quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAPITULO 11 - HADES E O DESTINO DA TERRA

EREBUS: Eu sou um dos deuses primordiais eu sou EREBUS!!!!


Erebus vai em direção a Ikki, porém o mesmo não se intimida muito e então dispara seu golpe.


IKKI: Ora seu. PHOENIX HOUYOKU TENSHO (AVE FENIX)


Ikki dispara e quando o golpe vai acertar diretamente no rosto do deus da escuridão, o mesmo some e o cavaleiro de fênix não atinge nada e se assusta.


IKKI: Mas como eu.....
EREBUS: Hahahahaha, acha mesmo que com tão pouco poder pode fazer algo a mim?
IKKI: Maldito...


Ikki queima seu cosmo novamente.


EREBUS: Não adianta!


E então Ikki se vê cercado por rostos de Erebus. E Ikki fica sem saber o que fazer. Ele tenta acertar um rosto que some, e então mais três aparecem, Ikki fica nessa tentativa incessante, mas só se cansa.


IKKI: Está brincando comigo, acha que pode ficar me enganando com ilusões, acabarei com essa farsa agora!


Ikki queima o seu cosmo e cria uma explosão, porém mesmo depois dela, as cabeças de Erebus continuam pairando por lá.


IKKI: Mas porque.... A ilusão não sumiu !!!
EREBUS: Talvez porque não sejam ilusões?
IKKI: Mas como? Como pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo será que é.... O que você disse.... Onipresença!!
EREBUS: Big Will, Dunamis, Onipresença... São poderes que os deuses primordiais e os mais poderosos possuem, se entrarem em uma batalha contra deuses sem ter pelo menos noção de uma dessas coisas, não haverá chance de vitória.


Erebus volta a ficar com apenas uma imagem.


EREBUS: Sei que não veio aqui para roubar o livro, como disse, eu estou em todos os lugares onde há escuridão.
IKKI: Então, porque me encontrar aqui?
EREBUS: Como lhe expliquei, aqui é o local onde resido e guardo o livro do gênesis, Ikki, acha mesmo que você veio aqui apenas por coincidência? Acha mesmo que os fios do destino não o trouxeram aqui?
IKKI: Fios do destino?

EREBUS: Ikki... Ikki. Vejo o quão poderoso você é, mas quanta falta de informação o acompanha também. Uma de minhas crias, as Moiras, são responsáveis por tudo isso que está por vir. Cronos acha que ele está mudando algo, mas o seu próprio ato já estava escrito por elas.
IKKI: Então quer dizer que.... Nosso destino já está escrito antes mesmo de acontecer?
EREBUS: Isso é mais do que óbvio.
IKKI: Eu... eu... Me recuso a aceitar isso!
EREBUS: Ora Ikki, não aceitar isso é o mesmo que negar sua existência.
EREBUS: Tudo na vida tem um destino. Assim como o destino de Ares é guerrear, o de Perséfone passar meio ano com sua mãe e meio ano com Hades para criar as estações para as colheitas e o de Thanatos trazer a morte. Tudo tem um fim específico.
IKKI: Mas não posso aceitar que sejamos apenas fantoches nas mãos dessas mulheres.
EREBUS: Mas foram vocês que pediram por isso, não se esqueça.
IKKI: Nós que pedimos? Como assim?
EREBUS: Ikki, nosso tempo aqui acabou, tudo que eu tinha que falar já fora dito aqui, agora vá e cumpra seu destino.
IKKI: Espere, me diga do que estava falando!
EREBUS: A resposta para tudo que deseja está dentro de você desde o momento em que aqui chegara, então seja paciente...


E então Erebus vai sumindo na escuridão. Puxando o seu manto consigo.


IKKI: Espere não vá!!!


E então a voz de Erebus ecoa fracamente no nada.


EREBUS: Cumpra... o seu .... Destino...


E então Ikki não consegue enxergar mais nada, apenas a porta de saída que está pouco mais clara do que todo o local. Uma coisa quase ínfima, mas para Ikki, que estava com os olhos acostumados a escuridão, ele enxerga.


IKKI: Meu destino....

 

E então Ikki sobe as escadarias, sai por onde entrou no fim do corredor das bestas onde há uma iluminação fora do comum. Passa correndo pelo corredor e entra no mesmo caminho que Shun entrou e prossegue.
Enquanto isso Seiya, com lágrima nos olhos, continua correndo com Tsubasa segurando o alicate de Hefesto com um elo de Cronos em sua ponta preso. Eles pegam o caminho até a sala do outro lado.


(SEIYA): Shiryu.... Por que você não queimou seu cosmo antes para nos avisar, nós poderíamos.....


Seiya tenta não pensar mais nisso, limpa as lágrimas dos olhos e segue o seu caminho com Tsubasa, no meio do caminho aparece Hyoga correndo e segue junto com eles.


HYOGA: Seiya!!!
SEIYA: Hyoga?
HYOGA: Seiya você sentiu... O cosmo de Shiryu ele....
Seiya abaixa a cabeça meio triste.
SEIYA: Sim Hyoga, eu acabei de encontrar com Cronos, foi ele que... Matou Shiryu...
HYOGA: Mas... mas... Como assim, você não fez nada?
SEIYA: Cronos disse que isso fora necessário, para dar alguma esperança ao nosso futuro, pois o mesmo via que Shiryu ia impedir a minha ida com Hermes e que a guerra se anteciparia, e no fim o Olimpo triunfaria mais uma vez.
HYOGA: Mas... mas...
SEIYA: Shiryu seria o causador da guerra... Por querer me salvar...
E mais uma vez os olhos de Seiya se enchem de lágrimas.
HYOGA: Seiya...
SEIYA: É melhor irmos logo, temos que achar Hades...
Seiya vira o rosto e vai seguindo na frente, Tsubasa logo se vira e vai atrás e por ultimo, Hyoga abaixa a cabeça.
HYOGA: Shiryu, infelizmente temos que continuar, foi assim que prometemos um ao outro....


E então Hyoga segue junto com eles para as escadarias que Shun rumou. Ao que vemos todos estão indo para o mesmo local.
No fim do corredor dos olímpicos, onde Hades e Shun se encontram, o cavaleiro de Andrômeda fica pasmo.

 

SHUN: Mas... mas...


Shun fica sem reação a resposta de Hades, ele para por um instante e em seguida se ajoelha no chão.


SHUN: Hades, eu imploro, por favor, você precisa fazer isso, o mundo ficará em terríveis condições caso nada seja feito.
HADES: Foi bem como eu disse. Vocês humanos são incapazes de uma vitória completa, por mais que tivessem conseguido me derrotar, vocês perderam a guerra. Que irônico, não?
SHUN: Então... Não há nada que possamos fazer para mudar isso?
IKKI: Temos sim.
SHUN: Ikki!!
HADES: Então você apareceu, e pelo que parece os outros também estão para chegar, mas de que adianta nada me fará mudar de idéia.
IKKI: Nada mesmo?
HADES: Nada!
IKKI: Nem mesmo o amor de sua querida Perséfone?
HADES: Pe...Per.. Perséfone?
IKKI: Isso mesmo, por acaso não notou que a mesma não estava no Inferno durante a batalha com Athena? Estava tão preocupado com a batalha contra nossa Deusa que esqueceu que sua amada viria ao inferno depois da batalha.
HADES: Eu... Não me atentei a isso...
IKKI: Pelo passar do tempo, ela fora uma vez ao Inferno e bateu de cara com as portas para o submundo fechadas. Será que ela irá voltar novamente, se mais uma vez for e encontrar a entrada para o mundo de seu amado fechado para ela?
HADES: Mas eu...
IKKI: Hades, Você dará as costas para o único ser que te ama de verdade neste planeta, apenas por causa de nós, humanos? Athena está lhe concedendo uma trégua para que você reconstitua o Inferno e Elíseos para que tudo volte ao normal. O seu mundo pela Trégua? É muita coisa?
HADES: Sinto-me quase obrigado a aceitar o acordo com Athena, mas não pense que eu concordo com isso apenas por querer ser solto daqui, é que sei que mais cedo ou mais tarde Athena cairá perante o Olimpo e eu poderei reinar sobre a terra junto com o submundo. Hahahahahahaha.
IKKI: Hades!!


Nisso chegam Seiya, Tsubasa e Hyoga.

 

HADES: Hum... Então vocês também vieram. Cavaleiro de Pégasus, como tem a ousadia de me encarar novamente? Para a minha felicidade poderei, do meu mundo, ver seu triste castigo dado por Zeus. Até que essa trégua está me trazendo mais coisas boas do que ruins.
SEIYA: Ora seu!!
HADES: Primeiro veio a morte de um de vocês cinco, agora a condenação da única alma humana que me machucou.
IKKI: Morte de um de nós!!! Onde está Shiryu? Por acaso ele...


Todos abaixam a cabeça com um triste lamentar.


IKKI: Não pode ser!!! Shiryu....
HADES: Hahahahaahah, que cena mais lamentável! Este dia está se tornando cada vez mais interessante, está feito o acordo. Athena!!! Cumpra a parte de seu trato!!


E então as armaduras dos cavaleiros de bronze começam a brilhar em dourado. O reluzir vai saindo da armadura até o meio dela, e então se transforma em bolas de energia que se juntam e ao chegar perto de Hades se dividem em duas, encostando-se aos grilhões de Hades e fazendo-os desaparecer. Hades então percebe estar solto, e vê seus ossos expostos na região onde estavam presos seus braços, porém ele os olha e vai reestruturando sua carne e pele até voltar ao normal. Os cavaleiros se espantam.


SEIYA: O... que foi isso que saiu de nossas armaduras??
HADES: Foi o sangue de Athena. Como achou que poderiam me tirar daqui se Athena não entregou nada a vocês para isso? E vocês não podem soltar esse elo de Cronos ou ele utilizará seu poder nesse local e vocês não poderão voltar.
HADES: O sangue de Athena que vocês tinham na armadura atuou como mediador para a minha libertação cumprindo a promessa. Agora cumprirei com a minha palavra, restaurarei a ordem no Inferno e Elísios para que tudo volte ao normal.
Hades vai flutuando e seu poder das trevas vai girando ao seu redor, ele destrói também a torre na qual eles estão e vai subindo para o inferno.

HADES: Quanto a você Pégasus, pode ter certeza que estarei assistindo de camarote a tortura que estará a sua espera hahahahaha.
SEIYA: Maldito!!
TSUBASA: Seiya...


Todos olham tristes por Seiya que fica triste, mas constrangido pela situação.


SEIYA: Vamos embora.... não temos mais nada para fazer por aqui... nossa missão terminou.


E então Seiya vai correndo saindo desse corredor, e os outros em seguida o seguem.


(SEIYA): E então, é assim.... É assim que vai terminar tudo... Depois de anos lutando, junto dos meus irmãos, é assim que vai terminar? Shiryu morto.... Eu condenado pelo Olimpo... Isso não é justo... Não é...


LONGE DALI, À MUITOS KILOMETROS CÉU ACIMA DO CASTELO PRISÃO


Hades vai subindo numa pressão incrível e vê-se atrás dele uma grande cachoeira de sangue, quanto mais ele sobre mais se vê os escombros do Inferno se reconstruindo no que era antes, O portal do Inferno e o Rio Aqueronte, A morada do Juízo e o Vale da Ventania negra; A 2ª prisão onde Cérbero fica e o Campo Florido; A 3ª e 4ª prisão, a das rochas e do pântano das trevas; A 5ª e a 6ª prisão, a das catacumbas flamejantes e do primeiro vale do rio de sangue, o segundo da floresta, e o terceiro do deserto; A grande cachoeira de sangue na qual desce para o Tártaro e a 7ª prisão, a dos fossos; E por ultimo a estrutura do Cócito e o palácio de Hades.
Hades então atravessa a passagem da cachoeira de Sangue e adentra no Inferno já reconstituído.
Vê-se então o fluxo da água do Rio Aqueronte subir e adentrar em algum espaço distorcido, e então essa água vai tomando forma sólida e formando um chão, que vai se tornando florido aos poucos. E a água vai se espalhando, tomando forma e construindo os palácios de lá. Em seguida os adornos vão se construindo por si só, depois de tudo terminado, eis que o Elíseos está de pé novamente.


HADES: Enfim meu reino reconstruído. Agora que se restabeleça a ordem da terra com o mundo dos mortos.

 

Hades fala isso e então o local de onde ele entrou no inferno começa a desaparecer, porém se percebe que outra imagem aparece no lugar, é o seu trono do seu palácio no qual ele senta e a espera.


HADES: Estarei a sua espera meu amor.


TÁRTARO


Quando Seiya e os outros vão chegar até o muro de bronze eis que na frente deles um forte vendaval se forma criando um tufão e de dentro dele aparece a sombra de três pessoas, se protegendo do vendaval todos colocam as mãos na frente dos olhos, conforme a ventania vai cedendo eles vão conseguindo ver quem são.


SEIYA: Quem... Quem são vocês???
??????: Eu é que pergunto quem são vocês?
SEIYA: Nós somos guerreiros de Athena.
??????: Guerreiros de Athena?
?????? 2: O que fazem guerreiros de Athena aqui além do portão de Bronze?


Elas se mostram, em suas poucas vestes que mais parecem lençóis pendurados, mas não são tão bonitas porém são imponentes.


HYOGA: Vocês são... as Eríneas!!!
ALECTO: Parece que temos alguém informado, sim... Eu sou Alecto e essas são as minhas irmãs Megaira e Tisífone.

 

Alecto está a frente com um pedaço de madeira em sua mão, Megaira não porta nada e Tisífone possui um imenso chicote.


HYOGA: Tomem cuidado, por mais que não pareçam elas são deusas.
ALECTO: Pelo que vejo nas almas deles eles são assassinos. Mataram muitos por todas as suas vidas, e devem pagar por seus erros... Tisífone!
TISÍFONE: Me deleito com pecadores que se demonstram assim tão facilmente para mim, olho para vocês e posso ver claramente o sangue no seu punho e espirrado em seus corpos.


Tisífone olha para eles e vemos por sua visão, ela consegue enxergar claramente todo sangue que encostou dos inimigos nos cavaleiros como se eles tivessem ficado manchado para sempre.


TISÍFONE: Puna!!! Chicote Açoitador!!


Shun se mete na frente de todos e puxa sua defesa.


SHUN: ROLLING DEFENSE (DEFESA CIRCULAR)


O chicote vem em direção a Shun mas Tisífone nem ao menos pestaneja, seu chicote passa facilmente pela corrente de Shun como se a mesma fosse manteiga, e o mesmo acontece com todo local onde sua armadura é atingida, porém o chicote não provoca lacerações fundas, ele apenas açoita diretamente a pele de Shun várias vezes.


SHUN: Ugh!!! Argh!!!
IKKI: Shun!!!


Ikki corre para tentar salvar Shun porém em sua frente aparece Megaira que apenas com seu grito, faz todos taparem seus ouvidos.


IKKI: Argh... meus ouvidos!!!


Mas o que Ikki não esperava é que o grito da Erínea transformara sua armadura aos poucos em poeira.


IKKI: mas... mas... Minha armadura!!!


Em seguida ela estende a mão e Ikki é jogado continuamente longe por uma pressão criada pela Deusa até colidir com o castelo prisão que estava bem longe.


SHUN: Ikki!!!!
SEIYA: Elas podem ser mulheres mas não deixarei que façam o que querem! PEGASUS RYUSEIKEN (METEORO DE PÉGASUS)

Seiya dispara seus meteoros, porém de longe Alecto gira seu pedaço de madeira na mão que ao vermos não é uma madeira apenas e sim uma tocha que se acende, de tanto girar ela cria um circulo de fogo.
Ao redor de Megaira, chamas a protegem dos meteoros, criando uma barreira de fogo impenetrável.


SEIYA: Meus meteoros!!!
TISÍFONE: Agora sofram todos com o meu açoite mortal.


Tisífone então começa a açoitar todos eles, sendo que em todo local que o chicote pega ele atravessa a armadura e pega diretamente na pele. Eles percebem que Tisífone não está mais chicoteando, La está de braços cruzados e o chicote está fazendo o trabalho sozinho.


TISÍFONE: Huahuhahahaha, o chicote só irá parar de puni-los quando um de vocês morrer com os açoites!!!


E Tisífone faz uma cara maquiavélica falando isso. Porém logo em seguida Shun se mete na frente e diz:


SHUN: Então que seja eu, que o meu sofrimento interrompa o de meus irmãos, pois não agüento vê-los sofrendo!!!


As três Eríneas olham com espanto, elas não esperavam essa atitude de um assassino.


TISÍFONE: Mas... mas... Porque um assassino como você quer se sacrificar por outros.... assassinos... não fazem isso!!
SHUN: Nós não somos assassinos, nos lutamos porque protegemos a terra, lutamos contra as pessoas que querem trazer o mal a ela. Não matamos por querer. Isso é inevitável pois o inimigo batalha até a morte!!


Enquanto isso Shun continua sendo açoitado.


SHUN: Se pudéssemos evitar tais mortes, com certeza eu evitaria, já tentei dar a minha vida por isso, mas vi que fora em vão. Mas para salvar meus irmãos... eu abro mão!
SEIYA E HYOGA: Shun!!!


Uma ultima chibatada é arremessada em Shun que está com a armadura toda cortada e ele está sangrando muito, e então o chicote volta a mão da Erínea.


TISÍFONE: Como podemos ter errado?
MEGAIRA: Eu não sei, mas o que Guerreiros honrosos como você fazem aqui no Tártaro?
SEIYA: Viemos atrás de Hades para que ele restaurasse o Inferno e o Elíseos que foram destruídos na batalha anterior, e estava trazendo problemas a terra.
ALECTO: Então concedamos passagem a eles...
HYOGA: O que??
ALECTO: Sim... nossa única missão aqui é punir os Assassinos, Soberbos e Criminosos, e pelo jeito vocês não se encaixam em nenhuma dessas classificações por causa de seus atos.


Tsubasa chega a frente se curva e agradece a elas.


TSUBASA: Muito obrigado!


As Eríneas ficam sem saber o que fazer com a ação de Tsubasa, Quando Shun quase desmaia com o cansaço do açoitamento Hyoga o segura e o coloca no ombro.


HYOGA: venha Shun... vamos embora...
SHUN: Está bem.


Ikki então chega andando vagaorzamente por suas feridas.


SEIYA: Ikki! Você sesta bem?
IKKI: Sim eu... Ugh...


Ikki quase cai, mas Seiya também o segura.


SEIYA: Vamos Ikki se apóie em mim.


E então eles passam pelas Eríneas. Ao atravessam o muro de bronze. Na passagem logo a frente eles encontram Sísifo, porém a imagem não demonstra seu rosto.


HYOGA: Sísifo....
SHUN: Onde está... Tântalo?
SÍSIFO: Tântalo? Bom ele parece ter sido tentado a sair daqui o mais rápido que podia, pois quando o assunto fora seu filho ele não agüentou esperar.
HYOGA: Mas ele não disse que a única saída era pelo Rio Erídano?
SÍSIFO: Parece que não era verdade, assim que eu me distraí ele se mandou... parece que além de lá existe outro local.
SEIYA: Aquele maldito nos enganou! Então esse elo não serve para nada!

SÍSIFO: Errado, o que ele disse era correto, o Rio Erídano desemboca sim no mundo dos vivos, ele apenas deve ter pego outro caminho que conhecia que fosse mais rápido. Mas de uma maneira ou outra ele nos enganou dizendo que ia conosco, possivelmente ele os mandou lá achando que eu ia junto com vocês para ele ir sozinho e não poder ser detido por vocês.
HYOGA: Então vamos logo sair daqui, podemos ir atrás dele depois que sairmos daqui.
SÍSIFO: E seu outro amigo de armadura verde.
SHUN: Ele... ele... não resistiu...
SÍSIFO: Ora... essa não...
IKKI: Vamos... temos que deixar esse lugar o mais rápido possível.


E eles seguem correndo, a imagem mostra os cavaleiros seguindo e então mostra rapidamente a lateral direita de todos e quando vemos Sísifo em seu punho direito vemos uns desenhos de vários braços, e então eles vão passando pelo passagem do muro de prata, em seguida a de ouro, eles então atravessam as pedras trazidas por Sísifo de dentro do Rio Flegetonte para passar por ele, passam pela ex-estátua de Ocípite e seguem até o Rio Erídano, lá chegando eles vêem o lindo lago criado pela desemboco das águas do rio.


SÍSIFO: Enfim... chegamos!!!
TSUBASA: É a passagem para nosso mundo.
Vê-se claramente as águas brotando de uma fenda dimensional.
HYOGA: Será que Tântalo já chegou a terra? Teremos que procurá-lo quando lá chegar.
SÍSIFO: Não duvidaria disso....


Sísifo diz isso com um olhar misterioso, nota-se algo diferente em sua tiara e então a imagem muda para o muro de bronze novamente onde se vê um Hecatonquiro nocauteado pelo golpe de Ikki, o outro Petrificado por Sísifo, o outro sem 50 braços cortados pela Excalibur de Shiryu porém não se vê os braços dele, apenas a poça de sangue onde eles estavam.

Mais acima, bem mais alto que o portão do muro de bronze, vemos algo estranho. Chegando mais próximo vemos vários amassados com formato de socos, e no meio desses amassados vemos alguém preso nela, aproximando mais ainda vemos quem é, é Tântalo, que está sem sua tiara e morto.


SÍSIFO: Vamos Seiya me dê o alicate de Hefesto para que eu possa paralisar o fluxo do rio.
SEIYA: Está bem.


Quando Seiya estende a mão para dar a ele e Sísifo segura-o também. A imagem para em Sísifo e Seiya segurando o alicate e então Tsubasa percebe algo e diz:


TSUBASA: Esperem... A tiara dele... Ela mudou!!!
HYOGA: Sim... A tiara dele se assemelha a de....
TODOS: Tântalo!!!


Porém nesse momento Sísifo puxa da mão de Seiya e voa com suas asas para o alto perto da cachoeira criada pelo fim do córrego do rio.


SEIYA: Ei espere!!
HYOGA: Essa não!
SÍSIFO: Sim!!!! Agora com o poder petrificante das Górgonas, as asas das Harpias, a força e os braços dos Hecatonquiros e o conhecimento divino de Tântalo, nada pode me deter!!!
IKKI: Não vamos deixá-lo escapar!!


Mesmo feridos todos queimam seus cosmos preparando-se para atacar, mas nesse momento Sísifo diz:


SÍSIFO: É inútil! DIVINUS RASGUÑO (ARRANHÃO DIVINO)


E então vários rasgões invisíveis atingem os cavaleiros de bronze e Tsubasa. Que caem com os golpes, mas não vemos isso acontecer com Seiya.


SÍSIFO: então fora capaz de desviar de meus golpes invisíveis não?
SEIYA: Não pode usar uma técnica anteriormente sobrepujada por um cavaleiro.
SÍSIFO: Veremos se não!


Sísifo desce até uma grande pedra no meio do lago e soca com sua mão direita. O chão começa a tremer e ele grita.


SÍSIFO: KEKATON MENIS (FÚRIA DO HECATONQUIRO)

E então do chão brotam várias mãos de Hecatonquiros feitas de terra e pedras tentando atingir Seiya que vai esquivando de todas, com uma certa dificuldade mas consegue, de repente a velocidade das mãos vai diminuindo, e elas vão congelando, Sísifo tenta movê-las mas com o esforço elas se despedaçam.


SÍSIFO: Malditos, acham que isso é tudo que eu tenho? Sintam a DIVINUS EFFECTUS (EXECUÇÃO DIVINA).


E então ele levanta o dedo e uma luz branca se acende, e de repente todos estão no chão.


SÍSIFO: Huahauhauahuahuah.... É o fim de vocês, vocês ficarão eternamente presos aqui no Tártaro enquanto eu voltarei para a terra e com o conhecimento de Tântalo vindo dessa tiara acharei outros seres mitológicos e trarei eles de volta a vida para que eu possa absorvê-los à minha armadura também e então terei poderes maiores do que qualquer um já teve, ninguém poderá me deter, ningué.....


De repente uma luz roxa atinge as costas de Sísifo que faz com que seus olhos fiquem brancos e ele caia de cara na rocha onde ele estava em cima, de repente uma perna dourada aparece pisando nas costas dele e então a imagem vai subindo e mostra quem fez isso.


MASCARA DA MORTE: Ninguém poderá te deter, mais o meu dedo pode!!!!