terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 33 - AQUELE QUE CONTROLA AS ALMAS

Quando Dohko estende a mão com a urna de Athena, dela emerge o seu cosmo plácido. Porém de repente todo local é coberto por um denso breu, e o meio dele, um par de olhos vermelhos pula em direção de Dohko. É Nushi com uma expressão diabólica estendendo a mão para pegar a urna de Athena.


NUSHI: A alma de Athena!!!!! TEM QUE SER MINHA!!!!!!


Quando a mão de Nushi vai encostar na urna de Athena eis que surge Mascara da Morte e lhe aplica um soco direto em seu rosto com uma expressão um pouco de pavor. O soco o atinge em cheio e o joga longe sendo arrastado pelo chão por vários metros até parar colidindo com um rochedo.


MASCARA DA MORTE: Eu disse para tomar cuidado com isso.
DOHKO: Mas o que será que deu nele?
MASCARA DA MORTE: Nushi sempre teve uma gana por deuses poderosos, e não será Athena que vai mudar esse seu modo de ser. Na verdade, ele saiu do santuário justamente por ter medo dele não resistir e acabar matando Athena quando ela renascesse na terra.
DOHKO: Mas... isso é um absurdo.
MASCARA DA MORTE: A verdade é, que Nushi fica mais poderoso com cada alma que ele obtém. Diferente de mim que as uso em um ataque muito mais poderoso, ele as utiliza para aumentar seu cosmo. Então, não espere um cosmo de um Cavaleiro de ouro comum...


Nushi vai saindo da fumaça que fora criada, e ele continua com a mesma expressão diabólica. Aquiles fica apenas olhando tudo.


NUSHI: Me dê... A URNA!!!!!!!!!!!!!!!!


Nushi parte para cima de Dohko e lhe dá um soco super potente, Dohko se defende com o escudo de libra, mas percebe que o impacto é algo fora do normal, seus pés entram no chão, afundando cada vez mais com a pressão. Dohko olha para cima e vê Nushi pairando no ar com o soco em seu escudo e atrás dele, a imagem de muitos mortos, tanto cavaleiros, guerreiros de outros deuses, o deus Phlox de cianos e pessoas normais.
O escudo de Libra começa a se rachar aos poucos.

 

DOHKO: Como pode... com as mãos nuas....


Mascara da Morte está inquieto, não sabe se ataca ou se fica na defensiva. Então no ar uma rosa vermelha da um leve corte no braço de Nushi que sai do ataque pulando para trás.


AFRODITE: isso vai ajudar a acalmá-lo... Mas o que?


Queimando seu cosmo, sua ferida se cicatriza, e colocando a mão para baixo, ele começa a suar um suor verde, na qual pinga no chão como se fosse ácido.


AFRODITE: ele expeliu completamente meu veneno... como pode?
Nushi queima mais ainda seu cosmo e então dispara uma de suas técnicas.
NUSHI: HOWLING WINDS PREY (VENTO DAS PRESAS UIVANTES)


Atrás de Nushi vemos um possível cavaleiro de bronze de lobo no qual coloca os braços para trás e então estende as duas mãos para a frente. Nushi faz o mesmo e então de suas mãos é criada uma forte tempestade roxa que toma todo o local.
Todos tentam se defender, mas o que mais sofre com isso é Seiya que está sem armadura. Os cortes de ar vão começando a rasgar a pele de Seiya, que não está mais agüentando, porém de repente, gigantescos caules de rosas brotam na frente de todos criando um vasto paredão, na qual contém a tempestade de Nushi, Seiya é enrolado por um dos caules da planta e fica desesperado.


SEIYA: Mas... o que e isso? Droga me tira daqui!!!


Seiya começa a socar a planta por dentro, porém de repente começa a sentir suas feridas cicatrizarem aos poucos.


SEIYA: Minhas feridas... estão cicatrizando...


Afrodite desfaz o paredão, mas continua com os caules em posição de ataque.


AFRODITE: Hunf... acha mesmo que uma simples brisa pode nos deter?
NUSHI: Hwooooooooo!!!

 

Nushi corre na direção de Afrodite que faz com que os caules ataquem-o Nushi vai desviando de cada ataque, em seguida pula em cima de um caule e começa a correr por cima dele, logo depois ele salta, para atacar Afrodite, os caules atiram seus espinhos para todos os lados, menos para direção dos aliados. Nushi está sem saída, ele será atingido, porém pouco antes disso acontecer Nushi queima um cosmo flamejante que vaporiza os espinhos.


AFRODITE: Mas.. como?


Nushi continua caindo na direção de Afrodite que se protege com os caules, mas ele puxa todo fogo do cosmo em sua mão e dispara outra técnica sua.


NUSHI: SHIVA´S FLAMES ANNIHILATION (CHAMAS DA ANIQUILAÇÂO DE SHIVA)


Atrás de Nushi aparece um estranho guerreiro com uma armadura toda pomposa, com aparência similar a mitologia hindu, girando seu barco e criando chamas que são seguradas pela mão aberta, e atiradas pela frente, como se ele estivesse segurando as chamas. Nushi faz o mesmo movimento e então dizima todos os caules de plantas ao tocar nelas, e em seguida acerta pero de Afrodite que com a explosão é jogado longe. Os outros cavaleiros se protegem da pressão da explosão.


DOHKO: Argh... droga... Primeiro ele utilizou o ataque de um cavaleiro de bronze, porém com a força de seu cosmo. Agora... desse guerreiro desconhecido... Mascara da Morte, o que está acontecendo.
Mascara da Morte está pasmo.
MASCARA DA MORTE: Ele está... harmonizando com os mortos que ele possui. Ele está usando o conhecimento de todos para usar suas técnicas contra nós... é incrível!!!


Nushi pula para o alto e fica na direção do sol e mais uma vez usa uma técnica derivado de um de seus mortos.


NUSHI: HEKAERGOS FLAME ARROW (FLECHA FLAMEJANTE DE HEKAERGOS)

Atrás de Nushi aparece um guerreiro de armadura com vários detalhes similares ao sol, ele puxa seu arco e cria uma flecha flamejante como se puxasse ela de suas costas. Nushi então cria uma arco de cosmo e puxa de suas costas também uma flecha flamejante, essa parece capturar o poder do sol e então é disparada contra o chão. Aquiles vendo o ocorrido, rápidamente cria uma proteção.


AQUILES: AQUILES SHIELD (ESCUDO DE AQUILES)


Ele estende o escudo para frente criando uma proteção cósmica com o mesmo formato e dealhes de seu escudo, protegendo totalmente o templo onde Athena está da destruição que toma toda ilha. A explosão é fenomenal, jogando todos os cavaleiros para fora da ilha, todos caem na água. A urna de Athena afunda numa parte rasa da praia. Nushi vai até ela, quando ele vai pegá-la, uma mão segura seu braço. É Seiya que pegou a urna.


SEIYA: Não posso... deixar que pegue a alma da Saori... não posso!!! PEGASUS SUI SEIKEN (COMETA DE PÉGASUS)


Seiya acerta diretamente o golpe em Nushi que o recebe no corpo e vai sendo jogado longe pela técnica de Seiya, porém no caminho ele recupera a consciência e segura o cometa, ele coloca os pés no chão e vai tentando contê-lo. Seus pés vão se arrastando pelo chão até conseguir para, logo em seguida, o cometa vai perdendo a força até sumir.


SEIYA: Não...


Nushi com mais ódio vai para cima de Seiya e utiliza uma nova técnica.


NUSHI: LAN CAIHE RYU (DRAGÃO DOS 8 IMORTAIS)

Atrás de Nushi aparece um guerreiro chinês com uma armadura que metade dela é um dragão e a outra metade um tigre, e então esse faz um movimento com a mão de como se fosse um dragão percorrendo pelo ar e então vira a mão para frente como se o dragão estivesse indo reto para atacar. Nushi faz o mesmo e então um poderoso dragão vai na direção de Seiya, que entra em pânico. Mas em sua frente Shiryu aparece colocando o escudo do dragão na frente. O ataque é tão poderoso que destrói o escudo de Shiryu, porém é o suficiente para deter o golpe e apenas jogá-los um pouco para trás.


SHIRYU: Seiya você está bem?
SEIYA: Sim, sim, mas seu escudo....
SHIRYU: Não se importe. Temos que detê-lo e rápido.
NUSHI: Huhuhu... um dragão detendo outro... entendo... vocês não querem morrer mesmo... não importa. Se uma técnica humana não mata vocês vejamos o que uma técnica de um deus pode fazer...
SHIRYU: Uma técnica de um deus.
SEIYA: Cuidado Shiryu!!!
NUSHI: ENSOBEN (CHICOTE DAS UNHAS DE FOGO)


Atrás de NUSHI aparece o Deus Giga, Phlox de Cianos e então das unhas dele brotam chicotes de fogo, acontece o mesmo com Nushi que as atira de cima para baixo na direção dos dois. Elas rasgam os céu e descem numa pressão impressionante, são 10 rasgos de fogo que vão das unhas de Nushi até eles. Seiya e Shiryu não tem onde sair, e então uma explosão acontece.
Afrodite está se levantando, Aquiles está só olhando. Dohko grita.


DOHKO: Seiya!!! Shiryu!!! Aquiles… Faça alguma coisa!!!
AQUILES: Eu sou o guardião do corpo de Athena, vocês são os guardiões da alma de Athena. Eu estou fazendo a minha parte. Façam a de vocês!!

 

Aquiles apenas cruza os braços e fica olhando.


DOHKO: Droga!!!


Quando a poeira cessa, lá está Mascara da more apertando com cada mão, cinco dos chicotes de fogo juntos, detendo sua técnica.


MASCARA DA MORTE: Essa técnica eu já conheço. Se quer enfrentar alguém que enfrete a mim, seu pupilo!!

NUSHI: Então tem a ousadia de me enfrentar? Sabe que não tem chance alguma não?
MASCARA DA MORTE: Eu já falei... há alguma coisa melhor do que se morrer em batalha?
NUSHI: Interessante... então se quer morrer, farei algo que não deixará que ninguém impeça que isso aconteça... ninguém!


Nushi então coloca o dedo levantado na altura de sua testa, e começa a fazer uma prece. Nenhum deles entende nada. Dohko quer atacar, mas Mascara da Morte pede para ele esperar.


MASCARA DA MORTE: Por favor... não interfira...


Nushi continua sua prece, porém Mascara da Morte pensava ser algo que ele utilizaria simplesmente para isolar os dois, mas o pior acontece. A alma de todos que lá estão, inclusive Nushi é retirada!!!!


NUSHI: TAMASHI NO TATAKAI (BATALHA DA ALMA)


A alma de cada um é retirada e levada até um campo de batalha em específico. A alma de Aquiles cai em frente aos portões de tróia, a de Dohko no Rio de Sangue em Hades, a de Afrodite em uma cidade em Al Jawf, Shiryu em Mecca na Arábia saudita e Seiya No Tártaro, num dos calabouços do castelo prisão. Porém ficam no mesmo lugar a alma de Mascara da Morte e de Nushi.
Os corpos de todos está caído no chão. Mascara da Morte fica apavorado, ele não traja mais sua armadura de ouro.


NUSHI: Agora estamos em condições iguais, não poderá mais contar com sua armadura de ouro. Hoje é o dia do embate entre Mestre e Pupilo!


ANTARTIDA


A situação é muito complexa. A armadura de todos os abandonaram, o que isso significa.


AIOLIA: Minha armadura... mas porque?
GALATÉIA: Esse é um dos poderes que minha armadura provém. Ela é a mais poderosa das armaduras atlantianas. Ela tem o poder do ABANDONO.
HYOGA: poder do.... Abandono?

GALATÉIA: Na mitologia Déspina foi filha de Poseidon e Deméter, porém a mesma fora abandonada por sua mãe sem sequer receber um nome, pois a mesma estava tão preocupada com o seqüestro de Perséfone por Hades. Toda poder da mágoa e do rancor do abandono de sua família divina fora guardada nessa armadura, que me concede o poder de fazer suas armaduras abandonarem vocês. Vocês agora dependem de si mesmos, como Déspina dependeu.
AIOLIA: Mas que droga...
GALATÉIA: Sem suas proteções, vocês não são páreos para mim, deixarei que apenas ele cuide de vocês. Vá Baltar. Acabe com todos eles.
BALTAR: Está certo minha senhora.


Baltar toma a posição de ataque e se prepara.


CAMUS: Aiolia, tome cuidado, sem sua armadura qualquer golpe, mesmo que indireto pode ser fatal.
AIOLIA: Não se preocupe, eu estarei bem.


Baltar toma a frente e dispara sua técnica.


BALTAR: CLEAVING SHIPS (RACHANDO NAVIOS)


Baltar fehca as mãos e cruza os braços um com o outro em frente ao seu peito, encostando cotovelo com cotovelo.
E então nos locais onde os cavaleiros estão fendas cósmicas brotam do chão cruzando-se e partindo o chão no qual eles estão, justamente uma em cada local que os cavaleiros esão, Aiolia, foge da sua e empurra o cavaleiro de bronze, que nem chegou a perceber o ataque do marina. Hyoga e Camus conseguem escapar facilmente.
Baltar não desiste e continua usando o mesmo ataque sucessivamente. Vê-se a imagem de um Kraken, destruindo navios atrás dele quando ele manda essa técnica.


BALTAR: CLEAVING SHIPS (RACHANDO NAVIOS)


CAMUS: Não se deixem acertar, esse ataque é tão esmagador que quebrará os osso de quem tocar!

 

Todos continuam esquivando dos ataques até toda parte com gelo ser destruída, Eles então vão para a parte montanhosa, mas mesma assim o ataque continua destruindo boas partes da montanha. Hyoga e Camus olham um para o outro e correm em direção a Baltar, que foca o ataque neles esquecendo Aiolia que está protegendo o cavaleiro de bronze. Os ataque não são rápidos o suficiente, eles explodem antes de atingir os dois em vários pontos, e então, Camus e Hyoga cruzam seus ataques em Baltar destruindo sua escama e congelando-o por dentro.


BALTAR: Argh... Desculpe-me Galatéia....


Baltar cai morto.


CAMUS: Não nos menospreze achando que apenas um marina daria conta de todos nós.
GALATÉIA: Parece que a baixa não foi só de um lado. É uma pena que eu não tenha acertado o outro.
CAMUS: O que?


O cavaleiro de bronze se meteu na frene de Aiolia e está com um ponto de gelo bem no meio do peito.


AIOLIA: Não.. porque?
CAVALEIRO DE BRONZE: Depois de tanto salvar a minha vida você ainda pergunta porque? Eu sou um cavaleiro de bronze. Um guerreiro que luta pela honra de Athena. Não poderia deixar um dos maiores guerreiros de Athena perecer sem ao menos arriscar minha vida salvando-o assim como ele fez comigo.
CAVALEIRO DE BRONZE: É uma pena que esse seja meu ultimo esforço...


E então o cavaleiro vai se tornando uma estátua de gelo. Aiolia tenta querer fazer algo, mas é impossível, ele vê seu companheiro de bronze morrer congelado. Com isso uma fúria toma Aiolia que parte para cima de Galatéia.


AIOLIA: Maldita irá pagar caro por isso! LIGHTINING BOLT (CAPSULA DO PODER)


Quando o poder de Aiolia está para atingir Galatéia, ela abre os braços e depois os cruza, de um modo similar ao ataque de Balar porém de mãos abertas, e então das laterais da montanha imensos jatos de água cruzam seu caminho detendo o poder elétrico do ataque de Aiolia, manipulando a descarga elétrica atravez da condução da água. O ataque se desfaz.

 

AIOLIA: Impossível!
GALATÉIA: Huahahahahaha, ataques elétricos num local desse? Mas que ridículo.
CAMUS: Ela tem razão Aiolia, você não é o mais apto a batalhar numa situação dessas.
AIOLIA: Mas não posso ficar aqui parado, não depois do que ela fez.
CAMUS: Não insista Aiolia, uma morte inútil não é a solução.
AIOLIA: Morte inútil? Acha mesmo que a morte daquele cavaleiro foi inútil.
CAMUS: Não disse a dele, e sim da sua.
AIOLIA: O que?
Aiolia fica irado, Camus passa rapidamente ao lado dele.
CAMUS: Me desculpe, mas não posso deixar você morrer.
AIOLIA: O que está dizendo. Urgh...
Camus acera um soco no estomago de Aiolia e então o faz desmaiar.
HYOGA: Mestre!?
CAMUS: Não se preocupe Hyoga... é para o bem dele.


Camus levanta sua mão aberta porém com o dedos fechados e então começa a criar gelo ao redor de Aiolia. Pouco depois ele abaixa a mão e faz força como se estivesse levantando algo, e então coloca Aiolia num caixão de gelo.


CAMUS: Aí ele estará seguro.
HYOGA: Agora entendo.
CAMUS: Hyoga, ainda há muita coisa que quero lhe ensinar, não sei se algum de nós sobreviverá depois dessa batalha, mas se isso acontecer entenda apenas uma coisa. Sua meta é aprender a entrar em harmonia com os átomos ao seu redor.
HYOGA: Harmonizar com os átomos?
CAMUS: Tudo que eu te ensinei como base fora a paralisar os átomos para que eles pudessem se congelar. Forçando sua vontade sobre eles. Essa é a base principal. Mas o correto não é fazer eles paralisarem a força. Convença eles a fazerem isso.
HYOGA: Convencer os átomos?
CAMUS: Nem mesmo eu consigo harmonizar com todos os átomos, mas com uma parcela desse conhecimento, eu posso fazer isso!


Camus abre os braços e então uma massa gélida de ar começa a tomar ambos, Galatéia apenas observa. Quando a cortina de fumaça branca se desfaz, eis que os dois estão com uma réplica de suas armaduras em gelo eterno.

São as armaduras de Cisne e Aquário feitas do mesmo material do caixão de gelo de Camus.


HYOGA: Isso é? Uma armadura de gelo!!!
GALATÉIA: Maldição, mas o que é isso?
CAMUS: Vamos. Vamos atacá-la!
HYOGA: Certo.


Os dois partem novamente, só que dessa vez para atacar Galatéia.

 
GALATÉIA: Insanos, morrerão por essa atitude suicida. ICE TOUCH (TOQUE CONGELANTE)


Galatéia acerta vários toques em Hyoga e Camus, porém eles não param de avançar, e aceram o mesmo golpe cruzado em Galatéia que acertaram em Baltar. Porém antes disso acontecer a Atlante levanta uma barreira de gelo.


GALATÉIA: SNOWWIND BARRIER (BARREIRA DE TEMPESTADE DE NEVE)


Ao seu redor um tornado gélido é criado absorvendo o ataque dos dois e jogando-os para cima. Camus e Hyoga ficam surpresos.


GALATÉIA: Huahhahahahha, acham mesmo que seus ataque podem fazer algo? Agora diferente de vocês meus ataques acabarão com vocês em segundos. Vejam.


As armaduras de gelo criadas por Camus ficam com vários pontos, brancos onde foram acertados pela técnica de galaéia, e vão virando um gelo mais denso, começando a ir em direção a seus corpos.


GALATÉIA: Acharam mesmo que só porque suas armaduras eram feitas de gelo, minha técnica não ia tomá-las também? É o fim de vocês dois. Apenas morram!!!


O gelo começa a se espalhar, Hyoga fica desesperado, porém Camus continua calmo. Quando o gelo vai tomar a pele deles, o gelo começa a evaporar instantâneamente.


GALATÉIA: Mas como isso é possível?
CAMUS: Harmonia.
GALATÉIA: Harmonia?
CAMUS: Não adianta apenas forçar os átomos, é preciso harmonizar.
Camus então logo em seguida cria outra armadura de gelo para ambos. Galatéia fica surpresa.
CAMUS: Quantas vezes você congelar nossas armaduras será quantas vezes a evaporarei e criarei outra.

GALATÉIA: Hahaha, patético, não há porque harmonizar com algo que foi feito para servir a nós. Nós guerreiros do gelo forçamos a vontade da natureza a nosso favor. Assim como Despina fazia criando o Inverno, trazendo o frio, e a morte das flores com o outono. Eu trarei o frio e suas mortes.


Galatéia começa então a queimar seu cosmo. Camus faz o mesmo espantando Hyoga.


CAMUS: Hyoga... ouça o que eu te digo... harmonia, no estágio que você está você precisa entender isso.
(CAMUS): Não posso usar meu zero annihilation aqui, pois posso matar Hyoga com isso, terei que usar um golpe direto mesmo.


Camus então parte para o ataque. Galatéia usa seus toques congelantes mais uma vez acertando vários deles. Porém eles sempre pegam na armadura de gelo, Camus desfaz sua armadura e a refaz novamente.


CAMUS: Vamos lá, mostre o que você tem! Não é possível que seu poder se baseie só nisso!
GALATÉIA: Cale-se. Não sabe com quem está lidando!!!!


Galatéia fica irada, 0 céu começa a escurecer de nuvens negras e então das nuvens começam a se criar relâmpagos, logo em seguida uma chuva negra começa a cair.


GALATÉIA: DARK RAIN (CHUVA NEGRA)


Porém a chuva negra não é feita de água, e sim de cosmo negro que se direciona todo para Camus .


GALATÉIA: Aqui neste local... não é como Atantis... Aqui ninguem pode comigo?
CAMUS: Como assim aqui? Mas o que é isso? Ela... está direcionando toda chuva negra.... pra mim... Gahhhh!!!
HYOGA: Mestre!!!


Camus recebe cada pingo de cosmo negro que vai em sua direção furando sua armadura e corpo. Hyoga vendo o ocorrido corre para socorrer seu mestre.


HYOGA: Mestre... Mestre!!!!
GALATÉIA: Huhahhahahah, é inútil, aqui na Antártida meus poderes são muito maiores. Sem suas armaduras vocês nada podem fazer perante mim. Huhahahahah.

HYOGA: Sua maldita... acha que é assim, que pode fazer mal a esse mundo, e ainda zombar quem quer salvá-lo? Acha mesmo que vou ficar aqui parado enquanto vejo uma situação dessas?


Nesse momento Camus abre os olhos enquanto Hyoga o encosta em uma pedra da montanha.


HYOGA: Mesmo sem armadura, produzirei um frio tão intenso nunca visto antes!!!!


Hyoga fica na posição da execução aurora.


ILHA DE DELOS


Mascara da Morte encara Nushi na batalha, mas ele fica curioso com o que aconteceu com os cavaleiros.


MASCARA DA MORTE: Espere Nushi... Antes de começarmos... me diga... O que aconteceu com os outros cavaleiros? Que tipo de técnica é essa?
NUSHI: Hehe... ainda muito imaturo... não sentiu o que está próximo a suas almas?
MASCARA DA MORTE: Próximo a suas almas?
NUSHI: Minha técnica consiste em retirar suas almas e enviá-las para batalhar com o inimigo mais poderoso que o mesmo já batalhou. Todos merecem uma segunda chance para se redimir de uma batalha perdida e é isso que eu dou a eles. E pelo que parece eu sou o seu inimigo mais poderoso, não?


Mascara da Morte fica com um semblante de desespero.
Logo em seguida vemos se soltando das correntes do tártaro Thanatos.


THANATOS: Seiya... Seiya... há quanto tempo....
SEIYA: Hein... não pode ser... Thanthos!!!!


E então Afrodite se encontra com Ísis e Néftis, duas deusas Egípcia na qual ele enfrentara antes. Shiryu encontra o deus Egípcio Thot. Dohko encontra o Espectro de Benu no Rio de sangue em Hades e Aquiles se encontra com Heitor.


HEITOR: A quanto tempo... AQUILES!!!


Aquiles fica pasmo por reencontrar seu maior rival.


ANTARTIDA


Galatéia fica impressionada com tamanho cosmo do cavaleiro de bronze.


GALATÉIA: Como pode? Como pode esse cavaleiro de bronze ter tamanho cosmo? Isso não e possível? Será o ambiente que... ele também sabe usar o ambiente como. grrr.... maldito recebera o minha mais poderosa técnica!!!!

 

STORM LADY OF DARKNESS (TEMPESTADE DA SENHORA DAS TREVAS)

AURORA EXECUTION (EXECUÇÃO AURORA)


Atrás de Hyoga aparece a imagem de uma mulher segurando um aquário. Atrás de Galatéia, parece déspina em uma veste negra com os braços abertos e atrás dela uma poderosa tempestade ocorrendo. Hyoga dispara sua execução aurora, Galatéia um raio congelante negro, as técnicas se chocam criando uma gigantesca pressão de ar, que com ela vai congelando toda a Antártida novamente. Camus se defende com seu cosmo.
Hyoga está determinado, mas ele sabe que algo não está certo.


CAMUS: Hyoga!!! Saia já daí!!! Você não pode combater numa disputa de ar gelado!! Ela está trajando uma armadura similar as armaduras de ouro. Você está apenas com essa armadura de gelo... ela não irá agüentar muito tempo!!!


E nesse exato momento que Camus diz isso a armadura de gelo se desintegra.


HYOGA: Essa não!!!
CAMUS: Hyoga saia já daí, caso contrário irá morrer!!!


Camus corre até lá para ajudar, porém vastos estalagmites de gelo são criados ao redor deles por Galatéia.


GALATÉIA: Não ouse interromper nossa batalha!


Camus olha para Hyoga de dentro do gelo, eles se olham de um modo como se estivessem se despedindo.


HYOGA: Não se preocupe mestre.... darei tudo de mim nesse ultimo ataque... Mesmo que eu não consiga.. sentira meu cosmo no ápice, e verá o quão poderoso seu pupilo se transformou... Obrigado por tudo mestre...
CAMUS: Não, Hyoga!!!!


Camus então queima seu cosmo e se prepara para destruir o gelo, mas antes que ele faça isso o cosmo de Hyoga começa a crescer imensamente. Vendo isso Despina faz o mesmo e então o poder de ambos duplica lá dentro, destruindo todos os estalagmites e fazendo-os voar longe. Camus se protege, fugindo deles, pulando em cima de um de cada vez, até eles irem longe. Todo gelo do local é destruído e jogado longe, o oceano começa a congelar num formato como se estivesse sendo empurrado, Porém em seguida com um novo aumento de cosmo o gelo é destruído e novamente a água é congelada.

 

CAMUS: Hyoga....


Hyoga consegue manter uma batalha de igual para igual com Galatéia se não fosse por uma coisa. Seu corpo começa a congelar, seus pés começam a ficar cobertos de gelo , em seguida suas pernas, suas mãos que disparam o golpe também começam a congelar. Hyoga que está de cabeça abaixa já sabe qual será seu destino.


(HYOGA): Mestre... eu dei tudo de mim.... nunca em minha vida eu me empenhei tanto para conseguir disparar uma técnica dessa maneira. Mas sem uma proteção, o eu corpo não está mais agüentando. Me desculpe mestre... mas esse é meu fim.


Sem muitas forças o cosmo de Hyoga vai diminuindo, sendo assim o poder gélido pendurado entre os dois vai indo na direção de Hyoga para atingi-lo em cheio, e então acontece. Uma explosão gélida faz subir uma fumaça branca espessa, Galatéia fica empolgada com sua vitória.


GALATÉIA: Consegui!!! Finalmente consegui!!! Agora só falta aquele outro!


Camus fica com um ódio fora do comum, nunca se vira Camus com um semblante de ódio. Ele está ao mesmo tempo derramando suas lágrimas, mas sua seu semblante nunca fora visto dessa maneira.


CAMUS: Eu nunca lutei por vingança antes.... mas hoje, você verá o que eu sou capaz!!!


O cosmo de Camus deixa Galatéia apavorada.


GALATÉIA: Mas como... como pode ter um cosmo desses?


Camus parte para cima dela com as duas mãos cheias de cosmo congelante, porém é interrompido por uma voz.


CAMUS: Hyoga?
GALATÉIA: Não pode ser....


E então a nuvem branca se desfaz e de lá de dentro pode-se ver HYOGA COM SUA KAMUI DE CISNE!!!!


HYOGA: Por favor mestre não interrompa. Essa luta é minha!!!!

2 Comments:

At 11 de setembro de 2009 às 19:36, Blogger Unknown said...

DOHKO: Seiya!!! Shiryu!!! Aquiles… Faça alguma coisa!!!
AQUILES: Eu sou o guardião do corpo de Athena, vocês são os guardiões da alma de Athena. Eu estou fazendo a minha parte. Façam a de vocês!!

Aquiles falando isso com a voz do dublador de Brad pitt em "Tróia" seria Show de Bola!

 
At 23 de setembro de 2009 às 09:47, Blogger Unknown said...

"CAMUS: Não insista Aiolia, uma morte inútil não é a solução.
AIOLIA: Morte inútil? Acha mesmo que a morte daquele cavaleiro foi inútil.
CAMUS: Não disse a dele, e sim da sua.
AIOLIA: O que? "

Frase Legal seria legal na voz de Válter Santos ( Camus) e Lobue ( Aiolia)

 

Postar um comentário

<< Home