terça-feira, 28 de julho de 2009

CAPITULO 18 – A DOR DA AMIZADE

LOCAL DO SELO CRIADO POR KYDOIMOS


SHIRYU: Não se pudermos impedir!


E então Shiryu, Kaji e Agnes chegam ao local por um portal dimensional.


KYDOIMOS: Mas quem diabos são vocês?
KAJI: Somos o resquício do passado que veio assombrar o presente, nós somos.
AGNES: Que coisa mais fora de moda... mesmo no futuro você ainda vem com essas tiradas?


Kaji então faz uma cara de quem não gostou do comentário.


KYDOIMOS: Venham então provar a dor que sua derrota irá lhe proporcionar.
AGNES: Parece que assim como você ele tem péssimos discursos também Kaji.


E então Kaji coça atrás da cabeça sem graça, mas Kydoimos fica irado.


KYDOIMOS: Estão caçoando de mim, sabem quem eu sou? Sou o mais poderoso guerreiro de Ares!
KAJI: E?
KYDOIMOS:.....
Kydoimos fica sem ação, logo em seguida ele se mostra irritadiço e começa a queimar seu cosmo.
KYDOIMOS: Se acha mesmo que serei caçoado e deixarei isso passar, estão terrivelmente enganados.


A armadura de Kydoimos é bem grande e robusta, e tem um escudo no braço esquerdo que cobre quase todo o seu corpo. Kaji então olha para Agnes e acena com a cabeça, de repente ela some sem que Kydoimos de conta disso. Ele se assusta quando ela aparece atrás dele. E vemos então um simples movimento de braço de Agnes, Kydoimos ainda tenta se desviar, mas ele é acertado em um pedaço de sua grossa ombreira que se parte e cai no chão.


KYDOIMOS: Mas o que?


Agnes volta ao lado de Kaji. Em seguida vemos pingos de sangue ao chão, e então Kydoimos leva a mão ao seu ombro ferido.


SHIRYU: Minha nossa, eu quase não vi seus movimentos. Como isso pode ser, se antes eu os enxergava.
AGNES: ora Shiryu, agora você está descansado, em nossa batalha você estava no ápice da batalha.
SHIRYU: tem razão.
KYDOIMOS: Mulher! Acha mesmo que pode me vencer apenas usando sua técnica de corte?

AGNES: hunf...


E então Agnes dispara na velocidade da luz, se deslocando e tentando fazer um ataque por trás. Dessa vez ela não se contenta apenas em fazer um movimento de mãos, ela ataca com seu braço inteiro. Porém ao invés de agir como o esperado, atravessando tudo por onde seu braço passasse, seu braço para no imenso escudo do Pretoriano. Agnes fica impressionada.


KYDOIMOS: Se acha mesmo que pode atravessar esse escudo está muito enganada, apenas a lança de Athena fora capaz de atravessá-lo.


Kydoimos diz tudo isso detrás do escudo, e então ele afasta o escudo lateralmente mostrando seu rosto maquiavélico. Agnes se assusta com ele, e então o ataque se sucede. Ele a pega pelo rosto e usa seu ataque.


KYDOIMOS: DEMONIAC DEGUSTATION (DEGUSTAÇÃO DEMONIACA)


Do chão brotam demônios que seguram os braços e pernas de Agnes, para que evite que ela se solte. Enquanto isso, outros começam a morder as pernas da armadura, a saliva deles é ácida e vai aos poucos corroendo a armadura de ouro dela. Kydoimos vai apertando sua cabeça e a mascara de Amazona vai rachando vagarosamente.


KYDOIMOS: Uma vez dentro de minha técnica, é impossível fugir.
SHIRYU: Kaji, não iremos fazer nad....


Antes de Shiryu terminar a frase Kaji some. Uma luz dourada aparece dentro de cada demônio e eles explodem. Kydoimos sente a presença de Kaji e joga Agnes longe, já posicionando seu escudo para se proteger do ataque do cavaleiro de leão do passado.


KYDOIMOS: Não importa o quanto tente, nunca irá destruir o meu escudo!
KAJI: ATOMIC PENETRATION (PENETRAÇÃO ATÔMICA)


E então vemos a imagem de longe e Kaji com o braço estendido até o escudo de Kydoimos e os dois parados. A imagem muda para o rosto de Kaji que sorri.


KAJI: Quem disse que eu preciso destruir seu escudo.

 

E mais uma vez a imagem muda, porém agora para Kydoimos que está com um rosto agonizante e em seguida cospe sangue cambaleando para trás.


KYDOIMOS: Cof, cof, cof... Como???
KAJI: Atravessar átomos de metais pra mim é brincadeira de criança.


LOCAL DO SELO CRIADO POR QUERES


Syrius chega ao local, e é hostilizado por todos, tanto pelo Berseker quanto pelos cavaleiros de Athena.


JABU: Quem... quem é ele?
NACHI: Não sei, de onde ele surgiu?
BAN: A armadura dele.... se assemelha muito com uma armadura de ouro.
GEKI: Parece a armadura de Áries.
ICHI: Mas ela é um pouco diferente.
JABU: Já chega de truques idiotas, vocês não enganarão a gente! UNICORNIAN GALLOP (GALOPE DO UNICÓRNIO)


ASTERION: Jabu espere!


Jabu então cerra seu ataque.


JABU: Mas o que está havendo?
ASTERION: Ele... não parece ser inimigo.
SYRIUS: Hum... e você está pensando se confiará em mim ou não mesmo podendo ler minha mente não?
ASTERION: O que???
SYRIUS: Eu não sou um inimigo, sou um cavaleiro de ouro do passado que vim ajudar com essa guerra, agora abram caminho!


E então todos abrem caminho, e Syrius e Hector ficam frente a frente.


HECTOR: Ora, acha mesmo que só porque é um cavaleiro de ouro poderá fazer alguma diferença?


Então vemos Hector com uma expressão confiante e sorridente.


SYRIUS: Hum... eu não acho nada, mas o que se pode dizer de você?


Pode-se perceber então a imagem do rosto de desespero de Hector, e e de confiante se alternando rápidamente como se fossem flashes, até voltar novamente a expressão confiante. Isso foi apenas para mostrar o que ele mascarava.


(HECTOR): Como ele pode saber disso? Por mais confiante que eu me demonstro, eu exalo um medo desesperador. Mas não posso deixar isso vir a tona.


HECTOR: Farei com que a Erosão de meu cosmo faça de você nada sobrar, morra! TOTAL EROSION (EROSÃO TOTAL).

E então o forte vento junta-se com a agua, areia, gelo e tudo parte para cima de Syrius que ergue sua defesa, e fica agüentando o ataque monstruoso em sua direção. O mesmo some no meio de tal ataque.
Quando o ataque cede, Hector espera um bom resultado. Mas lá está Syrius na mesma posição de defesa, apenas com sua armadura bastante arranhada.


HECTOR: Mas o que?
SYRIUS: Desculpem-me meus caros companheiros de batalha com o que vou dizer agora. Mas guerreiro de Ares, não compare minha armadura de ouro com a armadura deles.
JABU: Ora seu....
ASTERION: Acalme-se Jabu...
SYRIUS: Não tema guerreiro de Ares, não terás uma morte dolorosa, mentes fracas nem ao menos sabem o que acontece.
HECTOR: Mentes fracas?
SYRIUS: BRAIN DISCONECTION (DISCONEXÃO CEREBRAL)


Syrius passa atravessa pelo lado de Hector passando a mão de leve no seu rosto, em seguida sua capa cobre todo o corpo do Berseker e então quando deixa seu corpo a mostra ele está totalmente paralisado com o rosto inexpressivo, chegando a babar por um dos cantos da boca.


JABU: Mas... o que foi que aconteceu com ele?


E em seguida vemos a cara de pavor de Asterion.


(ASTERION): Ele... Ele... com um simples movimento de mão Fez com que todos os neurônios do cérebro do inimigo se tornassem incondutíveis, sendo assim nada que seu cérebro mande, será obedecido!!! Que terrível!


SYRIUS: Então é isso que temos que destruir para que as regras do Santuário voltem a funcionar. Isso cansa minha beleza.


E então Syrius pisa no desenho criado pelo sangue do Pretoriando arrastando seu pé no chão desfazendo-o.


LOCAL DO SELO CRIADO POR DEIMOS


Mikael chega até o local do selo, e então fecha seu próprio portal, fazendo que todos também se fechem.

 

ABNARA: Pela primeira vez vejo um cosmo tão poderoso em um cavaleiro de Athena, quem és tu?
MIKAEL: Apenas um servo de Athena... mas você... não parece ser tão fiel a Ares assim não é?
ABNARA: O que está dizendo? Sou um Centurião de Ares como não poderia ser?
MIKAEL: Se prefere deixar desse jeito que seja, mas por favor afaste-se e deixe-me continuar com minha missão.
ABNARA: Acha mesmo que deixarei você destruir o selo?
MIKAEL: Com ou sem sua permissão isso já está escrito.
ABNARA: Axel, Belfort acabem com ele!
AXEL e BELFORT: Sim!!


Os dois partem para o ataque, Mikael apenas olha para eles e balança a cabeça negativamente.


MIKAEL: Traindo Athena desse jeito... não... sei que não estão traindo... logo se darão conta do erro que estão cometendo, mas enquanto isso...


Mikael levanta a mão, fecha os olhos e então um brilho branco é emitido. Quando a luz cessa, vemos o cavaleiro de pintor com um de seus pincéis fazendo desenhos no chão, e o cavaleiro de Índio sentado se balançando e chupando o dedo. ambos estão agindo como crianças.


ABNARA: Mas... o que você fez com eles?
MIKAEL: Apenas retrocedendo a mente deles a uma época menos ameaçadora.
(ABNARA): Que poder... como um humano pode ser capaz de tal façanha tão facilmente?
ABNARA: Se pensa que irá me amedrontar com isso fique enganado, não irá impedir nossos planos.
MIKAEL: Não vim aqui para impedir seus planos. Vim apenas para concretizar minha missão. Que é desfazer esse selo.
ABNARA: E o que faz você achar que eu o deixarei fazer isso.
MIKAEL: Nada, aliás, não há nada que possa ser feito. Nem mesmo nossa presença aqui mudará o destino de Ares voltar a vida.
ABNARA: O que?
MIKAEL: Se quiser se juntar a seus amigos, vá! Dou-lhe minha palavra que só desfarei o selo quando você se unir aos outros.
ABNARA: E porque eu acreditaria em sua palavra?

 

E então Mikael o encara com um olhar muito sério e diz:


MIKAEL: Porque você não tem escolha!


Abnara fica meio dividido. Não sabe se acredita ou não. De repente asas de fogo branco se criam atrás de sua armadura, e então ele salta, e com seu bater ele sai de lá sem dar uma palavra seguindo até as 12 casas.


PANTOJA: Você... o que fez com Axel e Belfort? E porque deixou o Berseker escapar? Aliás... Quem é você.
MIKAEL: Acalme-se, uma pergunta de cada vez...
MIKAEL: A missão de vocês será cumprida.... eles terão toda vida desde sua infância até hoje passada em apenas um dia... eles estarão exaustos no fim do dia por isso cuide deles.
MIKAEL: Quanto a mim foi como disse... sou apenas um servo de Athena como vocês...
PANTOJA: Hum... como nunca ouvi falar de você antes? Mas não importa vamos logo desfazer o selo para sairmos daqui.
MIKAEL: Não!
PANTOJA: Como assim não? Essa é nossa missão, foi ao qual fomos destinados a fazer!
MIKAEL: Eu dei minha palavra...
MIKAEL: Disse que não o desfaria antes que ele chegasse a seus companheiros.


E então vemos o Berseker da Chama Branca, passando e voando alto muito acima das 12 casas.


PANTOJA: Então você está de conluio com eles não?
MIKAEL: Não... apenas confie em mim... ele não fará diferença no que está para acontecer... isso acontecerá com ou sem ele.


E então Mikael se mostra com uma expressão triste.


CASA DE CAPRICÓRNIO – 12 CASAS


SHURA: Não pode ser... ainda não acredito... Aiolos... é você?
AIOLOS: Sim... sou eu Shura.
SHURA: Mas.... você morreu... pelas...
E então Shura abaixa a cabeça triste....
SHURA: Pelas minhas mãos...
AIOLOS: Shura... você fez o que achava certo, e eu compreendo perfeitamente, você agiu como um perfeito cavaleiro cumprindo as ordens do santuário.
SHURA: Mas... eu deveria ter enxergado além dos fatos, como pude duvidar de sua honra?

AIOLOS: Como eu disse, você fez o que achava certo, e eu tenho que fazer o mesmo, agora por favor me de passagem.
SHURA: Passagem? Para onde?
AIOLOS: Para a estátua de Athena.
SHURA: Mas.. Aiolos a estatua de Athena não se encontra mais lá. Lá apenas está a..


E então Shura se toca.


SHURA: Ares.. não acredito nisso...
AIOLOS:...
SHURA: Não... não pode.. você nunca se uniria a ele...
AIOLOS: E porque não?
SHURA: Você salvou Athena quando bebê... Porque atentaria contra ela agora?
AIOLOS: Quem disse que farei algo contra Athena? Apenas estou indo libertar Ares.
SHURA: Mas porque?
AIOLOS: É a missão na qual fui destinado.
SHURA: Aiolos..
AIOLOS: Shura...
SHURA: Sabe muito bem... que por mais de tudo que aconteceu, não deixarei você passar.
AIOLOS: Não esperava menos de um cavaleiro tão honroso como você.
SHURA: Por favor volte..


E então Aiolos vai andando em sua direção.


SHURA: Aiolos...


E então..


EXCALIBUR


Uma Excalibur é lançada, Aiolos some na velocidade da luz e da um soco recheado de cosmo em Shura que abaixa, e se apoiando com as mãos no chão ele engata seus pés por baixo dos ombros de Aiolos e o impulsiona com sua própria força.


SHURA: JUMPING STONES (PEDRAS SALTITANTES)


Aiolos é jogado contra a casa de Capricórnio pela própria força de seu golpe, porém antes de colidir contra a casa ele abre suas asas fazendo pressão para o lado oposto que estava sendo jogado evitando assim a colisão.


SHURA: EXCALIBUR


O corte cósmico vai em direção a Aiolos, que apenas energiza seu braço e grita.


AIOLOS: NOVA PROTECTION (PROTEÇÃO DA SUPERNOVA)


O corte da Excalibur bate contra o braço com a energia dourada ao redor, e então se defaz. Quando a energia do braço de Aiolos cessa, vemos apenas um pequeno corte, não muito profundo em sua armadura de ouro. Shura fica receoso.

 

AIOLOS: Shura... sabe muito bem que não conseguiria comigo num combate real, por favor, deixe-me passar.
SHURA: Você sabe que só passará por aqui se eu estiver morto não?
AIOLOS: Sim... já imaginava.


Diz Aiolos triste.
E então Shura começa a dar vários golpes cortantes de braço reto como se fosse uma lança, mas são tantos que Aiolos nada pode fazer sem ser esquivar. E isso ocorre, Aiolos vai esquivando um por um apenas observando-o, esperando uma brecha. E quando essa ocorre, Aiolos tenta puxar uma flecha, mas uma Excalibur a corta na metade quando ele estava impunhando-a. Aiolos fica sem ação. Shura vai atacá-lo, mas quando chega perto com sua Excalibur ele hesita. E então nesse momento, Aiolos chega perto de seu peito cruza um braço com o outro e diz:


AIOLOS: Me desculpe, mas eu tenho que continuar minha missão. INFINITY BREAK (DESTRUIÇÃO INFINITA)


Quando Aiolos abre os braços girando-os em direções contrárias, milhares de flechas flamejante se criam sendo disparadas para todos os lados. Porém, a maioria por estar perto atingem o peito de Shura, e então uma grande explosão acontece. Todos no santuário sentem isso.


SAGA: Não pode ser!!!
DOHKO: Hun...
SHION: Não é possível?


E então a fumaça vai se esvaindo, e então vemos Aiolos de pé olhando triste para o chão onde Shura está, numa imensa poça de sangue respirando com dificuldade. Muitas das flechas flamejantes apenas explodiram, mas muitas atravessaram seu corpo.


SHURA: Gah.... cof... cof...
AIOLOS: Estou seguindo... por favor não tente me impedir...


Mas Shura mesmo no seu estado lamentável se levanta abrindo os braços como se impedisse sua passagem.


AIOLOS: Shura... por favor.
SHURA: Não... de..deixarei... você... passar...

 

E então Aiolos se prepara para um próximo ataque.


AIOLOS: Me desculpe, mas não posso fazer mais nada por você.

 

Gostaria muito de continuar aqui para saber o quanto evoluiu... mas.... não posso. Você não pode me vencer por causa de minha barreira que corta pela metade o dano de seu ataque, por isso apenas descanse em paz.
Quando Aiolos diz isso, Shura começa a tremer. Seu cosmo transborda, Aiolos não entende e então Shura apenas faz um movimento brusco com sua mão, junto com esse movimento sangue voa longe. Aiolos tenta se proteger com sua técnica, mas ele vê que nada fora disparado e não entende. Porém, de repente, ele sente uma dor profunda. AIOLOS É CORTADO POR DENTRO!!!


AIOLOS: Gah!!! Shura....


E então Aiolos cospe muito sangue.


AIOLOS: Como pode... o que foi isso?
SHURA: ugh... algo que não me orgulho muito e nem pensava em usar novamente, mas se é para deter você eu usarei...
AIOLOS: Droga Shura... se eu pudesse fazer algo para mudar essa situação.
SHURA: Então não prossiga...
AIOLOS: É isso que quer... seu maior desejo é esse?
SHURA: Sim...
AIOLOS: Então é esse seu desejo... É de seu desejo que o cavaleiro de ouro Aiolos de Sagitário não prossiga para libertar Ares?
SHURA: É meu maior desejo!
AIOLOS: Então que assim seja!
SHURA: O que?


E então vemos o brilho da armadura de ouro de Aiolos vai ficando opaco, logo em seguida sua pele vai se desfazendo e então por dentro dela que vai se rasgando, sai uma Berseker de Ares.


SHURA: Mas... mas o que é isso?
MISAKI: Hahahhahahahaha.
SHURA: Quem... quem é você?
MISAKI: Sou Misaki de Yriskele, sou a Tribuna do esquadrão do fogo. A que trouxe a morte pra você.
SHURA: Trouxe?
MISAKI: Sim, você tem apenas dez minutos para assassinar alguma alma pura, para que sua morte seja adiada.
SHURA:....

MISAKI: Minha armadura concede o maior desejo do inimigo, em troca de sua vida. Ela concede tudo, menos a minha morte. Esse tempo de vida só é aumentado drasticamente se você matar algum inocente.
MISAKI: Então vá. Se tem valor por sua vida, desça ou suba uma casa e mate um de seus amigos cavaleiros de ouro.


Shura já quase não se agüenta em pé. Ele junta as mãos abaixo de seu corpo com as pernas abertas e fica de cabeça baixa.


MISAKI: O que foi, está desistindo de sua vida, não é capaz de matar algum amigo para aumentar seu tempo de vida?
SHURA: Matar algum amigo para aumentar o meu tempo de vida.... Isso eu nunca faria.


Shura fala isso num tom triste, bem devagar ainda de cabeça abaixa, mas no fim o seu tom muda e então ele levanta sua mão direita em forma de espada apoiando-a com a outra e com uma cara de ódio diz a ela:


SHURA: Mas não posso de maneira alguma deixar você viver depois de estraçalhar meus sentimentos por meu amigo Aiolos! Eu nunca me empenhei tanto em um golpe como irei fazer agora.
SHURA: Sinta todo o cosmo que existe dentro de minha alma nessa minha....
MISAKI: Não... como pode seu cosmo ser tão poderoso???
SHURA: EXCALIBUR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E então, uma inimaginável Excalibur é disparada por Shura. Ela é tão imensa que nem chega a cortar Misaki, ela a esmaga por completa e a técnica vai seguindo, cortando tudo por sua frente absurdamente. A luz dourada vai correndo toda a Grécia destruindo ecortando tudo criando uma imensa fenda. Onde existem rios, eles viram pequenas quedas d´água, casas são desruidas, pessoas correm por suas vidas, pelo que parece, Shura não mediu suas consequências. E ele vai continuando até tomar o Mediterrâneo e ir sumindo no horizonte. Todo o Santuário para, para sentir aquilo. Todos olham e ficam tristes por sentir o tom de despedida nesse ultimo golpe de Shura, porém o que mais sente com isso é Shiryu.


SHIRYU: Shura, não... porque??
KAJI: Shiryu? O que houve?

 

Vemos Kaji perguntando isso a Shiryu e Kydoimos ainda sentindo o ultimo golpe.


SHIRYU: É Shura o cavaleiro de Capricórnio. Ele... não podia...
Os olhos de Shiryu se enchem de lágrimas. Apesar de ferida Agnes espantada diz:


AGNES: Então esse é o poder do Cavaleiro de Capricórnio dessa época....


E então o cosmo de Shura fala com o de Shiryu.


(SHURA): Shiryu... A Excalibur não pode morrer... Assim como eu passei essa técnica para você... um dia sei que você passará a alguém que tenha tanto senso de justiça quanto você...
(SHIRYU): Não... Shura...
(SHURA): Shiryu... tudo tem seu inicio e seu fim. Todos tem suas funções aqui nesse mundo. A minha era preservar a justiça a qualquer custo. E vejo que você segue o mesmo rumo. Mas por favor, não deixe a justiça cegar a sua personalidade. Sua noção de justiça é muito mais correta do que a de que qualquer um que a impor a você. Lembre-se disso.
(SHIRYU): Não Shura, agüente firme!!
(SHURA): Me desculpe Shiryu.... mas a minha missão de protetor de Athena termina aqui, e a sua está apenas começando.... Adeus Shiryu... Adeus Athena... ADEUS....
SHIRYU: SHURAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Shura cai. Os olhos de Shiryu derramam várias lágrimas. E então vemos Kydoimos rindo.


KYDOIMOS: huhuhuhuuhu. Chorando por um dos muitos corpos mortos que aqui jazerão. Huhahahah poupe suas lá...


Antes mesmo dele terminar sua frase, vemos um corte verde passar na diagonal, porém antes de acertá-lo o Pretoriano se esconde atrás de seu imponente escudo. Poucos segundos depois, na direção diagonal do corte, o escudo é partido em dois! o que deixa Kydoimos sem entender nada.


KYDOIMOS: Co... como..? Como pode partir meu escudo apenas os deuses tem poder pra isso!

 

E então vemos Shiryu com a mão em forma de espada, com seus olhos brilhando em cosmo esverdeado, com uma fúria nunca vista antes.


CASA DO GRANDE MESTRE


Então os seis Bersekers das chamas chegam até a entrada da casa do grande mestre que está sendo protegida por Shion, Afrodite e Camus, vemos que todo caminho de rosas está em chamas.


SHION: Nós somos o ultimo front contra eles. Dêem tudo de si.
AFRODITE e CAMUS: Sim.


E então do alto, Abnara da Chama branca vem planando até parar no meio dos seis Bersekers das Chamas.


ABNARA: Sabem que será inútil resistir. Ares voltará a vida.
SHION: Nem que minha existência seja aniquilada, eu nunca deixarei que isso se concretize!


FUNDO DO MAR MEDITERRÂNEO


Seiya, Hyoga, Shun e Ikki estão nadando nas profundas águas desconhecidas até então do mediterrâneo. quanto mais eles afundam, mais escuro fica, até que fica impossível se enxergar. Nesse momento então eles são pegos por uma absurda corrente d´agua que os gira tão bruscamente que eles perdem a consciência.


????????


Seiya e os outros acordam em um local seco, apesar de ainda estarem molhados. E vão se levantando, eles perguntam se todos estão bem, só para depois perceberem o seu redor. E eles ficam impressionados com a beleza do local. A entrada é a mesma na qual Tsubasa e Essoby de Tritão chegaram.


SHUN: Nossa esse lugar é lindo....
SEIYA: Onde será que nós estamos?
HYOGA: Esse lugar... será...
TODOS: ATLANTIS!!!!!