terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 34 – BATALHAS SINGULARES

MASCARA DA MORTE: Mas... o que você fez?
NUSHI: Invocação da vingança das almas.
MASCARA DA MORTE: Invocação da vingança das almas?
NUSHI: A batalha da alma arranca a alma de seu inimigo e a joga para batalhar contra o inimigo mais poderoso no qual você já enfrentara. Pelo que parece, como minha alma foi retirada, você nunca enfrentou ninguém mais poderoso do que eu não?
MASCARA DA MORTE: Seu cretino! Como pode fazer isso? Tudo apenas por causa da alma de Atena?
NUSHI: A alma de Athena!!!!!!!!!!!!


Nushi então parte para cima de Mascara da Morte como um louco, Mascara da morte vai fugindo das investidas de seu mestre, porém ele logo em seguida pensa.


(MASCARA DA MORTE): Droga! Tenho que segurá-lo o máximo de tempo que eu puder, para que os outros vençam e voltem para proteger a alma de Atena.


Mascara da morte diz isso olhando para a Urna de Atena que está ao lado do corpo sem alma de Dohko.


PORTÕES DE TRÓIA – LOCAL CRIADO NA ILHA DOS BEM AVENTURADOS PARA HEITOR.


AQUILES: Então também ganhaste um lugar aqui na ilha dos bem aventurados?
HEITOR: Sim. Sou tão honrado quanto você. Apesar de sua conduta comigo em nossa batalha não ser tão merecedora após minha morte.
AQUILES: É uma ilha tão grande, mas não há espaço para nós dois.
HEITOR: Essa ilha já não o pertence a muito tempo. Pare de bobagens.
AQUILES: Hum... creio que a partir de hoje... ela voltará a ser minha morada.
HEITOR: E não podes conviver em seu lado, enquanto convivo no meu.
AQUILES: Heitor, sabes que desde era mitológicas, nossas almas foram criadas para divergir até o fim do universo não. Nós somos como 2 almas que não podem dividir o mesmo espaço tempo.
AQUILES: Não podemos coexistir de maneira alguma.
HEITOR: Se não há outra alternativa, então que batalhemos até a morte.
(HEITOR): Que eu pague até a eternidade pelo erro de meu irmão....
E então a batalha dos dois começa.

 

TARTARO – CALABOUÇO ABAIXO DAS MASMORRAS DO OLIMPO


Seiya vai andando para frente sem entender o que está acontecendo.


SEIYA: Onde... Onde eu estou?
THANATOS: No lugar onde você menos gostaria de estar...
SEIYA: Espere... quem é você... não pode ser... Você é o... Thanatos.


Seiya mesmo com ele preso já puxa sua guarda.


THANATOS: Pégasus, você não faz idéia de quanto tempo esperei por esse momento... o momento em que poderei me vingar de você pelo que me fez no Elísios.
SEIYA: E acha que pode fazer algo preso aí?
THANATOS: Muito mais do que imagina...


A porta do calabouço na qual era a passagem para a saída se fecha.


THANATOS: Mesmo preso aqui acabarei com você, o torturarei por todos os dias que eu estiver nesse calabouço!


Thanatos está preso aos grilhões porém tem corrente suficiente para ter todos os movimentos de suas mãos.


THANATOS: Esse será seu destino Pégasus! TERRIBLE PROVIDENCE (TERRÍVEL PROVIDENCIA)


Thanatos dispara sua técnica que atinge Seiya diretamente, jogando-o contra a porta na qual Thanatos a fechou, Seiya se choca e cai com uma dor impressionante.


THANATHOS: huahahahaha, como é ser atingido por um golpe desses diretamente em sua alma hein?


Seiya parece estar muito mal, ele mal consegue se levantar.


CAMPOS DE IARU – PARAÍSO EGÍPCIO – TEMPLO DE ÍSIS


Afrodite não acredita onde está. O lugar é lindo, esplendido, todo ornamentado a ouro e pedras preciosas, vastos campos floridos e belas fontes, na qual abastecem todo local. Mas Afrodite sabe que não pode se dar ao luxo de apenas venerar toda beleza local. Ali há algo que o espera, e de lá saem as duas deusas na qual ele enfrentara outra vez.

 

ÍSIS: Não acredito, então até aqui vens? O que desejas?
AFRODITE: Eu nada tenho contra vocês.... fui enviado para cá por uma técnica na qual não faço idéia para que serve. Meu único intuito é retornar para Grécia.
ÍSIS: Retornar? Huahahahaha, porque alguém iria querer sair dos campos de Iaru? Nós mesmo só fizemos isso para poder servir a nosso deus maior, mas fora isso ninguém sai daqui sem ser evocado. Os Campos de Iaru são tão perfeitos que nem ao menos fora criada uma saída dele, já que ninguém o deseja fazer.
AFRODITE: Se não for muito impertinente dizer, acho a decoração daqui meio cafona. Não combina com a minha beleza. Vejam essas flores, tão pobres e com pouca cor. O meu jardim é muito mais belo do que esse aqui.
ÍSIS: Maldito, ousa macular meu templo e ainda vem criticar minhas flores? Não sei porque viestes mas pagará caro por tudo que já fez.
O cosmo da deusa começa a queimar a tal ponto que até Néftis fica assustada.
AFRODITE: Então seu cosmo aqui é mais forte?
ÍSIS: Você não viu nada ainda! SÓTIS FLOOD (ENCHENTE DE SÓTIS)
Uma estrela brilha no céu e então do horizonte, águas começam a brotar indo em direção a Afrodite. Ele fica na defensiva, esperando as águas por trás de Ísis chegarem, porém o que ele não esperava era que por debaixo dele e incrivelmente do nada, das suas laterais, mais torrentes d´água aparecessem e o acertassem diretamente junto com o ataque frontal de Néftis, um estouro d´água ocorre onde Afrodite estava, as águas se chocam e vão para cima, Afrodite some nesse encontro de águas.
ÍSIS: hahaha, é o fim desse ser patético!


CAMPOS DE IARU – PARAÍSO EGÍPCIO – TEMPLO DE TOT


Shiryu não faz idéia para onde fora mandado.

 

SHIRYU: Argh... droga, mas o que é isso? Me sinto como se tivesse ido parar no Yomotsu pela técnica de Mascara da Morte.
TOT: Yomotsu Hira... hum? O famoso precipício dos mortos gregos que os leva direto para o mundo dos mortos, os braços do seu deus Hades. Estou correto?
SHIRYU: Hãn... quem é?
TOT: Eu sou... Tot!
SHIRYU: Tot? Não pode ser, nós o vencemos?
TOT: Vocês não. Seu amigo me venceu, aliás. Onde ele se encontra?
SHIRYU: Você está falando de Shura?
TOT: Isso mesmo. O cavaleiro de ouro de Capricórnio.
SHIRYU: Isso não o interessa, apenas me diga. Como eu saio daqui?


Shiryu corta o assunto irritado com a pergunta.


TOT: Hum... pelo que vejo seu amigo na deve mais estar entre nós.

 

Seu timbre de voz, sua pulsação aumentada e a mudança de assunto repentina apontam para isso.


SHIRYU: Por favor me diga, como faço para sair daqui.
TOT: Vocês atentam contra minha pessoa e ainda quer pedir um favor para mim? Se quer tanto saber assim como sair daqui, porque não arranca a resposta de mim?


Shiryu por um instante se irrita, mas logo em seguida fica calmo.


SHIRYU: Maldito....
SHIRYU: Não importa... com ou sem você acharei uma saída daqui.
TOT: Acha mesmo que achará uma saída? Sua única saída daqui é me derrotando? Não veio aqui por intermédio de alguma técnica de vingança?
SHIRYU: Técnica de vingança?
(SHIRYU): Aquilo que Nushi fez conosco? Será... uma técnica de vingança.
TOT: Sim... uma técnica de vingança. Ancestrais egípcios utilizavam essa técnica para inutilizar a alma de alguém durante um período para que pudessem fazer outra coisa em específico. Enquanto a alma batalhava com seu maior desafio, o feiticeiro teria tempo hábil para fazer o que quisesse.
SHIRYU: Droga! Então Nushi utilizou desse artifício para roubar a alma de Atena.
TOT: Roubar a alma de Atena, então isso está ficando interessante.

SHIRYU: Não tenho tempo para perder, me diga, onde acho a saída daqui?
TOT: Espere! Eu tenho uma idéia? O que você acha de fazermos uma aposta.
SHIRYU: Uma aposta?
TOT: Sim, você me dá algo importante seu, enquanto eu lhe dou algo importante meu como aposta. O ganhador fica com ambas.
SHIRYU: E o que eu tenho a oferecer a você?
TOT: Algo que eu, o deus da sabedoria mais anseia...
TOT: Sabedoria!
SHIRYU: Sabedoria?
TOT: Sim. Coloquemos a prova o seu maior dom de sua sabedoria contra a minha informação da saída daqui.
SHIRYU: Mas que tipo de desafio você está propondo?
TOT: Perguntas e respostas. Eu o farei perguntas e você terá que me responder, a cada erro seu ou falta de resposta, você terá um conhecimento de luta seu removido, se eu acertar sua pergunta, mais uma vez você terá um conhecimento de luta seu removido, mas se eu errar uma pergunta sua ou também não respondê-la eu te darei a informação a que tanto anseia.
TOT: Apenas alertando, eu ou você teremos apenas um minuto para responder a pergunta.
SHIRYU: Então quer dizer que se eu não ganhar. Terei todos os meus conhecimentos de luta roubados?
TOT: Exatamente, é isso ou cair em uma busca impossível pela saída daqui.
(SHIRYU): Droga, Ele está jogando comigo, mas não posso negar, tenho que conseguir essa informação a qualquer custo.
SHIRYU: Está acerto, eu aceito o seu desafio!
TOT: Ótimo... Então prepare-se STOLEN MEMORIES (MEMORIAS ROUBADAS)


Várias nuvens vão se formando ao redor de Shiryu e Tot, e então elas entram em suas mentes e saem de lá com a cor de seus cosmos. Em seguida elas se misturam no ar e ficam por lá suspensas.

 

TOT: Que comecemos a nossa disputa.
TOT: Me diga... quantos planetas há em todo o universo?
SHIRYU: mas o que?
TOT: É uma pergunta simples... quantos planetas há ao todo em todo o universo.
SHIRYU: Mas.. mas... isso é um absurdo, ninguém sabe ao certo quantos planetas existem no universo inteiro, isso é ridículo.
TOT: Seis Sextilhões, Cento e quarenta e dois Quinquilhões, dezessete Quadrilhões, Um trilhão, duzentos e quarenta e cinco Bilhões, Três milhões, Quatrocentos e setenta e dois mil, e setecentos e noventa e oito. Essa é a resposta certa.
SHIRYU: O que? Argh!!!!


E então Shiryu sente algo saindo de sua mente e indo para a nuvem, vê-se claramente que é a técnica Dragão Voador, pois a imagem dele mandando a técnica sai até a nuvem.


SHIRYU: Mas como???
TOT: Sua vez....
SHIRYU: Eu... eu... então vamos lá! Qual o verdadeiro sábio, o que tem todos os conhecimentos e não sabe usar ou o que não tem muito conhecimento mas sabe usar todos os que tem?
TOT: Mas que pergunta mais medíocre? Se eu não pudesse responder isso não poderia nem ao menos ser considerado o Deus da sabedoria.
TOT: Essa resposta é muito simples. Seria o que tem todos os conhecimentos e que sabe usar a todos.


Shiryu sente algo saindo de sua mente novamente e indo para a nuvem, vê-se agora que é o Cólera do Dragão, pois a imagem dele mandando a técnica sai até a nuvem.


SHIRYU: Argh... espere você trapaceou. Era para escolher um dos dois.
TOT: A pergunta não foi específica deixou uma brecha para uma outra resposta, e a minha resposta foi a mais coesa.
SHIRYU: Maldito.
TOT: Aí vai outra minha:
TOT: Qual é a estrela mais brilhante do universo?
SHIRYU: Espere aí. Não pode fazer perguntas nas quais estejam bem distante da resposta de um humano.
TOT: Isso não fora acordado antes, então rápido responda!!!
SHIRYU: Mas... isso é impossível de ser respondido.
TOT: Não é não. A estrela mais brilhante do universo. É Tafmafringia.
SHIRYU: O que?

 

E mais uma vez Shiryu sente algo saindo de sua mente e indo para a nuvem, vê-se agora que é a Cólera dos Cem Dragões, pois a imagem dele mandando a técnica sai até a nuvem.


TOT: Sua vez.
(SHIRYU): Essa não... dessa vez eu não posso deixar que ele responda, pois se ele acertar, ou o ultimo dragão, ou a excalibur deixará o meu conhecimento, e então em sua próxima pergunta eu perderei minha ultima técnica e as esperanças de sair daqui e ajudar Atena. Vamos... vamos logo Shiryu... pense!!!
TOT: Faltam apenas 20 segundos.
(SHIRYU): Droga... tenho que ser rápido. O que posso perguntar para alguém que sabe todas as respostas?
TOT: 10 segundos.
(SHIRYU): Vamos concentre-se, O que pode trazer dúvida a um ser divino?
TOT: 5 segundos.... não adianta, não pode competir com um ser onipotente!!!
TOT: 4
TOT: 3
TOT: 2
(SHIRYU): onipotência.... é isso!!!
SHIRYU: Então me responda!
TOT: Hãn?
SHIRYU: Se um deus é onipotente, ele poderia criar uma pedra tão pesada que ele mesmo não poderia carregar?
TOT: O que?
SHIRYU: Isso mesmo. Sendo um deus Onipotente, ele poderia criar uma pedra na qual não conseguisse carregar?
TOT: É.... ele...
SHIRYU: Vamos responda?


Tot fica sem resposta. O tempo vai passando, 40 segundos se passam com ele pensando e nenhuma resposta vem a tona.


SHIRYU: E então? Faltam apenas 20 segundos.
(TOT): Mas que maldição! Se eu criar uma pedra mais pesada do que eu possa carregar, o fato de eu não poder carregar me faz deixar de ser onipotente. Se eu não criar uma pedra na qual eu não possa ser capaz de carregar, isso também me torna onipotente. Essa pergunta não tem resposta!
TOT: Maldito essa pergunta não tem resposta. Você trapaceou. Vamos reformule outra.
SHIRYU: Isso não é trapaça, você mesmo disse. Se errar ou não responder. E você ainda não respondeu. Faltam apenas 5 segundos!

 

TOT: !!!!!
SHIRYU: 4
SHIRYU: 3
SHIRYU: 2
SHIRYU: 1
TOT: Eu não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E nesse momento a resposta sobre a saída dos Campos de Iaru vai até a nuvem do conhecimento e então ela explode dando o conhecimento de cada um sobre suas respostas. Shiryu então incorpora o conhecimento da saída e o reconhece.


SHIRYU: Então é para lá.
TOT: Espere....


Tot está abaixado no chão, desolado por sua derrota moral. Shiryu olha para trás.


TOT: Você foi muito esperto, conseguindo burlar as regras nas quais eu mesmo criei. Mas parece não ser muito esperto em ir embora sem as técnicas que passou tantos anos se esforçando para conseguir não?
(SHIRYU): É verdade, foram anos e anos de muito treinamento e suor para conseguir desenvolvê-las, foi imaginando que meu mestre morreria que aprendi sua técnica, isso são coisas... que não se pode deixar para trás.


Shiryu que estava de costas, se vira para Tot que se levanta.


TOT: Podemos fazer outra aposta.
SHIRYU: Outra aposta?
TOT: Uma batalha, porém dessa vez uma batalha física. Se você me derrotar eu lhe darei de volta suas técnicas, caso você seja derrotado, suas outras técnicas serão minhas, o que acha?


Shiryu fica pensativo. Lembra como fora difícil a batalha com Tot junto com Shura, mas lembra também o quão difícil foi seu treinamento para conseguir desenvolver sua técnica, apesar de não lembrar como o treinamento foi.


SHIRYU: Está certo... que o cosmo mais poderoso e a mente mais perspicaz, vença essa batalha!


Então os dois começam a queimar seus cosmos.


CACHOEIRA DE SANGUE – DIVISA DA 6ª PRISÃO COM A 7ª


Dohko está correndo já quase chegando na sétima prisão seguindo ate Giudecca para falar com Hades quando por trás vem um ataque de chamas partindo de dentro da cachoeira, Dohko escapa, mas quando vê seu oponente se espanta.

 

DOHKO: Você... você é... O espectro de Benu!!!
ESPECTRO DE BENU: Sim, o próprio.
ESPECTRO: E ele não está sozinho.
(DOHKO): essa não... são três dos espectros que eu enfrentei aqui no inferno na ultima guerra santa.
ESPECTRO DE BENU: Dessa vez você não tem suas armas de libra para te proteger. Prepare-se.


Os espectros partem para cima de Dohko que se prepara para a batalha.


TÁRTARO - CALABOUÇO ABAIXO DAS MASMORRAS DO OLIMPO


Seiya vagarosamente se levanta, Thanatos ri de seu sofrimento.


THANATOS: Isso. Levante, proporcionarei a você um sofrimento eterno!!!
SEIYA: Eu não posso...
THANATOS: O que?
SEIYA: A vida de Saori depende de mim, não posso deixar que você me mantenha preso nesse lugar. Tenho que sair daqui!!!seguida os outros vão atingindo o local e mais poeira ainda vai subindo
Seiya começa a queimar seu cosmo.
THANATOS: Mas o que é isso? O cosmo de Seiya está brilhando tanto quanto aquele dia!!!
SEIYA: Hwaaaaaaaaaaaa. PEGASUS RYUSEIKEN (METEORO DE PÉGASUS)


Os meteoros partem para cima de Thanatos que fica espantado com tamanho poder de Seiya. O deus da morte abre os braços para tentar se defender, mas são muitos, depois que um acerta a parede, levanta poeira e em seguida os outros todos atingem o local. É uma grande destruição.


SEIYA: Puf.. puf... Eu consegui.
SEIYA: Mas o que???


Seiya olha bem e quando a fumaça se esvai Thanatos está inteiro apenas com as mãos saindo fumaça.


THANATOS: Seiya, Seiya. Já vi seus meteoros varias vezes, e seus poderes separados podem ser facilmente defendidos por um deus.
SEIYA: Mas...
THANATOS: E como eu sou o deus da morte, tenho o poder de desvincular a alma de um corpo. Se eu tenho poder de desvincular a alma de um corpo....


Thanatos estica sua mão aberta e então o corpo de Seiya começa a flutuar.

 

THANATOS: Tenho o poder de manipular as almas também!!!
SEIYA: Não!


Thanatos então pega Seiya com sua manipulação e o taca contra o teto da masmorra, logo em seguida o faz cair de cara no chão com muita força. Depois o faz quicar na parte esquerda do calabouço, e depois na direita, e o trás de novo para o meio.


THANATOS: Que modo delicioso de me vingar, você veio para cá do modo mais fácil de manipulá-lo, não sabe como isso é prazeroso para mim, posso ficar aqui eternamente apenas para torturá-lo. Seu pavor é minha glória. Huhauahuah.


E então Thanatos o joga de cara no chão novamente. Seiya está muito exausto, ele não se fere, pois é apenas alma. Porém ele torna a tentar se levantar.


THANATOS: Ainda quer lutar, desista inseto!


Quando Seiya tenta fazer força, Thanatos empurra sua cara ainda mais fundo com sua manipulação da alma.


SEIYA: Argh... Saori....
THANATOS: Não adianta chamar por sua deusa. Nesse local ela não tem poder.
SEIYA: Você.... você está enganado.
THANATOS: O que?


Seiya vai se levantando vagarosamente.


SEIYA: O poder de Atena está em todo lugar...


Thanatos tenta força-lo a cair de novo mas parece não conseguir, o cosmo de Seiya o envolve protegendo-o.


THANATOS: Mas... é impossível!
SEIYA: O poder de Athena está no coração de cada guerreiro que ela possui então nesse momento. Você vai presenciar o poder de Atena! PEGASUS SUISEIKEN (COMETA DE PÉGASUS)


O cometa vai na direção de Thanatos não há como ele fugir por estar preso aos grilhões.


THANATOS: Não... pare!!! Não!!!!


Seiya ataca com tudo, seu cometa é fenomenal, mas quando vai atingir o deus da morte, o poder de Seiya é contido pelas suas mãos. Seiya fica com a mão estendida praticamente na frente do mesmo, com o poder preso entre os dois. Thanatos faz muita força para contê-lo, mas consegue...

 

THANATOS: Então.... eu coompreendo...

 

Thanatos com seu poder rasga o cometa de Seiya em dois, segurando-os um em cada mão.


SEIYA: Isso é impossível!
THANATHOS: Eu já vi essa técnica no Elísios, e posso te dizer claramente ela está fraca! Será que é porque está sem sua armadura divina, ou será que é porque não está tendo tanta motivação para lutar?
SEIYA: Motivação?


Quando ele termina de falar, Thanatos acerta os dois lados da cabeça de Seiya com seu próprio cometa partido, ocasionando uma grotesca explosão que joga Seiya novamente contra a porta do calabouço.


THANATOS: Hwhahahahahaha. Isso é... fenomenal!


Seiya está inconsciente.


CAMPOS DE IARU – PARAÍSO EGÍPCIO – TEMPLO DE ÍSIS


A explosão de água acontece, porém quando a água toda baixa, vê-se um casulo feito de caules de rosas gigantes protegendo Afrodite.


ÍSIS: Mas quando?


Os caules se afastam e Afrodite diz:


AFRODITE: ROSE PROFUSION (PROFUSÃO DE ROSAS)


Os caules então partem para atacar as duas deusas. Eles são devastadores e vão destruindo tudo o que encontram, elas conseguem escapar, com muita dificuldade até os caules destruírem o seu palácio.


ÍSIS: Não! O que você fez? Meu lindo templo.
NÉFTIS: Ísis, cuidado!


Ísis se descuida e então quando se vira, se vê com uma rosa branca no peito.


ÍSIS: Mas...
AFRODITE: Morra lentamente com o deleite de minha rosa.
NÉFTIS: Ísis, eu vou ajudá-la!


Afrodite para em sua frente e diz:


AFRODITE: Eu acho que não.... PIRANIAN ROSE (ROSAS PIRANHAS)


Então as rosas começam a dilacerar a pele da deusa que é a mais bela entre as deusas egípcias, fazendo-a ficar desfigurada. A deusa cai e então percebe o que Afrodite fizera com ela.


NÉFTIS: Maldito! Tem noção do que fizera? Não perdoarei você nunca!!!! PUTREFICATION (PUTREFICAÇÃO)

 

Um vasto vento negro vai na direção de Afrodite que se protege com seus caules de rosa, mas eles não duram muito tempo, o vento negro de Néftis faz suas plantas irem morrendo aos poucos, até se desfazerem. Quando elas se desfazem Afrodite recebe todo poder do ataque de Néftis e cai longe. A rosa branca de Afrodite que estava no peito de Ísis também morre, e Parece que consigo o seu veneno. Ísis volta ao normal.


NÉFTIS: Ísis, você está bem...
ÍSIS: Sim... urgh... eu estou.... Mas o que houve com você!?
NÉFTIS: Foi aquele maldito...
ÍSIS: Irei fazê-lo sofrer até sentir em suas vísceras o que Osíris sofreu!
ÍSIS: Meu ataques trarão mais dano a ele, deixe que eu cuido disso. OSÍRIS FURY (FURIA DE OSÍRIS)


Vários raios vermelhos partem detrás de Ísis e se juntam em sua mão, e ela soca Afrodite, mas antes disso ele puxa uma rosa negra que contém todo o poder de ataque focado dela.


AFRODITE: Não adianta. Por mais que se esforce, golpes físicos diretos não me afetarão. Não enquanto eu possuir essa rosa negra.


Ísis sorri. Os olhos de Néftis brilham e então ao redor de todos pode-se ver a névoa negra de Néftis. A rosa negra murcha, mas o poder de Ísis continua e então acerta diretamente o rosto de Afrodite que cai bem longe de lá.


AFRODITE: Mal... malditas....
(AFRODITE): Com esse ar podre, todas as minhas rosas irão morrer. Não há nada que eu possa fazer....
AFRODITE: a não ser duas escolhas nas quais... eu não quero usar...
ÍSIS: Vamos acabar logo com eles. Se combinarmos nossos ataques na velocidade da luz acabaremos com ele de uma vez.
(AFRODITE): Ela disse velocidade da luz?


Ambas vem para cima de Afrodite para atacar.


ÍSIS: OSIRIS FURY (FÚRIA DE OSÍRIS)
NÉFTIS: SADNESS EXPLOSION (EXPLOSÃO DE TRISTEZA)
Os dois ataques partem para cima de Afrodite e explodem em cima dele, porém elas percebem, Afrodite não está lá. Quando elas vêem ele está atrás delas.

 

ÍSIS: Mas... como conseguiu sair de nossa vista? Como pode ser tão rápido?
AFRODITE: Confesso a vocês que fiquei espantado ao ouvir de suas bocas velocidade da luz. Nós cavaleiros de ouro nos movimentamos naturalmente a velocidade da luz se quisermos e se espremermos um pouco mais de nossos cosmos, conseguimos ultrapassá-la facilmente. Eu infelizmente não tenho escolha, mas com esse ar podre, não tenho outro meio de vencer vocês.
NÉFTIS: E acha mesmo que é capaz de nos vencer?
AFRODITE: não gosto desse estilo de luta, mas se não há outro meio?
NÉFTIS: Idiota, sofrerá por minhas mãos a punição div....


Antes dela terminar de falar, Afrodite está com o pé em seu rosto, aplicando uma voadora pela lateral que a acerta fazendo ir longe arrastando seu rosto pelo chão.


ÍSIS: Néftis!! Maldito!!!


Ísis tenta acertá-lo com a mão cheio de cosmo vermelho, mas ele some, aparece logo atrás dela, quando ele vira recebe uma voadora giratória que a joga longe rodando no ar.
Antes dela cair, Afrodite aparece por cima dela, e gira no ar caindo com um chute martelo. Cravando-a no chão.
Néftis parte para cima de Afrodite e leva com sua mão um tornado ao redor dela, Afrodite apenas esquiva sua cabeça para trás e a mão da deusa passa direto, Afrodite então apóia as mãos no chão e com um mortal para trás acerta dois chutes jogando-a para cima. Atordoada ainda Afrodite pula e lhe aplica uma sessão de socos, e para finalizar a segura pela cabeça e se prepara para dar uma cabeçada nela, mas quando chega perto de seu rosto, Néftis já está com uma expressão de dor. Não entende.


AFRODITE: Não... não quero machucar o meu lindo rosto.


E então ele lhe aplica um poderoso soco que a joga bem em cima de Ísis que estava levantando. Afrodite cai de pé e olha as duas ao chão enquanto tenta falar esbaforido.


AFRODITE: Deusas inúteis.... Uff. Uff..odeio vocês por me fazerem usar isso...

 

CAMPOS DE IARU – PARAÍSO EGÍPCIO – TEMPLO DE TOT


Shiryu está tendo problemas com Tot, ele não pode usar nenhuma técnica sua do dragão, já que as mesmas foram roubadas pelo deus. Shiryu está tentando golpes físicos mas nenhum deles surte efeito sobre o deus.


TOT: Não ouse pensar que isso será o suficiente, se não usar mais do que isso nunca me vencerá!
SHIRYU: EXCALIBUR!


A imensa Excalibur vai em direção a Tot, mas este levanta seu poderoso campo de força que contém o ataque do cavaleiro de dragão sem algum esforço.


TOT: Não se esqueça Shiryu. O poder do meu campo de força se adapta aos ataque, e esse ataque já me é conhecido. Se acha que isso pode me deter desista.


Shiryu então foge. Ele começa a correr, Tot o persegue, e então eles adentram o templo de Tot.


TOT: Desista, não há saída.
SHIRYU: E quem disse que eu quero fugir?
TOT: Han?
SHIRYU: EXCALIBUR!!


Shiryu Solta várias excalibures no teto que o vai cortando inteiro. Os destroços vão caindo em cima deles.


TOT: Idiota o que pensa que está fazendo?


O campo de força de Tot o protege, mas ele não consegue ver Shiryu.


TOT: Shiryu maldito, onde está você apareça.


E então no meio da queda dos escombros Shiryu aparece em sua frente. Com a mão em forma de lança brilhando em um cosmo verde. E ele dispara uma excalibur como se fosse uma lança com toda pontencia num ponto único.


SHIRYU: Eu estou aqui! PERFURATE EXCALIBUR (EXCALIBUR PERFURADORA)


Shiryu utiliza a mesma técnica que Shura usou para vencer Tot da primeira vez. Tot fica abismado e preocupado com isso e então o uso de cosmo de Shiryu é tão grande que o templo de Tot explode.
Os destroços voam, a fumaça vai se desfazendo, e lá está Shiryu caído no chão e tot com seu escudo de pé.

 

TOT: Shiryu, Shiryu... eu não lhe avisei, meu campo de força é regido pela minha sabedoria, qualquer golpe usado contra mim uma vez não pode ser utilizado novamente, você sabia disso, mas achou que mesmo assim funcionaria. É mesmo uma atitude de alguém que vai morrer....


TÁRTARO - CALABOUÇO ABAIXO DAS MASMORRAS DO OLIMPO


Seiya está caído no chão, desacordado. Porém em seu subconsciente ele se vê caído no mesmo lugar porém num breu.


(SEIYA): Thanatos me disse que eu estava sem motivação, mas... como pode. Eu estou lutando por Saori, como não posso estar motivado, eu tenho que salvar a vida dela.
(??????): Seiya!
(SEIYA): han?
(SHION): Seiya, esqueceu que tem um pupilo para salvar.
(SEIYA): Shion...
(SHION): Eu o deixei a seus cuidados, e deixará ele nos braços de nosso inimigo.
(SEIYA): Tsubasa... eu não posso deixá-lo lá...
(SHION): Vamos Seiya, se lhe falta algo pelo que lutar lute por ele além de Atena. Lute pelas pessoas que ama.
(??????): Seiya!
(SEIYA): han... quem é?
(MARIN): Você não está se esquecendo de nada?
(SEIYA): Marin!!!
(MARIN): Você se esqueceu o motivo pelo qual se tornou cavaleiro?
(SEIYA): O motivo?
(SEIYA): Minha nossa... com todas essas batalhas eu esqueci o motivo pelo qual eu me tornei um cavaleiro.
(SEIYA): Seika!!!! Minha irmã. Eu preciso achar minha irmã!!!!
E então aparecem Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki.
(SEIYA): Meus irmãos...
(SEIYA): Motivação!!!!
SEIYA: Motivação!!!!


Seiya diz isso conscientemente.


THANATOS: Como pode? Como pode se levantar depois do ultimo ataque.
SEIYA: Motivação!
THANATOS: Motivação?
SEIYA: Eu achei toda motivação que eu precisava para acabar com você.
THANATOS: E acha mesmo que apenas motivação será o suficiente para acabar comigo!!!

(SEIYA): Meus meteoros não funcionam contra ele, meu cometa também não surtiu efeito. Preciso de algo no qual incida meu cosmo mais diretamente nele, preciso de um Bigbang.


Seiya começa a se lembrar de Marin lhe ensinando sobre o cosmo, explicando que todo cosmo se iniciou com o Real Big bang.


MARIN: Seiya, o big bang foi o acumulo de toda a matéria existente no universo que encontrava-se concentrada no chamado "átomo inicial", ou "ovo cósmico", e que uma incalculável quantidade de energia, depois de intensamente comprimida, repentinamente por causa de algum gatilho, explodiu. Essa explosão é que deu início a toda vida do universo.


Seiya estava meio sonolento e parecia não estar prestando muito atenção. Mas tudo que Marin disse a ele entrou em sua mente.


MARIN: Seiya... você está me ouvindo?


DE VOLTA AO PRESENTE


THANATOS: Você tem que cair!!! TERRIBLE PROVIDENCE (TERRÍVEL PROVIDENCIA)


Seiya então queima seu cosmo absurdamente, seu cosmo toma toda a sala, que fica azul por causa da luz de seu cosmo. Seiya vê vagarosamente a técnica de Thanatos vir em sua direção e o segura com as mãos contendo-o.


THANATOS: Não é possível!
(SEIYA): Criar uma esfera cósmica, com toda energia existente...
Todo cosmo que tomou toda sala começa a envolver o deus da morte.
THANATOS: mas... oq eu é isso? O cosmo dele está... me comprimindo.
(SEIYA): Agora é preciso de um gatilho....


Seiya parte para cima de grande e brilhosa esfera de cosmo que comprime Thanatos, em sua mente, aparece Marin, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki em seguida Saori e por fim sua irmã.


SEIYA: Seika!!!! PEGASUS BIG BANG (BIG BANG DE PÉGASUS)


Seiya ataca com toda sua alma a esfera de cosmo comprimida onde thanatos está e uma alucinante explosão se sucede, na qual cria-se uma luz por pelo menos 10 segundos!!!!