terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 23 – O CONFRONTO ENTRE PUPILO E MESTRE

Seiya e Tsubasa se confrontam.

 

SEIYA: Tsubasa pare já com isso, eu não quero enfrentar você!
TSUBASA: Temo eu que seja tarde demais para evitar isso, seus intuitos me impedem de tomar providências diferentes.
SEIYA: Entenda Tsubasa, o motivo pelo qual precisamos de Oricalco é para podermos confrontar os deuses que querem destruir a terra.
TSUBASA: Confrontar os deuses? Acha mesmo que confrontar deuses é uma atitude correta?
SEIYA: Não estamos confrontando por que queremos estamos...
TSUBASA: Já chega!!! Isso tudo acabará aqui, A soberba de Athena terá um fim, e seus guerreiros também.


Tsubasa começa a queimar seu cosmo e se prepara para atacar. Os cavaleiros de bronze se põem em posição de ataque, mas Seiya toma a frente.


SEIYA: Não se metam nessa batalha. Essa luta será apenas entre eu e ele.
TSUBASA: Como eu esperava...


E então os dois se encaram, vê-se apenas os dois de cada lado com um Pégaso atrás, símbolo de suas proteções.


SEIYA: Tsubasa, ainda podemos evitar isso, será que não podemos...
TSUBASA: Cale-se! RYUSEIKEN (METEOROS)
SEIYA: PEGASUS RYUSEIKEN (METEOROS DE PEGASUS)


Os meteoros são disparados dos 2 lados e se colidem, os que não colidem vão na direção dos dois. Eles se cruzam e terminam um no lugar do outro onde estavam, porém de costas. E então o resultado do choque se demonstra. Seiya sofre com muitos dos meteoros de Tsubasa, e o novo Atlante de Pégaso está intacto. Seiya cospe sangue.


TSUBASA: Surpreso? Eu fiquei mais poderoso, além disso, eu conheço todas as suas técnicas. Não pode contra mim. Além do mais...
TSUBASA: Não pode me machucar. Eu estou usando uma armadura Atlante. Mesmo a mais forte armadura dentre as oitenta e oito de Athena não é mais resistente do que ela.

SHIORI: Isso é verdade, os químicos do continente de Mú eram desertores de Atlantis que ficaram do lado de Athena, eles descendem do nosso continente. Todo conhecimento sobre armaduras humanas vem daqui repassadas por Hefesto.
SHIORI: As armaduras são feitas de três materiais. Oricalco, que é o material base das armaduras, Gamanium, que é o metal que dá a liga para que tome sua forma, e o pó de estrelas que funde ambos. Dentre as armaduras de Athena as armaduras de bronze possuem apenas 20% de Oricalco, as armaduras de prata possuem 35%. Já as armaduras de ouro possuem mais que a metade, 60% delas é feita de oricalco, o que lhes garante uma ótima proteção. Mas as armaduras Atlantes são feitas com 70% de Oricalco.
TSUBASA: É por isso que você não pode comigo Seiya, minha armadura é superior a armadura dos cavaleiros de ouro. Desistam e voltem para a terra.


Seiya ferido se levanta vagarosamente e diz:


SEIYA: Se o que diz é verdade, então como pode nossas armaduras de bronze ter se transformado em armaduras mais poderosas do que armaduras de ouro por curtos momentos quando nosso cosmo estava no ápice?
SHIORI: O oricalco é um material que nasceu das entranhas da nossa mãe Gaia, é um material com poderes místicos e também simbiônticos. Em contato com níveis altos de cosmo, ele é capaz de expandir-se e simbiontizar com o gamanium, se expandindo e tomando proporções maiores. Quando o cosmo diminui, a potencia de simbiontização também diminui e ele volta à porcentagem normal que ele tomava da armadura.
SEIYA: Acha que... Isso mudará alguma coisa? Acha que só porque tem uma armadura mais poderosa, ficará ainda mais poderoso?
TSUBASA: É melhor ficar calado!! RYUSEIKEN (METEOROS)

Os meteoros de Tsubasa vão na direção de Seiya, que queima seu cosmo e presta atenção em cada movimento de Tsubasa. Ele consegue enxergar cada um, e consegue se desviar de todos. No fim, uma luz azul ultrapassa por todos.


TSUBASA: Mas o que é isso?


A luz atinge diretamente o peito de Tsubasa que voa contra a parede de seu templo. Sua armadura nem ao menos racha, mas Tsubasa se fere com o impacto. Mas pouco depois ele se levanta furioso.


SEIYA: Não se garanta apenas pela sua armadura, um dia eu fui protegido pela armadura de ouro de sagitário, quando fui lutar contra Aiolia achei que a armadura iria me garantir a vitória, mas existe um abismo enorme em possuir tal armadura e ter o poder de um guerreiro que porta tal armadura.
TSUBASA: Não me menospreze!!!
SEIYA: Tsubasa, por mais que tente não conseguirá me vencer, por acaso já ouviu falar no sétimo sentido?
TSUBASA: Sétimo sentido?
SEIYA: Sim... Foi algo que eu não cheguei a te ensinar, alias, não é algo que se pode ensinar a atingi-lo... É algo que se deve sentir... Você consegue sentir isso Tsubasa?


O cosmo de Seiya começa a crescer mais e mais, ele toma todo o templo de Pégaso.


TSUBASA: Mas... O que é isso?
SEIYA: Isso... É o sétimo sentido!
TSUBASA: Hwaaaaaaaaaa!!!


Tsubasa ignora o que Seiya diz e parte para cima dele.


SEIYA: Tsubasa... PEGASUS SUISEIKEN (COMETA DE PEGASUS)


O ataque de Seiya acerta-o diretamente jogando-o contra a parede, ele destrói a parede indo para fora do templo, Shiori fica desesperada e corre atrás de Tsubasa.


SHIORI: Tsubasa!!!!


Shiori vai até ele e o pega no colo, e então eles percebem, a armadura não fora destruída, mas está trincada.


SHIORI: Sua armadura... Ela...
TSUBASA: Droga!!!


Seiya e os outros chegam até ele.

 

SEIYA: Tsubasa... já chega, você entende o que eu digo. Não quero lhe fazer mal, mas precisamos seguir.
TSUBASA: Eu já disse... Não... Deixarei que passem e roubem mais uma vez o que é nosso.
SEIYA: Nosso? Tsubasa, você não é um deles, pare com isso.
TSUBASA: Eu não sou mais um guerreiro de Athena.
SEIYA: Tsubasa...
SHUN: Seiya...


Seiya então deixa seu semblante triste e fica sério.


SEIYA: Então é isso que você decidiu não?
TSUBASA: Sim.
SEIYA: Então, o pupilo que eu tive morreu. Você não é mais Tsubasa.


Tsubasa então fica pasmo.


SEIYA: Se não posso passar por bem... Terei que passar a força!
SHIORI: Não!!!


Shiori se mete na frente de Tsubasa abrindo os braços.


SHIORI: Não deixarei que faça nada com Tsubasa.
SEIYA: Saia da frente, nós temos que passar.
SHIORI: Não deixarei que você faça mal a ele, mesmo que isso custe minha vida.
TSUBASA: Shiori...
SEIYA: Saia já da frente!!! Senão... Argh!!!


O peitoral de Seiya estoura, a feição de Seiya é de muita dor e não entendimento da situação. Depois dessa rápida cena é que vemos o que houve. Tsubasa está com a mão colada no peito de Seiya, essa imagem é vista por trás de Tsubasa. Depois a imagem se inverte e então vê-se Seiya por trás e o rosto de Tsubasa com seu globo ocular vermelho.


TODOS OS CAVALEIROS DE BRONZE: Seiya!!!!
TSUBASA: Não levante a mão para ela, nunca!!!


Seiya está quase catatônico. Os cavaleiros de bronze vão até ele.


HYOGA: Seiya... você está bem??
SHUN: Seiya...
SEIYA: Tsu... Tsubasa....
TSUBASA: Eu não sou Tsubasa.... eu sou.... Xantipo!!!!
SHIORI: Então.... você acordou...
IKKI: Acordou?
SHIORI: Aqui em Atlantis, depois de tanta evolução tecnológica, descobrimos algo fora do comum, nós temos o segredo da vida eterna.

HYOGA: Vida eterna?
SHIORI: Sim... graças a Poseidon, seus seguidores, mesmo depois de morrer podem reencarnar.
SHUN: Re...encarnar?
SHIORI: Toda alma daqui é protegida pelo cosmo de Poseidon, ele faz com que elas não deixem Atlantis, ou as que estão fora sejam trazidas de volta. Sendo assim, um tempo depois essa alma reencarna e com o tempo o suas memórias passadas vão retornando aos poucos. É isso que trás tanto poder aos nossos guerreiros, a experiência de todas as suas batalhas ancestrais. Mas quando todas as nossas memórias voltarem será impossível nos vencer.
IKKI: ....
SHIORI: Mas Xantipo... Com Xantipo foi diferente. Quando Atlantis afundou, Xantipo estava protegendo com unhas e dentes o templo principal, mas ele pereceu. Eram muitos cavaleiros de ouro... Não sabemos bem o porque isso aconteceu. Durante o afundamento do continente fortaleza, as orbes entraram em colapso e nada durante esse processo entrou em nosso banco de dados.


Shiori começa a chorar.


SHIORI: Achei que nunca mais acharia Xantipo novamente... mas... aqui está ele... é o nosso destino.
SEIYA: Eu não aceito!


Seiya afasta seus amigos e levanta queimando seu cosmo.


SEIYA: Não acredito em destino, nós mesmos escrevemos nossos destinos, se ele tiver a vontade de ir contra o que dizem estar escrito ele pode fazê-lo, não somos marionetes de ninguém.
TSUBASA: Então reescreverei seu destino... Com sua morte!!!


Tsubasa manda seus meteoros, mas eles são parados pela corrente circular de Shun.


SHUN: Não deixarei que faça mal a Seiya.


Os cavaleiros de bronze então se metem na frente de Seiya.


IKKI: Mesmo sendo você discípulo de Seiya não teremos piedade.
HYOGA: Por favor, Tsubasa, não nos obrigue a fazer isso.


Tsubasa manda mais uma vez seus meteoros, Shun continua usando sua defesa circular para detê-los, mas parece que os meteoros estão fazendo à corrente cambalear.

 

SHUN: Droga... A corrente não vai agüentar!!!


Mas a velocidade e força dos golpes de Tsubasa vão diminuindo, e uma leve camada de gelo vai cobrindo-a, ele olha para suas mãos, e nesse pequeno deslize, ele é acertado pelo golpe de Ikki que o joga longe.
Tsubasa cai ferido, mas sua armadura ainda continua apenas com as rachaduras que Seiya a fez. Porém mesmo depois de receber o ataque se levanta.


SEIYA: Tsubasa, você lembra... Do que disse para mim... Você tinha um desejo. Algo pelo qual você queria lutar para se tornar um cavaleiro. Você conseguiu o que desejava aqui?
TSUBASA: Desejo...


E então se escuta uma melodia como se fosse de uma flauta.


SHUN: Essa melodia... Parece com a...
SORENTO: E então ainda se lembra... SHUN!!!
SHUN: Sorento!!


Sorento está sentado em um dos pilares de enfeite com a flauta na altura da boca e então a afasta e desce de lá.


SORENTO: Não deixarei que façam nada contra Xantipo.
SHUN: Sorento, não faça isso, sabe que sua flauta não é útil contra minha tempestade.
SORENTO: Por isso não vim sozinho.


E então de todos os lados chegam todos os outros seis generais marinas.


HYOGA: Mas como podem... Os marinas... Nós...


E então Hyoga olha para o rosto do general marina de Kraken. Ele não é Isaak.


HYOGA: Então... são outros.
SORENTO: Sim. É mais do que óbvio que novos guerreiros tomem o lugar daqueles que pereceram na guerra. Agora desistam vocês estão cercados.
IKKI: Acha que nos entregaremos sem reagir estão muito enganados!!
SHUN: Ikki eles são muitos, será que...


Eles vão recuando perto de uma das paredes, eles não têm para onde ir, então quando eles estão prestes a serem atacados. Eis que Tsubasa aparece na parte do rio onde a orbe de teletransporte se encontra e a ativa.

 

TSUBASA: Rápido! Por aqui!!!


Eles correm pela passagem na água e vão até ele.


SEIYA: Tsubasa, mas porque?
TSUBASA: Vocês não devem morrer ainda. Agora sumam daqui!
SEIYA: Mas, Tsubasa...
TSUBASA: Vão!!!


Os generais partem para cima deles, mas eles tocam na orbe e somem.


SORENTO: Meu senhor... Deixou que eles escapassem?
TSUBASA: Eles não podem fazer muita coisa, são apenas cavaleiros de bronze.
SORENTO: Mas o senhor não sabe do que eles são capazes eles já nos deram muito tra...
TSUBASA: Ousa questionar minha decisão?
SORENTO: Não meu senhor, desculpe-me.
TSUBASA: Falando nisso, o que fazem aqui? Não deveriam estar no templo submarino?
SORENTO: Poseidon nos deu ordens para proteger Atlantis, pois é daqui que ele começará. O GRANDE DILÚVIO!!!


ENTRADA DE ATLANTIS


Os cavaleiros de bronze então aparecem na entrada de Atlantis.


IKKI: Nós... voltamos para a entrada!
SHUN: E agora o que faremos.
SEIYA: Vamos.. voltar para o santuário.
IKKI: Está louco? Esqueceu que temos que trazer o Oricalco, essa era a nossa missão principal!
HYOGA: Ikki tem razão Seiya, mesmo estando em desvantagem numérica nunca demos para trás.


E nesse momento o contensor de oricalco que estava com Shun flutua saindo de sua mão e vai até a mão de um senhor bem baixinho e esquisito.


?????: O que o Oricalco trás de tanto interesse a vocês? Vocês são algum tipo de alquimistas?
HYOGA: Quem é você?
SÓFOCLES: Eu sou Sófocles, um dos poucos alquimistas que aqui sobraram. Agora que eu respondi suas perguntas, respondam a minha, vocês são algum tipo de alquimistas?
SHUN: Não... Somos cavaleiros de Athena.
SÓFOCLES: Hum... Cavaleiros de Athena? Então porque portam um contensor de oricalco?

SHUN: Isso nos foi dado por Hefesto, para que coletemos Oricalco.
SÓFOCLES: Hefesto? Hefesto deu isso a vocês? Com qual intuito?
IKKI: Isso não o diz respeito! Devolva isso já ou tomaremos a força!
SHUN: Não Ikki... espere... talvez...
SHUN: Hefesto nos deu isso para que possamos levar a ele, para que ele crie novas Kamuis.
SÓFOCLES: Você disse Kamuis!!
SHUN: Sim...
SÓFOCLES: Hum... interessante, sempre quis ver uma Kamui com os meus próprios olhos. Vamos fazer um trato. Eu arrumo o oricalco para vocês e vocês me deixam encontrar com Hefesto para que eu possa ver as Kamuis.
IKKI: Será que podemos confiar nele?
SEIYA: Mas... então você irá buscar o Oricalco para nós?
SÓFOCLES: Vocês não tem tempo para isso, pelo que parece estão vindo atrás de vocês, além do mais não tenho acesso direto a floresta de oricalco para conseguir tamanha quantidade.
HYOGA: E então como quer fazer negócio conosco?
SÓFOCLES: E se eu te der.... a minha orbe de Oricalco?


E então Sófocles abre uma pequena pochete que está na lateral de sua cintura e de lá ele retira um contensor idêntico a dos cavaleiros de bronze, mas essa brilha como fogo. Mostrando as duas a sua frente.


SHUN: A orbe dele...
SEIYA: Parece estar cheia de oricalco.
SÓFOCLES: E então vocês aceitam ou não o trato?
SEIYA: Está bem, você pode vir conosco, mas como podemos sair daqui?
SÓFOCLES: Isso é fácil, venham rápido!


E então Sófocles chega próximo da orbe na qual eles acabaram de serem teletransportados e diz:


SÓFOCLES: Essas orbes podem levar vocês para onde quiser do reino de Poseidon, inclusive para sua saída, juntem-se.


Sófocles encosta na orbe e todos são transformados em luz que logo se dissipa. Logo em seguida chegam alguns generais marinas e outros soldados, que ficam possessos por não achar eles por lá.

 

GRÉCIA – ARGÓLIDA – LERNA


Perto de uma caverna escuta-se um grito de um monstro como esse estivesse sendo ferido, a imagem então foca o que está acontecendo e a cena é do monstro mitológico, a Hidra sendo segurada por todas as suas cabeças por mãos gigantes que brotam do chão, e então presas e totalmente indefesas, Sísifo aparece subindo por uma das mãos e então diz:


SÍSIFO: Mal acabou de ressuscitar e já perecerá, como isso é triste.
No momento que Sísifo diz isso ela tenta dar um curto bote, mas não é o suficiente para alcançar o ex-condenado.
SÍSIFO: Acalme-se, acalme-se, será rápido, as existência será convertida para um bem maior, você se unirá a muitos como você, no meu poder!!!


Sísifo levanta sua mão aberta com um brilho branco e então a cabeça principal da Hidra rola ao chão. Com sua cabeça mortal caída, todas as outras morrem com ela, as mãos de Hecatonquiro voltam a adentrar o chão e Sísifo vai até a cabeça cortada da Hidra. Em seguida ele encosta em sua cabeça com sua mão e então ela se torna energia e adentra em sua armadura, que entra em metamorfose, ficando com três cabeças de hidras descendo de sua ombreira até o peitoral de cada lado e a cabeça principal acima fazendo parte de sua tiara.


SÍSIFO: Isso.. huahuahauhauha, o maior poder fora tomado!!! Agora um pequeno e dolorido teste.


Sísifo pega o seu braço esquerdo com seu braço direito e começa a puxá-lo para baixo.


SÍSIFO: Ugh... aghh... Gaaaaaaaahhhhhhh!!!!
Sísifo arranca seu braço esquerdo jogando-o no chão.
SÍSIFO: Uff.. Uff.. Uff..


E de repente um novo braço vai crescendo no lugar do outro arrancado.


SÍSIFO: Sim. Sim... Sim!!!!!!


CASA DO GRANDE MESTRE


Kanon chega com Mú em seus braços e Aldebaran com Shura em seu ombro não quebrado e com a urna da armadura de touro em suas costas.

 

KANON: Grande Mestre...
SHION: Kanon...
KANON: Eu trouxe… Mú.
SHION: Eu. Eu... senti o que houve daqui...
KANON: Posso falar que nem a morte fora capaz de conter sua vontade de proteger sua casa e um amigo seu.
SHION: Mú..
ALDEBARAN: Posso dizer o mesmo de Shura, nunca vi algum cavaleiro incidir seu cosmo em uma técnica da maneira que ele o fez.
SHION: Ora Aldebaran, não seja modesto senti o que fizera em sua casa daqui.
ALDEBARAN: Nós perdemos dois grandes amigos.
SHION: No andar da batalha, possivelmente eles não serão os únicos, que demos tudo de nós para minimizarmos essas perdas.


Todos estão muito tristes com o ocorrido.


SHION: Eles terão um velório a sua altura.


CAUCASO


Seiya e os outros chegam até o Cáucaso no local onde Seiya antes estava.


SEIYA: Hefesto!!! Hefesto!!!
HYOGA: Hefesto!!!
SHUN: Ele não responde..
SEIYA: Esse lugar ainda me deixa apavorado...


Sófocles fica eufórico com a possibilidade de ver Hefesto quando então esse aparece numa parte mais alta da montanha.


HEFESTO: Então vocês voltaram...
SÓFOCLES: Você é Hefesto!!!!
HEFESTO: quem é esse pequeno idoso?
SÓFOCLES: Eu sou Sófocles um dos descendentes de alquimistas no qual aprenderam muito com você.
HEFESTO: Não estava no acordo trazer mais alguém para esse local, ninguém pode ficar sabendo do ocorrido aqui.
SEIYA: Desculpe-nos, mas ele é que nos forneceu o Oricalco em troca de conhecer o senhor.
HEFESTO: E ele está com vocês?
SEIYA: Na verdade ele é um aliado de Poseidon.
HEFESTO: POSEIDON???


E então o cosmo de Hefesto começa a fazer todo o Cáucaso tremer.

 

SEIYA: Mas o que?
HEFESTO: Nós fizemos um trato e vocês trazem um inimigo aqui?
SÓFOCLES: Não, não, por favor, não entenda mal...
SÓFOCLES: Eu sou um alquimista e conheço todo o tipo de forja existente aqui na terra, porém, quando soube que o interessado no Oricalco era você, fiz questão de ceder o que eu tinha, pois eles não iram consegui-lo sozinhos.
HEFESTO: Isso é verdade, Cavaleiros de Athena.
IKKI: Na verdade...
SHUN: Ikki!!
SHUN: Sim senhor, ele nos ajudou em troca de conhecê-lo.
HEFESTO: Está certo, mas saiba que se ao menos citar que eu ajudei os cavaleiros de Athena, irei atrás de você e desejará nunca ter sequer ouvido falar de mim, Ali!
SÓFOCLES: Você... sabe quem eu sou...
HEFESTO: acha que essa casca iria fazer com que eu descobrisse sua descendência? Atlantes...
SEIYA: E então? Em quantas horas nossas Kamuis estarão prontas?
HEFESTO: Horas? Você está louco?
SEIYA: Er...
HEFESTO: Acha mesmo que para criar tão majestosa proteção será tão rápido assim?
HEFESTO: É preciso fazê-la ligada a constelação de cada um de vocês, isso não é ão simples como parece, e para isso, eu preciso de um fragmento da armadura de cada um.


Nesse momento, a armadura deles se racham em alguma parte soltando um pequeno fragmento no qual vai até a palma de sua mão girando uma ao redor da outra, e então a fecha. Quando ele abre a mão novamente elas não estão mais lá.


HEFESTO: Agora vão. Quando elas estiverem prontas vocês saberão.

HYOGA: Muito obrigado, tenho certeza que isso será de grande ajuda.


Todos eles vão indo embora menos Sófocles.


HEFESTO: E você?
SÓFOCLES: Eu quero ficar.
HEFESTO: Ficar!!!
SÓFOCLES: Nada me importa além disso, nem mesmo minha vida. O conhecimento é algo que não tem preço, preciso saber mais do que sei.
HEFESTO: Acha que pode saber sobre a forja divina?
SÓFOCLES: Mas é claro!!
HEFESTO: Antes de que consiga ver algo ficaria cego ao tentar.
SÓFOCLES: Eu não me importo, que eu perca qualquer parte de meu corpo tentando, eu o faria.
HEFESTO: Hahaha, gostei de você, então que assim seja!!!

 

SANTUÁRIO

Seiya, Hyoga e Shun chegam ao santuário, e vêem a os corpos sendo retirados, tanto de inimigos quanto os de amigos.


SHUN: Mas que horrível.
HYOGA: Depois que partirmos a guerra se desencadeou de verdade aqui.
SEIYA: Veja quantas baixas tivemos.


Nesse momento eles encontram Jabu e os outros cavaleiros de bronze.


JABU: Seiya, vocês voltaram!
SEIYA: Jabu! Me diga o que aconteceu enquanto estivemos fora?
JABU: Houve a invasão dos Bersekers de Ares, foi uma guerra impiedosa, muitos dos nossos morreram como pode ver, mas conseguimos detê-los, porém nós falhamos em apenas uma coisa...
SEIYA: Em que?
JABU: Ares foi libertado!
SEIYA, HYOGA e SHUN: O que!!!!


A imagem se divide em três mostrando o desespero deles.


JABU: Por mais que fossem grandes nosso esforços eles quebraram o selo de Athena que protege o santuário com as regras das doze casas e então eles invadiram por todos os lados.
HYOGA: Mas como isso é possível?
JABU: Eles criaram ao redor do Santuário, três marcações com sangue divino que neutralizou o cosmo de Athena, infelizmente o máximo que pudemos fazer foi destruir essas marcações, para tudo volar ao normal, mas era tarde demais.
SEIYA: Mas como está Athena??
JABU: Ela está bem, está em seus aposentos. Mas e Tsuabasa, onde ele está? Soube que vocês foram atrás dele?
SEIYA: O Tsubasa....
SHUN: Tsubasa não quis vir conosco, ele se aliou a Poseidon.
JABU: Se aliou a Poseidon!?
SEIYA: Primeiro perdemos Shiryu, agora Tsubasa... Quantos mais perderemos nessa guerra?
JABU: Shiryu? Você não está sabendo?
SEIYA: .....
JABU: Shiryu está vivo! Ele veio do Passado junto com os cavaleiros de ouro do Passado.
HYOGA: Mas o que?
SHUN: O Shiryu....

 

Seiya pega Jabu pelas ombreiras e o sacode.


SEIYA: Me diga que isso não é mentira...
JABU: E não é, vá ver com seus próprios olhos, ele está na casa de seu mestre Dohko, na casa de libra.
HYOGA: Isso Seiya, vamos logo.
SHUN: Sim... vamos ver o Shiryu!!!


E então eles correm para as 12 casas, subindo-as até chegar a casa de libra. E lá de longe eles avisam Shiryu, junto ao seu mestre.


SEIYA: Shiryu!!!!


Seiya então vai de encontro com Shiryu e o abraça.


SEIYA: Shiryu, você está vivo.


Shiryu meio sem graça, mas sorrindo de felicidade responde.


SHIRYU: Sim Seiya, eu estou bem.
HYOGA: Shiryu... que bom.
SHUN: Shiryu!


E enão os olhos de Seiya se enchem de lágrimas.


SEIYA: Nós pensamos que você tinha morrido....
SEIYA: Mas... o que realmente aconteceu, seu cosmo simplesmente desapareceu.
SHIRYU: Quando eu fui atingido pelo estrondoso golpe de Chronos, senti todo meu corpo se despedaçar. Imaginei que realmente tivesse morrido. Mas quando abro meus olhos, vejo que estou em um local aberto e não mais no Tártaro, pensei até em estar no Elísio por tamanha beleza do local, mas depois de muito andar me lembrei de já ter visto o local onde eu estava.
SHIRYU: Eu estava em 1543 A.C.
TODOS: 1543 A.C.????
SHIRYU: Sim... Por algum motivo que eu não sabia eu tinha sido mandado para lá, já que Chronos disse para mim que o futuro não pode ser mudado.
SHIRYU: Mas receio que ele acreditou que minhas ações em tal período poderiam fazer alguma diferença. Lá fui para o santuário e entendi tudo, Chronos me confiou trazer os cavaleiros daquela era para tenar impedir o que ele dizia ser inevitável, a derrota de Athena.
SHIRYU: E então eu os convenci a vir comigo a nossa era para nos ajudar a vencer essa guerra.
SEIYA: Então quer dizer que Mikael e os outros estão aqui também?
SHIRYU: Sim, todos estão morando na casa anexa de Aiolia.

 

Seiya ainda limpa suas lagrimas.


SHIRYU: Ora Seiya, você ainda está chorando?
SEIYA: Não é isso... é que...
TODOS: Huahuhahahahahaha.

 

CEMITÉRIO DO SANTUARIO – 1 DIA DEPOIS


E então vemos uma grandiosa cerimônia fúnebre sendo realizada, todos os cavaleiros que participaram dessa primeira batalha lá estão. Os primeiros guerreiros mortos já foram enterrados, todos estão muito tristes e então de longe vê-se dois caixões de ouro sendo levados pelos cavaleiros de ouro trajando suas armaduras.
O caixão de Mú é levado por Saga e Aiolia na frente e Shaka e Dohko atrás.
O caixão de Shura é levado por Milo e Camus na frente e Mascara da Morte e Afrodite por trás.
Eles vão seguindo até os dois grandiosos mausoléus que foram construídos para eles, um ao de um lado e outro do outro da passagem do cemitério. E no meio dos dois está Shion com sua vestimenta de grande mestre. Ele os cumprimenta e cede espaço para que eles passem, e então primeiro o caixão de Mú é colocado no Mausoléu, os cavaleiros de ouro o fecham tristes e se afastam dando espaço para a chegada do de Shura. O mesmo é feito e então uma breve cerimônia é feita. Durante ela, a imagem dos dois aparece por dentro do caixão dourado, eles estão em perfeitas condições físicas já que não sofreram muitos danos físicos.
Muitos choram pelas mortes dos companheiros e então Shion quer fazer um pequeno discurso.

Shion então olha para todos os outros cavaleiros de prata e ouro e diz:


SHION: Que estes bravos guerreiros sirvam de exemplo a todos vocês, a morte deles não foram em vão, elas servem de exemplo para todos vocês de que você deve dar a vida por aquilo que acredita.


Shion se vira e olha para o mausoléu dos dois e diz:


SHION: Descansem em paz... bravos guerreiros.


E então uma lagrima escorre de seus olhos por baixo de seu capacete. Vemos Aldebaran encostado em um pilar de cabeça abaixa e lágrimas escorrendo de seus olhos. Seiya e os outros que também chegaram também estão da mesma maneira.


O SANTUARIO ESTÁ DE LUTO!


GRÉCIA - KALAMATA – PELOPENESO


ARES: Manter a paz? Acham que podem manter a paz comigo aqui? A paz acaba de agora em diante.


Ares começa a queimar seu cosmo que faz tremer todo o local e então aparece o planeta e o cosmo de Ares englobando-o.