terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 21 – DUAS VIDAS, APENAS UMA ESCOLHA

ARES: Hum... 13 guerreiros e uma deusa.... nem eu sou estúpido ao ponto de confrontá-los assim...
ARES: Athena... não se iluda, os Arcanjos de Zeus a protegeram pois eu sou inimigo direto deles, não pense que eles o fazem por estarem do seu lado, logo logo, você será a próxima vítima deles.... se eu não a matar primeiro. Adeus!!! Hahahahahahah.


E então do chão de onde ele está uma explosão de chamas se sucede e Ares some.

ATHENA: Então quer dizer que...
ABNARA: Sim... nós somos leais a Zeus... e se um dia houver uma guerra, não teremos como não batalhar.
ATHENA: Espero eu que esse dia não chegue tão cedo.
Os Arcanjos passam um triste olhar e então pulam aos céus sumindo.
DOHKO: Athena... você está bem??
ATHENA: Sim. Eu Estou, mas não é porque Ares se foi que a guerra terminou... os Bersekers ainda estão atacando.
SHION: Ela está certa, cavaleiros de volta a suas casas!!!
TODOS: Sim!!!


E então todos eles descem enquanto lá ficam Athena e Shion.


ANTIGO SELO DE KYDOIMOS


Kydoimos se encontra assustado com seu escudo partido em dois e com seu braço sangrando. Enquanto isso Agnez está com sua mão direita em forma de espada cheia de sangue nela.


KYDOIMOS: Como você pode?
KAJI: Achar que apenas por a lança de Athena ter sido a única coisa que destruiu seu escudo, faça com que aquilo seja a única coisa que pode destruí-lo é algo meio estúpido não acha?
KYDOIMOS: Maldito.... mas... o que é isso?


Vemos o sangue no braço de Agnez ser absorvido pelas frestas da armadura até sumirem completamente, quando isso acontece, um cosmo vermelho envolve seu corpo e ela parte para cima de Kydoimos gritando.


AGNEZ: Haaaaaaaaaaaaaa!!


Ela vai dando vários cortes de ar que vão destruindo tudo, eles são diferentes, são violentos. Cada um deles abrem crateras enormes, Kydoimos assustado vai esquivando de todos eles.

(KYDOIMOS): Mas... como pode ela está ainda mais poderosa do que antes, como isso é possível?


E então vemos apenas sangue jorrando para o alto. Ela conseguiu acertar mais um corte em Kydoimos, agora em sua barriga de raspão, abrindo uma grande fenda em sua Armadura. O demônio está sem reação.


KAJI: É se continuar desse jeito, Esse cara não vai durar muito.
SYRIUS: Mas não devemos marcar bobeira, se ela acertar ele mais uma vez sem matá-lo creio eu que devamos impedi-la não?
KAJI: Não se preocupe, sei que poderemos reverter isso se precisarmos, ainda mais que como eu disse você está aqui.
SYRIUS: É...


Syrius diz isso com uma cara de preocupado.
Vê-se então o sangue de Kydoimos sendo absorvido novamente pelo braço direito de Agnez, e então mais uma vez ela grita e continua com seus ataques. Kydoimos até tenta se desviar deles, mas muitos vão atingindo-o, é um verdadeiro massacre.
Ao término dos ataque de Agnez, Kydoimos fica muito ferido e com uma poça de sangue abaixo dele.
A amazona, um pouco mais atrás, aparece com a mão totalmente coberta de sangue e sua armadura está com vários respingos. O sangue é tanto que chega a pingar de sua mão, Porém quando mais uma gota vai cair, ela retrocede. Seu braço esquerdo está mais uma vez sugando todo o sangue que nele está, e isso acontece até todo sangue sumir. Nesse exato momento que pensava-se que Kydoimos estava perdido eis que ele levanta como se nada tivesse acontecido.


KYDOIMOS: Isso, sugue todo o meu sangue... pelo que vejo você fica mais furiosa a cada vez que isso acontece... agra é a hora de usar toda essa fúria contra seus amigos!!!


Kydoimos começa a fazer sua prece demoníaca novamente e então vemos Agnez parar e colocar a mão direita em sua cabeça, como se estivesse tendo uma dor de cabeça.


KYDOIMOS: Isso, sinta o poder do meu controle e obedeça as minhas ordens... mate... seus amigos!!!
AGNEZ: Growwwwwwwwwwwwww!!!!

Eis que Agnez ruge e salta em direção de Kydoimos, que não esperava por isso e fica de guarda aberta. Ele recebe um corte vertical diretamente no meio de seu corpo. O corte é tão poderoso qe parte sua armadura em dois e ainda cria um grande corte no meio de seu peito.


KYDOIMOS: Ugh... mas como... porque??
KAJI: Será que você ainda não entendeu???


Vê-se Agnez grunindo como um monstro.


KYDOIMOS: Do que você está falando?
KAJI: No inicio até poderia ser, mas.... Você não a pode controlar mais, pois ela já está sendo controlada, a Muramasa a técnica que ela criou é diferente de tudo já visto, é como se tivesse realmente um demonio a habitando.
KAJI: A Muramasa a controla, e quanto mais sangue você dá a ela, mais sangue ela quer, a sede está tão grande que é impossível de controlá-la... aliás só há uma coisa que pode...


E então mostra-se Agnez de frente e Kaji explicando sobre suas técnicas, ele conta que no seu braço direito jaz a espada demoníaca Muramasa e em sua esquerda a Incrível Masamune.


KAJI: Masamune e Murasame eram dois ferreiros que viveram no século XIV. Eles fabricavam espadas. Murasame tinha um caráter violento e era inquieto. Tinha uma reputação péssima por fabricar "espadas terríveis" que faziam seus manipuladores travarem combates sangrentos em que, as vezes, faziam com que os mesmos morressem. Suas armas sedentas por sangue rapidamente ganharam fama de serem maléficas.
KAJI: Ao contrário dele, Masamune era um forjador sério de grande serenidade e praticava um ritual de purificação para forjar suas espadas. Elas eram consideradas as melhores do país.
KAJI: Uma vez vi Agnez averiguar as diferenças entre as espadas e introduziu numa corrente de água seu braço direito. Cada folha que passava por ele era cortada em dois. Em seguida introduziu seu braço esquerdo. As folhas "evitavam" seu braço. Nenhuma delas foi cortada e deslizavam pelo seu braço sem ao menos tocá-lo, sem sair com nenhum dano.

KAJI: E então constatamos, "A Murasame é terrivel, e a Masamune é humana."
KYDOIMOS: Chega de bobagem, vou matá-la com tudo que tenho!!! WAR CRY (GRITO DE GUERRA)


Quando Kydoimos grita “WAR”, ele abre seus braços. Apenas com o som de seu grito vai devastando tudo no local, arrancando o chão por onde passa. Quando ele grita “CRY”, toda aquela destruição sonora para, como se o tempo tivesse parado e então retorna trazendo toda a potencia da destruição para sua mão direita que vai de encontro a Agnez. Porém quando ele vai acertá-la, ela some, e ele fica sem ação, pois toda a potencia de seu ataque está a caminho do nada, e então tudo se desfaz, pois ele sente que ela está em cima de seus ombros agachada com as pernas em seus ombros e com a Muramasa em seu pescoço.


KYDOIMOS: Mas, isso não é possível.... Maldita!!!


Vê-se então Agnez pulando para o chão, um barulho de corte e então com a visão apenas da perna da Amazona, a cabeça de Kydoimos rolando, e em seguida seu corpo cai.


SYRIUS: Ka..Kaji... temos que detê-la já....
KAJI: Só mais um pouco... ela está para absorver mais sangue dele.... preciso ver até onde ela pode chegar com um sangue tão poderoso quanto o dele.
SYRIUS: Está louco, não consegue entender que isso pode acabar mal?
KAJI: Não se preocupe eu posso nos defender.


Logo em seguida percebe-se Agnez absorver o sangue que acabara de derramar em seu braço, ela começa a tremer... vemos baba saindo por um canto da mascara, ela está bufando.


AGNEZ: Grrrrr.... Grrrrr, Hwaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Ela some e já aparece atrás de Kaji numa velocidade fora do comum... Ela usa seu corte, e chega a tirar uma lasca da armadura de leão, pois ele consegue esquivar por muito pouco.


KAJI: Mas o que é isso.... ela está.... Mais rápida do que a luz. Syrius Agora!!!
SYRIUS: Está bem!!!


E então Syrius parece estar fazendo algum esforço mental. Mas parece ser em vão.


SYRIUS: Não dá... eu não consigo entrar em sua mente...
KAJI: Essa não... não desista Syrius... eu sei que você consegue, eu lhe darei cobertura.


E então Syrius começa a se esforçar, ele fecha os olhos e se concentra. Enquanto isso Kaji está tentando se esquivar de Agnez, porém quanto mais ele tenta, mais perto ela vai chegando. Porém Agnez percebe que Syrius está vulnerável e então parte para cima dele. Kaji percebe e então se mete na frente de Syrius e então cria a sua barreira de átomos luminosos ATOM SHIELD (ESCUDO DE ATOMOS), ele energiza cada átomo de oxigênio ao seu redor criando uma barreira quase que intransponível. Certo de que ela vai funcionar, ele fica confiante, mas essa confiança é quebrada quando junto com ela os átomos vão se partindo e o golpe o atinge diretamente porém com menos força, abrindo uma grande fenda na armadura de leão e o cortando profundamente.


KAJI: Gahhhhhh!!!
SYRIUS: Kaji!!!!


E então Agnez pula para trás para poder atacar novamente, e então pula como se fosse um animal para cima deles, para proteger Kaji ferido, Syrius chega a frente de Kaji e então se concentra ainda mais, a força que ele faz é tanta que ele está tremendo e suando. Vê-se a amazona correndo com a mão direita em forma de espada e a mão direita recolhida, e então um zoom se aproxima da mente de Agnez e então por dentro dela, vê-se uma descarga elétrica mental sair de sua cabeça e ir até seu braço esquerdo, e então bem devagar o seu braço esquerdo vai se mexendo.


SYRIUS: Vamos!!!!! Responda.....


O braço vai se movimentando vagarosamente e então ele encosta no braço direito. Quando isso acontece, um brilho branco toma o braço direito todo e ela para. E então bota as duas mãos na cabeça e grita.

AGNEZ: Não!!!!!!!!!
KAJI: Agnez!!


E então ela cai desmaiada no chão. Kaji tenta correr para pegá-la, mas ele sente o ombro pelo corte que tomara.


SYRIUS: Kaji, acalme-se.... ela deve ficar bem...
KAJI: Agnez.... me desculpe....


CASA DE TOURO – SANTUARIO


ALDEBARAN: O que... o que você fez??
SIDÉRIO: Você agora pertence a constelação de Aquário.
ALDEBARAN: O que????
SIDÉRIO: Eu tenho o poder de controlar a situação astral de cada um... e você... não pertence mais a constelação de Touro.
E então Aldebaran olha para sua própria armadura e diz:
ALDEBARAN: Então.. é por isso que você não me reconhece?


Eurípides usa seu CREATION AND DESTRUCTION (CRIAÇÃO E DESTRUIÇÃO) em Aldebaran, porém quando ele vai tentar se defender, sua armadura parece endurecer, atrapalhando ele de se defender e fazendo ele ser atingido pelo ataque. Aldebaran cai.


ALDEBARAN: Droga... se continuar assim, não poderei fazer muita coisa.


E então Aldebaran tira sua armadura.


EURÍPEDES: Rá!!! Desistiu de lutar??? Acha que iremos poupar você??
ALDEBARAN: Desistir? Acham mesmo que eu preciso da minha armadura para vencer vocês?


E então quando Aldebaran fala isso, escuta-se um grito de terror. Alceu atravessou o peito de Sidério com seu braço.


SIDÉRIO: Arghhhhhhhhhhh!!! O que..... e.. está... fazendo.. argh....
EURÍPEDES: O que.. está fazendo Alceu? Está louco?
ALCEU: Mesmo sem sua armadura ainda não tenho força suficiente para detê-lo, mas, quando uso minha técnica SACRIFICE OF STRENGT (SACRIFICIO DA FORÇA), cada morte oferecida a Dahaka aumenta minha força física. Agora, vamos, dê sua vida para que eu possa ficar mais forte que ele!!!
EURÍPEDES: Não... espere...
ALCEU: É por uma boa causa... assim eliminaremos mais um inimigo de nosso deus!
EURÍPEDES: Não não... não!!!!!!!!!!!!!!!


Alceu atravessa o peito dele também....

ALCEU: Sim!!!!!!!!!!!
ALDEBARAN: Oh... droga....
ALCEU: Prepare-se para morrer!!!
ALDEBARAN: Não esteja tão certo assim!!! GREAT HORN (GRANDE CHIFRE)


Alceu segura com as duas mãos... e contém a técnica de Aldebaran!!!


ALDEBARAN: Como??? É possível?
ALCEU: Eu não menti no que eu disse. Com a morte dos dois, eu fiquei mais forte que você, e agora sem sua armadura você não é páreo para mim.
ALDEBARAN: E acha mesmo que eu acredito nisso?


Aldebaran parte para cima dele, e então ambos se chocam, soco com soco. Um enorme tremor por todo santuário acontece.
E então do choque dos dois punhos, vemos o punho de Aldebaran fraturado com a disputa, ele vai para trás segurando seu punho, sentindo o que acontecera.


ALDEBARAN: Mas que... droga....
ALCEU: Hahuahaahahaha


CASA DE ÁRIES – SANTUARIO


XENIKA: Huhahahahahha, acabarei com vocês dois!!!


Xenika se prepara para enfeitiçar Kanon também, porém quando ela pula para cima dele ela bate em alguma coisa.


MÚ: CRISTAL WALL (MURO DE CRISTAL)
XENIKA: Argh... mas o que foi isso??
KANON: Mú!?
XENIKA: Como?? Como saiu do transe?
MÚ: Não me deixarei levar apenas por levianidade... ahhhh.
XENIKA: Hahhahaha, pelo visto está lutando contra o desejo, sabe que não se pode lutar contra o próprio instinto não?
MÚ: Isso não irá me deter... Kanon!
KANON: O que foi Mú?
MÚ: Vá até Aldebaran... ele parece estar em apuros... eu consigo detê-la aqui.
KANON: Tem certeza???
MÚ: Sim... algo de muito estranho aconteceu lá. Vá rápido e o ajude.
KANON: Está bem.


Kanon segue até a casa de touro.


XENIKA: Então quer ficar... a sós comigo? Não resistiu a tentação? Hehehe.


Mú nada diz e apenas a fica olhando.


XENIKA: E então quanto tempo acha que consegue resistir ao encanto de todas essas mulheres?

Vê-se Mú envolto de várias mulheres lhe fazendo carícias, mas elas não passam de fruto da imaginação de Mú, porém ele sente cada toque como se fosse de verdade.
Xenika então se distrai falando com ele e quase é atingida pela STARDUST REVOLUTION (REVOLUÇÃO ESTELAR), Ela esquiva por muito pouco.


XENIKA: Mas que droga! Mas você não gosta de mulher é?
Logo em seguida chegam mais quatro Bersekers do fogo.
XENIKA: E então... vocês também vieram? Amadeus de Sammael, Draco de Adramelek e Elen de Raiju!!!


E então os três aparecem.


AMADEUS: Mas... não sinto mais o cosmo de Misaki?
XENIKA: Ela não está mais aqui conosco bonitão. Mas será que minha presença não seria suficiente?
AMADEUS: Cale-se, não vê que um tribuno como eu é importante para uma guerra?
XENIKA: Não se preocupe gato, ela fez sua parte, levou um dos grandes junto com ela.
AMADEUS: Hum... está certo então, e quanto a esse aí?
XENIKA: Esse está me dando um certo trabalho, pela primeira vez vejo alguém resistir aos meus encantos.


Mú está suando frio com o encanto de Xenika.


AMADEUS: Vamos acabar logo com isso. Draco, Elen, acabem com ele.
DRACO e ELEN: Sim!!!
Eles partem na direção de Mú. Que apenas aguarda-os.
DRACO: Muitos dizem: Vamos fazer isso rápido e indolor! Mas eu prefiro lento e dolorido.
ELEN: Quero sentir cada volt do meu cosmo passando pelo corpo dele.


Mú levanta a guarda pois Elen vem atacando-o, sua armadura parecem trovões e atrás de sua armadura vê-se seis caudas, em todas elas vê-se energia elétrica percorrendo por elas.


ELEN: ELETRIC SCRATCH (ARRANHÃO ELETRICO)

Ela com a mão aberta como se fosse cravar suas unhas nele, tenta acertar o rosto de Mú, que tira o rosto da frente e a mão de Elen cheia de eletricidade passa ao lado. A Berseker tenta atacá-lo várias vezes, mas ela não consegue atingir a mesma velocidade de Mú, e então quando ela vai tentar acertar o peito de Mú, mas possivelmente sem sucesso, Xênica faz um olhar malicioso para Mú e então faz um gesto de como se estivesse pegando suas partes íntimas, porém ela está bem longe. E então Mú sente algo e seu rosto é de um prazer comedido. Por essa distração, Mú é atingido em cheio pelo golpe.


MÚ: Argh....


Mú tenta se levantar, mas quando ele o faz, ele sente algo estranho com seus músculos.


MÚ: Han...
ELEN: Está sentindo que seus músculos não querem mais obedecê-los?

A minha descarga elétrica pode não machucar muito, mas ela tem um efeito sobre seu sistema nervoso, que dificulta a condução de informações do seu cérebro para seus músculos, quanto mais você for atingido, mais difícil de se mover ficará.
Quando Mú Tenta se levantar eis que uma sombra que mais parece de galhos secos de árvore vai tomando todo o chão onde Mú está. E em seguida o chão some, e Mú começa a cair. E então Vemos Draco com as mãos abertas para os lados e então ele as levanta.


DRACO: FLAMES OF HELL´S GATE (CHAMAS DAS PORTAIS DO INFERNO)


Logo abaixo de Mú em sua queda, sobe um imenso fogaréu. Mú tenta se concentrar para se teletransportar, mas ve-se então em frente a casa de Áries, Xenika lambendo o ar. E então ve-se diretamente a imagem de alguém lambendo o pescoço de Mú que perde a concentração e é atingido em cheio pelo fogo que o joga de volta para cima, Mú sube três vezes mais alto que a casa de Áries com todo fogo junto e depois cai no chão.


AMADEUS: Está na hora de acabarmos logo com isso. Dêem o golpe de misericórdia.


E então os dois se aproximam de Mú que está muito ferido.

CASA DE TOURO


ALCEU: É o seu fim touro, ou devo dizer... ex-touro.
ALDEBARAN: Você acha mesmo que só porque mudaram a minha constelação protetora, eu deixei de ser o grande touro dourado?
ALDEBARAN: Os touros não deixam de serem o que são apenas porque lhe cortam seus chifres, eles ainda tem todo seu vigor pelo seu grande corpo. E se é com o corpo que deve se combater é com o corpo que você será combatido.
ALCEU: Está louco acha mesmo que sem sua proteção poderá fazer algo, seu corpo será feito em pedaços!!!
ALDEBARAN: Não me importo se meu corpo será feito em pedaços ou não, sei que você não pode sair daqui vivo!!!


CASA DE ÁRIES


A cena é de Mú apanhando de Elen e Draco, Mú está sofrendo muito na mão dos dois, porém não parece ser apenas por causa deles, Xenika de longe apenas ri disso tudo.


ESCADARIAS DA CASA DE ÁRIES PARA A CASA DE TOURO


KANON: Mú!!! Droga!!!
KANON: Mas... o que eu devo fazer? Aldebaran está passando por apertos na casa de Touro e Mú pediu para eu ir até lá ajudá-lo, Mas sinto a presença de vários cosmos na casa de Áries e o cosmo de Mú está quase desaparecendo. O que devo fazer!!!!
?????: KANON!!!!
KANON: Hãn... mas é... Saga!!!


A voz de Saga ecoa em Kanon.


(SAGA): Kanon, vá até Mú, se Aldebaran também precisa de ajuda eu ajudarei.
KANON: Está certo!


E Kanon desce as escadarias.


CASA DE TOURO


ALCEU: Se quer tanto morrer assim, que seja!!! DAHAKA CHAOS (CAOS DE DAHAKA)


Ele acerta diretamente em Aldebaran que estava na posição de Iai, mas o golpe passa por dentro dele, e em seguida ele começa a rir. Alceu fica impressionado.


ALCEU: mas... mas....


E então vários rostos de Aldebaran aparecem por toda a casa, rindo de Alceu que tenta acertar a todos mas não consegue.

ALCEU: Maldito... pare já com isso e apareça!!!!


Cortando a voz de Alceu uma mais alta esbraveja.


ALDEBARAN: Seja lá quem for pare com isso imediatamente!


O cosmo de Aldebaran faz toda a ilusão se destruir.


ALDEBARAN: Essa luta é minha e mesmo que eu morra não deixarei ninguém se intrometer.


E então vê-se a imagem de Saga que estava fazendo movimentos com suas mão um pouco altas e de olhos fechados como se estivesse manipulando algo. Ele para e abre os olhos um pouco sério, mas ao mesmo tempo preocupado.


ALDEBARAN: Quem decide se eu vivo ou morro sou eu mesmo, e se essa é a hora de morrer ou não quem vai dizer é o meu cosmo. Não é porque estou enfrentando um inimigo que agora é mais forte que eu que vou perecer, se você pegou aumentou sua força com o sacrifício de seus amigos e então eu vou me fortalecer com o sacrifício de mil touros.
ALCEU: Mil touros? Não me faça rir.
ALDEBARAN: Não sei se estou pronto para isso, nem mesmo se isso dará certo, mas não tenho escolha.
ALCEU: Suas palavras não vão mudar nada, apenas morra com uam força maior que a sua!!! DAHAKA CHAOS (CAOS DE DAHAKA)
ALDEBARAN: É tudo ou nada! BULL BURST (ESTOURO DA MANADA)


O chão começa a tremer, Alceu não entende o que é e até para sua técnica por não saber o que está acontecendo, quando ele vê, fica impressionado com a quantidade de touros dourados que vem detrás de Aldebaran.


ALCEU: Por mais que tente, não conseguirá direcionar sua técnica para mim com esse braço quebrado, desista.
ALDEBARAN: Eu não preciso direcionar com o meu punho!!!


De repente os touros dourados ao invés de seguirem reto lado a lado, eles vão seguindo na mesma direção, para as costas de Aldebaran. Um a um vai sendo absorvido pelo corpo do Cavaleiro de Touro e então durante esse processo vemos a cara de dor de Aldebaran, mas ao mesmo tempo olhando sério para Alceu como um touro a seu alvo. Nesse momento Alceu gela de medo.

ALCEU: Mas... o que é isso?
Quando a ultima leva de touros vem em sua direção e acerta Aldebaran ele parte com tudo para cima de Alceu e grita.
ALDEBARAN: TAUROMAQUIA!!!


Instantâneamente Aldebaran já acerta Alceu com um ataque corporal de ombro, no momento da colisão, imediatamente a armadura dele vira pó, e logo depois ele voa contra a parede da casa quebrando-a e voando para longe do santuário. Após seu ataque, aldebaran parece estar muito exausto. Seu ombro também quebrou com o impacto e ele se ajoelha no chão, mas parece estar feliz.


ALDEBARAN: Então... funciona...


CASA DE ÁRIES


Pouco antes da casa de Áries Kanon desce desesperadamente para ajudar Mú.


KANON: Agüente firme Mú!


Mas, eis que Amadeu aparece na frente de Mú que está quase paralisado pela eletricidade de Elen e então usa sua técnica.


AMADEU: DECÁLOGUS!


Uma orbe energética negra engloba Mú, que fica suspenso por um tempo até que dela surge um numero seis em romano feito de fogo, e então a orbe se parte.


AMADEUS: Mate e morrerás!
DRACO: Huahahahah, agora não precisaremos mais nos preocupar, depois da maldição do Sexto Decálogo ele não poderá mais nos matar, ou morrerá junto conosco. Hahahahaha.
MÚ: Se pensa que deixarei vocês vivos apenas para manter a minha, vocês estão muito enganados.


Com muita dificuldade, Mú se levanta.


MÚ: Xenika, sei o quanto é poderosa e sei que poderia levar muitos de nós com seu feitiço feminino e é por isso que darei minha vida, para que não faça nada contra meus companheiros.
XENIKA: Hihihihi, e como faria isso meu amor? No estado que você está não pode fazer mais... Hã o que é isso?


E então ao redor de todos os quatro cubos de cristal são criados.

MÚ: CRISTAL CUBE (CUBO DE CRISTAL)
XENIKA: Mas... que palhaçada é essa, me tire daqui!!!!
MÚ: Esse é o caixão que selará a vida de todos vocês!!
MÚ: Cavaleiros.... Mestre... Athena.... me desculpem.... mas para salvar muitos dos nossos bravos guerreiros minha vida se extingue aqui junto com a deles...


E então chegando na casa de Áries Kanon grita.


KANON: Mú!!! Não!!! Espere!!!


ANTIGA CASA DO MESTRE


ATHENA: Shion.... você também está sentindo? Oh...


E então Athena se depara com Shion com os olhos cheios de lágrimas.


CASA DE TOURO


ALDEBARAN: Mú!!! Não faça isso!!!


A imagem se divide e vemos os rostos tristes de todos os cavaleiros de ouro, logo em seguida a imagem dividida dá espaço a de Shaka, no qual abre a imagem para Shiryu que grita.


SHIRYU: Mú!!! Por favor não!!!!!


E então acontece.


STARLIGHT EXTINSION (EXTINSÃO ESTELAR)


De dentro de cada cubo, a luz criada por Mú consome cada um deles, que vão gritando de desespero lá dentro. É evidente o desespero de Xenika, Draco e Elen. Os quatro caixões parecem ter tudo consumido por dentro.
Quando Kanon chega perto de Mú ele o olha com uma cara apática, mas com um leve sorriso. E então o numero seis em romano se inscreve em chamas em seu peito, e então os olhos de Mú vão se fechando.


KANON: Não... Múúúúúúúúúúúú!!!!


Ele chora, suas lágrimas caem no rosto de mú, que mesmo morto, mostra uma aparência angelical.


KANON: Você foi um bravo guerreiro... a confraria de Athena não seria nada sem um integrante como você, sua morte não será em vão... meu amigo Mú!


Mas de repente, um barulho de vidro quebrando se sucede, e então cacos de cristal se espalham por todos os lados e então ve-se AMADEUS VIVO!!!!


AMADEUS: Se acha que isso era o suficiente para me deter estão enganados!!!!