacando cada um por um lado, mas pelo alto. Os meteoros e meteoritos vão se esquivando do deus, enquanto os raios congelantes antes mesmo de tocar o deus vão secando como se encostassem em brasa. Ares concentra cosmo em sua mão e com toda sua força acerta um soco direto no chão.


ARES: ANIHILATON OF HEAVENLY EXISTENCE (ANIQUILAÇÃO DA EXISTENCIA CELESTIAL)


Porém quando a técnica de Ares começa a criar a destruição, eis que em sua frente aparece Milo.


MILO: INVERSE FLOW (FLUXO INVERSO)


Milo gira os braços e com seu cosmo começa a tentar inverter o golpe de Ares para o mesmo. A disputa é terrível para Milo. Ares começa a sentir a pressão de seu golpe acertar mais e mais vezes seu punho cada vez que o cosmo de Milo pressiona a volta de sua técnica, mas o cavaleiro de escorpião vai sendo castigado pela pressão do golpe do deus, a armadura vai vagarosamente esfarelando algumas partes, Milo sofre, sua testa começa a sangrar, logo em seguida o canto de sua boca.
Então a cara de espantado de Ares troca para uma expressão de ódio, queimando mais ainda o seu cosmo e concebendo a grande explosão. Milo é atingido diretamente e é jogado longe inconsciente, os outros cavaleiros vêem a onda de choque em suas direções e então tentam se defender, mas são arrastados pela mesma junto.
Ares que se abaixou para dar o golpe se levanta sério.


ARES: Maldito moleque mimado, como ousa...

 

Ares olha para seu punho que ficou levemente fraturado com o impacto de seu próprio golpe, e sua Kamui toda trincada.
Seiya, Hyoga, Shion e Camus, vagarosamente e com muita dor se levantam, Milo ainda está inconsciente.


SALÃO DO GRANDE MESTRE – SANTUARIO


Athena vai até o salão do grande mestre e lá se encontra com Shiryu, Dohko e Syrius, o cavaleiro de ouro de 1543 A.C.
Ele está com a mão na testa de Dohko queimando seu cosmo. Syrius está suando, seu esforço parece ser muito grande. E então com um grito de dor dentro de sua mente, Dohko vai para trás se afastando de Syrius.


SHIRYU: Mestre!!!
ATHENA: E então... como Dohko está?
SYRIUS: Na teoria, todas as funções cerebrais estão de volta. A conexão com a parte do hipocampo com suas amígdalas na qual essa conexão é de supra importância para a armazenagem de informações no cérebro já está restaurada. Porém algo ainda não está certo...
Dohko olha para todos assustados não entendendo nada, porém o memso não diz uma só palavra.
SYRIUS: A parte fisiológica dele agora está perfeita mas... parece que... ele é que está criando esse bloqueio...
(SHIRYU): Mestre... por favor não desista... lute!!!


NAICA – CHIUHAUHA – MÉXICO


Camus se levanta antes de todos. E toma a frente.


CAMUS: Todos vocês, vão para o mais longe que puder.
SEIYA: Mas....
CAMUS: Não discuta!!!


Shion então coloca a mão no ombro de Seiya e faz um movimento de positivo com a cabeça.
Seiya entende


CAMUS: E você Hyoga... um dia você foi capaz de apenas recebendo duas vezes utilizar a minha execução aurora. Porém essa não é minha técnica mais poderosa.
HYOGA: Uma técnica mais poderosa do que a Execução Aurora ? Mas isso é impossível!!
CAMUS: Nunca sequer mencionei essa técnica... porque por não ter controle total sobre ela, quase morri, e pior.. quase matei Isaak que estava próximo de mim, antes mesmo de ter você como discípulo.

HYOGA: Mas...
CAMUS: É uma técnica tão terrível que todos os que estão ao meu redor podem morrer congelados. Então por favor se afaste também.
HYOGA: Es.. está bem...


Hyoga então ainda chocado corre para longe, mas não deixa de prestar atenção em seu mestre.


ARES: Então você é mais um que quer terminar como seu amiguinho?
CAMUS: Sim.... tudo vai terminar... ZERO ANIQUILATION (ANIQUILAÇÃO DO ZERO ABSOLUTO)

Camus junta as mãos abertas uma de frente para a outra em frente ao seu peito. No meio delas, uma pequena bola de cosmo azul é criada. Ela vai crescendo.... crescendo, engloba todo o corpo de Camus e continua se expandindo.


HYOGA: Mas.... ele está concentrando todo aquele cosmo, Mantendo o zero absoluto!!!!


O cosmo azul de Camus continua avançando para todos os lado, e Ares não se intimida.


ARES: Acha mesmo que com apenas ar gelado, pode me intimidar? Marte é muito mais frio que a terra!


Ares então parte para socar o campo cósmico de Camus, e então o choque acontece. O mesmo pode ser escutado de longe, o campo cósmico de Camus balança, mas ainda sim consegue deter o punho de Ares.


ARES: Acha que... pode deter... meu cosmo... por muito tempo?


Ares continua atritando com o cosmo de Camus, porém ele começa a sentir algo estranho, sua mão está congelando.


ARES: Mas... o que é isso?


Ares tira rapidamente sua mão pulando para trás e o campo cósmico de Camus continua se expandindo.


CAMUS: Ficar em contato por muito tempo com o zero absoluto é uma atitude deveras estúpida. Até mesmo para um deus.


O campo cósmico de Camus vai aumentando, até chegar ao Úterus e ao corredor de cristais, no qual vai sendo sugado pelos cristais de ambos.

 

(CAMUS): Droga... não contava com os cristais.... eles... estão... sugando meus cosmo...


Camus então sofre com o fato de tentar manter o campo cósmico mesmo ele sendo sugado. Ares então percebe pula em cima do corredor de cristais, arranca dois grandes pedaços dele e então corta o campo de Camus em dois. A pressão do corte é tão grande que as duas partes do braço exposto do cavaleiro de aquário levam severos cortes.
Com a falta de concentração e pelo impacto do corte em Camus o campo todo se esvai. Ares vai atacá-lo em seu momento indefeso, mas antes que o faça, Shion se teletransporta, segura Camus e se teletransporta novamente só que agora para mais longe.


ARES: Tentem o quanto quiserem o final será o mesmo.


Mas com muito ódio, Hyoga junta as duas mão sobre a cabeça e corre na direção do deus com suas mãos transbordando cosmo para trás.


HYOGA: Maldito!!!!! EXECUÇÃO...


Ares o pega pelo pescoço e o levanta antes mesmo dele terminar a frase.


ARES: Engana-se se lutar com ódio ou com sede de vingança fará alguma diferença, assim que acabar com você aqui irei atrás de sua deusa e esmagarei o seu crânio com minha próprias mãos.
HYOGA: Hurg... n..não...


Ares aperta ainda mais o pescoço de Hyoga a ponto de quase quebrá-lo, mas ele para por sentir um poderoso cosmo.


ARES: mas quem é...


Seiya está queimando seu cosmo como ninguém... tanto quanto queimara para ajudar Athena e Poseidon a vencer Seth.


SEIYA: Não posso deixar você fazer isso... não é por vingança, ódio, ou qualquer outro sentimento desse tipo que lutamos... você não entende... Quando fui atingido pela espada de Hades, achei que ali era o meu fim, mas escutei as palavras de Saori, dizendo que o nosso poder vem de um lugar ao qual vocês, deuses malignos nunca entenderão, e é por isso que venceremos vocês... vocês não conhecem o poder do amor!

ARES: Poder do amor? Não me faça rir...
SEIYA: Nós, cavaleiros de bronze, desde o inicio tivemos uma infância muito conturbada e cheia de problemas, depois fomos enviados para nossos infernos particulares, para conseguirmos nossas armaduras e nos tornar cavaleiros, após isso, nós passamos por muitas batalhas, para proteger a nossa deusa, e conseguimos superar todas essas adversidades por causa de nosso amor fraterno, pelo amor a nossa deusa e pelo mundo que ela tanto ama e deseja proteger. E é por não conhecer esse amor que você vai cair.
ARES: Imbecil!!!


Ares some, porém o mesmo queimando seu cosmo pede para que possa enxergá-lo.


(SEIYA): Cosmo!!! Deixe que eu possa ultrapassar a velocidade da luz, e consiga ver o movimento desse deus. Athena!!!


Seiya vê ele se deslocar vagarosamente até atrás dele, e então se vira e dispara com toda sua força!


PEGASUS SUI SEIKEN (COMETA DE PÉGASUS)


Ares é pego de surpresa e então estende as mãos para segurar o meteoro, mas o poder cósmico desse cometa é tão absurdo que consegue empurrá-lo contra o pilar do Úterus, Ares está queimando seu cosmo para deter o cometa, mas seu cosmo está sendo sugado pelos cristais.


ARES: Não!! O cristal não!!!


Ares começa a sofrer pois sua defesa cósmica ao redor do seu corpo está sendo sugada pelos cristais, vê-se um pouco do cometa sendo também sugada, mas a proporção do cosmo do deus sugado é muito maior, e com isso ele começa a sofrer.


ARES: Maldito!!! Eu não posso... não irei permitir!!!! Um humano nunca... poderá me vencer!!! Droga!!!


Seiya Está com o braço esticado mandando cada vez mais cosmo ao cometa, que cresce progressivamente numa velocidade absurda.


ARES: Não!!!!!

 

E então, uma gigantesca explosão se sucede no local, jogando Seiya longe que cai arrastado no chão pela pressão.
A fumaça sobe, um silencio toma o local, quando o pilar do Úterus fica visível, lá está Ares na mesma posição de defesa, todo sangrando e com sua Kamui com apenas alguns trincados.
Seiya olha para ver o resultado mas quando vê Ares ainda vivo, desmaia por estar sem forças e se decepcionar por ter falhado.


ARES: Como esse garoto... Então foi ele... Ele foi o motivo de Zeus estar com seu cosmo tão agitado... Se não fosse pela minha Kamui, eu não estaria no tártaro.
ARES: Chega de brincadeiras!!! Não entendem que não podem me deter? Eu sou Ares! O deus soberano da guerra, nenhum ser humano pode me deter!
??????: Mas nós não somos seres humanos comuns...


Ares ente algo encostar em suas costas. O deus sua frio. Vê-se então a lança de Athena que o encostou.


??????: Nós somos cavaleiros de Athena, e todo e qualquer mal que venha se levantar contra ela, será eliminado por nós, sempre foi assim e assim sempre será!
ARES: Não espere...


A imagem vai subindo pela lança e mostra uma armadura meio dourada, ela é familiar assim como a voz, a imagem vai subindo até mostrar o rosto do que está segurando a lança de Athena.


É IKKI COM SUA ARMADURA DIVINA!


ARES: Como pode? Você foi... pulverizado...


Seiya levanta então seu rosto do chão e olha para eles...


SEIYA: Ikki... você está.... vivo?!


Hyoga se levanta vagarosamente. Shion está voltando andando com Camus sendo apoiado com o braço em seu ombro. E a imagem vola para Ikki com a lança encostada nas costas do deus.


IKKI: Eu realmente deveria ser pulverizado, mas antes de você me acertar senti um cosmo familiar naquele momento me envolvendo, e então eu fui desintegrado. Não pelo seu golpe, mas pelo cosmo de Shun.
ARES: Shun?? Mas...
IKKI: Quando acordei estava dentro do Úterus no chão a frente de Shun.

 

ENTÃO A CENA COMEÇA A SER MOSTRADA DA LEMBRANÇA DE IKKI


IKKI: Onde... onde estou? Hãn.. o que?? Shun?


Shun está na mesma posição de antes, preso pelos fios de prata tomando conta do destino de todos.


SHUN: Ikki...
IKKI: Shun.. você me salvou...


Ikki diz isso sorrindo, mas ele repara algo estranho e logo tira o sorriso de rosto, ficando com um olhar preocupado.


IKKI: Shun. O que houve com seu braço?


A mão e punho esquerdo de Shun estão tão envelhecido quanto as Moiras.


SHUN: Essa é o preço pago por mudar o destino... agora eu entendo... o destino não deve ser mudado... ele deve seguir o seu rumo.
IKKI: Mas então... por que fez isso?
SHUN: Eu não poderia deixar você morrer, não agüentaria ver o meu irmão morrer daquele jeito.


Shun então derrama uma lagrima.


IKKI: Shun...
SHUN: Além do mais... com esse meu ato... certa tarefa do destino mudou... você será o encarregado... de selar ARES!
IKKI: O que?!


VOLTANDO AO PRESENTE


ARES: Não seja tolo, não deixare... Ugh!


Ares tenta se virar mas quando o faz, Ikki crava a lança em seu peito! Ares cospe uma grande quantidade de sangue.


IKKI: Isso é por Shun!!!!


Ikki então gira a lança dentro do corpo dele.


IKKI: Isso é pelos meus irmãos!!!!


Ikki então empurra mais ainda a lança. Seiya e Hyoga olham para Ikki.


SEIYA e HYOGA: Ikki!
IKKI: E isso... é por ATHENA!!!!


Ikki então atravessa a lança no corpo do deus, Ares da um grito fenomenal que faz a chuva parar por uns instantes.


ARES: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!


Um grande terremoto começa a se suceder. Ares segura na lança tentando tirá-la dele mas é em vão, seu corpo vai sendo tomado pelo mesmo material de sua Kamui, até tomar por completo e sobrar apenas sua Kamui com a Lança de Athena atravessada como estava antes dele ser libertado.
Ikki larga a lança, suas mãos estão saindo fumaça. ele está de cabeça abaixa.

 

IKKI: Acabou...


Seiya e Hyoga tentam correr para chegar até ele, mas no meio do caminho Ikki os impede.


SEIYA: Ikki você conseguiu!
HYOGA: Acabou!
IKKI: Chega!
SEIYA: Hãn...
IKKI: Não temos nada para comemorar. Shaka morreu, Shun se sacrificou para salvar a terra. Não temos que comemorar... não temos...


A chuva volta a cair. Ikki vira as costas e vai embora.


SEIYA: Espere Ikki!!
Shion chega perto e segura o ombro de Seiya.
SHION: Não Seiya...
SEIYA: Hãn...
SHION: Deixe-o ir... Muitos sacrifícios foram feitos aqui para maner o futuro dessa terra que tanto protegemos, Ikki está triste por dentro. Mas ele sabe que tudo isso que aconteceu, não foi em vão...
SEIYA: Ikki....
SHION: Não se iludam... a guerra ainda não acabou... ela está apenas começando.
SHION: Vamos voltar... ao santuario.


3 DIAS DEPOIS – SALA DO GRANDE MESTRE


A chuva continua incessante. Athena adentra o salão do grande mestre.


ATHENA: Shion...
SHION: Essa chuva... não para…
ATHENA: Então você também percebeu...
SHION: Parece ser obra de Poseidon... parece que estamos prestes a enfrentar um novo dilúvio.
ATHENA: Não ficarei aqui de braços cruzados, sei que ficarei a mercê de qualquer um, mas tenho vocês para me protegerem. Se ele é um deus e tem o poder de criar um dilúvio, eu como uma deusa tenho o poder de detê-lo.

 

Athena então sobe as escadarias até a antiga base da estátua de Athena. A tempestade é muito forte, ela balança o vestido de Athena, mas ela se mostra inabalável, vai para o centro com seu báculo, abre os braços e começa a queimar seu cosmo.
Um pouco depois dela começar a tempestade começa a se acalmar, não só lá mas em outros lugares do mundo, todos os lugares que estavam sendo devastados pela tempestade, começam a ficar com menos problemas, só enfrentando o que fora destruído.
Acima do Santuário, as nuvens se abrem deixando o céu a mostra.
Shion olha impressionado a performance de sua deusa. Athena sorri.
Porém em Atlantis, em seu trono principal no qual ele fica numa sala gigantesca sentado em um trono com seu apoio de costas tão alto quanto o imenso teto de seu templo, vê-se Poseidon parando de queimar seu cosmo.
Em seguida adentra a sala uma Atlante.


GALATÉIA: Meu senhor, o que te perturbas?
POSEIDON: Como eu previ Athena tomou uma posição contra o dilúvio, mas há algo que ela não pode impedir e você é quem pode resolver. Galatéia, a Atlante de Despina!


1 DIA DEPOIS


Athena continua queimando seu cosmo na base da estátua de Athena para deter o cosmo de Poseidon, porém na sala do grande mestre ele convoca uma reunião dourada.

 
SHION: Estamos nessa reunião para determinar os convocados para uma missão.
AIOLIA: Mas era necessário todos nós aqui?
AFRODITE: Aiolia, não seja indiscreto, se o grande mestre nos chamou aqui existe um grande motivo.
SHION: Afrodite está certo, apesar dos grandes esforços de nossa deusa para deter o grande cosmo de Poseidon que estava causando o dilúvio, fomos informados que em todo mundo o nível do mar está subindo rapidamente, como vocês podem ver até por aqui nos arredores.
SHION: Informantes vieram nos contatar que as calotas de gelo da antártica quase já não existem. Isso não é um efeito natural.
SHION: Camus...
CAMUS: Sim senhor.

SHION: Você é o mais indicado para essa missão. Mas para suporte preciso que mais alguém vá com você, e esse será Aiolia. O resto ficará aqui para proteger o santuário.


Logo em seguida entra Dohko sem nada entender acompanhado de Syrius, Mikael, Agnes e Kaji.


SHION: Syrius, como está Dohko?
SYRIUS: Ainda na mesma, por mais que sua saúde mental esteja perfeita, mas por algum motivo parece que ele não volta.
SHION: É algo realmente estranho.


Dohko continua com um olhar vazio.


SHION: Gostaria de saber se posso contar com a ajuda de algum de vocês para essa missão.
MIKAEL: Desculpe passar por cima de sua autoridade, mas como disse não podemos intervir em nada externo com relação a essa era, nossa rápida intervenção já não foi boa para o equilíbrio do tempo.
SHION: Não está Mikael, eu entendo perfeitamente sua posição. Sei que quando precisarmos realmente de vocês, vocês estarão lá para ajudar.


Mikael balança sua cabeça positivamente.


SHION: Então está certo! Aiolia, Camus, vocês são os responsáveis por essa missão. Vão e descubram o motivo pelo qual esse degelo está acontecendo e detenham-o.
CAMUS e AIOLIA: Certo.
SHION: Os outros vão...


Todos tem um terrível presságio, algo de errado está acontecendo na antiga base da estátua de Athena. Todos correm desesperadamente para lá, e se deparam com uma cena que nunca gostariam de ter visto na sua vida.
Hermes está lá ao lado de Poseidon que está de costas a frente de Athena, tapando sua visão.


HERMES: Me desculpe Athena, não é nada pessoal... são apenas ordens...


Todos estão chocados, então Poseidon se vira para olhar para todos, e deixa a visão que choca a todos os cavaleiros de ouro.
Ele está com seu tridente atravessado no peito de Saori.


SAORI ESTÁ MORTA!!!!

1 Comments:

At 24 de agosto de 2009 às 16:51, Blogger caroviju said...

mto massa o cap!
o ikki fodastico como sempre e a maior surpresa d todas a saori morta!!
soh vc mesmo pra dar um rumo tão impressionante a ficc sem q ela ficc ruim!!!

 

Postar um comentário

<< Home