terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 37 – A BATALHA COLOSSAL

TEMPLO SECRETO DE CLÍMENE – BÍTINIA – ANTIGA ANATÓLIA


ESSOBY: Hum... uma batalha entre os melhores de cada deus. Soaria interessante se não fosse absurdo.
AIOLOS: Eu digo o mesmo, mas não temos como evitá-la
ÉBALO: Hahaha, não sejam ridículos, por acaso estão com medo de morrer?
ESSOBY: Pelo visto conversar não vai adiantar, mas para evitar um fim desnecessário de nós todos, utilizarei algo que evitará um desastre.


Da ponta traseira do tridente de Essoby, saem vários búzios nos quais são presos por fitilhos e ficam pendurados nos mesmos.


ESSOBY: Com estes búzios presos em meu tridente sou capaz de apaziguar qualquer técnica, mas com eles do lado de fora, derrubo até o maior Hecatonquiro existente. PEACE SOUND (SOM APAZIGUADOR)


Cada búzio quando encosta um no outro cria uma vibração sonora azul que vai tomando todo local, e são muitas, Porém nesse mesmo momento, averiguando o que é, Aiolos levanta sua proteção, na qual envolve seu corpo inteiro com um cosmo dourado.


AIOLOS: NOVA BARRIER (BARREIRA DE SUPERNOVA)


E ao mesmo tempo Ébalo também se protege criando um turbilhão de fogo negro defensivo ao redor de si próprio.


ÉBALO: BLACK WHIRLFIRE (TURBILHÃO DE FOGO NEGRO)


As vibrações batem na defesa de Aiolos que está tranqüilo com relação ao ataque, e nada acontecem. As que batem na defesa de Ébalo são absorvidas por suas chamas negras que ficam com partes azuladas do cosmo de Essoby. Mas quem não resiste são Marin e Aiolia.


AIOLIA: Esse som....
MARIN: Urgh... eu não posso evitar... eu estou... eu estou....
Marin entra em um sono profundo.
AIOLIA: Marin!! Não!! Eu não posso.... não posso cair... nessa técnica....


Aiolia também desmaia. É um combate entre guerreiros fora do comum.

 

ESSOBY: É pelo visto só pude dar conta dos guerreiros de Atena, vocês são durões.
ÉBALO: Você ainda não viu nada. Estamos só no começo, você implorará quando sentir todo cosmo se esvaindo de seu corpo por causa de meu poder!!!


Nesse momento Ébalo sente algo vindo em sua direção, é um raio de luz que atinge onde ele está, mas Ébalo consegue se desvencilhar saltando antes de ser atingido, uma enorme explosão se sucede.


AIOLOS: Você fala demais, com palavras nada se concretiza. Se vocês não começarem essa luta eu começarei.


ESSOBY: É inevitável, terei que terminar logo com isso. SEAHORSE WAVE (ONDA DE CAVALOS DO MAR)


De pequenas fendas começam a brotar água que estouram o chão criando gigantescas ondas que tomam formas de cavalos gigantes, com o movimento do tridente de Essoby eles vão galopando com a onda para cima dos de Aiolos que está de um lado e de Ébalo que está do outro. Ambos tentam fazer algo mas eles são tem seus movimentos restringidos pela pressão do ataque de Essoby.

ÉBALO: Mas o que é isso? Eu... não consigo me mover!!!
AIOLOS: NOVA PROTECTION (PROTEÇÃO DA SUPERNOVA)


Aiolos usa sua técnica que consegue evitar cinqüenta por cento da pressão do ataque de Essoby. Ele consegue se movimentar, mas mesmo com sua defesa, seus movimentos ainda são um pouco restritos.


AIOLOS: É preciso muito mais que isso para deter meus movimentos.


Aiolos estende o braço com a mão fechada, e das laterias de sua mão saem dois raios de luz retos, que em seguida se curvam nas pontas e formam um arco de luz. Em seguida ele o vira de pé e faz um movimento de como se estivesse puxando uma flecha deste arco. E então uma flecha de cosmo concentrado é criada.


AIOLOS: LUMINUS THUNDERBOLT (TROVÃO LUMINOSO)

Aiolos dispara a flecha de luz que vai na direção da onda de cavalos. A imagem muda para a visão de Essoby com um semblante de vitorioso, mas esse semblante muda quando vê um ponto de luz através de sua técnica. A visão da cena volta para Aiolos que disparou a flecha, e então pode-se ver um gigantesco rombo partindo a imensa onda e mais atrás da onda, pode-se ver Essoby esquivando levemente para que seu corpo saia da trajetória da flecha, que passa direto e explode a entrada do local, abrido um grande buraco na parede. Mas não existe uma saída, o local que eles estão parece uma outra dimensão, pois lá há apenas um vácuo.
Ébalo é atingido por parte da técnica destruída de Essoby mas não sofre muitos danos.


ESSOBY: É se eu subestimar mais uma vez um guerreiro de Zeus eu posso estar morto. Hehe.


Aiolos o tempo todo está sério.


ÉBALO: Grrrrrrrr.... Imbecis!!! Vão provar o terror de serem englobados pela minha dor!!! CELESTIAN FALL (QUEDA CELESTE)


Ébalo queima imensamente seu cosmo e de suas pernas desprendem chamas que tomam todo o local. Aiolos e Essoby não ligam para as chamas que tomam seus pés, mas o que eles não sabiam é que essa chama faz parte da técnica de Ébalo que começa a rir.


ÉBALO: Hehehe.... Provem do gosto da mesma dor que eu sofri a milênios atrás. Huahahhahaha.


chamas começam a tomar o corpo dos dois até englobá-los por completo, e então eles são consumidos pelas chamas desaparecendo.


ÉBALO: Hehehe.


Aiolos e Essoby se encontram no nada, uma imensa escuridão na qual eles ficam sem entender o que houve.


ESSOBY: Será que... Estamos mortos?
AIOLOS: Eu... não sei...


Nesse momento uma ofuscante luz aparece no meio deles, ela é plácida e acalma ambos.


ESSOBY: Parece... o Elisios.
AIOLOS: Não.. se assemelha muito com o cosmo... do grande Zeus...

 

Mas em seguida a luz que antes era plácida, se torna repulsiva, ambos ficam temerosos por aquilo e então são jogados longe pelo poder da luz. Seus corpos são atirados pelo espaço e eles vão caindo na direção do planeta terra. Quando entram na atmosfera seus corpos começam a queimar com o atrito, as chamas que eram vermelhas se tornam negras, e eles continuam caindo. Ele caem justamente em cima da montanha onde fica o templo de Clímene que com a força eles penetram na montanha e continuam caindo. Porém no momento que eles atravessam a rocha, eles entram numa espécie de dimensão, é a mesma vista do lado de fora do templo quando a parede fora destruída. As chamas se apagam e eles começam a ser comprimidos pela pressão da dimensão, a queda continua até eles caírem por cima do teto do templo de Clímene quebrando-o e caírem diretamente no chão causando duas grandes explosões destruindo tudo por perto.

ÉBALO: Haha.... pelo visto não foi uma viagem muito agradável.... O que?


Aiolos com sua proteção cósmica ao redor vagarosamente se levanta, ele está com a armadura cheia de queimaduras e está muito ferido, mas mesmo assim se levanta.


ÉBALO: Maldito, essa sua barreira ridícula outra vez!!!
AIOLOS: Não posso deixar que um demônio como você tente levantar a mão contra o grande Zeus. A minha luz ofuscará as suas trevas!
ÉBALO: Hunf... Sua luz ofuscará minhas trevas, ou minhas trevas englobarão sua luz?


Ébalo queima seu cosmo que toma forma de chamas e toma todo local, ao se aproximar de Aiolos elas começam a sugar seu cosmo.


(AIOLOS): Suas chamas podem absorver meu cosmo...

Aiolos pula para trás fugindo das chamas


ÉBALO: Não adianta fugir elas o perseguirão como uma serpente a sua presa!!!! BURNING SNAKES (SERPENTES QUEIMANDO)

O cosmo negro flamejante de Ébalo se divide em várias pequenas serpentes negras que vão na direção de Aiolos, porém o mesmo sem perder sua seriedade estende sua mão direita aberta e entoa:


AIOLOS: NOVA WRAP (ENGLOBAMENTO DA SUPERNOVA)


Cada serpente é envolta por uma esfera de cosmo na qual prende-as não as deixando se mover. E Ébalo também é envolvido pela mesma.

ÉBALO: Maldição o que você fez?
AIOLOS: Se não posso deixar que suas chamas me toquem, então encapsulei cada uma delas para que não possam me fazer mal.
ÉBALO: Idiota! Não sabe que minhas chamas consomem qualquer coisa feita de cosmo, não poderá segurá-las por muito tempo.
AIOLOS: Tempo? A força de suas chamas dentro de minha barreira caiu pela metade, ela demorará o dobro de tempo para consumir minha barreira do que demoraria normalmente, mas isso não é tempo suficiente para evitar que a minha técnica dizime as chamas comprimindo-as a nada!
ÉBALO: O que?


As esferas que englobavam as serpentes de chamas de Ébalo vão diminuindo e espremendo as chamas até que elas ficam tão pequenas que simplesmente somem junto com sua luz. Ébalo fica desesperado, pois está dentro de uma dessas esferas só que muito maior.
Ébalo começa a socar a esfera mas não consegue deter o seu encolhimento, ela continua a reduzir gradativamente.


AIOLOS: Destruir os demônios, é uma de minhas funções, já que no meio de minha missão encontrei você, terei duas missão concluídas.
Quando Aiolos termina de falar isso um tridente paira lateralmente em seu pescoço. Aiolos fica estático.
ESSOBY: Não sou covarde ao ponto de pegá-lo desprevinido. Vamos tome sua posição de luta e continuemos!


Aiolos pula mais atrás e responde:


AIOLOS: Uma atitude muito nobre. Só um guerreiro do seu nível tomaria uma atitude como está, para compensar lutarei com tudo contra você.
ESSOBY: Sim, mas antes....

 

Essoby some. A barreira protetora de Aiolos parece não estar resistindo ao cosmo de Ébalo, ela comprime e aumenta sucessivamente até explodir em cacos com o cosmo negro do Ex-Berseker.


ÉBALO: Se acha que pode me prender com....


Antes de terminar sua fala Essoby aparece em sua frente, crava seu tridente no chão abre as duas mãos juntas a sua frente e dispara sua técnica.


ESSOBY: AWESOME NOISE (BARULHO PAVOROSO)


Atrás de Essoby aparece um imenso Tritão com seus búzios do qual saem terríveis ondas sonoras em forma de cosmo que atingem diretamente Ébalo. As ondas de som vão chocando com sua armadura e vão arrancando vários pequenos pedaços aos poucos, Ébalo as envolve com suas chamas, mas é jogado contra a parede numa grande explosão.


AIOLOS: Finalmente teremos nossa luta.
ESSOBY: Desde que ele adentrou a esse templo sua derrota já estava escrita.


Então Aiolos e Essoby começam a queimar seus cosmos para se enfrentar quando percebem um barulho leve. O barulho leve da lugar a um estrondo do cosmo de Essoby explodindo todos os escombros que estavam acima dele e então seu cosmo de chamas negras começam a violentamente serpentiar por todo local.


ÉBALO: Hehehe.
AIOLOS: Que persistente.
ESSOBY: Esse aí não sabe quando parar....


A luta inicial volta as mesmas condições, os três queimam seus cosmos para se enfrentar novamente, quando eles percebem um outro cosmo no lugar.


ÉBALO: Mas o que?


Do chão vários braços gigantes feitos do mesmo material de lá começam a brotar e se mexem como se estivessem vivos tentando acertar a todos mas todos se esquivam destruindo os que estão indo em suas direções, Ébalo com sua chamas negras explodindo um deles, Essoby com seu tridente, E Aiolos com um raio cósmico disparado de seu dedo.

Os braços param de atacar e apenas se posicionam como se estivessem se apoiando com a palma da mão no chão, do meio um buraco se abre e então de lá sai acima de uma mão com a palma aberta para cima feita do mesmo material que as outras, ninguém menos que Sísifo.


AIOLOS: Quem é você?
SÍSIFO: Uma pergunta um pouco estúpida vindo de um guerreiro que traja uma veste de Zeus não?
AIOLOS: O que?
ESSOBY: Então mais um para a festinha....


Essoby diz isso com uma cara de quem não está contente.


ÉBALO: Quanto mais gente reunida. Mais cosmo terei para capturar!!!


Então Ébalo pula para cima de Sísifo que faz uma cara de desdém envolto de seus braços.


SANTUARIO – EM FRENTE A CASA DE ÁRIES


A cena mostra Nushi aguardando algo, Kanon e Aldebaran estão caídos no chão. Pouco tempo depois, Mascara da Morte sai de uma fenda dimensional do Sekishiki.


NUSHI: E então conseguiu?
MASCARA DA MORTE: Ta achando que eu sou você vovô, isso pra mim foi brincadeira de criança.


Mascara da Morte abre suas duas mãos e nelas está a alma dos dois em forma de bola de luz. Em seguida as mesmas seguem a seus corpos e adentram neles. Logo eles se levantam vagarosamente.


ALDEBARAN: Argh... minha cabeça....
NUSHI: E então... como foi essa experiência...
KANON: Eu me senti como... se minha alma estivesse sobre controle de uma força maior.
MASCARA DA MORTE: E estavam, Nushi não utilizou o Sekishiki Meikai Há para manter suas almas para ele, e sim para jogá-los no Sekishiki, por isso vocês sentiram o poder de Hades os puxando.
MASCARA DA MORTE: Aliás... Nushi você não ficou tentado com a alma deles!!!
NUSHI: Hehehe....
MASCARA DA MORTE: Por mais que eles não sejam deuses, o poder cósmico de um cavaleiro de ouro é impressionante.
NUSHI: Eu não sei Mascara da Morte, mas depois de estar presente ao cosmo de Atena... parece que....

 

Nushi olha para o céu e sorri.


NUSHI: Aquilo que fomentava a minha ganância.... se foi.


TEMPLO SECRETO DE CLÍMENE – BÍTINIA – ANTIGA ANATÓLIA


Ébalo pula para cima de Sísifo mas As mãos dos hecatonquiros fazem uma barreira e protegem o caminho, Ébalo com suas chamas as explodem e segue, mas do meio da fumaça da explosão saem mais dez braços, Ébalo esquiva de muitos, mas é acertado em cheio por um soco que o joga longe, Essoby esquiva de vários braços que o ataca direto de cima para baixo cravando no chão, Ele então pula, sobe em cima de um dos braços e vai correndo por cima dele girando seu tridente pula mais alto ainda e do alto vai caindo rodando seu tridente. Sísifo aponta para o alto e vários braços de Hecatonquiro vão para cima tentando socá-lo, mas Essoby pega o tridente com as duas mãos e apontando ele para baixo, desce com toda sua potencia destruindo só com a pressão todos os braços que estavam em sua direção. Ele continua caindo por cima de Sísifo, e quando vai acertá-lo Sísifo segura o tridente pelo cabo parando a lamina do tridente a centímetros do seu rosto. A pressão do golpe empurra a mão que sustentava Sísifo para o chão de novo e ainda faz ele adentrar no chão pelo menos meio metro. No momento em que ele segura o terrível ataque do Atlante de Tritão com uma só mão, as partes de sua armadura referente aos braços do Minotauro brilham, mostrando de onde vêm toda essa força. Com a outra mão, Sísifo dispara serpentes de seu bracelete de serpente, Essoby se joga para trás largando seu tridente. Sísifo ri, e olha para o tridente, porém ele começa a brilhar e então uma explosão ocorre. O tridente volta para a mão de Essoby que diz:


ESSOBY: Ninguém que não traje essa armadura atlante pode tocar no tridente dado ao filho de Poseidon, por sua estupidez perderá a mão suja na qual tocou tal arma.

 

A fumaça vai se esvaindo e do meio dela está Sísifo com a mão em frangalhos. A carne foi dilacerada e está quase só osso. Sísifo olha com uma expressão de dor, mas em seguida vai mudando, ele sorri. Em seguida começa a dar gargalhadas e então sua mão vai se regenerando.


ESSOBY: Mas... o que ele é?


E então os braços continuam a atacar todos. Sísifo está irreconhecível, ele está rindo insanamente da magnitude de seu poder, Mas numa velocidade incrível na sua frente aparece Aiolos.


AIOLOS: Tão bestificado com seu poder que esqueceu de mim?
SÍSIFO: Hãn?


Aiolos cria uma energia flamejante no meio de seu peito, e a segura com as duas mãos, em seguida desliza seus braços cruzando-os um para a direita e outro para a esquerda.Suas mãos estão abertas. Em seguida ele os gira no sentido contrário e usa sua poderosa técnica.

AIOLOS: INFINITY BREAK (DESTRUIÇÃO INFINITA)


A imagem é vista de cima, Aiolos está na frente de Sísifo e então para todos os lado, flecha flamejantes são disparadas pro todo o salão em forma ciclônica. Todos os braços são desintegrados pelo golpe, Sísifo é atingido em cheio, as outras flechas atingem a todos os lugares criando um furo em cada lugar do templo, mostrando a dimensão onde fica furado. Essoby que não estava atento por não ver nada além dos braços, só consegue se esquivar em cima da hora, sendo que uma das flechas atravessa sua ombreira e uma parte da armadura atlante da cintura não o ferindo. Essoby cai lateralmente rolando no chão e já caindo de pé. A fumaça da destruição de Aiolos se desfaz. E quando ela cessa, Sísifo está ainda de pé com vários furos pelo corpo.


AIOLOS: Acabou..... O que? Mas é impossível!!!


Sísifo continua rindo, e suas feridas começam a se cicatrizar.
Mas antes que ele tente fazer algo, por trás dele aparece Ébalo pulando pelo alto e usa sua mais poderosa técnica.

 

ÉBALO: Que as chamas de ódio de todos os condenados do inferno recaiam sobre você e o dizime por completo! INFERNAL CATACLISM (CATACLISMA INFERNAL)


Imensas bolas de fogo negro brotam do chão como se estivessem vindas do inferno, delas ao invés de ouvir um som flamejante, são lamúrias, elas se juntam no alto e caem como um cometa diretamente em Sísifo, reduzindo ele a cinzas.
Aiolos e Essoby ficam pasmos com o poder de Ébalo que apenas da uma risada. Essoby então descontrai e diz:


ESSOBY: E não é que o garoto nos surpreendeu?
AIOLOS: Então podemos voltar a nossa batalha.
ÉBALO: Batalha? Você chama isso de batalha? Eu chamo isso de massacre!


Os três voltam a querer se enfrentar novamente, mas as cinzas de Sísifo começam a voar entre eles, elas vão brilhando e por onde vão passando vão deixando um rastro de fogo. Esse rastro se transforma num redemoinho de chamas que vai moldando o corpo de Sísifo que toma forma e volta a vida novamente, sem um dano sequer.


ÉBALO: Mas... mas... eu te transformei em cinzas!!!!
SÍSIFO: Sinto lhe dizer garoto, mas eu possuo o poder da fênix.

 

Jamais poderá me derrotar. Alias... aonde foi que paramos?
Então uma fumaça negra vai tomando todo o lugar.


SÍSIFO: mas o que é isso?


Tudo vai ficando escuro quando Sísifo então faz um bater de asas que faz com que toda fumaça negras se desfaça.


SÌSIFO: Quem foi o responsável por isso?


No campo de batalha estão Sísifo, Aiolos e Ébalo. No chão Aiolia e Marin desmaiados, mas... onde está Essoby.
Essoby está na sala do artefato que é cercado por uma fonte. A sua frente está Perilo que está com sua armadura toda destruída a frente de seu mentor em posição de ataque.

 

ESSOBY: Me desculpem deixar o campo de batalha desse jeito, mas minha missão aqui não é lutar com vocês e sim levar este artefato até Poseidon. Por coincidência do destino o artefato é cercado por essa fonte. E água era tudo que precisava para sair daqui. Até breve, e boa batalha.


Apesar de rasa a fonte, Essoby pega o artefato, que mais parece uma concha negra em espiral. Então ele e Perilo mergulham com os pés como se ela fosse funda e desaparecem.


SÍSIFO: Não!!!!!!!!!!!!!


Aiolos parece desapontado por ter falhado em sua missão, Ébalo fica irado também. Mas o mais irritado com isso é Sísifo.


SÍSIFO: Isso é culpa de vocês!!!!!!!! Matarei a todos por isso!!!! DIVINUS RUINA (DESTRUÇÃO DIVINA)


Sísifo levanta as duas mãos para o alto, concentra um cosmo branco em suas mão e então acerta o chão com as duas causando uma explosão tão poderosa que destrói todo templo de Clímene. Antes da explosão se suceder, Aiolos pula até a frente de Aiolia e Marin. Em seguida a luz os atinge. Ébalo joga suas chamas negras para frente como se ele jogasse uma capa e ficasse envolto nela, em seguida ele desaparece.
O Templo é destuído. Só se escuta as risadas de Sísifo por toda a dimensão na qual pedaços do Templo vão passando.


1 HORA DEPOIS - ATLANTIS – TEMPLO DE POSEIDON


Essoby chega nos portões do templo de Poseidon, os soldados abrem passagem a ele e Perilo. Essoby chega até Poseidon e se ajoelha entregando o Coração de Iapeto.


ESSOBY: Aqui está meu senhor. O Coração de Iapeto.

 

Poseidon olha maravilhado para o mesmo.


POSEIDON: Excelente, não poderia esperar menos do meu melhor guerreiro.
ESSOBY: Muito obrigado meu senhor.
POSEIDON: Por causa do sucesso que teve nessa missão deixarei que seus olhos humanos vejam essa relíquia divina.


Perilo está longe, Essoby fica curioso para ver o que há dentro da concha, Poseidon segura-a por baixo, e com sua mão sem encostar nela por cima, faz um movimento de girar que vai abrindo a espiral da concha negra. Conforme ela vai abrindo um intenso brilho dourado vai saindo da concha, eles mantém os olhos abertos mesmo com tamanha luz e contemplam o que há dentro dela.


POSEIDON: Mas.... O que é isso???
ESSOBY: Isso é......


Todos ficam pasmos com o conteúdo do Artefato!!!!!


ENTRADA DO TEMPLO DE CLÍMENE - BÍTINIA – ANTIGA ANATÓLIA

Por onde Aiolia e Marin adentraram no templo, as ondas batem. O barulho das ondas vai acordando Aiolia que ali estava desacordado. Ele levanta e Olah ao seu redor e encontra Marin também desacordada. Ele a pega no colo e a chama.


AIOLIA: Marin... Marin... Acorde.
MARIN: Ohhh.. Ugh... O que aconteceu...
AIOLIA: Nós fomos atingidos pela técnica de Essoby e então...
MARIN: Sim... eu lembro disso... mas como fomos parar aqui?
AIOLIA: Eu não sei mas.... Temos que entrar lá de novo para pegar o artefato.
MARIN:Tem razão.


Aiolia e Marin novamente colocam suas mão na nos encaixes com forma de mão, porém nada acontece.


AIOLIA: O que está acontecendo? Porque não está funcionando?
MARIN: Será que ele não funciona mais de uma vez?
AIOLIA: Droga!! Saia de perto Marin!

MARIN: Não... existe nada adiante...
AIOLIA: Droga, acho que o artefato já fora levado por eles...
MARIN: Então não podemos fazer nada, temos que voltar para o santuário e avisar Atena.
AIOLIA: Mas qual deles pegou o Artefato?
MARIN: Mas o que é aquilo?
Uma flecha dourada está fincada em uma pedra e nela contém um bilhete. Aiolia vai até ele e o pega.
MARIN: O que está escrito?
AIOLIA: Um erro não pode causar o fim dos tempos, se o deus do mar não for derrotado o que será de nosso futuro? O futuro não está traçado, não enquanto pudermos esticar nossas asas e voar atrás do nosso real destino.
AIOLIA: Irmão....
MARIN: Então aquele era realmente Aiolos?
AIOLIA: Foi ele que nos salvou...
AIOLIA: Marin...
MARIN: Sim...
AIOLIA: Queria te pedir apenas uma coisa, espero que possa confiar em você.
MARIN: Mas é claro. Sabe que pode confiar em mim.
AIOLIA: Por favor, não diga a ninguém que encontramos com meu irmão aqui.
MARIN: O que?!


SANTUARIO – SALA DO GRANDE MESTRE


Nushi está com sua mão na altura do rosto com dois dedos levantados na altura da testa, e então pequena ondas espirituais adentrando em seus dedos. Logo em seguida ele termina.


ATENA: E então terminou?
NUSHI: Sim....
ATENA: Então que todo o exército de Atena se junte par o combate final!!!!


E então nos quatro cantos do mundo aparecem todos os Cavaleiros de Atena remanescentes e os que deixaram a confraria, chegando na Grécia e olhando em direção ao Santuário.