quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAPITULO 3 - A NOTICIA QUE ABALA UMA DEUSA

Enquanto isso na suposta casa de câncer que já não existe mais, as dimensões já se mesclaram e a casa de câncer só tem 10% de sua massa, o espaço está praticamente aberto mesclando-se com o Yomotsu.
Aldebaran, Saga e Aiolia fecham o caminho até a casa de Gêmeos, e fechando o caminho para a casa de Virgem, Dohko, Milo e Shura.
Os mortos tentam sair tanto por cima como por baixo, e os cavaleiros de ouro os detêm com o que tem, mas os mortos continuam aparecendo brotando do Yomotsu e se reconstituindo. A cada minuto que se passa parece que a quantidade triplica, e de repente raios de luz caem do céu fulminando alguns mortos, dificultando sua regeneração. Os cavaleiros de ouro olham assustados, e então percebem, é SHAKA que da casa de Virgem fulmina os mortos ajudando-os também.
A batalha sem fim continua, de uma lado, Shura partindo vários mortos ao mesmo tempo, Milo passa correndo entre eles e só se vê vários deles sendo jogados para cima, Dohko solta um ROZAN SHORYU HÁ (COLERA DO DRAGÃO) para o alto jogando-os todos para cima com a imagem do dragão subindo. Do outro, Aiolia, Saga e Aldebaran os contem com suas técnicas mais focadas para tentar pulverizá-los para que demorem mais a se reconstituir. Porém um instante depois, um terremoto se sucede.


SHURA: Mas... o que... é isso???


Todos ficam espantados e então do chão começam a brotar vários caules grossos com espinhos de roseiras jogando vários mortos longe.


SAGA: É... Afrodite!!


E então lá na décima segunda casa aparece do lado de fora Afrodite segurando uma rosa vermelha com dois dedos em frente ao seu rosto, de olhos fechados concentrando seu cosmo.
E então as vinhas começam a brotar mais e mais ao redor de onde a dimensão está mesclada e os mortos saindo, formando um gigantesco domo que os impede de sair de lá.

 

ALDEBARAN: É isso, Afrodite conseguiu detê-los.
AIOLIA: Enfim acabou...


QUARTO DE ATHENA


ATHENA: Você... é... Hermes!!
TODOS: Hermes??
HERMES: Sabia que me reconheceria, você está muito bela nessa sua encarnação sabia Athena.
SEIYA: Droga, o que você está fazendo aqui, e o que você quer?
HERMES: Eu... nada, como todos sabem sou apenas um mensageiro. Isso é que é do Olimpo.
Hermes estende a mão e mostra um papiro celestial.
ATHENA: Um papiro, do meu pai.
HERMES: Sim, sim, sim... pelo visto o Olimpo não está muito satisfeito. Não quero nem ver no que isso vai dar....


Hermes apóia a cabeça com aquela cara de que não vai gostar do que vai acontecer. E entrega o papiro a Athena


HERMES: Mas como eu disse, eu vim aqui apenas fazer o meu serviço, tenho outros afazeres. Boa sorte Athena.
ATHENA: Espere!!!


Athena abre o papiro e o lê em voz alta.


ATHENA


Por milênios a terra encontra-se sobre seus cuidados e cada vez mais os humanos estão se opondo contra os deuses, você e sua benevolência com os mesmos fazem com que humanos não temam mais a nós deuses, logo não há mais respeito.
Humanos estão querendo se igualar a nós, e esse caso já aconteceu há milênios atrás, quando pedi um simples desejo de entregar o humano a mim, você se recusou, e então viu como eu posso ser cruel, mesmo com a minha preferida.
A humanidade está a corrompendo, e então como prova de sua divindade, lhe faço mais um pedido, entregue-me o homem no qual é designado cavaleiro de pégasus da atual era, para que o mesmo não tente nem ao menos chegar perto de um deus, pois seu tio presenciou o tal ato de sacrilégio de tentar se igualar a tal.
Você tem 24 horas para entregá-lo a Hermes. Peço-te para que não negue a sua linhagem mais uma vez.
Seu pai.


ZEUS.

 

SEIYA: Eles querem.... a mim!!!
HERMES: Essa não... terei que ficar por aqui mais 24 horas... só me faltava essa.
HYOGA, SHIRYU, SHUN, IKKI E TSUBASA: Seiya!!!
ATHENA: Não... eu não posso... não posso entregar Seiya.
HERMES: Athena, Athena... você sabe muito bem o que ocasionou a milênios atrás, você não obedecer a ordens diretas de seu pai. A terra se manteve nas trevas durante mais de 200 anos. Não quer que isso se repita não é?
ATHENA: Sim.. mas... Seiya!!
E então aparece a imagem de Seiya com medo.
SEIYA: Mas.... porque eles querem a mim....
SHIRYU: Acalme-se Seiya.


Enquanto todos estão abalados com a noticia, Hermes atravessa a sala passando pelo meio deles com um tom como se não estivesse se importando com o que ocorre.

 

HERMES: Será que vocês não entendem, existe uma diferença entre humanos e deuses, Zeus nunca permitiria que Humanos tentassem se igualar aos deuses, e obviamente quem tenta fazer algo desse tipo deve ser punido.


Seiya meio que se desperta de seu choque e ele fica pensativo.


SEIYA: Então... era isso que Mikael queria dizer??


Seiya começa a se lembrar quando fora mandado ao passado no ano de 1529 antes de cristo. E com a ajuda de Mikael de Peixes, o único cavaleiro capaz de manipular o tempo, e Syrius de Áries, que tinha o poder de ler mentes, eles acharam o local no tempo na mente dos cavaleiros de bronze e Mikael abriu uma fenda temporal para eles passarem.
Os cavaleiros de bronze se despedem de todos e vão entrando pela fenda, mas no momento em que Seiya vai entrar, ele para e volta.


SEIYA: Mikael...
MIKAEL: o que foi santo de bronze?
SEIYA: Antes de ir eu gostaria de saber... Sobre a luta contra Hades...
SEIYA: Eu a um tempo atrás tive um embate contra ele e...
Seiya coloca a mão no peito onde foi atingido por Hades e relembra do momento ocorrido.

SEIYA: Por mais que eu queimasse meu cosmo e minha armadura ficasse mais resistente do que as armaduras de ouro, eu não o pude derrotar.
MIKAEL: Lembre-se do que eu os contei, para tentar enfrentar de igual para igual um deus é necessário estar tendo fagulhas do big will, de qualquer jeito eu lhe advirto, tentar superar um deus pode ser uma atitude deveras estúpida, porém se não haver outra alternativa deve-se fazê-lo mas com muita cautela.
MIKAEL: cavaleiro, tome muito cuidado com seu cosmo, muitos dizem que o cosmo é ilimitado, mas deve-se ter muito cuidado com isso, todo cosmo tem um limite que deve ser respeitado, pois senão as conseqüências podem ser desastrosas...
SEIYA: Mas, por que...?


Seiya vê Mikael parado pensando.


MIKAEL (falando baixo): Graças a Athena eu estou vivo, mas essa foi uma atitude correta dela??
MIKAEL: Não há mais tempo cavaleiro se apresse, entre na fenda.
SEIYA: Sim mas...
MIKAEL: Vá!!


Seiya entra com vontade de aguardar a resposta mas, ele entra de qualquer jeito...


MIKAEL: Adeus cavaleiros de Athena, espero que vocês não cometam o mesmo erro do que eu...


Seiya volta a realidade e então entende o que Mikael queria dizer com seu erro. Por mais que Seiya já tivesse passado pela fenda ele sentiu em sua alma essas ultimas palavras de Mikael.


SEIYA: Então... Eu estou na mesma situação que Mikael, os deuses querem a mim, ou destruirão a terra!!!
ATHENA: Não permitirei, de jeito nenhum deixarei que levem Seiya.
HERMES: Athena, entenda, isso não é uma opção, é um fato, não podemos ir contra isso. Você não se lembra do seu cavaleiro de Peixes?


Hermes sempre fala sobre isso com um tom frustrado.


MASCARA DA MORTE: Agora não temos mais só o problema dos mortos temos mais um...


Mascara da morte diz isso emburrado.

 

SHION: Athena temos outro problemas a resolver também, nas escritas de Star Hill não achei nada que nos falasse sobre a entrada para o Tártaro. Porém eu li que Hermes conhece essa entrada.
ATHENA: É verdade Hermes, você sabe ir até o Tártaro?
E agora com um ar de metidez Hermes, pega uma maça que está em uma fruteira a morde e em seguida diz.
HERMES: Diga-me Athena, que lugar você acha que eu não conheço?
ATHENA: É que estamos com um problema e precisamos ir imediatamente ao tártaro.
HERMES: E o que vocês vão fazer lá, domar Hecatonquiros?
ATHENA: Não, iremos resgatar Hades!!!
HERMES: Como?!?!
HERMES: Mas... mas... com que intenção?
ATHENA: Infelizmente, apesar de Hades ser meu inimigo desde o inicio dos tempos, vimos que a destruição do inferno e Elíseos trouxe muitos problemas para a terra, os mortos estão sem lugar para ir e estão voltando para cá.
HERMES: É mesmo uma situação desagradável, não entendo como Hades consegue lidar com isso mas...cada um com a sua, não?
ATHENA: E então pode nos dizer o caminho?
HERMES: O caminho? Ora o caminho até lá não é difícil, poderíamos ir diretamente ao inferno pois ele fica numa passagem subterrânea do Inferno, existiram várias passagens para o mundo dos mortos, mas como o Inferno foi destruído, temos que ir a uma passagem que nos leve diretamente ao Tártaro, E o único local que nos levaria até lá seria o Vesúvio, uma antiga passagem para o Inferno que partilha de uma saída próxima ao Tártaro. porém ela é uma estreita passagem que só deuses com a permissão de Zeus podem achar e abri-la, e adivinha quem tem essa permissão?
ATHENA: Então nos ajude, ajude os cavaleiros a irem ao tártaro para resgatar Hades!!
HERMES: Xíii, Athena acho que não vai dar não, primeiro que as ordens de Zeus são que eu fique aqui até as 24 horas se passarem para que eu leve o cavaleiro de pégasus ou não, e outra, levar humanos no tártaro ainda vivos pode acarretar problemas para mim.

ATHENA: Por favor Hermes nos ajude.
HERMES: Desculpe Athena, assim como certos deuses eu prefiro me manter neutro nessa história. A não ser que algo seja melhor para apaziguar ambos os lados. Mas em questão ao cavaleiro de pégasus, ainda não se decidiu?
ATHENA: Hermes você não entende não é assim, ele é um cavaleiro que sempre lutou ao meu lado, não posso entregá-lo assim sem mais nem....
SEIYA: Eu vou!
TODOS: O que???
ATHENA: Seiya... mas não.... você não pode.
SEIYA: Eu entendi muito bem as conseqüências disso conversando com Mikael, sei o quanto ele sofreu, desejando não chegar a entender o Big Will para não trazer essas conseqüências a você, ele ficou do seu lado o tempo todo, apoiou sua decisão de ficar e lutar, mas mesmo com sua grande força de vontade e tamanho poder ele não foi capaz de fazer diferença contra os deuses do Olimpo e a terra foi devastada.
SEIYA: Não posso ser culpado pela segunda devastação da terra, sejamos quantos formos, estamos lidando contra o Olimpo inteiro, além do mais, não quero que você morra Saori.
ATHENA: Seiya....
SEIYA: Mas não vou assim à toa.
HERMES: O que?
SEIYA: Só vou com você com uma condição.
HERMES: Condição?
SEIYA: Sim... leve-nos ao Tártaro, assim que terminarmos eu vou com você.
HERMES: Hun... muito imprudente em pedir isso para mim, mas... vendo por outro lado, o que isso evitará de problemas, acho que até vale a pena.
HERMES: Está bem eu levo vocês, mas assim que voltarmos indiferente de vocês conseguirem ou não, estarei levando o cavaleiro de pégasus.
SEIYA: está bem.
ATHENA: Seiya... por que?
SEIYA: É para o bem de todos, e de toda humanidade, não é por isso que lutamos.

 

O olhar dos dois se cruzam, num momento em que parece que ambos estão em sintonia, os olhos dos dois brilham em um tom de despedida, eles chegam perto um do outro e então de repente...


MASCARA DA MORTE: Tártaro!!!!! Yohoooooooo, sempre quis conhecer esse lugar, deve ser uma carnificina só. To doido pra ir para lá!!!


Mascara da Morte literalmente quebra a cena dos dois, mas é logo cortado por Hermes.


HERMES: Apenas entendam uma coisa, não levarei mais do que quatro pessoas para lá.
MASCARA DA MORTE: Ótimo... já to nessa.
ATHENA: Não.
MASCARA DA MORTE: Mas... mas...
ATHENA: Hermes gostaria de te fazer um ultimo pedido, na ultima guerra contra Hades, nós seis; Eu, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, o combatemos diretamente, então acho que seria melhor mandarmos justamente esses cinco que tiveram uma pequena ligação com ele, mesmo que tenha sido em batalha, senti que Hades teve um certo respeito momentâneo por eles por ver sua perseverança. Por isso eu te peço, ao invés de levar apenas quatro, leve esses cinco. Por favor.
HERMES: Haaaa... está bem, está bem... mas não mais que isso.
Mascara da Morte fica super decepcionado.
HERMES: Então os cinco se agrupem perto de mim.


Seiya e os outros ficam ao seu redor. Hermes levanta seu cetro e então as duas serpentes dele somem, e logo em seguida elas aparecem em forma de energia brotando do chão ao redor deles circundando-os como elas o fazem no cajado, e quanto mais vão subindo, mais estreito o circulo vai ficando, eles ao mesmo tempo vão virando luz, até que as serpentes se encontram e fecham o círculo ficando apenas um pequeno rastro de luz para o alto. Mas antes disso Seiya fala para Athena.


SEIYA: Adeus.... Saori...
ATHENA: Não!!! Seiya!!!
HERMES: Para o Vesúvio.


E então eles desaparecem.. Athena fica de joelhos triste.


ATHENA: Seiya....
SHION: Acalme-se Athena... tudo vai dar certo.


Shion tenta consolá-la.

 

CAMUS: Grande Mestre, estarei indo até a casa de câncer para ajudar os outros cavaleiros de ouro.
SHION: Tudo bem, vá com ele Mascara da Morte.
MASCARA DA MORTE: Sim, e vou levar esse moleque daqui tam... Hãn...
MASCARA DA MORTE: Mas... mas ele estava aqui agora... Maldito deve estar querendo ir atrás de Seiya e os outros, a mas não vai mesmo.
SHION: Espere Mascara da Morte!!
MASCARA DA MORTE: Como??
SHION: Deixe-o ir.
MASCARA DA MORTE: Mas o próprio Hermes disse que só levaria quatro, Athena insistiu que fosse mais um e ele deixou, e você vai deixar mais um ir atrás?
SHION: Mascara da Morte, pelo que Athena sentiu esse garoto tem um laço muito forte com Seiya, deixe-o ir junto deles.
ATHENA: Sim... deixe-o ir.
MASCARA DA MORTE: Droga todos vão conhecer o Tártaro, só eu não posso.


Mascara da Morte faz uma pequena pirraça.


LOCAL DA ANTIGA CASA DE CANCER


Os cavaleiros ficam observando o grande domo de caules de rosas gigantes que Afrodite criou, mas de repente uma secção ocorre nesse domo, é a dimensão que está se expandindo mais e rasgando a parte de cima do domo, e de lá saem mais mortos, descendo o domo de plantas numa velocidade imensa, e novamente a guerra contra os mortos continua.


AIOLIA: Droga, com essa dimensão se expandindo cada vez mais é impossível detê-los.
SAGA: Não importa continuemos batalhando até que nossas vidas se esvaiam.


E a guerra continua...


ITALIA – NÁPOLES – VESÚVIO


As serpentes de energia brotam das rochas do vulcão se entrelaçando de novo e ao fechar ela cria uma luz que trás Hermes e os outros até a montanha vulcânica.


HERMES: Enfim Chegamos.


Os cavaleiros por não estarem com os pés no chão e sim um pouco mais alto, dão uma leve queda, mas caem bem.

 

SHIRYU: Mas... estamos bem próximos da boca do Vesúvio.
HERMES: Sim, onde mais acha que a entrada para o Tártaro seria? Venham.


E então Hermes vai até a beira da boca do Vulcão, estende o seu cetro e então a boca do vulcão que estava tapada por uma grande crosta de magma resfriada começa a fender-se.


SEIYA: Nossa!!!


A pressão vai saindo de entre as fendas vagarosamente.


HERMES: Bem... temos que ir com calma, não queremos que esse vulcão entre em erupção e acabe com essa cidade, esperemos, dentro de uma hora a pressão do vulcão se estabilizará e poderemos abrir o vulcão.
HYOGA: Abrir o vulcão?!
HERMES: Sim, a entrada na verdade não fica em nenhum lugar próximo daqui, é pela garganta desse vulcão.
SHUN: Mas como faremos para entrar por essa lava quente?
HERMES: E como mais? Mergulhando... vocês não são cavaleiros?
SHUN: Sim mas....
HERMES: Agora apenas esperemos...


LOCAL DA ANTIGA CASA DE CANCER


Os mortos começam a pular do topo da redoma partida pela dimensão, os cavaleiros de ouro continuam detendo-os com seus poderes, mas eles são muitos e eles vão avançando, quando mesmo depois de usar seus poderes e os mortos continuarem chegando próximo deles, eles vão começando a ficarem mais lentos... e mais lentos até ficarem paralisados, em seguida uma camada fina de gelo vai cobrindo eles e então descendo a escada da casa de virgem se vê Camus.


1 HORA DEPOIS – ITALIA – NÁPOLES – VESÚVIO


HERMES: Vamos... já é hora.
Hermes abre os braços e o magma petrificado começa a se abrir e mostrar o magma fervente.
HERMES: Vão vocês devem atravessar, vejam esse brilho.


Hermes aponta e mostra um brilho dourado no meio do magma.

 

HERMES: Ali fica a passagem direto para o Tártaro, se preocupem em alcançar essa passagem antes de morrer.
HYOGA: Apesar de não estar acostumado com esse tipo de calor, creio eu que possa esfriar uma área ao meu redor para me proteger contra o Magma, eu irei primeiro.


Enquanto Hyoga diz isso, nas pedras lá atrás se vê uma sombra que parece estar espiando eles.


SHIRYU: Vamos todos seguindo Hyoga.
SEIYA e SHUN: Sim!
IKKI: hun... Como se isso fosse algo difícil. Vamos logo!


Hyoga mergulha primeiro, vê-se Hyoga no meio do magma que por causa de seu cosmo fica a uns 50 cm de distancia de todas as partes de seu corpo, Hyoga vai meio que nadando para baixo em direção a luz dourada, em seguida Shiryu, Shun e Ikki mergulham, quando Seiya vai mergulhar Hermes fala com ele.


HERMES: Lembre-se Seiya da sua promessa. Com sucesso ou não você vem conosco.


Seiya abaixa a cabeça com uma expressão de tristeza e depois responde.


SEIYA: Não quebrarei minha promessa, já estaremos de volta.


E então Seiya mergulha junto a eles. No meio da lava, Hyoga vai se aproximando da luz dourada e vê que ela é uma fenda com esse brilho, Hyoga o estica com as mãos e vai atravessando-o, Hyoga olha pelo outro lado e vê apenas um vazio escuro.


HYOGA: Mas... O que é isso???


Shiryu vai chegando perto de Hyoga, e assim Shun, Ikki e Seiya.


SHIRYU: Ande logo Hyoga, não podemos ficar aqui muito tempo.
Hyoga fica indeciso se vai ou não. Mas pensando em seus amigos ele se joga, Shiryu logo em seguida passa também e vê Hyoga caindo.
SHIRYU: Hyoga!!!


Shiryu se joga junto e todos fazem o mesmo. Os cinco caem no abismo negro e ficam caindo, o buraco parece não ter fim. Eles vão caindo, caindo, até a luz da fenda que iluminava o local não ser forte o suficiente para mostrar a queda dos cavaleiros de bronze.

No topo do Vesúvio, a cena volta para Hermes sentado numa rocha na beira do Vesúvio, a imagem se vê dele sentado bem perto da câmera, mas de longe se vê várias pedras grandes mais atrás dele até o fim da visão lá de trás, e na ultima se vê a sombra de alguém subindo o corpo para espionar.


HERMES: Ai, ai, agora fico eu aqui durante quase um dia inteiro esperando eles voltarem.


Hermes pega um livro e começa a lê-lo, e nas pedras, a sombra em seguida abaixa e se arrasta até a outra pedra, porém no caminho ele faz um barulho de deslocar de pedras, mas rapidamente se esconde na pedra na qual ele ia a direção.
Hermes se vira escutando o barulho, mas quando não vê nada, faz uma cara de desdém e volta a sua leitura. E novamente, mas na pedra mais a frente ele levanta de novo e torna a abaixar, nesse pequeno intervalo vemos apenas os olhos de Hermes se mexendo para o lado como se estivesse tentando olhar a espreita.
Em seguida, quase como um passe de mágica a sombra aparece na pedra mais próxima de Hermes e então se vê ela fazendo um movimento com a mão.... ele taca uma pedra longe e o barulho faz Hermes olhar para sua direção, que é a Direita de Hermes, e então pela esquerda se vê na ponta do pé, Tsubasa vagarosamente caminhando até a beira da boca do vulcão enquanto Hermes está procurando algo no local do barulho, Tsubasa para e pensa.


(TSUBASA): Pular num vulcão.... parece suicídio, mas sei que ir até o Tártaro junto deles, fará eu crescer para eu alcançar meu objetivo.... tenho que tomar coragem... eu vou...


Tsubasa pula.
Mas no meio do caminho ele para.
Aparece só a imagem de Tsubasa no alto numa posição de como se estivesse querendo nadar no alto, segurado pela roupa por Hermes, que o olha com uma cara de quem vê a irresponsabilidade do outro.


HERMES: Ora ora, veja quem está por aqui. Acha mesmo que pode enganar um deus?
TSUBASA: Er... eu querer enganar você? Não que isso.... eu só estava... er....

HERMES: Humano... tem noção do que esta querendo fazer. Ia pular para a morte.
TSUBASA: Não, não posso morrer antes de encontrar com Seiya novamente, minha vida depende disso.
HERMES: E então está disposto a dar sua vida para encontrar esse homem?
TSUBASA: Não é apenas só por ele, é pela causa, eu tenho o meu sonho, e o caminho do meu sonho, está ligado a ele.
HERMES: Muito bem. Vá!
TSUBASA: Como?
HERMES: Vá, não é lá que seu destino está? Só não morra idiotamente derretido nessa lava.
TSUBASA: Meu cosmo não deixará que a lava me consuma, queimarei tão intensamente meu cosmo que nem mesmo esse vulcão poderá me parar. Seiya!!!! Eu estou indo!!!


O cosmo de Tsubasa começa a se manifestar tão imensamente que Hermes chega a esboçar uma leve reação ao ver isso? Uma sobrancelha levantada.
Tsubasa mergulha, ao seu redor, uma esfera de cosmo expulsa violentamente a lava ao seu redor e ele estende a mão até a fenda, ele a segura, a abre, e se joga no vazio sem pensar no que está fazendo.
Tsubasa começa a cair no abismo quase infinito com seu cosmo transbordando.
Ele começa a cair e cair e pensa.


(TSUBASA): Me espere.... Seiya!!!!