quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAPITULO 2 - AS CONSEQUENCIAS DAS BOAS AÇÕES

Mascara da Morte soca alguns deles que se despedaçam, mas eles vão se locomovendo para perto de suas outras partes e tentam encaixá-las novamente, eles se refazem e voltam a partir para fugir de lá.


MASCARA DA MORTE: Mas isso não parece terminar nunca!
AIOLIA: Veja, eles não estão nos atacando, eles estão tentando fugir, acho que seus intuitos são de apenas voltar a vida comum normalmente, mas eles não podem, não estão mais vivos, teremos que empurrá-los de volta para o mundo dos mortos, vamos Mascara da Morte.
MASCARA DA MORTE: Sim. SEKISHIKI MEIKAI HA (ONDAS DO INFERNO)


Mascara da morte manda sua técnica e manda de volta os mortos para
Outro lado da dimensão. Porém eles levantam e voltam a tentar passar pela fenda novamente. Aiolia dispara um golpe a velocidade da luz que com a força do deslocamento de ar joga todos para dentro da fenda, porém ele vê que a pressão do golpe alargou mais ainda a fenda.


AIOLIA: Droga, atacar por fora só fará com que a passagem aumente e facilite a travessia deles.
MASCARA DA MORTE: A maneira mais fácil seria entrar lá e detê-los por dentro.
AIOLIA: Tem razão, vá e reporte a Shion o ocorrido eu ficarei aqui para detê-los.


LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)


Aiolia manda sua técnica e vai avançando para adentrar no mundo dos mortos pela passagem, lá ele tem uma visão assustadora.


AIOLIA: Mas.... o que é isso !?
Aiolia olha a colina do Yomotsu e percebe que já não existe espaço para os mortos, muitos estão pisoteando os outros ou tentando passar por cima deles.
AIOLIA: Não deixarei que passem por aqui.


LIGHTINING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)

E seus milhões de socos por segundo vão jogando todos os mortos para o alto em pedaços, porém eles estão num numero fenomenal e começam a se aproximar de Aiolia, que antes estava atacando e avançando, agora percebe que tem que recuar. Aiolia vai chegando para trás cada vez mais até que se vê encurralado, sem saída, Aiolia pula para frente e continua atacando os mortos que se aproximam da entrada, quando ele vai cair num local cheio de mortos ele manda seu. LIGHTINING BOLT (CAPSULA DO PODER) no local explodindo-o e abrindo espaço jogando vários mortos longe. Aiolia cai no chão de pé, mas achando que está salvo, vários mortos partem para cima dele segurando-o pelas pernas e braços.


AIOLIA: Droga, não.... me larguem..


E então Aiolia tentando se soltar percebe, os mortos mais uma vez chegaram a entrada da passagem e estão alargando-a, ela está ficando muito grande comportando facilmente a saída de vários ao mesmo tempo, já deve ter uns dois metros de largura.


AIOLIA: Eu não.... vou deixar!!!!!


Aiolia se enfurece, queima seu cosmo e cria uma devastadora explosão que vai varrendo todos os mortos que caem longe, mas ao se levantarem eles continuam saindo, e muitos tentando ir para cima de Aiolia.


AIOLIA: Droga sozinho não vou conseguir impedir a todos.


Muitos mortos começam a sair e ir para a casa de Câncer, eles adentram a casa e começam a buscar a saída dela, quando eles passam pela porta da casa tanto por trás quanto na frente, ao dar alguns passos eles são repelidos por uma espécie de parede protetora dourada.
Aiolia corre derrubando todos os mortos de seu caminho até a fenda para tentar jogar os mortos fenda adentro e então também vê a barreira.


AIOLIA: Mas isso é.... SHAKA!!!!


E então mostra-se Shaka de sua casa meditando em sua posição de lótus e queimando seu cosmo para construir essa barreira na qual impede a passagem dos mortos para fora da casa de câncer.

 

JAPÃO – CASA DE SEIYA OGAWARA – INSTANTES ANTES DO ACONTECIMENTO NO SANTUARIO


Seiya acorda cedo em sua casa meio triste pela situação do seu treino. Ele desce as escadas para ver Tsubasa ainda dormindo, porém ele se dá de frente com Tsubasa com todas as malas já prontas para partir.


SEIYA: Tsubasa você....
TSUBASA: Sim... Já estou pronto para partir...
SEIYA: Tsubasa...
TSUBASA: Me desculpe se tomei seu tempo mas... eu tenho um sonho a concluir e não posso perder tempo.
SEIYA: Eu entendo... me desculpe se eu...


De repente Seiya tem uma sensação muito estranha.


TSUBASA: O que houve?
SEIYA: Você... Você não sentiu?
TSUBASA: Tive apenas um sensação estranha, mas... o que está acontecendo.
SEIYA: Algo de errado, e parece vir do santuário... Temos quem ir para lá imediatamente.
TSUBASA: Mas...


Seiya entra pega sua armadura de pegasus, e corre em uma certa direção.


SEIYA: Vamos logo, Saori pode estar em perigo.
TSUBASA: Saori, mas quem é São... Ei espere!!!


Seiya vai para o santuário e Tsubasa vai atrás.


SANTUARIO – QUARTO DE ATHENA


No quarto de Athena chegam Mascara da Morte e Shion.


ATHENA: Shion, Mascara da Morte. O que está acontecendo, sinto uma energia hostil brotando do meio das 12 casas.
MASCARA DA MORTE: É exatamente isso que viemos comunicar a senhora.
SHION: Após a guerra contra Hades ele parece que já tramava algo. Quando ele foi destruído e mandado para o Tártaro ele destruiu junto o Elísius e o Inferno, e foram as conseqüências da nossa vitória sobre ele que trouxeram a ruína que estamos passando agora, sem o inferno ou elísius os mortos não tem para onde ir e agora estão todos amontoados na colina do Yomotsu que não tem mais espaço para eles.
MASCARA DA MORTE: Sem contar que eles não estão mais seguindo as regras de Hades e estão pensando que ainda estão vivos e tentam incansavelmente voltar para suas casas.

ATHENA: Temos que pensar em algo rápido mas o que poderemos fazer? Não existe uma maneira de detê-los?
SHION: Detê-los sim, é nisso que estamos empenhando os cavaleiros de ouro a fazer, mas apenas detê-los não resolve, temos que fazer algo que resolva esse problema.
MASCARA DA MORTE: Como disse a Aiolia, eu tenho uma péssima noticia.
Mascara da Morte mais uma vez fica com cara de quem está dando uma noticia ruim.
MASCARA DA MORTE: O único que tem poder para resolver essa questão é HADES.
ATHENA E SHION: HADES!!!
MASCARA DA MORTE: Desde os tempos mitológicos, Humanos eram mandados para o inferno e deuses para o Tártaro. Hades é o deus que criou os únicos lugares para onde as almas dos humanos iriam, pois os Olimpianos não suportavam a idéia de serem comparados aos humanos, e não poderiam deixar humanos irem para lá, como um dia já foram.
MASCARA DA MORTE: Sem alguém que tenha poder sobre esse tipo de domínio, não teremos como restabelecer um lugar grandioso e organizado como o inferno.
ATHENA: Mas... Hades foi derrotado por nós, o que poderemos fazer.
MASCARA DA MORTE: Só existe uma solução...
SHION: Não pode ser.
MASCARA DA MORTE: Teremos que ir ao tártaro. RESGATAR HADES!!!


Todos ficam espantados com a noticia.


CASA DE CANCER


Aiolia tenta mas cada vez mais os mortos abrem a fenda, a mesma que rasga a realidade chega a cruzar o teto da casa de câncer, partindo-a em duas. Vê-se apenas um grande domo de energia criada por Shaka envolver o local para fazer com que os mortos não escapem. Mas eles insistem em sair, e se jogam contra a barreira, sendo repelidos. Porém eles não desistem.


AIOLIA: Tomem isso!!! LIGHTING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)

Aiolia continua nocauteando os mortos, que mesmo depois de caídos, se recuperam e se levantam novamente e continuam seu rumo. Aiolia aparenta muito cansaço.
A quantidade de mortos que se aproxima da barreira é muito grande eles começam a socá-la e como sempre continuam sendo jogados longe, porém eles começam a fazê-lo em conjunto e Shaka começa a sentir dificuldades em manter tamanha barreira detendo tantas pessoas, a quantidade de mortos aumenta fazendo pressão contra a barreira que já não repele mais pela falta de energia que fora dissipada. Eles começam a bater nela, empurrar, e então a defesa cai.
Shaka sente a quebra de seu poder e faz uma cara de dor, como se parte dele tivesse sido ferida com a queda de sua defesa.
Com a queda da barreira como se fosse vidro, os mortos começam a querer sair, e então no meio da chuva do teórico vidro cósmico, no caminho para ir à casa de câncer à casa de gêmeos, aparece alguém de cabeça abaixada, é alguém com uma armadura dourada e então ele levanta o dedo e manda sua técnica:


SAGA: ANOTHER DIMENSION (OUTRA DIMENSÃO)


Uma dimensão é aberta e começa a sugar vários mortos.


SAGA: É uma boa solução, para resolver esse problema.
????: Não... não é.
SAGA: Hun....
Chegam logo atrás dele Mú e Aldebaran.
MÚ: Saga feche sua dimensão.
SAGA: Mas...
MÚ: Não podemos mandar os mortos para uma dimensão qualquer, eles só estão agindo por impulso, eles acham que ainda estão vivos, e não podemos tirar o descanso eterno deles.
ALDEBARAN: E então o que faremos Mú.
MÚ: Athena... ela está me chamando. Meu.... meu corpo...
Mú misteriosamente é teletransportado.
ALDEBARAN: Mú... mas... o que???


SANTUARIO – QUARTO DE ATHENA


No quarto de Athena, Mú é instantaneamente materializado. Lá se encontram ainda Shion e Mascara da Morte junto com Athena.


MÚ: Han.. mas... como??
ATHENA: Eu conversei diretamente com seu cosmo e o trouxe até aqui.

MÚ: Mas.... e a barreira que não permite que...
ATHENA: Mú fui eu que criei a barreira que impede qualquer um de atravessá-la sem ser pelas proprias pernas, posso muito bem abrir uma exceção.
MÚ:...
ATHENA: Tenho uma importante missão a você.
MÚ: Sim, pode concede-la a mim minha deusa.
Mú se ajoelha imediatamente.
ATHENA: Levante-se Mú, eu preciso que você busque Seiya e os outros pois eles tem uma missão muito importante.
MÚ: Seiya e os outros?
ATHENA: Sim... isso já fora discutido aqui, a única solução é irmos ao tártaro resgatar Hades.
MÚ: Mas o que!!! Resgatar... Hades!?
SHION: Mú se acalme...
ATHENA: Sim... e é por isso que eu preciso que você busque Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Eles tiveram contato direto com Hades, somente eles podem resolver isso.
MÚ: ES... está bem... irei atrás deles. Mas... conseguirei teletransportar daqui?
ATHENA: Apenas tente...


Athena sorri.
E então Mú se teletransporta de lá.


ENTRADA DO SANTUARIO


Seiya e Tsubasa chegam ao santuário e Seiya avista o ocorrido na casa de câncer de longe.


SEIYA: Olhe Tsubasa, algo de estranho está acontecendo.
TSUBASA: Mas... mas... a casa de câncer.
TSUBASA: Sumiu!!
SEIYA: Não vamos perder tempo, vamos logo até lá.
Ao chegar na entrada da casa de Áries eles encontram os cavaleiros de Bronze de Oitante e Compasso.
GÉRARD: Aonde vocês pensam que vão?
SEIYA: Temos que ir até a casa de câncer, algo está acontecendo, quem são vocês?
GÉRARD: Eu sou Gérard de compasso e esse é Ashvin de Escultor.
CAVALEIRO DE ESCULTOR: Infelizmente recebemos ordens do senhor Mú para que não deixasse ninguém passar por aqui.
SEIYA: Por favor saiam da frente, não quero que ninguém se machuque.
GÉRARD: Você acha que pode nos machucar, experimenteeeee!

 

O cavaleiro de escultor parte com um soco com toda sua força em Seiya que segura seu golpe com apenas uma mão sem esforço.


GÉRARD: Mas... mas...
TSUBASA: Será que você não entendeu, temos que ir ajudá-los.
GÉRARD: E você quem pensa que é, nem ao menos é cavaleiro.


O cavaleiro diz isso para Tsubasa olhando para Seiya com sua armadura e Tsubasa sem nenhuma.


SEIYA: Tsubasa, nós temos que passar, o que faremos?
Diz Seiya num tom de pedir para que Tsubasa resolva.
TSUBASA: Deixe comigo.
GÉRARD: Ora, acha que você é páreo para um cavaleiro de bronze, vai pagar caro por isso.
O cavaleiro de escultor se prepara para mandar sua técnica.
GÉRARD: Veja o verdadeiro poder do cavaleiro de compasso!!
SPIN CIRCLE (CIRCULO GIRATÓRIO).


O gérard, fica de cabeça para baixo se apoiando com as mãos no chão, ele abre as pernas e as gira batendo com as pernas em Tsubasa.
Tsubasa defende cada pernada, e elas estão cada vez mais rápidas. Mas Tsubasa está confiante.


TSUBASA: Tsk, dessa maneira nunca vai me machucar...
GÉRARD: É mesmo então veja isso, HURRICANE SPIN (GIRO DE FURACÃO)


Gérard começa a girar mais rápido e mais rápido, vemos a corrente de ar girar ao redor deles, Tsubasa continua defendendo.


TSUBASA: mas... o que é isso?


De apenas um giro Gérard se transforma num tornado de chutes vivo. Tsubasa vai defendendo os chutes, mas muitos deles escapam de sua defesa, com os golpes que o atingem sua defesa vai baixando, até tomar todos os golpes quase que diretamente e no ultimo ele é jogado ao ar girando. E com um grande filete de sangue ele cai ao chão.
Gérard volta a posição de luta e sorri.


GÉRARD: Não me subestime moleque.
Muito ferido pelo golpe do cavaleiro de compasso, Tsubasa se levanta meio cambaleando. Seiya sorri.

(ASHVIN): Pobre jovem, a defesa de Gérard é muito poderosa, ele nunca conseguirá vencê-lo.
TSUBASA: Prepare-se.


Tsubasa corre para atacar, e começa a disparar vários socos na direção do cavaleiro, que detém um a um num movimento circular, mas Tsubasa não desiste, ele continua socando mais e mais.


GÉRARD: Não está vendo moleque você não pode penetrar em minha defesa. Essa é o SPIN BAR (GIRO DO COMPASSO)


Tsubasa não se abala e continua socando.


(GÉRARD): Que moleque teimoso, vou esperar uma brecha em seus ataques e acabarei com ele....
(GÉRARD): Mas... Não estou conseguindo ver brechas... como pode?
O cosmo de Tsubasa vai aumentando assim como a velocidade de seus socos.
GÉRARD: Mas como, agora não só a falta de brecha mas.... não estou conseguindo acompanhar.


E sua velocidade continua aumentando, fazendo alguns de seus socos atravessarem a defesa de Gérard desestabilizando-o.


GÉRARD: Isso não pode.... estar acontecendo... quem é você???


Tsubasa começa a acertá-lo com quase todos os seus socos, a defesa de Gérard cai, junto com o mesmo muito ferido no chão.


GÉRARD: mas... como...
TSUBASA: Eu sou Tsubasa... futuro cavaleiro protetor de Athena. E esse é Seiya de Pégasus.
GÉRARD: Se... Seiya!!!!
TSUBASA: Sim Seiya de Pégasus.
(TSUBASA): Então... aquele treino...


Tsubasa começa a se lembrar de seu treino com Seiya.
Seiya está em seu quarto sentado em sua cama de costas para a porta brincando como uma criança com dois imas do tamanho de suas mãos, tentando mantê-los afastados sentindo a força do magnetismo deles. Quando Tsubasa entra repentinamente, Seiya com o susto os joga para o alto, e ele cai em sua cabeça.


TSUABASA: Seiya, Seiya...
SEIYA: Argh... Sim Tsubasa?
TSUBASA: Estou curioso queria saber, qual será nosso treinamento de hoje?
SEIYA: Er.... treinamento de hoje?

TSUBASA: Sim o que você preparou para fazermos hoje?
SEIYA: Er... bem...
Seiya pega os imas em suas mãos e fica olhando para eles...
TSUBASA: Não acredito que não preparou nenhum treino para hoje?
SEIYA: Preparei sim... vamos até lá embaixo.
Seiya pega uma lata de tinta vermelha no qual estava usando para pintar um detalhe de sua casa e lambuza um dos imas.
SEIYA: Venha, vamos até aquela mureta.
TSUBASA: mas.. o que??


Seiya chega em um muro comprido de no maximo 20 centímetros de largura e ele tem uma altura que deixa apenas seus rostos amostra um para o outro, ele coloca um ima de um lado e o lambuzado de tinta do outro, eles ficam firmes, sendo mantidos pendurados pela força magnética um do outro.


SEIYA: Hoje o treino é bem simples. Ou pelo menos eu espero que seja. Você tem que ser capaz de socar o ima, a tinta serve para mostrar que você foi capaz de encostar nele, eu estarei aqui do outro lado movendo o ima.
TSUBASA: Esse é o treino???


Tsubasa faz uma cara de emburrado, e Seiya também ao escutar.


SEIYA: Vamos logo, você não quer treinar, então vamos começar.
TSUBASA: Está bem, mas isso será moleza.


Tsubasa dá o primeiro soco e erra, Seiya desviou o ima. Tsubasa se irrita, e soca mais duas, três, quatro vezes e não acerta nenhuma das vezes.


TSUBASA: Ora!!!
SEIYA: Comprima sua força a idéia não é quebrar o muro!


Tsubasa começa a socar o muro várias vezes, mas sempre o muro, nunca o ima. Ele começa a socar, socar, socar e só se cansa.


SEIYA: Ué, já está cansando, não estava desdenhando desse treinamento?


Tsubasa não desiste, começa a socar, socar e socar, mas mesmo assim não consegue acertar, ele fica nervoso, e com um soco destrói o muro, Seiya se protege das pequenas pedras.


SEIYA: Eiiiii!!
TSUBASA: Que treino mais inútil, o que eu ganharei tentando socar esse ima?
Quando tiver um treino melhor me avise.
SEIYA: Ei Tsubasa espere!!!

 

Tsubasa vai indo de volta para a casa de Seiya, até que indo em direção a Seiya a dona da casa em frente a casa de Seiya na qual Tsubasa quebrou o muro grita.


SENHORA: Ei, alguém terá que pagar por isso.
SEIYA: ta bom, ta bom senhora.


Seiya puxa sua carteira e pega dinheiro para dar a ela, que pega e sai emburrada. Seiya fica furioso e grita, mesmo Tsubasa já estando dentro da casa.


SEIYA: Ei... Isso vai sair do seu bolso ta!!!!


De volta ao presente, Tsubasa ri e vê como foi bobo ao não entender o intuito do treinamento de Seiya.


TSUBASA: Me desculpe Seiya, então aquele treinamento era....
Seiya da um leve sorriso.
SEIYA: Vamos, temos que nos apressar.
TSUBASA: Sim. E quanto a ele?
Tsubasa se refere ao cavaleiro de Escultor.
SEIYA: Ele... agora que sabe quem eu sou, não impedirá nossa passagem.


Seiya e Tsubasa passam e quando vão adentrar a casa de Áries em sua frente aparece Shion por teletrasnporte.


SHION: Vocês dois...
SHION: Venham comigo.


Shion agarra os dois e se teletransporta.
Os cavaleiros de bronze lá presentes ficam muito assustados com a situação.


SALA DE ATHENA


Mú aparece se teletransportando com Hyoga e Camus. E então mostra-se todo o salão, lá estão Athena, Mascara da Morte, Shiryu, Shun, Ikki e os recém chegados.


MÚ: Chegamos...
HYOGA: Nossa que viajem mais estranha.
CAMUS: Então estamos sob ataque?
ATHENA: Sim, estamos... mas quanto a Seiya.
MÚ: Procurei-o em sua casa e aos arredores mas não o achei.
ATHENA: Tudo bem, muito obrigado pela sua ajuda Mú, pelo menos vocês quatro estão aqui.
MÚ: E Shion, onde ele está?
MASCARA DA MORTE: Ele fora procurar alguma informação sobre a entrada do Tártaro, desde sua ultima partida.
SHION: E já estou de volta!
ATHENA: Mas é... Seiya!!
SEIYA: Saori!!!

ATHENA: Pensei que não iríamos encontrar com você.
SEIYA: Assim que senti o ocorrido aqui no santuário partimos para cá urgente.
ATHENA: Estou com um pressentimento horrível, algo muito serio está para acontecer.
??????: A sim realmente algo muito sério está para acontecer.
SHION: Quem é você.
??????: Athena me conhece muito bem não???
ATHENA: Você!!!


Ele está sentado na janela de lado apoiando suas pernas na mesma, como ele está a favor do sol só se vê a sombra dele, a única coisa que dá para notar é um papiro em sua mão, e algo em forma de asas em sua bota.