terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 26 – RUMO AO ENCONTRO COM O DEUS

Que Situação Absurda!!!
Camus é cortado ao meio em sua cintura!!!
Sua expressão é aterrorizadora!!!!
Porém logo essa imagem se desfaz e vemos Camus com a mão em sua barriga, com uma expressão de dor inexpressável.


CAMUS: Mas... o que foi isso???
??????: DEATH PAIN (DOR DA MORTE)
CAMUS: Hãn... O que?


Em seguida o braço direito de Camus é arrancado, vemos novamente a expressão de agonia de Camus e então a imagem some e só se vê Camus segurando a parte do ombro, onde teoricamente ele teria sido cortado e agonizando de dor.
Logo após isso uma mão atravessa seu peito na altura do coração quebrando sua armadura. A imagem some e então Camus se abaixa e leva as duas mãos ao peito.

 

QUERES: Huahuahahaha, e então já decidiu qual morte violenta você gostaria de ter? Pois lutando comigo, uma das Queres, não terá outro destino!!!


Camus Se recupera da dor violenta que fora infligido, mas está tremendo por causa da mesma.


CAMUS: Ninguém pode mudar o meu destino, e meu destino é transpor qualquer barreira por Athena, você não ficará em meu caminho.
QUERES: Tolo... Achei que sairia correndo de medo depois de sentir o pavor da dor da morte, mas pelo visto é tão bravo quanto o seu amigo.


A imagem então muda para Saga que está sangrando sem parar.


QUERES: Pelo visto quer ter o mesmo destino dele não? Que tal sangrar até a morte hein?
CAMUS: Saga?


A Queres parte para cima de Camus, Abrindo suas grandes asas para tomar impulso e atacá-lo, ela se assemelha muito a uma Harpia, porém é feia como ninguém. Sua aparência é amedrontadora. Traja uma armadura que protege seu corpo todo e o longo de suas asas.

Ela tenta arranhar Camus com suas garras, mas Camus fica atento a todos os seus movimentos, conseguindo esquivar de todos eles. Em vários momentos Camus poderia muito bem atacar, mas ele prefere apenas observar à inimiga.
Um bom tempo de batalha se passa, e então a Queres ataca com muita força contra o cavaleiro de aquário que se esquiva facilmente. Vendo a guarda baixa da deusa, ele se prepara para atacar.


CAMUS: Pó de dia... O que?


Queres some, e aparece atrás de Camus dando um grande corte em sua perna esquerda. O Cavaleiro de Aquário sente uma dor inimaginável, parece ser algo muito mais doloroso do que um corte comum, mas ele pula se impulsionando com a perna esquerda para se afastar dela e então ele vê.
Sua perna está sangrando de uma maneira fora do comum, assim como com Saga.


QUERES: Huahhaahha, dois cavaleiros de Athena já foram, como está sendo fácil, quantos mais virão aqui sangrar até a morte!!! Huahahahaha!!!


TEMPLO DE ARES


ARES: Hahahaha, então as Queres serão o suficiente para deter os cavaleiros de Athena!!!
OLDAÍRA: Não é só isso meu senhor. Vejo que temes a entrada deles aqui, se isso te preocupa não se aflija, pois vejo o futuro de um de seus guerreiros, Ébalo, o Berserker da Chama Negra está lutando contra os arcanjos de Zeus, ele não morrerá nessa batalha meu senhor.
ARES: Então quer dizer que meus planos se concretizarão, e Ébalo que desistiu de ser um Arcanjo de Zeus, se juntará a mim nessa batalha para... Tomar o Olimpo!!!!


MORADA DO DESASTRE


Camus então se irrita, ele coloca a mão aberta no início de sua ferida e com um rápido movimento para baixo ele congela a congela. Porém ele sente uma grande dor ao fazer isso.


QUERES: Mas o que?!


Camus na velocidade da luz aparece do lado de Saga e diz:


CAMUS: Por favor, agüente firme.


Saga faz um movimento de positivo com a cabeça e então ele faz o mesmo no braço de Saga que grita de dor.

 

SAGA: Argh!!!


O braço de Saga é congelado no local, e o sangramento estanca.


SAGA: Obrigado Camus.


E então os dois encaram a deusa.


QUERES: Malditos, se acham tão espertos? Não sabem quem nós somos??


O cosmo da deusa queima absurdamente fazendo tudo tremer. Quando ela começa a falar várias vozes parecem estar falando juntas, são todas as Queres que estão no corpo de uma só.


QUERES: Acham mesmo que são capazes de vencer a nós todas?

 

Vocês nunca vencerão, esse será o túmulo de vocês!!!
Camus e Saga ficam aguardando. A deusa expande mais e mais o seu cosmo, quando não há mais para onde expandir ela crava suas duas garras no chão abaixando-se, e de suas costas brotam várias queres de cosmo que vão na direção dos cavaleiros de ouro. Olhando para cada uma das Queres que vem em sua direção dá para ver dentro delas a morte que elas carregam, Camus olha para uma e então vê um homem morto de uma queda de uma ponte onde haviam espinhos abaixo. Ele esquiva dessa Quere e quando ela explode no chão vários espinhos brotam para cima.
Saga olha para outra e vê um homem que caiu num poço de acido, ele é quase só caveira. A Queres se desfaz em ácido e Saga esquiva, o Acido bate numa rocha e começa a corroê-la. As queres são muitas, cada uma delas traz um tipo de morte violenta consigo. Vê-se bichos devorando homens, esmagamentos por rocha gigante, decapitação, eletrocussão, mas Saga e Camus conseguem esquivar de todos e chegar bem perto de Queres que continua com sua técnica. Quando eles estão quase a sua frente, uma das Queres atirada vai em suas direções, porém vai para o meio dos dois, se fecha com os braços e pernas juntos e começa a brilhar, Ambos não entendem a situação e então ela se abre e explode. A explosão é tão forte que joga os dois contra as rochas do subterrâneo cravando-os nela, logo em seguida eles caem. As Queres que estão no mesmo corpo começam a rir e falar com várias vozes juntas ao mesmo tempo.

 

QUERES: Huhauhahahaha, é o fim de vocês, já que não querem escolher que tipo de morte querem, nós mesmas escolheremos para você.


Então seu rosto fica mais maléfico ainda e quando ela vai atacar os dois que estão indefesos, quatorze pequenos raios vermelhos atingem-nas.


CAMUS: Mas é...
CAMUS: MILO!!!!


O cavaleiro de Escorpião aparece em cena !!


SAGA: Milo? Mas o que está fazendo aqui?
MILO: Não pude evitar, sei que aqui não seria um lugar fácil, e precisava ajudar. Além do mais o Santuário está mais do que protegido.
CAMUS: Mas...
MILO: E você, deusa da morte violenta... Que tal provar de um pouco de violência? Hãn?


Queres começa a sangrar por todos os 14 furos que Milo fez. Pode-se escutar todas gritando juntas.


QUERES: Gwahhhhhh!


Milo estende a mão para Camus e Saga. Saga se levanta sozinho e Camus aceita sua ajuda.


MILO: Vamos! Temos que acabar com ela e chegar até Ares!


O Sangramento delas vai estancando e então elas começam a rir.


QUERES: Huhuhuhu. Acha mesmo que pode me ensinar o que é uma morte violenta? Acha mesmo que já não provei de todas as dores que uma morte violenta pode proporcionar? A dor da morte é como um prazer para mim.
MILO: Então com minha Antares proporcionarei o seu maior prazer. A dor da partida desse mundo para sempre! ANTARES!


No meio do percurso de Milo escuta-se a voz das Queres.


QUERES: ETERNAL SLICERING (RETALHAMENTO ETERNO)


Ela faz movimento de cortes com as mãos, Milo sente algo vindo em sua direção. Ele tenta se defender, mas não existe essa possibilidade, ele é tomado pela técnica que o envolve. O tempo parece parar. Então Queres chega perto de Milo que está consciente, mas não consegue se mexer e lhe dirige a palavra:


QUERES: E agora meu jovem insípido guerreiro de Athena? O que acha de estar à mercê da deusa mais terrível já existente?


Ela chega perto de seu rosto e começa a arranhá-lo, Milo vai sentindo vagarosamente a dor do corte. Logo em seguida com a mão que estava segurando seu braço ela vai deslizando e arranhando com todas as unhas seu braço, tudo que ela corta, vai sangrando anormalmente. Milo sofre demais.


QUERES: Para seu desespero, que tal em te dar alguns poucos segundos de vida?


Queres então com a ponta de sua garra do dedo indicador corta a jugular de Milo.


MILO: Gwahhhhhhhhhh!!
QUERES: E para que não morra com um fim patético como esse, que tal eu arrancar seu coração?


Nesse momento ela fica com uma expressão aterrorizadora e então transpassa o peito de Milo.
Mas de repente, o que se vê no lugar dele é uma estátua dele de gelo. Queres não entende nada e de repente se escuta.


MILO: ANTARES!!!


Milo acerta a antares no peito de Queres, quando ele retira os dedos uma grande quantidade de Sangue começa a jorrar em jatos. Ela coloca a mão na frente para tentar evitar, mas é impossível, elas começam a gritar, girando o corpo de uma lado para o outro como se fosse adiantar algo, mas é impossível, ela perde as forças aos poucos e cai no chão morta.


QUERES: Argh!!! Nãaaaaaaaaaao!!!
MILO: Humpt!
SAGA: Um trabalho de equipe em tanto...
MILO: Mas na verdade me digam, pois nem eu mesmo percebi, o que houve?
CAMUS: No momento em que você foi atacado, eu criei uma cópia de gelo de você, Saga manipulou a mente dela para que ela não percebesse, e eu o troquei de lugar com a estátua, ela continuou achando que a estátua era você e que a técnica dela havia funcionado.
MILO: Entendo... Sorte estarmos em grupo... Não podemos perder mais nenhum cavaleiro de ouro nessa batalha, uma pior parece estar por vir a frente.
SAGA: É verdade, vamos...

 

No momento que isso é falado a imagem troca para o Templo do Medo, onde Shaka com um TENMA KOUFUKU (RENDIÇÃO DIVINA) acaba com os três últimos Bersekers do medo e logo em seguida se vira para falar com Dohko.


SHAKA: Esses foram os últimos, vamos temos que nos apressar....
SHAKA: Dohko!!!
Anésio, o Berserker de Amnési, está ao chão, mas com um levantar de mão seu cosmo envolve Dohko, é seu ultimo esforço, e logo em seguida ele morre.
DOHKO: Dohko? Quem é Dohko?
SHAKA: !!!!


MONTE OLIMPO


A imagem do Olimpo então aparece. É um lugar ainda mais bonito que o Elíseos, o local é todo tomado por colunas gregas, porém todas adornadas a ouro e pedras preciosas, várias ninfas habitam o local, no qual parece estar com nuvens ao chão.
Os sete Arcanjos de Zeus vão andando até o templo de seu deus. Na porta eles encontram dois guardiões.


RAED: Então vocês voltaram...
BARCAS: O que vocês querem com nosso deus?
ABNARA: Nós viemos pedir clemência, sabem vocês o que nós passamos após a revolta.
RAED: Está bem, mas sejam breves.


Raed e Barcas são dois dos três guardiões do templo de Zeus. Eles são os Olimpianos do Trovão e Relâmpago consecutivamente. Eles dão passagem a eles que adentram o templo de Zeus. Com muito medo eles vão avançando até o trono que está com pouca luz, e não mostra o rosto de Zeus, somente da cintura para baixo, e ao seu lado vemos apenas o contorno de um guerreiro que está agachado ao lado do trono de Zeus.


ZEUS: E então, o que vieram fazer aqui?


Todos se ajoelham perante a Zeus e suplicam seu perdão.


ABNARA: Meu grande senhor Zeus, a mim que conheço a sua grande e terna piedade, venho te pedir em nome de todos nós o seu perdão. Nós nos cegamos por poder, mas esquecemos de tão terno são os braços acolhedores do senhor. Não fazemos idéia de como podemos ter feito tão grande estupidez como fora feito. Então a ti pedimos nossas sinceras desculpas.

 

Todos se ajoelham abaixando a cabeça até o chão.


ZEUS: Levantem-se, não há necessidade para esse tipo de situação tão embaraçosa, o que fizeram foi algo sem escrúpulos, mas já tiveram castigo que não poderia ser pior, passar milênios convivendo com seus próprios inimigos no qual batalhavam.
ZEUS: De agora em diante estão perdoados, porém não terão acesso mais ao meu salão. Minha guarda pessoal é feita por eles três.
ABNARA: Três, mas quem é ele?


Abnara fala sobre o guerreiro que está ao lado de Zeus nas sombras.


ZEUS: Ele... Diferente de vocês é o guerreiro mais leal que qualquer um pode ter, se eu pedisse, seria capaz de arrancar a cabeça de um de vocês sem pestanejar, e faria isso com apenas uma ordem minha.
ABNARA: Mas...
ZEUS: Ganhem minha confiança, e quem sabe poderão deixar de ser atualmente apenas minha elite de Ataque!


Abnara fica ressentido com que ouvira, mas não reluta contra a vontade de Zeus.


ABNARA: Está certo meu deus, estou feliz de ao menos ter seu perdão e ser reintegrado a sua força de batalha. Retiraremos-nos por agora.


Abnara e os outros se retiram.


??????: Então esses eram de sua guarda antes de mim e os outros?
ZEUS: Na época na qual houve a guerra entre mim e Ares, eles eram minha guarda pessoal, Raed e Barcas eram um esquadrão de segunda linha, agora eles são mais poderosos ainda, tanto quanto você. Mas não se engane ao achar que eles ficam para trás. Nenhum cavaleiro de Athena é páreo para algum deles.


O guerreiro misterioso fica calado apenas pensando.


TEMPLO DE ARES


ARES: Malditos cavaleiros de Athena as Queres foram mortas, mas eles estão caminhando para sua morte certa, eles não passarão por Ébalo. Hahahahahaha!!!

 

MORADA DO TERROR


Saga, Milo e Camus passam pela morada do terror.


SAGA: Essa é a morada de Kydoimos, ele fora derrotado na batalha do Santuário, passemos para a próxima.


Eles continuam correndo e atravessam essa morada, seguindo para a próxima.


CAMUS: Bom... De acordo com o ocorrido, Deimos é o único que sobrou, seus guerreiros desertaram...
MILO: Então é só vencermos esse deus e nossa próxima parada é em Ares!
??????: Não tão cedo!!!
CAMUS: Hãn.


Eis que aparece na entrada da morada do terror Ébalo, com sua armadura cheia de sangue.


MILO: Mas eles não tinham?
CAMUS: Então sobrou mais um?
ÉBALO: Você!!
SAGA: ....
ÉBALO: Quer dizer que arranjou uma armadura para lutar aqui?
SAGA: Não faço idéia do que está falando.
ÉBALO: Não se faça de idiota, sabe que não o matei porque estava me divertindo...
SAGA: Ledo engano, você não lutava contra mim, lutava contra meu irmão Kanon. Eu sou o cavaleiro de ouro de gêmeos. SAGA!
ÉBALO: Irmãos gêmeos? Por essa eu não esperava... e você será tão fraco quanto seu irmão?
SAGA: Será que estamos falando da mesma pessoa? Kanon fraco?
ÉBALO: Seu irmão... Cavaleiros de ouro... Que diferença faz, todos são fracos perto de mim!!!
SAGA: Hum, espero que sua impertinência não seja do tamanho de sua derrota!
ÉBALO: Derrota? Tem certeza que deseja lutar contra mim? Seria uma baixa muito valiosa num embate contra os futuros inimigos nos quais vocês vão enfrentar...
SAGA: Como?
ÉBALO: Não tenho motivos para enfrentar vocês aqui... Eu não sou mais um Berserker de Ares...
CAMUS: Então você também se tornou um Arcanjo de Zeus?


Uma explosão de cosmo se sucede no local empurrando um pouco os três cavaleiros de ouro para trás. É o cosmo de ódio de Ébalo.


ÉBALO: Não toque mais no nome desses guerreiros!!!
CAMUS:...
ÉBALO: Eu vou matar um a um!!!

 

Todos ficam sem saber o que fazer nessa hora, um momento de silencio se passa até que Ébalo o quebra.


ÉBALO: E vocês? Vão ficar aí parados? O que estão esperando. Vão... E acabem com esse maldito!!!
SAGA: Certo!


Eles passam um pouco desconfiados, mas seguem entrando na morada do medo. O caminho está cheio de sangue, e quando adentram na morada, eles percebem que ela está toda destruída. E eis que lá se encontra Deimos morto no chão, todo ensangüentado!!!


MILO: Mas... o que é que está acontecendo aqui?
CAMUS: Pelo visto houve uma batalha e pelo fato de Ébalo estar com sua armadura cheia de sangue eu imagino que tenha sido ele que o matou.
SAGA: Então temos mais traição nesse meio... Isso me lembra... Asheru...
CAMUS: Sim... é uma situação semelhante. Porém aqui houve batalha, parece que Ébalo tinha confiança que poderia vencer o deus e o fez.
SAGA: Tem razão, mas não percamos tempo, vamos.
Milo estende seu dedo com a unha escarlate e diz:
MILO: Ares... Aguarde-nos!!!


GRÉCIA – PELOPONESO – CANAL DO CORINTO – ENTRADA DO SUBTERRÂNEO DE ARES


Quando Shion e os cavaleiros de bronze chegam a entrada eis que dela saem Shaka e Dohko. Shion está carregando algo em suas costas, parece uma grande mochila.


SHION: Shaka! Dohko! O que está acontecendo?
SHAKA: Pelo que senti Saga, Camus e Milo adentraram e venceram um dos deuses...
SHION: Milo? Mas ele não foi reportado para vir até aqui.
SHAKA: ....
SHAKA: Bem, mas temos um problema...
SHION: Problema? Mas que problema?
Shaka então mostra Dohko.
SHION: Dohko? Mas o que está havendo?
DOHKO: Por que vocês me chamam tanto de Dohko? Por acaso esse é meu nome?
SHIRYU: Mestre!!!
DOHKO: Que... Quem é você?
SHIRYU: Sou eu Shiryu, seu discípulo... Você não me reconhece?
DOHKO: Er....

 

Dohko fica sem saber o que falar, ele olha profundamente nos olhos de Shiryu que começam a lacrimejar ao perceber que sua feição nada significa para seu mestre.


DOHKO: Desculpe-me, mas.... Eu não lembro de mais nada.
SHIRYU: Mestre...
SHAKA: Trouxe-o aqui, pois sabia que ele não sobreviveria dessa maneira. Por favor levem-no de volta ao santuário.
SHION: Ouviu o que Shaka disse Shiryu, por favor, volte imediatamente com ele. Não podemos perder um minuto sequer.
DOHKO: Santuário?
SEIYA: Shiryu... Nós voltaremos logo...
SHIRYU: Está bem Seiya...


Eles partem e deixam Dohko com Shiryu. Ambos se encaram mas para Dohko, Shiryu é um mero estranho.


TEMPLO DE ARES


ARES: Mas como é possível? Você me enganou!!!
Oldaíra está tremendo de medo.
OLDAÍRA: Não... não... O futuro dele continua sendo esse mesmo... pelo que parece ele lutará conra eles, mas não... não ao seu lado!!!
ARES: Então ele me traiu!!! Mas não adianta, podem vir todos os guerreiros de Athena que eu acabarei com ele um por um...
OLDAÍRA: Meu deus... Por favor... Não me entenda mal... mas...
ARES: O que é?
OLDAÍRA: Tu pedistes para que eu visse seu futuro perante a lança de Athena....
ARES: ....
OLDAÍRA: Um dos cavaleiros vem com ela para cá... e... e...
OLDAÍRA: ME perdoe meu deus, mas seu futuro com ela... não é bom...
ARES: Como ousa me dar uma notícia dessa estirpe, eu... não vou ser derrotado!!!


Os olhos de Ares brilham e então Oldaíra é jogado contra a parede destruindo-a e caindo do lado de fora do templo.


ARES: Maldita Athena!!!! Sempre interferindo em meus planos, mas dessa vez será diferente, eu mudarei o meu destino, e o destino da terra e do Olimpo serão ter a mim como seu rei!!!

 

Ares levanta a mão e então o espaço começa a se distorcer.
Os cavaleiros de ouro chegam no momento em que Oldaíra é jogado para fora do templo.


MILO: Mas o que?
SAGA: Vamos não podemos perder tempo.


Quando eles vão adentrar o templo eles sentem uma energia muito poderosa criando um vórtex lá dentro que chega a distorcer a visão do templo. Logo em seguida tudo volta ao normal e o cosmo some.


CAMUS: Vamos!!!


Eles então adentram o templo de Ares e não encontram ninguém.


SAGA: Ele... Fugiu!!
CAMUS: Mas... porque ele fugiria? Ele é um deus poderoso...
MILO: Vai ver que ele já sabia qual seria seu destino...
OLDAÍRA: E sabia mesmo...
SAGA: Você...
OLDAÍRA: Eu sou Oldaíra, O Berserker de Previsius...
CAMUS: Pelo visto seu deus não gostou de algo que fizera...
OLDAÍRA: O dom de prever o futuro nem sempre é algo bom...
MILO: Prever o futuro?
OLDAÍRA: Hehehehe... Posso ver no fundo de sua alma, o futuro que os aguarda... posso lhes dizer uma coisa... ele não é nada satisfatório.
CAMUS: Como assim?
OLDAÍRA: Como assim? Nessa batalha... todos vocês vão morrer!!!!


No mesmo momento que ele diz isso um raio vermelho atravessa pelo meio de Saga e Camus, que estão um de cada lado e atinge diretamente Oldaíra.


MILO: SCARLET NEEDLE (AGULHA ESCARLATE)


Oldaíra é atingido e cai agonizando.


MILO: Morte? O único que terá o futuro com morte será você se não dizer para onde seu deus foi.
OLDAÍRA: Argh... Argh... Acha mesmo que eu direi assim...
MILO: Temos todo tempo do mundo... pelo menos, Eu tenho!

 

SCARLET NEEDLE (AGULHA ESCARLATE)


E então Milo vai torturando Oldaíra com suas agulhas forçando-o a dizer. Quando ele já está na sexta agulha, ele não agüenta mais.

 

OLDAÍRA: Argh... espere por favor... eu não aguento mais...
MILO: Então diga.
OLDAÍRA: Está bem... mas do que adiantará, lá é um local onde humanos comuns não podem adentrar, ele foi mudar seu destino mais uma vez.
SAGA: mudar o seu destino?
OLDAÍRA: Ele foi encontrar mais uma vez... AS MOIRAS!!!
CAMUS: Mas... pelo que conta a história as moiras são incapazes de mudar o destino, pois isso pode mexer com a estabilidade cósmica do universo.
OLDAÍRA: Sim mas... Ares foi o único que um dia conseguiu fazê-las mudar de idéia...
SAGA: Droga...
OLDAÍRA: Desistam... Nenhum humano comum pode chegara até lá.
SHAKA: Nós podemos!!


E então nesse momento chegam Shion trajando a armadura de Áries, Shaka, Seiya, Hyoga e Shun.