terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 35 - CAPITULO - UM CORAÇÃO QUE NÃO SE PODE CONGELAR

Seiya parte para cima de grande e brilhosa esfera de cosmo que comprime Thanatos, em sua mente, aparece Marin, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki em seguida Saori e por fim sua irmã.


SEIYA: Seika!!!! PEGASUS BIG BANG (BIG BANG DE PÉGASUS)


Seiya ataca com toda sua alma a esfera de cosmo comprimida onde thanatos está e uma alucinante explosão se sucede, Seiya voa longe com a pressão do golpe e então cria-se uma luz por pelo menos 10 segundos!!!!
A luz se esvai. E lá está Thanatos, pendurado pela seus grilhões todo cheio de fuligem e saindo fumaça, desacordado.


SEIYA: Eu.... eu consegui.


E então os olhos de Seiya vão se fechando vagarosamente até que a imagem de Saori vem em sua mente. Ele rapidamente abre os olhos e grita.


SEIYA: Saori!


Seiya levanta e então sua alma é dissipada. Ela se reencontra e vai em direção ao corpo de Seiya, porém o caminho ainda é longo.


ILHA DE DELOS – GRÉCIA


Mascara da morte continua esquivando de seu ataques, mas mais uma vez é em vão, a velocidade da fúria de seu mestre é impressionante e o cavaleiro de câncer toma um soco lateral que o faz voar de cara no chão e ser arrastado por um bom percurso com o rosto sendo arrastado, parando perto de uma grande pedra.
Mascara da Morte se levanta rapidamente meio cambaleando, mas ainda fica de pé.
Nushi parte para cima dele, Mascara da Morte dessa vez não se contenta em apenas esquivar, eles começam a trocar socos um com os outros. A velocidade de Mascara da Morte está aumentando, e Nushi começa a perceber isso. Um soco passa raspando no antigo cavaleiro de ouro de câncer, mas por descuido do atual, ele recebe uma joelhada voadora que o joga longe entre umas árvores na qual ele passa por dentro delas por não estar com seu corpo físico. Porém Mascara da Morte volta ainda em boas condições.

 

MASCARA DA MORTE: Em questões espirituais, eu sei me manter de pé mesmo depois de um danos como esses. Foi você que me ensinou isso, então saiba que essa luta nem mesmo para você será fácil! Vamos! De tudo de si!


Nushi começa a voltar a si aos poucos e fala mais calmo com mascara da morte.


NUSHI: Tem razão... Golpes físicos em seu espírito treinado não trarão nenhum dano severo. Terei que despedaçar sua alma!!!
MASCARA DA MORTE: Então que venha!


Ambos começam a queimar seu cosmo.


NUSHI: Prepare-se concentrarei todos os cosmos que possuo para aniquilar seu cosmo singular. Um sekishiki Meikai Há em seu espírito o fará em pedaços! Morra!
MASCARA DA MORTE: Só em seus sonhos velhote!!


A imagem se divide em dois e ambos atiram ao mesmo tempo.


SEKISHIKI MEIKAI HÁ (ONDAS DO INFERNO)
SEKISHIKI MEIKAI HÁ (ONDAS DO INFERNO)


As ondas espirituais se chocam, criando severas faíscas que começam a rasgar a realidade, a colisão de ambas cria um vortex dimensional no qual começa a mostrar vários lugares bizarros. Primeiro vê-se a colina do Yomostu, em outras partes se vê o Tártaro, em outras infernos de outras mitologias como a Hindu, Nórdica e Chinesa.


NUSHI: Mas.... o que está acontecendo? Porque... Porque os cosmos não me obedecem?
MASCARA DA MORTE: O que houve velhote? Se vangloria pelos anos de experiência que tem com os mortos e não sabe uma simples regra?
NUSHI: Regra?
MASCARA DA MORTE: Isso eu aprendi em apenas uma luta, quando lutei contra Shiryu!


Mascara da Morte começa a relembrar quando ele ia matar Shiryu tacando-o do poço do Yomotsu, e então nesse momento os mortos começam a pular em cima dele, tentando se vingar do mesmo.

 

MASCARA DA MORTE: Enquanto você tem um corpo físico, eles o temem, pois você está acima deles. Mas desde o momento que você está no mesmo nível que eles, estando em estado de espírito, não há diferenças para sua visão. Para eles você e eles são a mesma coisa. Você nunca poderá impor sua vontade sobre eles nesse estado.
NUSHI: Impossível!
MASCARA DA MORTE: Por não treinar tanto seu cosmo por depender apenas do cosmo dos outros seu cosmo está fraco. E é por me subestimar que você vai perder velhote!!! É o seu fim!!!
NUSHI: Merda!!!


O Sekishiki Meikai Ha de Mascara da Morte sobrepuja o de Nushi e o acerta diretamente, quando o raio atinge o peito de Nushi, sua alma vai tomando a cor púrpura do raio de Mascara da Morte, ele vai inflando até explodir em vários pedaços.


MASCARA DA MORTE: Puf... Puf... Puf... Droga Nushi!!!


Mascara da Morte parece estar meio desapontado com o que aconteceu...


CACHOEIRA DE SANGUE – DIVISA DA 6ª PRISÃO COM A 7ª


Um vendaval de chamas atirado para cima com a forma de Benu é criado e então Dohko é jogado longe com o mesmo, passando por um grande vale onde demônios açoitam os prisioneiros e caindo perto de fossos onde várias pessoas estão mergulhadas tentando sair de lá sem sucesso.


DOHKO: Droga, eles juntos são muito poderosos... Mas... que cheiro é esse?
ESPECTRO DE BENU: Então se esqueceu desse cheiro?
ESPECTRO DE OXÍURUS: PETRIFING SMELL (ODOR PETRIFICANTE)
Dohko rapidamente se levanta e corre pisando na cabeça dos mortos para poder fugir de lá sem se atingido pelo odor.
(DOHKO): Foi por causa desse odor... que quase perdi a vida na minha ultima luta no inferno. Tenho que sair daqui.
ESPECTRO DE BENU: espere!!!

 

Dohko sai do fosso de esgoto e então passa pelo fosso no qual há pilhas de pessoas enterradas de cabeça para baixo e suas pernas são assadas por velas. As mesmas nas quais quando Dohko passa por elas, com um simples gesto de mão do espectro de benu, todas as chamas são sopradas na direção do cavaleiro de libra que cercado não tem como escapar. Elas explodem em sua direção.


ESPECTRO DE BENU: Finalmente.... Mas o que?


As chamas giram ao redor de Dohko criando um turbilhão na qual de dentro sai um dragão apagando todas as chamas.


DOHKO: ROZAN SHORYU HÁ (COLERA DO DRAGÃO)


Só com o deslocar de ar do golpe de Dohko, todas as velas se apagam, o Espectro de Benu e de ...... pulam escapando mas o terceiro espectro não consegue sair a tempo e é acertado em cheio caindo com sua armadura destruída morto.


ESPECTRO DE BENU: Maldito... Temos que acabar com ele logo!
ESPECTRO DE OXÍURUS: O odor do fosso acabará com ele....
(DOHKO): Droga, ainda estamos perto demais daquele fosso, tenho que me afastar mais ainda.


Dohko então bate em retirada mais uma vez.


ESPECTRO DE OXÍURUS: Ei você... não vá pra longe!!!
ESPECTRO DE BENU: Imbecil, não fique aí parado. Vamos atrás dele... mais a frente ele não poderá escapar.


Dohko continua correndo, ele passa pelo Quarto fosso, onde vê-se várias pessoas com suas cabeças torcidas.


(DOHKO): Então esse é o fosso no qual os que alegam ver o futuro sem poder são castigados tendo seus pescoços torcidos para nunca mais olharem para frente (seu futuro).


Dohko continua correndo mas não deixa de olhar para trás e ficar com pena dos mesmos. Porém desapercebido Dohko gela.
Quando ele chega ao quinto fosso no qual os mortos são submergidos em um caldo fervente. Eis que ele se encontra com o que ele mais temia. Na ordem ele encontra os seguintes espectros da esquerda para a direita:

Espectro de Malacoda, Calcabrina, Alichino, Cagnazzo, Barbariccia, Libicocco, Draghignazzo, Graffiacane, Ciriatto, Farfarello, Rubicante, e Scarmiglione. Todos eles portam lanças de duas pontas mesmo tendo sápuris diferentes.
Dohko se vê cercado pelos 12 espectros que acabaram de aparecer e atrás dele os espectros de Benu e de Oxíorus.


DOHKO: Mas que droga!


CAMPOS DE IARU – PARAÍSO EGÍPCIO – TEMPLO DE TOT


Shiryu continua tentando acertar Tot com sua excalibur, vê-se vários cortes cósmicos na cor verde na direção do deus, mas ele nem ao menos se move. O escudo é perfeito. Uma vez visto o ataque, o mesmo não o adentra.


TOT: É Inútil! ÍBIS SMARTNESS (ESPERTEZA DA ÍBIS)


Todo cosmo dos ataques contido pelo escudo de Tot sobe aos céus e com sua mão Tot direciona a bola verde de energia para cima de Shiryu, atrás de Tot aparece seu símbolo, uma Íbis. Shiryu tenta escapar, mas parece ser impossível, ela persegue Shiryu e o acerta diretamente fazendo-o cair para fora do templo destruído.


SHIRYU: Gahhhhhhhhhhhhhh!!!


Tot sai do templo e vai até Shiryu.


TOT: É inútil tentar fugir de minha técnica, a Íbis que absorvera seu cosmo, consegue reconhecer o cosmo do dono, e devolve todo o cosmo que fora gasto do seu dono de volta em forma de ataque. É impossível escapar.
SHIRYU: Urgh....
TOT: Pelo visto desistiu.... Bom, não importa, sem cosmo, será apenas uma alma solta pelos campos de Iaru. Como não posso destruí-lo chamarei encarregados para tirá-lo daqui.


Tot se vira e vai andando até seu templo. A cada passo que ele dá, seu templo vai se auto-restaurando. E Shiryu continua caído no chão. Porém de repente vem em sua mente Shura.

 

(SHURA): Shiryu... Shiryu!!! O que pensa que está fazendo Shiryu!!
(SHIRYU): Shura!!
(SHURA): Shiryu! Como pôde desistir assim tão fácil, você sempre lutou pela justiça, não é um deus como esse que desvirtuará seu caminho.
(SHIRYU): Mas é impossível, a defesa dele é impenetrável.
(SHURA): Shiryu, nada é impenetrável, da ultima vez que lutamos contra ele, achamos também que a Excalibur não faria efeito contra ele, mas no final eu consegui atravessar com um golpe direto.
(SHIRYU): Mas eu já tentei o mesmo, seu ataque já se acostumou com esse tipo de técnica, não dá.
(SHURA): Shiryu... O que eu estou tentando explicar a você é que sempre há uma solução para qualquer tipo de problema. Não posso ser todas as soluções para você, mas sei que de mim você terá a solução que precisa para acabar com esse deus.


Shura vai se afastando da consciência de Shiryu.


(SHIRYU): A solução que eu preciso? espere Shura não vá!!!!
Shura some de sua consciência.
(SHIRYU): A Solução...


E então um flash passa pela mente de Shiryu e ele relembra de quando estava no tártaro.


??????: Ei você....
SHIRYU: Hãn...
??????: Você do braço brilhante!
SHIRYU: Braço brilhante?
??????: Chegue mais perto por favor...


Shiryu se aproxima. Não dá para ver o rosto do homem direito pela falta de luz.


??????: Esse brilho em seu braço.... então.... ele cumpriu com sua promessa...
SHIRYU: Do...do... do que você está falando?
??????: Nosso rei nos disse de sua batalha por vir.... escute com atenção.
??????: A arma que você possui no seu braço.... não é apenas uma Excalibur...
SHIRYU: Não é apenas uma Excalibur???

??????: Há alguns anos atrás o mesmo homem que lhe passou essa espada sagrada foi abençoado com uma outra também, no mesmo punho que corria sua Excalibur corria também a Aster Blade, a lamina dada a ele pelo seu sucessor.
SHIRYU: Aster Blade???
??????: Isso mesmo, lembre-se de uma coisa, a Aster Blade é não é uma lamina de destruição e sim uma Lamina que atinge o corpo, o espírito e o cosmo, ela não age no físico.
SHIRYU: Então... então....
??????: Isso mesmo.... Quando achou que for abençoado com apenas uma espada sagrada, você levou junto com ela uma espada divina, sem ao menos saber....
??????: Você é um rapaz de sorte, espero que faça bom uso dela, isso se for capaz de entender a sua essência, pois pelo que parece seu ex-usuario nunca conseguiu.
(SHIRYU PENSANDO NOS DIAS ATUAIS): Nunca conseguiu?


Então Shiryu começa a lembrar do cosmo que Shura emanou pouco antes de morrer, no qual Shiryu percebeu.


MISAKI DE DISFAÇADA DE AIOLOS: Me desculpe, mas não posso fazer mais nada por você. Gostaria muito de continuar aqui para saber o quanto evoluiu... mas.... não posso. Você não pode me vencer por causa de minha barreira que corta pela metade o dano de seu ataque, por isso apenas descanse em paz.


Quando Aiolos diz isso, Shura começa a tremer. Seu cosmo transborda, um cosmo diferente, Aiolos não entende e então Shura apenas faz um movimento brusco com sua mão, junto com esse movimento sangue voa longe. Aiolos tenta se proteger com sua técnica, mas ele vê que nada fora disparado e não entende. Porém, de repente, ele sente uma dor profunda. AIOLOS É CORTADO POR DENTRO!!! De longe Shiryu sente isso e não entende.


(SHIRYU): Mas... esse cosmo... não se parece com o de Shura... o que será... que está acontecendo?

 

E nos tempos atuais, Shiryu começa a tentar entender o que Shura fez.


(SHIRYU): Mas como... Como poderei atingi-lo por dentro? Se ela funciona como a excalibur, como eu poderia... Mas espere... o cosmo de Shura não era o mesmo.... Isso não é como a excalibur! Eu não tenho que direcioná-la para o inimigo eu tenho que.... cortar onde o inimigo está!!!!


Tot, continua reconstruindo seu templo com seu andar, porém a construção para junto com seus passos.


TOT: Como?


Shiryu vai levantando e com seu cosmo transbordando. O cosmo de Shiryu está totalmente diferente, de seu comum cosmo verde ele começa a queimar seu cosmo em Roxo. Shiryu está com a mão direita levantada e aberta como uma espada e a esquerda a apoiando.


TOT: Mas o que é isso?
SHIRYU: Tot, essa luta acaba aqui?
TOT: Mas como ousa?
SHIRYU: É o seu fim, Tot. ASTER BLADE (LAMINA ASTRAL)


Shiryu faz um movimento com sua mão como se estivesse usando a excalibur, mas nada é disparado. Por precaução Tot levanta sua barreira, mas não entende nada, pois nada nesse momento acontece. Mas segundos depois um cosmo roxo aparece no peito de Tot, então um profundo corte rasga o peito de Tot jorrando sangue para cima, o deus não entende. O campo de força se desfaz e o deus da sabedoria cambaleia para trás.


TOT: Urgh... mas como é possível, ele atravessou meu campo de força...
SHIRYU: A Áster Blade não é um ataque direto. Ela corta o inimigo de dentro para fora. Não há como escapar se o ataque for direto.
TOT: Impossível!!! Minha defesa é impenetrável!!!
SHIRYU: Você uma vez disse que eu atacar você diretamente sem ter um plano era, uma atitude de alguém que iria morrer. Eu entendo.


Tot corre como um desesperado para cima de Shiryu.

 

SHIRYU: Você é o deus da sabedoria, ao avaliar a técnica que lhe mostrei, você sabe que não tem mais chances, e tomou a postura ofensiva. A postura como você disse.... de quem vai morrer. Darei a você o que tanto anseia.


Shiryu levanta a mão, seu cosmo fica roxo e então ele usa sua técnica novamente.


SHIRYU: ASTER BLADE (LAMINA ASTRAL)


O corte agora é ao inverso fazendo um X no peito de Tot. O deus olha para Shiryu com uma expressão de frustração. Em seguida ele desaba ao chão, caindo em sua enorme poça de sangue.


SHIRYU: É uma pena que tenha que terminar assim. Obrigado Shura... Obrigado também ao dono desta técnica.... seja quem for...
SHIRYU: Tenho que me apressar, tenho que evitar que a alma de Atena caia nas mãos de Nushi.... Mas o que?


Shiryu quando estava tomando o rumo para a saída dos campos de Iaru, ele sente o cosmo de Afrodite.


SHIRYU: Afrodite também está aqui... distraído com a batalha que eu estava tendo aqui nem percebi que era ele. Tenho que ir lá para levá-lo a saída também!!!


Shiryu vai correndo até onde Afrodite está.


CAMPOS DE IARU – PARAÍSO EGÍPCIO – TEMPLO DE ÍSIS


Outra reviravolta acontece em batalha, Afrodite está cansado, ele usa sua velocidade acima da luz porém não consegue mantê-la pelos ventos proporcionados pela tempestade de Néftis.


NÉFTIS: Huahahahha, tolo cavaleiro, não pode manter a mesma velocidade ainda tendo que lutar contra minha tempestade.


Afrodite insiste, mas a ventania de Néftis perdura, e então Afrodite perde velocidade e então Ísis o ataca com sua técnica.


ÍSIS: OSÍRIS FURY (FÚRIA DE OSÍRIS)


Afrodite tenta se desvencilhar, mas com a força da corrente de tempestade ele não consegue mover seus braços para fechar a defesa, então ele toma toda a técnica no rosto. E voa longe sendo arrastado longe caindo aos pés de Shiryu.


SHIRYU: Afrodite você está bem?

 

Afrodite vagarosamente se levanta aumentando em cada fala seu tom de voz.


AFRODITE: Malditas, Malditas, Malditas, Malditas!!!
SHIRYU: Afrodite...
AFRODITE: Não se intrometa... essa luta é minha...


Afrodite vai andando até a direção delas e então levanta a mão como se fosse materializar algo nela. No momento em que ele faz isso Ísis fica apavorada.


ÍSIS: Néftis, use seu ar pútrido.
NÉFTIS: PUTREFATION (PUTREFAÇÃO)


O vento negro passa por todos e toma o ar, porém o que Afrosite materializa é uma rosa dourada, e ela parece não murchar.


AFRODITE: Não pode murchar algo que não tem vida, essa rosa é feita do mais puro ouro divino. E será o poder desse ouro divino que acabará com vocês duas!


Ísis está apreensiva, ela sabe muito bem do poder que essa rosa dourada tem, já que fora morta antes pela mesma.


AFRODITE: Não queria gastar isso com vocês mas não posso deixá-las vivas depois disso! Preparem-se para morrer as duas!!!! MIDAS ROSE (ROSA DE MIDAS)


A rosa começa a perder o brilho dourado aos poucos indo se tornar uma rosa normal para despejar todo poder divino dela nas duas, porém ele é interrompido por um grito.


??????: Espere!!!!
SHIRYU: O que... ainda está vivo???
TOT: Não as ataque!


Tot está em um estado lastimável, todo o caminho onde ele passou está coberto de sangue. Afrodite cerra seu ataque e a rosa volta a ficar dourada.


TOT: Eu entendi bem, pouco tempo atrás quando eu estava quase morrendo, senti que quando me dei por derrotado algo estranho estava acontecendo entre meu novo corpo, minha alma e sua alma. Parece que no momento em que eu saísse derrotado sua alma ia deixar esse lugar.


SHIRYU: Então...
TOT: O poder de quem o trouxe aqui conectou sua alma a minha. Se você sair vitorioso, você deve deixar esse lugar involuntariamente.
TOT: Shiryu, segure seu amigo firme.
AFRODITE: O que?

 

Shiryu segura Afrodite. Em seguida Tot crava a mão em seu coração através de sua ferida!!!


ÍSIS: Tot, está louco! Porque fez isso?
TOT: Isso.... urgh... salvará suas vidas...


No momento que ele cai. A alma de Shiryu é sugada, e segurando Afrodite ele também vai junto.


AFRODITE: Não.. Shiryu... me largue!!!


E os dois são tragados por esse vortex, no qual encaminha suas almas por uma longa viagem até seus corpos como houve com Seiya.


ÍSIS: Tot...


AOS PORTÕES DE TRÓIA


Aquiles e Heitor continuam lutando, soco a soco, chutes direto em suas defesas, voadoras que não acertam por causa de suas esquivas, é uma árdua luta onde ambos dão tudo de si.


HEITOR: Não se descuide. Qualquer pequeno descuido e a luta será decidida.


Aquiles não gosta do comentário então faz uma imensa queima de cosmo que só com sua pressão elimina qualquer pedra ou resíduo do campo de batalha.


AQUILES: Não será uma pedra o pequeno descuido que decidirá a batalha e sim o meu potencial. ORBITAL KNOCKOUT (NOCAUTE ORBITAL)
HEITOR: STRENGHT OF A THOUSANT HORSES (FORÇA DE MIL CAVALOS)


Os ataques colidem e a explosão joga os dois longe. Eles caem mas não se mostram abatidos, não pelo impacto não ter sido grande, Mas pelo orgulho.


HEITOR: Hehe, sabe que mais um desses e nós dois seremos pulverizados juntos.
AQUILES: Antes o fim da sua existência junto com a minha do que a sua eterna presença ao meu lado!


E então Aquiles parte para o ataque, Heitor fica na defensiva.


ILHA DE DELOS


Mascara da Morte acha algo estranho.


(MASCARA DA MORTE): Engraçado, minha alma deveria ter sido encaminhada para meu corpo assim que meu mestre foi derrotado. Isso é muito estranho.


Mascara da Morte segue até onde Nushi foi destruído e quando percebe, há um buraco no chão.


MASCARA DA MORTE: O que é isso?

 

E então do outro lado pelo chão brota Nushi saindo aos poucos.


NUSHI: Clone espiritual....
MASCARA DA MORTE: Clone... Espiritual?
NUSHI: Acha mesmo que eu estaria disposto a dar a minha vida numa disputa inútil dessas. Você ainda é muito imaturo para arriscar sua vida daquele jeito. Han... mas o que?


Ao terminar de falar isso, o corpo de Seiya desmaiado estava perto dele. E então a alma de Seiya chega, entra em seu corpo, e Seiya começa a acordar.


NUSHI: Não!!!!


Seiya vai levantando vagarosamente, e então percebe que voltou.


SEIYA: Eu... eu estou de volta... Mas parece que eu fui o primeiro a chegar.


Seiya olha em volta e todos ainda estão caídos, inclusive Nushi. Ele olha a urna de Athena nos braços de Dohko e a pega.


SEIYA: Tenho que chegar logo até Atena.


Nushi tenta acertar Seiya, porém ele passa por dentro apenas. Seiya sente um calafrio quando isso acontece. Ele para, mas não se preocupa muito, logo seguindo em frente.


NUSHI: Droga! Tenho que acabar com você para me livrar desse moleque antes que ele faça asneiras!!!
MASCARA DA MORTE: Se pensa que vai passar por mim facilmente, está enganado velhote, posso ser seu aluno... mas não aprendi só com você.


Os dois se encaram bastante sérios.


ANTARTIDA


HYOGA ESTÁ TRAJANDO SUA KAMUI DE CISNE.


A sua Kamui é grandiosa, as asas da mesma são gigantescas e atrás existe uma grande cauda que também é bastante larga. É uma armadura majestosa.


GALATÉIA: Que cosmo majestoso é esse?
HYOGA: Galatéia. Peço para que você se retire daqui.
GALATÉIA: Retirar, está maluco? Só porque conseguiu uma armadura nova acha mesmo que poderá contra mim? Acabarei com essa sua nova armadura num instante! ICE TOUCH (TOQUE CONGELANTE)
CAMUS: Cuidado Hyoga!!!

 

Todos os toques congelantes tocam a Kamui de Cisne. Hyoga está com os olhos fechados, os pontos brancos aparecem na Kamui, eles começam a crescer, mas a Kamui ressoa com o cosmo de Hyoga e então os pontos vão diminuindo até sumir completamente.


GALATÉIA: Mas isso é impossível, minha técnica, aqui na Antártida... pode congelar tudo!!!
HYOGA: Galatéia eu já disse... é inútil. Uma vez com uma Kamui, a diferença de poderes é estrondosa.
GALATÉIA: Não, não posso deixar esse lugar sem completar meu objetivo... não posso!!!! STORM LADY OF DARKNESS (TEMPESTADE DA SENHORA DAS TREVAS)


O raio congelante negro parte para cima de Hyoga que apenas se vira de lado e faz um movimento com seu braço que vai junto com a asa, criando um imenso vendaval que tira o golpe de Galatéia de curso. A atlante de despina fica pasma.


GALATÉIA: Não.. eu não posso perder!!! Não posso!!!


Galatéia se prepara para mais um ataque quando Hyoga aponta um dedo para ela e atira um raio branco por ele, esse raio atravessa a Armadura atlante atravessando o ombro da guerreira de Poseidon. No momento em que a ferida jorra sangue ela congela em vermelho, fechando o buraco. Galatéia começa a chorar, mas não por causa da dor.


GALATÉIA: Seu maldito...
HYOGA: Galatéia....
GALATÉIA: Eu... não posso perder...
GALATÉIA: Durante milênios, eu fui considerada a atlante mais fraca de Poseidon... foram milênios e milênios de frustração pois Atlantis não tem um clima no qual meus poderes se adaptem. Num local não frio, meus poderes não passam de poderes comuns. Mas aqui.... eu consigo gradualmente absorver o frio, e convertê-lo em meu cosmo.
HYOGA: Galatéia...

GALATÉIA: Sempre fui humilhada por ser uma Atlante que depende do clima para ser poderosa, muitos diziam que se eu continuasse assim acabaria sendo rebaixada. Hoje estou numa missão que caiu como uma luva para mim. Derreter as calotas polares no lugar da terra onde sou mais poderosa. E aqui aparece alguém ainda mais poderoso para me derrotar....
GALATÉIA: Eu não posso falhar. A minha missão tem que ser cumprida. Mesmo que eu tenha que dar minha vida. Essas calotas polares aqui não mais ficarão!


Galatéia começa a queimar seu cosmo de uma forma absurda.


HYOGA: Galatéia espere!!! Você não precisa provar nada. Só sua demonstração de força de vontade e devoção a seu deus já demonstra o quão forte você é. A sua força não é o que importa e sim, o quão obstinado você é.
GALATÉIA: Han...belas palavras, mas você não faz a mínima idéia de o que eu passei.... minha missão tem que ser cumprida e farei isso a todo custo.
GALATÉIA: WARMING CURRENTS (ESQUENTANDO CORRENTES)
GALATÉIA: Minha vida.... por seu reconhecimento Poseidon!


O cosmo de Galatéia começa a queimar mais ainda, sua armadura atlante começa a se despedaçar até se desfazer, o corpo de Galatéia fica amostra, o mar começa a borbulhar por estar entrando quase em ponto de ebulição pela temperatura que as correntes d´agua criadas por Galatéia estão passando. As batidas do coração de Galatéia podem ser escutadas por todos, elas estão muito rápidas, e vão acelerando cada vez mais. Quanto mais quantidade de cosmo é liberada mais rápido seu coração bate, até o momento em que ele para. O cosmo de Galatéia toma toda a água do oceano Antártico e então ela cai morta.


HYOGA: Galatéia!!!


Camus vai até ela e checa seu pulso.

 

CAMUS: Está morta.
HYOGA: Mais uma morte em vão nessa guerra....
CAMUS: Não em vão... ela morreu lutando por aquilo pelo qual ela desejava. Para ela não existiria morte melhor. Os cavaleiros de Athena sonham em lutar por sua deusa e morrer por seus ideais. Se tivermos que morrer pela nossa deusa é o que fazemos e ela fez o mesmo pelo que acreditava.
HYOGA: Tem razão.


Nesse momento a grossa camada de gelo começa a rachar, tudo está sendo engolido pelo oceano que está super aquecido.


CAMUS: Droga... temos que fazer alguma coisa!!!
HYOGA: Vamos usemos todo nossos cosmos para esfriar essas correntes d´agua.


Então os dois começam a queimar seus cosmos e esfriar as águas locais.


HYOGA: Está dando certo, olhe, as águas estão voltando a congelar novamente.


Hyoga e Camus param de incidir o cosmo na água, então eles vêem um brilho bem fino por todo o oceano e então ele começa a esquentar as correntes novamente, e todo gelo começa a derreter.


CAMUS: Droga, parece que o cosmo de Galatéia está em cada pequeno pedaço de sua armadura que está pela corrente do Oceano Antártico, e cada pedaço seu é capaz de criar uma poderosa corrente quente que está derretendo todo gelo polar.
HYOGA: Mas então não poderemos fazer nada!!!
CAMUS: Nem mesmo minha aniquilação do zero absoluto seria suficiente para resolver, isso dependeria de um cosmo infinito para manter tudo aqui congelado. É uma situação irreversível.
HYOGA: Droga, estamos de mãos atadas, nem mesmo com minha Kamui poderemos salvar o mundo!
(HYOGA): A minha Kamui....


Hyoga então se lembra de Shun quando lutou contra Ares e absorveu sua Kamui.


(HYOGA): O imensuravel cosmo que Shun emanava... era similar ao cosmo que sinto em minha Kamui... E Shun conseguiu reparar um problema irreparável...


Logo em seguida ele lembra da recente frase que Camus disse a ele.

 

CAMUS: Os cavaleiros de Athena sonham em lutar por sua deusa e morrer por seus ideais. Se tivermos que morrer pela nossa deusa é o que fazemos e ela fez o mesmo pelo que acreditava.
(HYOGA): Mestre....


Hyoga então se concentra... ele começa a sentir o cosmo que passa pela sua Kamui... então um flash passa pela sua cabeça.


(HYOGA): A Kamui... ela parece ser feita.... DE COSMO!!!!
Hyoga então começa a queimar absurdamente seu cosmo.
CAMUS: Hyoga o que está fazendo?
HYOGA: Mestre, leve Aiolia daqui. Não podemos deixar esse lugar como está, as calotas polares tem de estar inteiras, ou então milhares de cidades continuarão debaixo d´agua.
CAMUS: Mas Hyoga, não seja precipitado.
HYOGA: Não estou sendo precipitado, você me ensinou muito bem. Lutar pelo que acreditamos e acima de tudo pelos ideais de nossa deusa. Os ideais de Athena é proteger os humanos acima de tudo.... e é por isso que eu tenho que fazê-lo.
CAMUS: Hyoga....


A Kamui de Cisne então se desmaterializa transformando-se em cosmo, este mesmo que adentra no corpo de Hyoga e vai cristalizando seu corpo do pescoço para baixo no formato de seu corpo, ao tocar a montanha na qual eles estão acima, ela começa a se tornar gelo, e então tudo que vai sendo tocado vai virando gelo também, menos o local onde ele está ao lado de Aiolia, no qual tem o esquife de gelo descongelado pelo cosmo de Hyoga. Aiolia cai no chão de joelhos morrendo de frio.


AIOLIA: Mas o que está... acontecendo.... HYOGA???


Camus começa a chorar, mas de repente um vento gelado passa como se fosse uma mão limpando suas lagrimas que congelam e caem longe.


CAMUS: HYOGA....
HYOGA: Não chore meu mestre Camus, não há motivo para ficar triste. Você não perdeu um pupilo, eu estarei sempre aqui para guardar esse planeta que nossa deusa tanto ama. Você estará sempre em minha memória, meu mestre... proteja a nossa deusa... Nossa deusa Athena.... Adeus...

 

CAMUS: Adeus Hyoga.... você foi muito mais do que um aluno para mim... você era como.... um filho.


Camus limpa suas lagrimas e vai embora. Hyoga fica apenas com seu rosto a mostra enquanto todo o seu corpo faz parte da montanha que vai passando pelo chão entra nas águas, até encontrar o fundo do oceano, no qual vai sendo criada uma raiz de gelo que toma todo o planeta. Hyoga se torna o parte de todas as geleiras não só da Antártida, mas do mundo.


ILHA DE DELOS


Seiya vai correndo para dentro do templo de Athena com sua urna, o local é todo decorado com estátuas de Atena e de bravos guerreiros pelo qual já lutaram por ela. No meio do salão há um Jazigo onde está o corpo de Atena, Seiya com muita dificuldade retira a tampa de pedra e quando ele olha ele vê uma linda mulher de cabelos castanhos compridos e encaracolados.


SEIYA: Então esse é...


É O CORPO MITOLOGICO DE ATENA!!!!