quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAPITULO 5 - O AMADURECIMENTO DE UMA GERAÇÃO

Por todo tártaro se escuta o grito de desespero de morte de Ocípite.
Vê-se então a cara de desespero de Celeno, porém Aelo fica como se nada tivesse acontecido. E mais a frente, mascarados pelas sombras os três ainda desconhecidos do tártaro apenas reparando no fato, um deles chega a comentar.


??????: Uma harpia facilmente derrotada? Será interessante...


MARGEM ESQUERDA DO RIO FLEGETONTE


Ikki está com Shun acordando levemente em seu colo, enquanto a Harpia os encara.


IKKI: Sua Maldita pagará caro pelo que fez com Shun.
AELO: Então Ocípite morreu? Então isso quer dizer que agora eu sou a mais bela das Harpias, mas isso é ótimo!
IKKI: Desejando bem a morte da própria irmã? Isso só pode ser coisa de seres asquerosos do tártaro como vocês.
AELO: Não... Em momento nenhum pedi a sua opinião, para festejar, comemorarei isso arrancando sua vidaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Junto com a palavra vida, ela da um intenso grito que obriga a Ikki e Shun a tapar os ouvidos para não ficarem surdos. A pressão do grito é tão forte que pedaços mínimos da armadura começam a descamar, sem muita opção Shun tenta usar sua corrente, porém ela é lançada para trás por causa da pressão. Ikki começa a se irritar e levanta sua mão aberta e dispara sua PHOENIX HOKU TENSHOU (AVE FENIX) rasgando assim a onda sonora em dois e acertando a Harpia.
A cena é de Ikki com a mão levantada, uma fênix de fogo no fundo e a harpia rodopiando com o golpe.
Ikki vai ver Shun.

 

IKKI: Você está bem Shun?
SHUN: Sim.. estou....
AELO: Maldito... acha mesmo que me venceria com apenas um golpe?
IKKI: O que???
AELO: Admito que foi um golpe poderoso, mas não o suficiente para acabar comigo. Não vou pegar leve.
IKKI: Hum... e desde quando eu falei para você pega leve?
AELO: Insolente, vocês pagarão caro por ter ferido meu orgulho, perecerão neste momento com a minha mais poderosa técnica HARPIAN HURRICANE (FURACÃO HARPIANO).


Aelo da um simples bater de asas que cria uma poderosa tempestade. Vendo seu irmão com a guarda aberta, Ikki se mete na frente do furacão e tenta contra-atacar com seu PHOENIX HOKU TENSHOU (AVE FENIX) mas é em vão, o golpe é engolido pelo furacão da Harpia e Ikki fica na defensiva, de repente o golpe cessa, e Ikki não entende o porque? Quando ele vai tentar se mexer para sair da posição defensiva ele não consegue.


IKKI: Mas... O que está acontecendo???? Meu corpo, não consigo me mexer!!!
SHUN: Ikki!!!!


E então a imagem do corpo todo de Ikki aparece ele está cheio de penas de Harpia fincada em seu corpo.


AELO: Há!Ha!Ha!!! Você agora não passa de apenas um verme indefeso nas patas de uma Águia. Nada poderá lhe salvar...
AELO: As penas de meu corpo produzem um tipo de veneno que ao entrar em contato com a corrente sanguínea e passar por seus músculos os paralisa por completo, mas antes do efeito do veneno passar você será devorado por mim!!!
IKKI: Whoa!....


Ikki tenta se livrar da paralisia, mas é inútil, a Harpia voa em sua direção para devorá-lo, mas de repente a corrente de Andrômeda ataca e rapidamente a harpia se esquiva cessando seu ataque.


AELO: E então ainda está apto a lutar não?
SHUN: Não deixarei que machuque mais meu irmão.
IKKI: Shun!!!

 

MARGEM DIREITA DO RIO FLEGETONTE


A Harpia Celeno está absurdamente irada, tudo começa a tremer com o poder das trevas dessa harpia, suas penas se arrepiam, seus olhos ficam tomados por uma energia negra.


CELENO: Vocês... são... DEMONIOS!!!!


Quando ela fala isso, pequenos trovões negros saem de seu corpo percorrendo o chão como eletricidade buscando a terra, e vão a todas as direções, Shiryu e Hyoga pulam fugindo deles.


SHIRYU: Pule!!!
HYOGA: Sim!!


Eles escapam do ataque, que nem ao menos estava sendo direcionado a eles era apenas uma expansão do poder da Harpia.


SHIRYU: ela é poderosa!
HYOGA: Não nos deixemos levar, daremos conta dela sozinhos.


Hyoga e Shiryu começam a queimar seus cosmos. Celeno com um bater de asas joga várias de suas penas e as finca no chão.


SHIRYU: Agora Hyoga.
HYOGA: Vamos!!!


Hyoga parte com as mãos cheias de cosmo gelado e Shiryu com sua mão transbordando de cosmo eles estão indo disparar seus ataques, ROZAN SHORYUHA (COLERA DO DRAGÃO) e DIAMOND DUST (PÓ DE DIAMANTE), porém quando eles vão disparar suas técnicas eles sentem algo errado e param).


SHIRYU: Mas o que é isso?
HYOGA: Parece que o chão está... Afundando.
O chão começa a ficar mole como se fosse areia movediça, para a harpia isso não é problema já que ela pode voar.
CELENO: Vermes desprezíveis morram sufocados agonizando!!!
Hyoga parece tentar algo, mas não consegue.
HYOGA: Shiryu, eu tentei, mas... Parece que o chão não é feito de material nenhum, parece cosmo, pretendia congelá-lo, mas... foi em vão.

SHIRYU: Droga se continuarmos assim iremos morrer.
HYOGA: Tentarei acabar com ela daqui, assim a técnica cessará e poderemos sair daqui.


Hyoga queima mais uma vez seu cosmo e lança seu KHOLODNY SMERCH (TROVÃO AURORA), a ar frio é disparado a uma velocidade impressionante, porém a Harpia consegue desviar do ataque facilmente.


CELENO: Hwahaaa acha mesmo que pode me acertar sem um chão estável para se equilibrar? Mas continue, quanto mais esforço você fizer mais rápido você será enterrado.


E Hyoga começa a afundar mais rápido que Shiryu.


SHIRYU: Hyoga!!!!
SHIRYU: Já chega, nós viemos aqui para cumprir uma missão, para fazer com que o nosso mundo volte ao normal, não permitirei que fique no nosso caminho, nem que morramos pelas suas mãos. Você quer um golpe rápido... Pois você terá!


Hyoga está quase todo coberto, mas de repente, surge um grande corte na asa direita da Harpia, que sangra muito, ela sem poder voar cai no chão e a técnica cessa.


CELENO: Maldito, o que você fez???


Aparece então Shiryu com a mão aberta com os dedos junto. E com ela perto do rosto e ele diz:


SHIRYU: EXCALIBUR
CELENO: Excalibur?? Mas que besteira, acha mesmo que pode me deter com isso?
HYOGA: Gah... Pensei que iríamos sufocar com aquilo, mas era apenas uma ilusão?
SHIRYU: Sim Hyoga, ela queria fazer nós acreditarmos que íamos nos afogar de verdade.
HYOGA: Droga acabemos com ela logo!
SHIRYU: Vamos.


Shiryu e Hyoga correm na direção da Harpia que também vai na direção deles, eles cruzam seus golpes e então a cena paralisa, se um lado Shiryu com seu braço estendido na forma de Excalibur e Hyoga com a mão fechada com se fosse um soco congelante. Do outro lado encontra-se a Harpia apoiada com as patas bem esticadas como se tivesse dado um vôo com elas.

Celeno bate as asas para os lados, soltando muito de suas penas que voam pelos lados, cada uma delas começa a soltar uma fumaça negra, que vai tomando tudo, o Tártaro que já é escuro, apenas iluminado pelo brilho do rio de sangue vai ficando escuro e mais escuro até ficar totalmente sem visibilidade.


HYOGA: Essa não... Está tudo escuro, não podemos ver de onde ela ataca.
SHIRYU: Fique de costas par mim assim saberei onde você está e você a mim, não nos atacando uns aos outros.
HYOGA: está certo.


E assim eles ficam receosos com os possíveis ataques de Celeno, ao ouvir o mínimo barulho Hyoga estende a mão e manda um raio de gelo, mas parece não acertar nada. Shiryu ao ouvir também golpeia com sua Excalibur, mas acerta o nada.


CELENO: No escuro a falta de senso de direção de vocês faz com que seus ataque sejam mais lentos, pois vocês atacam sem certeza de onde atacarão, agora eu voltei a ter vantagem sobre vocês, huahauhauhauha.


Celeno continua a rodear os dois se preparando para atacar e Shiryu e Hyoga não economizam ataques tentando acertá-la.


(CELENO): Esse rapaz com o golpe de corte... ele parece ter mais noção de onde eu possa estar... Tenho que tomar cuidado com ele.


Ao tentar inúmeras vezes acertá-la Celeno vê uma brecha e corre para atacar os dois, mesmo ferida na asa direita ela dá uma batida de asas para pegar impulso e da um rasante depois vira suas patas para atacá-los com suas garras. Shiryu então percebe o ataque.


SHIRYU: Cuidado Hyoga abaixe-se.


Shiryu avisa para Hyoga, mas acaba recebendo diretamente o golpe. Hyoga meio abaixado por causa da proteção que Shiryu lhe deu grita.


HYOGA: Shiryu!!!!
SHIRYU: Argh....


Hyoga escutando a voz de Shiryu vai até ele e o segura.


HYOGA: Shiryu, você está bem...
SHIRYU: Sim eu estou, mas precisamos detê-la...
HYOGA: Sim. E eu acho que tenho uma idéia.
SHIRYU: Cuidado!

 

E mais uma vez Celeno ataca, porém pulando para o lado os dois escapam.
Após isso Shiryu e Hyoga se levantam e novamente ficam de costas um para o outro. Celeno continua as tentativas de investida porém ela percebe que eles estão ficando mais rápidos e mais precisos.


(CELENO): Mas... O que é isso eles estão ficando mais rápidos e... hung!


Uma Excalibur bem de raspão pega na ponta de sua asa cortando algumas penas.


(CELENO): Não é possível, quanto mais tempo passa, mais precisos também estão ficando. Tenho que acabar com isso antes que seja tarde demais.


Celeno da um rasante indo na direção deles para o golpe final, porém no caminho ela percebe algo estranho. Mas não para sua investida.


(CELENO): Mas o que é isso? Estou sentido frio, parece que aqui está cheio de micro partículas de gelo, mas o que?


Quando Celeno está prestes a atacar lateralmente os dois que estão olhando para direções opostas, Shiryu gira o corpo junto com Hyoga, ficando de frente pra Celeno que tenta parar, mas é Tarde demais.


SHIRYU: É o seu Fim!!!


Shiryu abre os olhos vendo claramente Celeno que estava quase colada com ele para atacar, Hyoga está de costas para Shiryu, que queima intensamente seu cosmo e manda seu. ROZAN SHORYU HA (CÓLERA DO DRAGÃO), o golpe acerta perfeitamente no meio do peito da Harpia, jogando-a contra uma imensa pilastra. Ela crava na mesma, e antes de morrer diz...


CELENO: Aquele maldito guerreiro do gelo, então é por isso que eu estava mais... Lenta...
E em seguida ela desgruda da pilastra e cai de cara no chão morta. A pilastra que ela bateu racha na base e cai para o outro lado caindo sobre o imenso rio de Sangue fazendo uma espécie de ponte gigantesca até o outro lado.

HYOGA: Veja Shiryu, a pilastra está servindo de ponte. Podemos ir até o outro lado do rio.
SHIRYU: Vamos então, precisamos nos apressar e achar Hades.
HYOGA: Certo.


Então Shiryu e Hyoga seguem até o outro lado do rio.


MARGEM ESQUERDA DO RIO FLEGETONTE


Pouco antes de Celeno morrer essa ação acontece ao mesmo tempo.


AELO: E o que você acha que pode fazer com essa correntinha humano?
SHUN: Ikki me desculpe?
IKKI: Shun?
SHUN: Por tanto tempo, sempre defendi a causa que deveríamos fazer tudo para não lutar.
SHUN: Que lutas eram desnecessárias, que tudo que pudéssemos fazer para evitar uma luta fosse bom.
SHUN: Mas depois de todo esse tempo lutando junto de você meu irmão e os outros percebi que não querer lutar só trouxe sofrimento e dor pra vocês.
IKKI: Shun...
SHUN: Eu continuo achando que lutar é errado, mas quando estamos lutando pelos outros, não posso mais ficar segurando as minhas forças para não machucar nossos inimigos senão nós mesmos nós machucamos.
SHUN: Você sempre esteve do meu lado para me proteger, portanto não se preocupe irmão.
SHUN: EU VOU TE PROTEGER!!!!!
AELO: Está brincando garoto, acha mesmo que pode fazer alguma coisa apenas com palavras bonitas, não sabe com quem está lidando.
SHUN: Não são apenas palavras, com todas essas batalhas que tivemos, sinto que algo dentro de mim está mudando, sinto que não só eu mas todos nós amadurecemos muito, e mudamos também, sinto que não somos os mesmos, mas de uma coisa eu sei, mudamos para melhor, nós 5 lutamos por Athena, e faremos de tudo para salvar o mundo ao qual tanto ela protege.
AELO: Besteira acha mesmo que só porque mudou sua filosofia fará alguma diferença na luta contra mim?
SHUN: O que mudou não foi apenas a minha filosofia, foi o meu coração e o que queima dentro de mim, meu cosmo.

AELO: Que Bobagem, mostrarei a você que o que você está falando é inútil, termine como uma presa paralisada como seu irmão. HARPIAN HURRICANE (FURACÃO HARPIANO)


Shun apenas abaixa a cabeça de olhos fechados, e os ventos do furacão o acertam diretamente, porém ele nem ao menos se mexe.


AELO: Suas correntes não poderão salvá-lo agora!!!


Shun então levanta o rosto e abre os olhas e fala calmamente.


SHUN: Não pense que meu poder provém apenas de minhas correntes.
AELO: O que?
SHUN: Se você acha mesmo que pode me derrotar com essa sua técnica está enganada.
AELO: Idiota, logo, logo não conseguirá nem ao menos se mexer!


Quando as penas vão atingir Shun, elas são desviadas por uma corrente de ar rosa que gira ao redor de Shun.


AELO: Mas... o que foi aquilo?
SHUN: Isso foi o prelúdio de sua derrota.
AELO: !!!!!
(IKKI): O Shun.... ele... Está diferente... meu irmão, será que você... finalmente está compreendendo o que faltava em você.


O cosmo de Shun aumenta absurdamente, Aelo começa a ficar preocupada.


AELO: Como pode ter um cosmo tão poderoso?
SHUN: Aelo, você perdeu por menosprezar a coisa mais importante, o amor fraterno. Isso nos dá forças por estar sempre lutando por eles.
AELO: Não pense que só por esse amor fraternal você vai me vencer.
SHUN: Você tem razão...


Parecendo impossivel, Shun queima mais ainda seu cosmo rasgando com o mesmo o furacão de Aelo em dois e puxando seu punho até sua cintura.


SHUN: Eu vou te vencer, porque eu tenho que te vencer!


Shun então estende sua mão aberta que dispara violentamente toda sua tempestade em larga escala tomando tudo na direção de Aelo, porém na sua vasta expansão ele vai se condensando até formar um tornado, logo depois o tornado se condensa também, se tornando um condensado cósmico como um raio que vai em direção a Aelo.


SHUN: NEBULA STORM (TEMPESTADE NEBULOSA)

Aelo fica sem saída e é atingida mortalmente pelo ataque de Shun que a desintegra por completo também.


SHUN: Não, isso não é uma tempestade, é uma condensação da nebulosa. (NEBULA CONDENSATION)


Shun fala isso olhando para sua mão, e em seguida lembra de seu irmão e tira as penas dele.


SHUN: Ikki você está bem?
IKKI: Shun... Foi sensacional o que fez.
SHUN: Sim!!


Diz Shun todo feliz.


IKKI: Porém vá, ainda não consigo me mover, não podemos esperar muito tempo, temos que achar Hades logo, vá na frente Shun.
SHUN: Não! Não o deixarei sozinho aqui, assim como você zela por mim, eu cuidarei de você, venha.


Shun apóia Ikki em seus ombros e os dois vão andando juntos.
E então a imagem se divide em quatro mostrando todas as cenas das derrotas das harpias.
No canto inferior direito Shun, a mesma cena de Shun indo embora com Ikki, na acima dessa, a de Tsubasa mandando seus meteoros e Seiya fulminando Ocípite com seu cometa de pégasus, no canto superior direito, Shiryu de costas para Hyoga acertando Celeno com seu cólera do dragão, e embaixo Shun mandando sua condensação nebulosa em Aelo.